• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser12022

Guest
Quem for para o EN a pensar que não há pactos, fusões, PNA's e Mass Recruit como aqui no PT, bem se vai fud** :D
Lá é igual, com a diferença que há mais alianças e jogadores c/ouro logo acaba sempre por haver mais porrada...

Quanto aos Kings, não percebo a raiva deles, eu tava MDF quando aconteceu a porcaria toda dentro da Madness, quando saí tinha de um lado a Lily com um grupo de meia duzia de jogadores ativos e do outro lado o Haazzda c/ o grupo dos ex-DZ basicamente.

Decidi jogar o mundo por causa da Lily, fiquei a jogar por causa da Lily portanto obviamente não hesitei em escolher o lado dela (ainda nem sequer sabia da ida para os SynQ). Como eu, muita gente que veio para cá...
Quem deu o golpe no mundo com certeza não fomos nós, os 10/15 gatos pingados em que parte nem sequer está focada no mundo

Que se pode dizer, prefiro as histéricas do que as vedetas :D

PS: Mas eu sou irrelevante neste mundo, só quis contar a minha história :oops:

Volta para o farmville noob :p
 

DeletedUser13767

Guest
O que é preciso no server PT é que num mundo futuro entrem 3 boas pre mades sem academias , e porrada asério

Normalmente quando existe uma Pt made em Portugal, se for de qualidade, vence o mundo facilmente.

Acredito que ainda vamos ter bons mundos, mas para isso é preciso que os bons líderes retornem da reforma. E criem projetos sérios com jogadores de qualidade.

Não daqueles que são os maiores enquanto estão longe , mas quando o adversário lhe bate à porta desaparece e nem defende,
 

DeletedUser13837

Guest
O que é preciso no server PT é que num mundo futuro entrem 3 boas pre mades sem academias , e porrada asério

Normalmente quando existe uma Pt made em Portugal, se for de qualidade, vence o mundo facilmente.

Acredito que ainda vamos ter bons mundos, mas para isso é preciso que os bons líderes retornem da reforma. E criem projetos sérios com jogadores de qualidade.

Não daqueles que são os maiores enquanto estão longe , mas quando o adversário lhe bate à porta desaparece e nem defende,

Não tem tanto haver com os líderes de outros tempos mas sim com alguns valores que certos lideres tinham.
Haver respeito por adversários, membros da aliança, outros líderes pois nem sempre se dão bem. Quando houver harmonia num servidor irá ser um bom mundo
 

DeletedUser10366

Guest
Acabas por dar razão ao que eu disse mais acima, eles apenas existem...
Screenshot_20190920-223014_Samsung_Internet.jpg
engraçado...
 

DeletedUser12022

Guest
Screenshot_20190920-223014_Samsung_Internet.jpg
engraçado...

Fãz a conta dos SynnQ e Kings e vê o quanto significante a Lone é. 31 conquistadas em 1 mês? Nós conquistamos isso hoje..

A única coisa que servem é para ter menos revoltas do nosso lado.

Espero que agora com o vosso pacto com a Kings ganhem mais vida e tenhamos um bom mundo.
 

DeletedUser13710

Guest
Fãz a conta dos SynnQ e Kings e vê o quanto significante a Lone é. 31 conquistadas em 1 mês? Nós conquistamos isso hoje..

A única coisa que servem é para ter menos revoltas do nosso lado.

Espero que agora com o vosso pacto com a Kings ganhem mais vida e tenhamos um bom mundo.
sem querendo tirar partidos, ent mas se eles so conquistaram 31 em 1 mes e estar a gozar com isso, como e que voces so conquistaram 5? E depois de ver tu apenas conquistas-te 1 aos madness o resto foi tudo CIs
 

DeletedUser10366

Guest
Os King levaram todos Block? xD Prontos parece que nao ha mais king para ninguem, e como disse o mundo esta ganho pela Synnq parabens!
 

DeletedUser10298

Guest
sem querendo tirar partidos, ent mas se eles so conquistaram 31 em 1 mes e estar a gozar com isso, como e que voces so conquistaram 5? E depois de ver tu apenas conquistas-te 1 aos madness o resto foi tudo CIs

Porque temos pacto com os LONE RANGERS e antes do pacto o OC44 (OC dos LONE) nunca nos interessou. Espero ter respondido à tua pergunta quanto ao que toca as "5 cidades"
 

DeletedUser12022

Guest
sem querendo tirar partidos, ent mas se eles so conquistaram 31 em 1 mes e estar a gozar com isso, como e que voces so conquistaram 5? E depois de ver tu apenas conquistas-te 1 aos madness o resto foi tudo CIs

O que que tu estas a dizer?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13406

Guest
ONDE ANDA o grande lider ..ROGÉRIO69 --- anda a curar as feridas , já agora esconde os farois ..
 

DeletedUser13984

Guest
Que mundo tão monótono, logo pela manhã deparo-me com mais uma fusão da parte dos The Kings com os Alexandre O Grande e os H Romeu, se a competição neste mundo já era tão desigual agora que absorveram 2 das alianças "medianas" ainda mais se tornou, visto isto, apenas resta a NonSense e os Vencedores e o trio SynnQ, The Kings e Lone Rangers.
Realmente é uma pena, conseguiram tirar toda e qualquer piada a este mundo tornando esta disputa tudo menos justa e interessante.
 

DeletedUser13837

Guest
É normal estão a tentar fazer o possível para ganharem o mundo, se for através da fusão o conseguirem o mérito é todo deles mas duvido que isso aconteça numa fase não tardia do jogo conseguirem inverter algo que já se prevê à algum tempo
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti, sentiram minha falta amores?
Que férias maravilhosa, agora se dedicar ao Thebes, mas não podia deixar de passar aqui dar os parabéns aos Sinnqz.
Mas também não podia deixar de falar algumas coisas.
Então grande capitão inigualável infalível supremo das galáxias eternas o Alpha e ômega do grepolis estrela cadente lyon do tundercatch ronin supremo, cadê seu plano infalível amor?
Se deu mal né criança, novamente fez suas palhaçadas.
Cadê o Wilson miúdo venenoso?
Sumiu com o discurso que nem o padre consegue mais ouvir?
Mas algo ainda está acontecendo viu.
Quer dizer então serrob que você e seu Pintas estão armando pra um jogador madness então.
Algumas bocas estão comentando sobre vocês jogarem um jogador na fornalha só porque o Pintas não queria ele na Sinnqz e aceitou ele depois com essa condição, de que mais tarde ele seria colocado em CI igual fizeram aos amigos do evilsnake?
Que feio criança.
Muito feio.
Mamãe vai bater no bumbum e colocar de castigo amor.
Mas tem mais coisas aí genti.
Esse mundo está longe do final.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser10895

Guest
eu diria que es lider dos mardess e que vens novamente com teus venenos a ver se pega mas aqui tas com azar aqui todos somos sinnqs .nao vais conseguir parti esta aliança por isso guarda la teu veneno que nao avera mandss no fim com teus golpes .aqui da sinnqs niguem se divide so os cegos nao vem quem es que es uma arma de intiga com um objetivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Quer dizer então serrob que você e seu Pintas estão armando pra um jogador madness então.
Algumas bocas estão comentando sobre vocês jogarem um jogador na fornalha só porque o Pintas não queria ele na Sinnqz e aceitou ele depois com essa condição, de que mais tarde ele seria colocado em CI igual fizeram aos amigos do evilsnake?

Onde foste buscar esta info?? Sabes mais que a própria lead!!! :eek:

Perdemos o grande Capitão pelo o caminho... Tenho saudades dele...
 
Topo