• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Oh então? Tinhas dito que não querias que eu deixasse de te picar, e agora dizes que "não convem entrar em mais cenas contigo"? O que se passa?

Que eu saiba, tu é que desejas e estas mesmo obcecado em conquistar-me... não devias ser tu a vir ter comigo? Como sou um jogador de casinhas... Estas sempre a julgar os outros de serem noobs, tu é que és bom, no entanto nem metes apoios na cidade que estas a meter em cerco? Certamente foi um lapso ou então a tua janela de sincro subiu de 5min para 20min looooool

Mostro o um jogador da MINHA ALIANÇA, um companheiro meu te fez... não sei se na Tarim sabem o que significa a palavra camaradagem...
 

DeletedUser11754

Guest
b45faa90252c4389bbd11b3d1d7d7623.png


Diz ele que não tem medo

Falas que so conquisto inativos? como entras-te nesta ilha?

c56001ffed6b48b4b6d4f6bfb1b1ec79.png


Inativos...

Não vejo onde está o problema, o dono da cidade apenas está a proteger a cidade devido à localização ou a outro diverso fator.
 

DeletedUser11043

Guest
Metal não vejo o que tem de mal defender uma cidade numa zona inimiga com birremes fixos, ao invés de defender possíveis colonos ao segundo... Corta-se assim o mal pela raiz, ao "assustar" os inimigos.

O zva não é um player fraco, é muito bom jogador por sinal ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Metal não vejo o que tem de mal defender uma cidade numa zona inimiga com birremes fixos, ao invés de defender possíveis colonos ao segundo... Corta-se assim o mal pela raiz, ao "assustar" os inimigos.

O zva não é um player fraco, é muito bom jogador por sinal ;)
A conquistar internos deve ser bom...
De resto nem o vejo no jogo
Sabes como e que e mano...um gajo ta ocupado contra os verdadeiros pesos pesados
Z3ux,Shaggy,Belavida etc...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Conquistar internos? Ahaha, quase que sim kkkkk
Tu nem internos nem inimigos conquistas o que por sinal.. É pior
Como me querias ver no jogo se Tou oc 44 e tu 55 Lool
 
Última edição:

DeletedUser12280

Guest
Conquistar internos? Ahaha, quase que sim kkkkk
Tu nem internos nem inimigos conquistas o que por sinal.. É pior
Como me querias ver no jogo se Tou oc 44 e tu 55 Lool
Tens razão...não te consigo ver atrás dos vermelhos todos que tenho pela frente :)
 

DeletedUser11043

Guest
Aliança Os Lobos criada pela 100x, porem a historia continua a mesma - Blackhorse continua a conquistar inativos da sua aliança, vai apanhando jogadores da Amicis inativos, vai limpando tropas de inativos da sua aliança para ter pontos de ataque, etc etc
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Aliança Os Lobos criada pela 100x, porem a historia continua a mesma - Blackhorse continua a conquistar inativos da sua aliança, vai apanhando jogadores da Amicis inativos, vai limpando tropas de inativos da sua aliança para ter pontos de ataque, etc etc

Amigo quanto tempo dás ao DeusMiguel para voltar para os tarimbeiros?

Os outros são "umas marias vai com as outras" kkkk

Dar luta que é bom é que nem ver
 

DeletedUser12280

Guest
Amigo quanto tempo dás ao DeusMiguel para voltar para os tarimbeiros?

Os outros são "umas marias vai com as outras" kkkk

Dar luta que é bom é que nem ver
No 55 não vejo os Amicis assim com tanta confiança... Porque será?
 

DeletedUser12280

Guest
E a saga continua, sempre a ver o que o blackhorse faz ou desfaz, replaced, swatgo seus Bull shit a tua mãe e que é a Maria vai com todos, os inativos são o prato do dia , swat tu mm a conquistar inimigos não chegas aos meus pés, a que limpar a ally e depois o teu prato do dia está guardado , e sopa de cornos
E a falta de educação continua
Putos com a mania que são adultos da nisto
 

DeletedUser11043

Guest
Esta denunciado!

A azia dá nisto, e claro, ele ser um miúdo mas se não recebeste educação em casa, não vais tê-la aqui.

Isso é azia do teu cerco ter sido quebrado?
 

DeletedUser

Guest
Denúncia o que quiseres quero lá saber disso, falas em. Puto vamos a comparar idades ficas mal a triplicar
 

Replaced

Lenda da Comunidade
E a saga continua, sempre a ver o que o blackhorse faz ou desfaz, replaced, swatgo seus Bull shit a tua mãe e que é a Maria vai com todos, os inativos são o prato do dia , swat tu mm a conquistar inimigos não chegas aos meus pés, a que limpar a ally e depois o teu prato do dia está guardado , e sopa de cornos

Mas o que é isto? Antes de tudo modera a tua linguagem que não andamos na escola juntos, e segundo és zero como jogador... Agora andam todos muito exaltados porque anda um evento a entregar tropas mas depois quero ver como vai ser.

Ah antes que me esqueça obrigado por 5k de cultura no outro dia, os teus faróis souberam-me que nem ginjas
 

DeletedUser12280

Guest
Mas o que é isto? Antes de tudo modera a tua linguagem que não andamos na escola juntos, e segundo és zero como jogador... Agora andam todos muito exaltados porque anda um evento a entregar tropas mas depois quero ver como vai ser.

Ah antes que me esqueça obrigado por 5k de cultura no outro dia, os teus faróis souberam-me que nem ginjas
Dois noobs a discutir que lindo *.* :p
 

DeletedUser11754

Guest
O fórum bateu no fundo depois disto...
Vem para aqui medir pilas, isto é o Grepolis, não precisam das pilas para nada.

In topic: pelo que vejo de fora está a ser um bom mundo, ja à algum tempo que não se vê um mundo cerco tão competitivo :)

Força swat, cuida da minha bebe :)
 
Topo