• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

zvagan

Lenda da Comunidade
Se eu sou insignificante ... o que serás tu lol, vai ver quntos vermelhinhos ja eu conquistei e compara nos aos 2
 

DeletedUser12755

Guest
Boas

Não percebi estes ataques sucessivos ao jogador e moderador de FORUM não de jogo DE FORUM serrob.

Continua a jogar como nós a puder comprar ouro como nós, a puder gasta-lo como nos e a poder jogar tal e qual como nós! Qual é a diferença ? bom talvez se ele usar algo que não é permitido as sanções sejam bem piores que as nossas !!!

Se virmos uma infração devemos sempre denunciá-la quer jogo do nosso lado ou não mas vocês também o podem e devem fazer então não entendo o porque de tantas criticas... há já sei é por ser moderador...porra eu também já andei com essa muito tempo mas entretanto eu cresci um pouco... ;)

Bom jogo a todos e não levem a mal a mensagem mas essas pressões aos moderadores de fórum é ridículo ainda pra mais quando nem moderam nem no jogo nem na aba em que estão a falar joguem ou não no mundo.

Cumprimentos

5bcc347f2f2147b0ba51c294cebd74dd.png
:):)
 

DeletedUser

Guest
Companheiro a amicis esta carregada de bots
Boas

Não percebi estes ataques sucessivos ao jogador e moderador de FORUM não de jogo DE FORUM serrob.

Continua a jogar como nós a puder comprar ouro como nós, a puder gasta-lo como nos e a poder jogar tal e qual como nós! Qual é a diferença ? bom talvez se ele usar algo que não é permitido as sanções sejam bem piores que as nossas !!!

Se virmos uma infração devemos sempre denunciá-la quer jogo do nosso lado ou não mas vocês também o podem e devem fazer então não entendo o porque de tantas criticas... há já sei é por ser moderador...porra eu também já andei com essa muito tempo mas entretanto eu cresci um pouco... ;)

Bom jogo a todos e não levem a mal a mensagem mas essas pressões aos moderadores de fórum é ridículo ainda pra mais quando nem moderam nem no jogo nem na aba em que estão a falar joguem ou não no mundo
Cumprimentos

"porra eu também já andei com essa muito tempo mas entretanto eu cresci um pouco..."

Afinal percebes, pode ser quando a gente cresça tambem um pouco, eu pare de ficar chatiado por estar a jogar contra batoteiros... faço 500 ataques roubo 600/700 mil recursos em menos de 2 dias, favores nem se fala a quantidade, 3 cidades conquistadas, o jogador claramente off mas a tropa desviada em todos os ataques, e tu achas que a intenção dos reports é "quer jogo do nosso lado"...
Faço 3 reports , e o jogador em questão nao é punido, massacrei e tropa dele nem ver, agora o homem esta chatiado e o bot permite meter reforços ao segundo, basta apanhar off 1 unica vez faz 2/3 ataques, apanha-me a tropa e fica-me com a cidade, uma justiça tremenda nao é ? agora porque este jogador nao é punido? sera por ser lider dos tarimbeiros? sera porque gasta ouro as paletes? é que o jogador tem menos de 200 mil pontos de combate que eu, mas mesmo assim tem mais slots, tendo eu facilidade em fazer festivais e estou sempre a fazer, é no minimo estranho este jogador ter tanta slot...
 

DeletedUser12755

Guest
Companheiro a amicis esta carregada de bots


"porra eu também já andei com essa muito tempo mas entretanto eu cresci um pouco..."

Afinal percebes, pode ser quando a gente cresça tambem um pouco, eu pare de ficar chatiado por estar a jogar contra batoteiros... faço 500 ataques roubo 600/700 mil recursos em menos de 2 dias, favores nem se fala a quantidade, 3 cidades conquistadas, o jogador claramente off mas a tropa desviada em todos os ataques, e tu achas que a intenção dos reports é "quer jogo do nosso lado"...
Faço 3 reports , e o jogador em questão nao é punido, massacrei e tropa dele nem ver, agora o homem esta chatiado e o bot permite meter reforços ao segundo, basta apanhar off 1 unica vez faz 2/3 ataques, apanha-me a tropa e fica-me com a cidade, uma justiça tremenda nao é ? agora porque este jogador nao é punido? sera por ser lider dos tarimbeiros? sera porque gasta ouro as paletes? é que o jogador tem menos de 200 mil pontos de combate que eu, mas mesmo assim tem mais slots, tendo eu facilidade em fazer festivais e estou sempre a fazer, é no minimo estranho este jogador ter tanta slot...

Boa noite

não te criticava seres contra as ilegalidades, também eu o sou contra simplesmente os moderadores de fórum não tem culpa

Em relação ao mundo a ma noticia é que cada vez mais jogadores utilizam recursos ilegais. a boa noticia é que o suporte tem vindo a bloquear mais segundo sei. De qualquer forma se tiveres provas ... sei la mts ataques mt próximos muitas vezes, etc é denunciar!

Já agora quem leva vantagem nessa guerra entre Amicis e Tarimbeiros ? :confused::confused:

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

não te criticava seres contra as ilegalidades, também eu o sou contra simplesmente os moderadores de fórum não tem culpa

Em relação ao mundo a ma noticia é que cada vez mais jogadores utilizam recursos ilegais. a boa noticia é que o suporte tem vindo a bloquear mais segundo sei. De qualquer forma se tiveres provas ... sei la mts ataques mt próximos muitas vezes, etc é denunciar!

Já agora quem leva vantagem nessa guerra entre Amicis e Tarimbeiros ? :confused::confused:

Bom jogo

Reports ja fiz os suficientes para o jogador ser irradiado, mas realmente agora que penso as razoes por levarem este jogador ao colo, venho aqui recordar que eu enquanto tarimbeiro sabia sempre em primeira mão os jogadores bloqueados da amicis, e nao era "acho que esta bloqueado" era mesmo "jogador bloqueado, ataquem"....e por falar nisso, ja viram quantos amicis ja foram bloqueados? ja foram mesmo uns quantos, ja viram quantos tarimbeiros foram bloqueados? poucos uma raridade...
Quanto á guerra da amicis vs tarimbeiros, ja nao existe á muito tempo...actualmente so os patriots é que estao mesmo mesmo em guerra com a amicis..
 

DeletedUser12755

Guest
Quanto á guerra da amicis vs tarimbeiros, ja nao existe á muito tempo...actualmente so os patriots é que estao mesmo mesmo em guerra com a amicis..

E como esta a guerra ? muito equilibrada u existe alguém com clara vantagem nas conquistas ?
 

DeletedUser12280

Guest
Neste momento patriots fundiram-se com uma outra ally e sao aliados doutra ainda pelo que eu reparei em cercos, portanto nao se sabe de nada ainda é mt recente para se falar
A guerra entre a Patriots e a Amicis é uma guerra antiga no mundo Knossos
Nos confrontos iniciais a amicis ganhou vantagem nas conquistas, devido a recrutamento baseado nas amizades da Patriots, de povo que estava com cidades isoladas no 45, cidades essas que não pertencente a estratégia da ally não foram prioritizadas na sua defesa! Depois ouve um período em que a Patriots estava a sair disparada no confronto com a Amicis no 55, algo normal pois alguns pesos pesados dessa frente meteram férias!
Entretanto o Morpheus deu reset e coincidindo com os retornados de férias da Amicis eles ganharam-nos vantagem na conquista dessas cidades!
Por ora esta a ser uma guerra equilibrada com a Patriots a fazer uma excelente jogada ao fundir-se com a Hounds! Mais mão de obra, mais vontade e mais tropas para se combater um inimigo em comum e sobretudo permite a ex Patriots respirar um pouco pois era a única ally do mundo com frentes em todos os pontos cardeais!
Ganhando assim uma grande posição estratégica
Dito isto
Força Patriots Hounds
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Não percebi estes ataques sucessivos ao jogador e moderador de FORUM não de jogo DE FORUM serrob.

Bom jogo a todos e não levem a mal a mensagem mas essas pressões aos moderadores de fórum é ridículo ainda pra mais quando nem moderam nem no jogo nem na aba em que estão a falar joguem ou não no mundo.

Amigo deixa estar... essas coisas não me afetam eles bem tentam arranjar desculpas para o que a Amicis lhes faz mesmo assim não conseguem que a gente tenha pena deles...
 

DeletedUser12783

Guest
Bem agora ja percebo dos rumores que houve por ai por causa do mdf do zeuxis kkkkk

Patas que moral tens tu de falar em bots quando tu proprio os usas? o_O

Quanto a guerra entre os Amicis e os Tarimbeiros claro que existe, tu é que nunca tiveste nela Patas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12700

Guest
Boa tarde ao fórum
smiley_emoticons_winken4.gif


Sendo esta a minha primeira experiência neste "jogo" (um verdadeiro noob, portanto), algumas coisas ainda me fazem confusão, mas, outras não consigo mesmo entender...
smiley_emoticons_confusednew.gif


Não será mais indicado o "tanque" para lavar roupa suja??? Vá lá... elevem mais o nível, vejo por aqui alguns "orgulhos feridos" e não há necessidade disso... Pessoal, isto é só um jogo, tenham calma, respirem!!!

De facto é bem visível a supremacia dos Amicis (mais quantidade e muita qualidade), logo, não é de estranhar que conquistem mais! O que acho estranho é ver "alguns" Amicis criticarem Tarimbeiros de só conquistarem "inactivos"....
Pessoal, isso não ofende ninguém dos Tarimbeiros, vejam lá é se não estão a ofender alguns Amicis, e não há necessidade...

ef88f8a7e82e4ca289da8bb10eeba9a8.png


Vá, xau pessoal

E não se esqueçam,
Have fun
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem agora ja percebo dos rumores que houve por ai por causa do mdf do zeuxis kkkkk

Patas que moral tens tu de falar em bots quando tu proprio os usas? o_O

Quanto a guerra entre os Amicis e os Tarimbeiros claro que existe, tu é que nunca tiveste nela Patas

Toda a moral do mundo, todinha....o suporte nao me suporta, ves-me bloqueado? 3 mundos 0 bloqueios, se nao te diz nada, lamento...
Diz la aonde é que eu uso bot? explica me so como chegas-te a essa conclusão? eu por norma consigo perceber os bots derivado aos meus ataques, agora visto que nem lembro a ultima vez que fui atacado e muito menos por ti, como é que essa mente brilhante desvendou o meu uso de bot? olha o Tout usa a 200 por cento bot, de resto da tua aliança nao sei, mas o tout é um escandalo, mas enfim...mas quando tu dizes que eu nunca tive na guerra "Amicis vs Tarimbeiros" essa então é a piada do ano, quem esteve entao? tu lol ? é que eu estou a ver os progressos da amicis à descarada, se a minha memoria nao me falha, enquanto estive nessa guerra, lembro-me de a amicis recuar um pouco, agora esta avançar forte e feio, mais ao menos como a gente, ja nos vi mais recuados...mas existe sites que podes consultar as conquistas a quem foram feitas, assim antes de falares asneiras consultas e ves quem andou na guerra :)
 

DeletedUser12280

Guest
Metaleiro, fala me das tuas últimas 'conquistas' ahahah
Parabéns! Sois os reis!
Parabéns mesmo!
Entretanto vamos falar de que eu estava no hospital enquanto vocês aproveitavam? Vamos falar de que vocês conquistaram um jogador off?
Queres fazer disso o que? Uma festa?
Faz...mas não te preocupes...tenho muitos slots...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Parabéns! Sois os reis!
Parabéns mesmo!
Entretanto vamos falar de que eu estava no hospital enquanto vocês aproveitavam? Vamos falar de que vocês conquistaram um jogador off?
Queres fazer disso o que? Uma festa?
Faz...mas não te preocupes...tenho muitos slots...

Tem calma, nem fora assim tantas xD
Nao es tu que falas que es um jogador oportunista que se tiver inativo conquista? Connosco foi igual, aproveitamos a tua brecha o que voces fariam igual se fosse connosco, é mesmo assim o jogo
Agora as melhoras, mas não critiques os outros quando tens telhados de vidro também
 

DeletedUser12280

Guest
Tem calma, nem fora assim tantas xD
Nao es tu que falas que es um jogador oportunista que se tiver inativo conquista? Connosco foi igual, aproveitamos a tua brecha o que voces fariam igual se fosse connosco, é mesmo assim o jogo
Agora as melhoras, mas não critiques os outros quando tens telhados de vidro também
A diferença e que não me viste a gozar com ninguém ou a fazer festa
Obrigado pelas melhoras e agora vamos mas é a pancada que tenho cidades PA recuperar xD
 

DeletedUser

Guest
e e isto a que se assiste no forum externo do knossos, O NOSSO AMIGO METALEIRO O UNICO NOOB, SO TEM UMA CIDADE , a saga continua no proximo episodio
 
Topo