• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser12899

Guest
Então retirem os vossos cercos que passaram das 18 LOL

Todos colonos no Arkitektor, entrou antes das 18 horas amigo, acho que o seu fundador não informou direito a situação a voces, acho que foi mais uma desculpa dele de esta perdendo a cidade.

Acho que voces Interpretaram Errado, Todos os ATAQUES que fossem enviados antes das 18 Horas, para chegar apòs as 18 Horas chegariam em tempo de Paz.. Mas se colocarmos um Cerco Digamos as 17:59 o cerco rola normalmente atè acabar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12950

Guest
Captura de Ecrã (85).png
 

DeletedUser12899

Guest

Isso mesmo, os ataques que fosse enviados antes deste periodo para bater depois das 18 horas, chegariam em tempo de Paz... mas o NAVIO COLONIZADOR Bater antes das 18 horas a Conquista rola normalmente, Bom eu interpretei assim Nè.. agora resta saber qual a Interpretação estava correta lol

Agora isso de ainda Não entrar em Tempo de Paz não afeta so voces não, ou voces acham que não temos familias tambem? isso para mim foi um erro grave do suporte, de ainda nao ter bloqueado os ataques..
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Foi falha. Porque que se assim fosse ninguem atacava o cerco. As 12h devia ter ficado ativo, salvo se a Helena fosse com o nc
 

DeletedUser12950

Guest
Ou seja que estava certo e nenhum destes 6 cercos agora estariam a decorrer, que conveniente né??
 

DeletedUser12899

Guest
Certo, talvez posso estar errado em Relação a isso, mas os colonos que nós colocamos aqui, Foi porque interpretamos que podia mandar o NC antes das 18 Horas de boa e Não Porque Influenciamos em Falar ao Suporte para Cancelar o Periodo de Paz, aí tive a Surpresa que não se ativou isto espero que ainda ative
 

DeletedUser12950

Guest
Certo, talvez posso estar errado em Relação a isso, mas os colonos que nós colocamos aqui, Foi porque interpretamos que podia mandar o NC antes das 18 Horas de boa e Não Porque Influenciamos em Falar ao Suporte para Cancelar o Periodo de Paz, aí tive a Surpresa que não se ativou isto espero que ainda ative
Se o modo de paz tivesse ativo ao 12:00 já nao podiam mandar nc's ou seja estes cercos todos nao estariam a decorrer AI QUE LOL
 

DeletedUser12899

Guest
Se o modo de paz tivesse ativo ao 12:00 já nao podiam mandar nc's ou seja estes cercos todos nao estariam a decorrer AI QUE LOL

Sim, se voces estivessem certos, Realmente 4 das 5 cidades que metemos cerco Não estaria rolando tal conquista ^^ Infelizmente Acontece isso, tiveram algumas tentativas de cercos por parte de voces tambem...
 

DeletedUser12950

Guest
"Infelizmente" né??ui tu deves ter cá uma pena que o tempo de paz nao tenha ativado imagino LOL... Sim houve mas o sergio meteu os colonos todos antes do 12:00
 

DeletedUser12899

Guest
"Infelizmente" né??ui tu deves ter cá uma pena que o tempo de paz nao tenha ativado imagino LOL... Sim houve mas o sergio meteu os colonos todos antes do 12:00

Logico, Gosto das coisas Certas... e não preciso ser beneficiado com isso pra pegar cidade de nenhum de voces.

e não estou a falar do sergio lol
 

DeletedUser12950

Guest
Eu falo por mim:

É Natal, mesmo sem protecção parem os ataques. Têm o ano todo para atacar, no único dia para estar com a familia estão a importunar as pessoas..

Frases bonitas ações nenhumas
 

DeletedUser13023

Guest
Penso eu, que vocês não deveriam fazer estas afirmações sem antes ter as devidas provas.

Eu não comemoro natal nem ano novo, para mim tanto faz isso haha, uma pena mesma o natal não ser na segunda :( agora, ficar vindo aqui só para importunar os outros com as cidades perdidas não nos vale de nada.. sabiam muito bem que o tempo de paz seria ativo após as 18horas, porém, não esperaram e foram pastar na fazenda do tio lobato, procurem se precaver na próxima para não ter o trabalho de ficar com esse blá blá blá, não culpe o pessoal, vá falar com o suporte, ficar nos enchendo com esse papinho, faça-me o favor.

P.S. Sou o maior noob de todo o Maratona ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12997

Guest
Eu gosto de ver este server pt/ Br e mais ainda, adoro ver o nosso amigo Snowboy...
pra mim o melhor jogador de todos os tempos, conquista uma cidade é o maior :D
Boa parceiro! ainda vamos brincar muito os dois juntos :D
 

DeletedUser12959

Guest
Pessoal eu venho aqui dar a minha sincera opinião eu não ataquei ninguem neste período de Natal nem vou no período de ano novo acho que nesses tempos devemos deixar um bocado o jogo de lado. Achei um bocado errado haver pessoal a atacar durante este tempo mas depois se pensarmos bem nem todos temos as mesmas tradições e culturas. agora o período de paz estava programado para ser ativado ás 18h houve erro do suporte sim mas se queriam passar o tempo inteiramente com as vossas familias punham modo de férias e já mais ninguem vos chateava agora a SUICIDE manobrar o suporte? por amor de deus cresçam.
 

DeletedUser13027

Guest
Boa madrugada a todos,

1º O Suporte errou sim acerca do período de paz. O anúncio diz que o mesmo iniciaria às 18horas, não podendo mais serem efectuados ataques ou tentativas de conquista. Porém, nada diz acerca de cercos em andamento. O período de paz foi iniciado às 23horas em ponto, até essa hora qualquer ataque era válido! Suporte errou feio na hora de início do tempo de paz porém cabe ao jogador estar responsável pelas suas cidades até à hora inicialmente estipulada (18 horas) o que claramente não aconteceu com o Sr. Arkitektor uma vez que o mesmo abandonou completamente o jogo por volta de umas 14horas da tarde não voltando até depois das 19!

2º SS com contactos no suporte? Vejam se têm algum juízo nessa cabeça! Períodos de paz são ativados automaticamente e simultaneamente em todos os servidores do Grepolis! Se houve falha a falha foi do suporte alemão e não propriamente do Português! Períodos de paz, descontos de gold ou eventos são ativados automaticamente sem intervenção nenhuma do suporte! Deixem-se de ser ridículos e vir aqui chorar e tentar estragar a imagem da SS por coisas absurdas que nem estas. O erro foi do vosso fundador!

3º Também eu tenho família, também eu tenho responsabilidades e também eu não pude estar on o tempo todo até ao tempo de paz entrar. Enquanto isso e já DEPOIS das 18horas recebi 1 colono vosso e levei cerco em outra cidade que acabei quebrando assim que entrou, se esses 2 colonos tivessem entrado e perdido a cidade o que poderia eu alegar? Suporte ia-me devolver as cidades só porque sim? Enfim...


Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e aproveitem esta pausa para descansar do jogo!

Beijinhos, A PIkena Sereia
 

DeletedUser12867

Guest
1º - Os erros do suporte são muito comuns neste servidor.
2º - SS pode ganhar o mundo mas vai suar até esse acontecimento.
3º - É natal, é verdade, mas ninguém têm culpa do que aconteceu, e não foi por isso que deixei de estar com a minha família, porque sinceramente, prefiro a minha família do que um jogo.
4º - Desejo a todos uma continuação de boas festas e mais uma coisa, comam pouco e não engordem muito ehehe

Cumps, AristodemuS:D
 
Topo