DeletedUser12925
Guest
Não fales do que não sabes....Boa madrugada a todos,
1º O Suporte errou sim acerca do período de paz. O anúncio diz que o mesmo iniciaria às 18horas, não podendo mais serem efectuados ataques ou tentativas de conquista. Porém, nada diz acerca de cercos em andamento. O período de paz foi iniciado às 23horas em ponto, até essa hora qualquer ataque era válido! Suporte errou feio na hora de início do tempo de paz porém cabe ao jogador estar responsável pelas suas cidades até à hora inicialmente estipulada (18 horas) o que claramente não aconteceu com o Sr. Arkitektor uma vez que o mesmo abandonou completamente o jogo por volta de umas 14horas da tarde não voltando até depois das 19!
2º SS com contactos no suporte? Vejam se têm algum juízo nessa cabeça! Períodos de paz são ativados automaticamente e simultaneamente em todos os servidores do Grepolis! Se houve falha a falha foi do suporte alemão e não propriamente do Português! Períodos de paz, descontos de gold ou eventos são ativados automaticamente sem intervenção nenhuma do suporte! Deixem-se de ser ridículos e vir aqui chorar e tentar estragar a imagem da SS por coisas absurdas que nem estas. O erro foi do vosso fundador!
3º Também eu tenho família, também eu tenho responsabilidades e também eu não pude estar on o tempo todo até ao tempo de paz entrar. Enquanto isso e já DEPOIS das 18horas recebi 1 colono vosso e levei cerco em outra cidade que acabei quebrando assim que entrou, se esses 2 colonos tivessem entrado e perdido a cidade o que poderia eu alegar? Suporte ia-me devolver as cidades só porque sim? Enfim...
Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e aproveitem esta pausa para descansar do jogo!
Beijinhos, A PIkena Sereia
Eu jogo no servidor INGLÊS e não ocorreu quais queres falhas nas horas.
Aliás...
O Periodo de paz já estava ativo desde o dia anterior