Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Galera agora sim vale a pena a SS está a ir ao fundo eu sempre falei que era espia mas e tudo brincadeira eu nao sou desse tipo de gente galera agora temos de continuar e derrutar estes SS que ja todos vimos que eles quando sao atacados nao sabem por onde se esconder jajajaja vamos lá continuar como começou este natal fez nos bem . me parece que os SS meteram todos MDF agora deve se desculpar com o ano novo jajajaja eles viram foi muitas conquistas da nossa parte e Adeus vai ferias e de certeza que muitos ja nem voltam jajaja vamos lá todos juntos eles nem sabem por onde ir jajaja até já dao pena de levarem tanta porradinha jajajaja SS ja foi agora ja nao é nao jajaja ja tem jogadores de lá que eu sei que querem sair jajajaja ta feio lá dentro da SS jajajajaja
Putz scabi, há umas semanas atrás estava a chamar os caras de Noobs e agora vem aqui babar eles? tem vergonha não? se voce é oque realmente està Mostrando ser nos comentarios nesse Forum Externo, Sinto Muito pra ti..
Agora levam voçes com ele :b
ahahah savagePenso falar em nome de todos do mundo Maratona, cala-te. Ninguém quer saber do que tu dizes
não sei diz me tu quero saber a tua opinião . Eu acho que está a correr bem xD.Já a algum tempo que não nos atacamos um ao outro já tou com saudades acho que vou voltar para o 55Como está a correr o super pacto?
Talvez tenhas razão, ninguem adivinha o futuro muito menos os pactos que irao surgir ou as pessoas que vao abandonar.A curto prazo pode ser benéfico xD mas daqui a um tempo já não o será
Vem, eu por la ando
Galera agora sim vale a pena a SS está a ir ao fundo eu sempre falei que era espia mas e tudo brincadeira eu nao sou desse tipo de gente galera agora temos de continuar e derrutar estes SS que ja todos vimos que eles quando sao atacados nao sabem por onde se esconder jajajaja vamos lá continuar como começou este natal fez nos bem . me parece que os SS meteram todos MDF agora deve se desculpar com o ano novo jajajaja eles viram foi muitas conquistas da nossa parte e Adeus vai ferias e de certeza que muitos ja nem voltam jajaja vamos lá todos juntos eles nem sabem por onde ir jajaja até já dao pena de levarem tanta porradinha jajajaja SS ja foi agora ja nao é nao jajaja ja tem jogadores de lá que eu sei que querem sair jajajaja ta feio lá dentro da SS jajajajaja
Talvez tenhas razão, ninguem adivinha o futuro muito menos os pactos que irao surgir ou as pessoas que vao abandonar.
a verdade é que neste momento esta a resultar muito bem