• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

E AGORA???

acores2005

Deus do Olimpo
Como vai ser isto?

Quem ganha este mundo?

A Cambada ou os Caixões?

Quem souber a resposta, ilucide aqui o ancião.
 

DeletedUser10943

Guest
O mundo ficara gravado como ganho pelos Caixões isso não ha duvida, agora a coroa ainda pode ganhar alguem ou ninguem ganhar
 

DeletedUser11043

Guest
Vencer as 4 é o menor dos males, não vencer ambas é o mesmo que nada ganhar...
Mas as opiniões variam, pra mim vencer um mundo realmente é vencer ambas e particularmente as 7 pq é a coroa que intitula vencedores...
Na verdade, só deveria haver vencedor com as 7 durassem os mundos o que tivessem a durar.

Mas é com as 4 que recebes o certificado de vitória e o teu nome fica marcado no "Quadro de Honra"

Partilho a opinião de que Vencer o mundo é completar tanto as 4 como as 7, mas caso isso não seja possível, fazer as 4 é igualmente gratificante.
 

El Fear

Ancião
Mas é com as 4 que recebes o certificado de vitória e o teu nome fica marcado no "Quadro de Honra"

Partilho a opinião de que Vencer o mundo é completar tanto as 4 como as 7, mas caso isso não seja possível, fazer as 4 é igualmente gratificante.

É para a primeira vez, mas quem anda aqui há muito tempo sabe que é bem mais dificil fazer as 7 do que as 4.
Daí que pode ser motivante para uns e outros ter deixado de o ser.
Já por isso falo em completar ambas em primeiro.
Eu sinceramente nem ligo a isso, o ultimo que venci nem me dei ao trabalho de ir ver o certificado.
Repara ainda que o quadro de honra final na verdade não é de quem vence as 4 e o mundo, é das 7...
Grepolis fazer sentido é q me admirava :p
 

Sr.Jonas

Ancião
Quando fazes as 7 maravilhas num mundo? Quando sao mundos fracos sem competitividade.

Agora, mundos onde exististe competitividade em pelo menos 2 alianças, nao consegues fazer as 7 maravilhas normalmente.

Claro que existe excessoes.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Quando fazes as 7 maravilhas num mundo? Quando sao mundos fracos sem competitividade.

Agora, mundos onde exististe competitividade em pelo menos 2 alianças, nao consegues fazer as 7 maravilhas normalmente.

Claro que existe excessoes.


Pena nao haver imagens para veres o que é umas maravilhas renhidas , Accio onde entraram as allys em maravilhas com uma diferença de 10 cidades e 1 membro.. agora imagina como ficou 4-3 mas eles deitaram as maras abaixo e acabaram por dar as 7 à malta vencedora.

ac1c977ced75e1a95367da635b569b4b.gif
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Quando fazes as 7 maravilhas num mundo? Quando sao mundos fracos sem competitividade.

Agora, mundos onde exististe competitividade em pelo menos 2 alianças, nao consegues fazer as 7 maravilhas normalmente.

Claro que existe excessoes.

Antes de quereres dar a tua opinião vai aprender o básico da lingua portuguesa.

#AguentaCamões

Quanto ao que tu disseste, quando o mundo é fraco dá para fazer as 7 ou será que quiseste dizer quando a aliança é fraca não consegue fazer as 7?
Quem dá desculpas para os próprios fracassos são os fracos ;)
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Jonas sempre na rabia, Oleeeeee.
Sempre atrás de protagonismo. Dá-me mesmo graça.

Em relação ao Sifu99 não tenho nada a dizer, que venha com espirito de mudança a ver se o ServerPT volte a ser novamente competitivo e harmonioso.

Cumprimentos,
BONE
 

Barrocaduarte

Veterano
Pena nao haver imagens para veres o que é umas maravilhas renhidas , Accio onde entraram as allys em maravilhas com uma diferença de 10 cidades e 1 membro.. agora imagina como ficou 4-3 mas eles deitaram as maras abaixo e acabaram por dar as 7 à malta vencedora.

ac1c977ced75e1a95367da635b569b4b.gif
isso é de onde?
 

sophie.gmr

Herói
Quando fazes as 7 maravilhas num mundo? Quando sao mundos fracos sem competitividade.

Agora, mundos onde exististe competitividade em pelo menos 2 alianças, nao consegues fazer as 7 maravilhas normalmente.

Claro que existe excessoes.
Caro coleguinha
por acaso existem alianças que conseguem fazer as 7 mesmo em mundo que seja competitivo e renhido. Posso dar o exemplo do primeiro mundo onde joguei que foi o Pela, onde acabamos o mundo com as 7 feitas e um orgulho enorme nos nossos que foram determinados e nunca desistiram até ao fim. Tens que perguntar ao sociopata ele estava lá juntamente com mais alguns dos teus companheiros na Nazgul, tinham uma aliança de peso e td fizeram pra ganhar, mas dessa vez a Vitória foi nossa.
Mas pra se fazer as 7 è preciso ter vontade e ir atrás nem tds têm essa determinação ou então como disseste jogar num mundo morto... aqui os mortos estão á vossa espera ainda mas parece que fazer as 7 neste servidor não seria assim tão facil, mesmo se tratando de um mundo morto e de um adversário fraco... ou são só desculpas...
 
Última edição:

DeletedUser3921

Guest
Neste tópico deu para perceber o nível extremamente elevado de azia por parte da aliança originalmente constituída por 160 jogadores em não ver a aliança que nem 40 membros tinha, a ir atrás das cidades deles, na recta final do jogo.

Foi o risco que correram , amarraram à defesa com 160 desde o 1º dia de cá, agora aguentem a humilhação de não serem atacados e de nada terem feito ou fazerem ao longo dos muitíssimos meses do dyme.

Por acaso algo que reparei, neste e outros mundos, é que a escumalha do Grepolis passa 7 meses inativa mas depois do mundo estar a curto espaço de encerrar é que começam a dar "um parecer" de super ativos a jogar ahahah! É hilário adoro!

Respondendo à questão original do tópico, afinal quem venceu o mundo?
E que tal deixarmos a Innogames decidir através da seguinte imagem?


vencedor dyme.png
 

Mil e um

Recruta
Neste tópico deu para perceber o nível extremamente elevado de azia por parte da aliança originalmente constituída por 160 jogadores em não ver a aliança que nem 40 membros tinha, a ir atrás das cidades deles, na recta final do jogo.

Foi o risco que correram , amarraram à defesa com 160 desde o 1º dia de cá, agora aguentem a humilhação de não serem atacados e de nada terem feito ou fazerem ao longo dos muitíssimos meses do dyme.

Por acaso algo que reparei, neste e outros mundos, é que a escumalha do Grepolis passa 7 meses inativa mas depois do mundo estar a curto espaço de encerrar é que começam a dar "um parecer" de super ativos a jogar ahahah! É hilário adoro!

Respondendo à questão original do tópico, afinal quem venceu o mundo?
E que tal deixarmos a Innogames decidir através da seguinte imagem?


Ver anexo 5540

Faça-se 1 minuto de silêncio em homenagem aos que a sophie deitou nos muros neste mundo, e que o godfather (leia-se tevez e fabio) recarregou ou recarregaram para ir buscar mais voas ao evento a cada 3 dias, ao longo de semanas e semanas. Nem com muito ouro e nem com gato das botas se safaram para tirar cidades ao Gabafo/USLM, esse orgulho deve ter ficado mesmo ferido no final.


Já agora aproveito em nome de todo o Culto para prestar 1 carinho final ao LDMC.

Ao que pareceu utilizou
cheats em 1 jogo online e correu-lhe mal, não se sabe bem como nem porquê. Realmente é lamentável que lhe tenha acontecido isso, deve ter sido acima de tudo, muito azar, estamos todos solidários com ele, e com muita pena dele.

O Ministério Público (MP) considera ilegal a conclusão do curso de Engenharia Civil do ex-primeiro-ministro José Sócrates na Universidade Independente (UnI), mas mesmo assim decidiu não intentar uma acção administrativa para invalidar o diploma.

Correto, vocês tem o diploma ou certificado, só faltou a coroa.
Vencer um mundo sem construir as 7 maravilhas não é como ir a Paris e não ver a Torre Eifel, e mais como uma meia vitória, para Helite Pt fiquei muito decepcionado.
 

Godfather

Veterano
Neste tópico deu para perceber o nível extremamente elevado de azia por parte da aliança originalmente constituída por 160 jogadores em não ver a aliança que nem 40 membros tinha, a ir atrás das cidades deles, na recta final do jogo.

Foi o risco que correram , amarraram à defesa com 160 desde o 1º dia de cá, agora aguentem a humilhação de não serem atacados e de nada terem feito ou fazerem ao longo dos muitíssimos meses do dyme.

Por acaso algo que reparei, neste e outros mundos, é que a escumalha do Grepolis passa 7 meses inativa mas depois do mundo estar a curto espaço de encerrar é que começam a dar "um parecer" de super ativos a jogar ahahah! É hilário adoro!

Respondendo à questão original do tópico, afinal quem venceu o mundo?
E que tal deixarmos a Innogames decidir através da seguinte imagem?


Ver anexo 5540

Boa tarde,

Sonhas comigo meu querido, mas é bom saber que me identificas em todos os teus post's, se achas que ganhas-te bem as maras é com a tua consciência, borrava um pé de me... se ganhasse assim. De resto nada a apontar, fizeram um excelente jogo no 55.

Mas o mínimo que tinham de fazer seria as 7 maras... Mas compreendo que não é para todos. Os fracos secalhar são os fortes, não seriam favas contadas meus queridos lol

Cumprimentos,
BONE a banca
 

Godfather

Veterano
@ADOTADO ... Malta mais uma conta do Jonas pessoal, fiquem atentos...
@Sr.Jonas
@turtuga
@Fire2339

Como tem as 3 outras banned anda com esta. É ridículo o suporte devia de banir todas e deixar apenas uma. Acho ate que o jogador ja deveria estar block até no jogo, se somarem os pontos atribuídos de todas as contas. Mas enfim nada fazem.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Godfather
como o EvilwalkeRr sabe, eu não sou um fantasma, existo, por isso tenho o direito de fazer parte deste forum.
eu sou o adotado, sou irmao do jonas, e no mundo anterior fui o fire2339 como o seu amigo pode confirmar, e no mundo Lapithos sou outro nick que nao foi divulgado, para ja.
estou no meu direito de participar com um login diferente por mundo
pelo que todos os jogadores do mundo sabem, o Godfather tem um historial engraçado neste mundo, fica um pouco mal ao Godfather falar.
quanto ao jonas, se o Godfather tiver saudades, as 19 horas estou com ele, ele certamente que irá vir aqui mandar um beijinho.

- moderadores, ate agora minhas mensagens não foram aceites, existe algum problema?
 
Topo