• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem ai e vocês ? (Chi)

  • Iniciador do tópico DeletedUser7612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7612

Guest
Pois é , não esperem um mundo com "altas configurações" , depois ficam tristes ;)
Também penso que será um x2 , mas quem sabe.
 

DeletedUser8101

Guest
agora é esperar as configurações,depois q o mundo ja estiver aberto a gnt fica sabendo,no grepo br a gnt fica sabendo dias antes as configurações,assim vc pode decidir se vai ou não e fazer contatos com amigos,aqui ficamos de mãos amarradas até o ultimo instante
 

DeletedUser9125

Guest
O Swatgo vai entrar!!

Pode ser cerco ou revolta que dou show nos dois ;)

E espero que a velocidade seja de 3x ou 4x e sem bonus noturno :)
 

DeletedUser9285

Guest
O Swatgo vai entrar!!

Pode ser cerco ou revolta que dou show nos dois ;)

E espero que a velocidade seja de 3x ou 4x e sem bonus noturno :)

Isso era porreiro ;)

Mas sem BN para mim era lixado, no entanto fixe :rolleyes:

E sem Moral :cool:
 

DeletedUser8101

Guest
o mundo abre amanhã e não sabemos se é cerco,revolta,qual velocidade,é um descaso total,como posso dizer se vou ou não se eu não tenho a minima idéia das configurações,assim eu não sei se falo com meus amigos,não sei se vou,fico com as mãos amarradas por falta de informação
 

DeletedUser

Guest
Gostava de matar as saudades, mas como estou com falta de tempo um Mundo 2x / Cerco seria ótimo xP

Boa sorte a todos voces ;)
 

DeletedUser

Guest
uiiii huguinho777, kyurem, vai e vem (meu arquiinimigo xD haha brincadeira), será um mundo competitivo, estou la de certeza!!!
 

DeletedUser

Guest
Calma luis, aqui o Hugo já desaprendeu tudo xD

PS: rubensantos, será desta que tenho um "1 VS 1" contigo?! Anda agora >=D
 

DeletedUser9125

Guest
Voces vao ter uma surpresa agradavel neste mundo ;)

A ally mais temida do Pt vai entrar!!!
 

DeletedUser8101

Guest
uiiii huguinho777, kyurem, vai e vem (meu arquiinimigo xD haha brincadeira), será um mundo competitivo, estou la de certeza!!!
ainda não sei se vou,não sei as configurações
não jogo revolta

Voces vao ter uma surpresa agradavel neste mundo ;)

A ally mais temida do Pt vai entrar!!!
qual seria essa ally?????????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Vou lá estar! independentemente de cerco , revolta e sejam quais configurações forem :D vamos lá!!
 

DeletedUser9125

Guest
Heheheh agora vamos ver quem se safa!!!

Ui ui JKS MEMBER ATE AO FIM!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu vou ! eu nao vou !! blá blá, se for revolta corto os pulsos,se for cerco mando me pa linha do comboio , só vou se for cerco ! não só vou se for revolta ! afff joguem mas é , sempre a mesma historia pessoal falam falam falam e não vos vejo fazer nada ,começa o mundo e lá estão todos depois acabam sempre por deitar a toalha ao chão logo no início ... loooooooooool jooooooking

play harder ,keep calm , farm nao perturba ....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo