• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem ai e vocês ? (Chi)

  • Iniciador do tópico DeletedUser7612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9846

Guest
Tik TAk

Tudo cheio de pressa, deixem pousar malta......

=PiNgUiNs-KiLlErS=
Wt1zFIB.png
 

DeletedUser

Guest
lol isto cada vez está pior é só campeões de boca cheios de promessas...ah e não não vão lá ver o meu nick...ainda estou a saborear o Rho: 7 maravilhas e os amadores tiveram de esperar que desistisse a maioria para conseguirem construir uma!
 

DeletedUser10382

Guest
gostava de ver la o beto simpson ou entao a beta simpson assim o mundo tornava se mais engraçado com a nazguz e com uma potencialmente nova aliança contra eles :D se perguntarem se é um convite para irem para la? ya é entrem para levarem tareia :D
 

DeletedUser8521

Guest
gostava de ver la o beto simpson ou entao a beta simpson assim o mundo tornava se mais engraçado com a nazguz e com uma potencialmente nova aliança contra eles :D se perguntarem se é um convite para irem para la? ya é entrem para levarem tareia :D

Rapaz agora vens de peito feito a desafiar para entrarem para este mundo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10319

Guest
Eheheh "naquele eu perdi mas anda pra este a ver se não levas!!"

Calma malta...

E abram lá o mundo que eu sempre quis entrar num logo de início (muito provavelmente para não sobreviver mas.. vamo lá ver)
 

DeletedUser9401

Guest
Tanta violência nos vossos prognósticos e depois dá nisto!

Dia 24 e nada de novo mundo

Estou a ver que pelo menos em prognósticos vai ser muito competitivo este mundo.
 

DeletedUser10462

Guest
Esse mundo vem ou não? Está tudo muito parado, nem configurações, nem mundo aberto
 

DeletedUser8101

Guest
se não me engano foi o upsilon q mudou o dia de abertura,então fiquem calmos,pode ocorrer o mxm,enquanto não temos informações ficamos aqui a esperar pra saber se vamos ou não
 

DeletedUser

Guest
Já abriu....


Chi
23/09/2013
Descrição:
Vigésimo quarto mundo!


Velocidade: 3x

Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)

Protecção para os iniciantes: 3 dias

Bónus nocturno: 0-9h

Limite da aliança: 50 membros

Conquista: com sistema de revolta ativo

Moral: activada

Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
 

DeletedUser8101

Guest
configurações boas,tirando a revolta,bonus terminando mais tarde é legal tb
mais pra mim não dá,revolta eu não sou capaz de jogar,boa sorte a todos
 

DeletedUser9189

Guest
sabia que ia ser assim,no inicio todos diznedo que iam e ja estavam ate programando combates depois que abre o mundo ngm vai,kkkkk'
 

DeletedUser9125

Guest
JKS dominando como sempre ;)

Novas caras , mesmo jogo - VITORIA
 

DeletedUser1384

Guest
Aqui vai uma real novidade...
Metaleirog...Nao entra no mundo xDDDDDDDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo