• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser9650

Guest
atenção..
os In M3mory,n são um remake dos Noobs.
quem nos dera chegar a esse nivel ao longo deste mundo,mas isto é um projeto diferente.n vamos confundir as coisas por favor
 

DeletedUser1384

Guest
Entrevista feita a Rododini Lider da Mafia Removida;


METALEIROG;Então começe por falar aos nossos estimados leitores qual a sua experiencia no grepolis.


Rododini; Olá xD
Comecei a jogar grepolis no mundo RHO, graças a um amigo meu de turma, que pediu para eu jogar.
Comecei no oceano 25! E meu colega estava no oceano 65, foi complicado para mim, pois foi quase o oceano 35 contra mim, pois estava sozinho, mas cheguei sozinho até as 12 cidades.

Criei uma aliança chamada Sagrados onde lá tive amigos, chegamos a ser top 1 no oceano 25, e top 5 no oceano 35. Pouco depois tive que sair, e fui para a MAFIA REMOVIDA, que atualmente está em 2 lugar.

Só joguei a sério no rho e atualmente no phi, este é novo vamos lá ver como vai correr^_^

e atualmente no rho tenho 34 cidades :((

sao poucas pq fiquei de mdf algum tempo



METALEIROG; Então e porque a criação deste projecto? Tem como objectivo ganhar e dominar o mundo Psi ou há algo mais do que isso?


Rododini; Nós criamos este projecto pois nós (MAFIA REMOVIDA) estávamos insatisfeitos com o quê aconteceu no mundo RHO.

Nós no mundo RHO éramos a academia da SO NOOBS, e eles venceram as MARAVILHAS, nós achamos que devíamos ter vencido também. Mas este projecto não é nada vingativo este projecto só queremos agora lutar pelas maravilhas, vencer o mundo ;)
Deixaremos os assuntos de lado, cada mundo é um mundo!


METALEIROG; Então a MÁFIA REMOVIDA...Tem como objectivo sensibilizar para o que aconteceu no rho e como objectivo final vencer o mundo?


Rododini; Nosso único objectivo é mostrar o quê somos capazes, vencer o mundo, e ganhar a "coroazinha" que tanto queremos! ehehehe


METALEIROG; E numa maneira global quais as alianças que constituem uma grande ameaça para o possivel dominio da Mafia removida?


Rododini; No nosso oceano =OsManatas= podem vir a ser bons adversários, mas sinceramente a SWAG será mais difícil de derrubar.

In M3M0RY podem vir a ser bons adversário também, jogadores de elite, mas iremos lhes enfrentar! Iremos matar tudo o quê se mexe


METALEIROG; De uma maneira mais especifica, existe alguma aliança que cause inimizade no seio da Mafia Removida, e existe alguma que cause receio?


Rododini; Não temos receio de nenhuma aliança, mas temos uma aliança que não gostamos!

Uma aliança que no mundo RHO teve 6 academias, e uma "EXTRA" lool
Essa aliança chama-se: PATRIOTS SHOW

No rho éramos adversários, e eles não mereciam vencer, pois só venceram quando os jogadores da So Noobs venceram e abandonaram o jogo. Mas acredito que não serão difíceis!


METALEIROG; Então a Patriot Show é um alvo a abater?


Rododini; Se for preciso sim, mas acredito que haverá outra aliança a lhe conquistar, por isso não me vou preocupar com eles.


METALEIROG; A Mafia Removida tem presença no oceano 45 e no oceano 55.
Qual destes dois oceanos será mais calmo e qual o mais problematico?
Além disso deixo uma pequena nota; A PATRIOT SHOW tambem tem uma forte presença no oceano 45.


Rododini; Mais problemático será o 55
Como referi anteriormente, os PS, não iram durar muito tempo, mas se for preciso iremos lhes conquistar, só para termos certezas que não acontece o mesmo que aconteceu no RHO



METALEIROG; A Mafia Removida, não é considerada uma favorita mas sim uma outsider...isso relega alguma da pressão que poderia sentir ao lidera-la? Dá mais entusiasmo aos seus membros para lutarem por este mundo ou deixa-lhes com a moral em baixo?


Rododini; Dá-nos mais entusiasmo é claro!
Nós sabemos que somos bons jogadores, e não descansaremos até os líderes admitirem isso, e vencermos o mundo xD


METALEIROG; Uma coisa interessante é que você diz-se apenas lider provisorio da Mafia Removida.Porque?


Rododini; Pois o nosso verdadeiro líder e fundador da MAFIA REMOVIDA do mundo RHO é: Srdantas, o melhor líder estrategista do mundo PT! xD

e falta ainda 3 líderes da MAFIA REMOVIDA: Falcao, Tocha84, 5element.
É verdade que sem eles vai ser um pouco complicado pois eles que são "profissionais" em gerir alianças e exelentes players. Mas se não vierem iremos à frente, iremos tentar pensar como eles, e venceremos este mundo por eles também

E também fui eu que tive a ideia de vir para este mundo, e continuar a Dinastia MAFIOSA :p


METALEIROG*:Bem como você ja referiu anteriormente a Mafia Removida era a academia da So Noobs no Rho.
Sendo que a So Noobs tambem está neste mundo como In M3mory...existe alguma possibilidade de pacto entre as duas alianças?

Rododini*; Desde já que se tivermos pacto, tem que nos beneficiar!
E pacto entre eles, acho que não queríamos, nem nós nem eles.

E SE chegarmos a ter, talvez provavelmente já não serei líder, mas sim Srdantas, e será quando o mundo estiver mais evoluído.
METALEIROG; Como Lider da Mafia Removida, ate onde pensa que ela pode chegar?


Rododini; Hmm, se nós jogarmos tão bem como no RHO, acredito que iremos ser top 1 no oceano 55, e seremos uma aliança irritante para as restante


METALEIROG; Então dominar o oceano 55 é o presente objectivo da Mafia?


Rododini; Sim, é o nosso primeiro objetivo ^-^


METALEIROG; E se o conseguirem, qual é o objectivo depois disso?


Rododini; O oceano 45!
Depois o 54 e 44 :p


METALEIROG; E quanto a politica de recrutamento, pacto e fusões, qual é a adoptada pela Máfia?


Rododini; Recrutamento...são nossos colegas do mundo RHO por enquanto, e quem quiser entrar sem ser eles tem que ser bom jogador, e tem que parecer de confiança.

Fusões...depende, dos jogadores e da aliança,, nenhum teria cargo desde já, e tinham que entrar cá.
Pactos: Todas as alianças têm um momento que têm sempre um pacto...nem que seja a academia, e como referi, depende, tem que nos beneficiar


METALEIROG; Muito Bem.
Obrigado pela entrevista.
Foi um Prazer.


Rododini; Obrigado eu :)
E espero que quando o Srdantas vier, apague isto, e faça a entrevista a ele xD


Pessoal vejam agora a entrevista completa...eu enganei-me ;) mas ta corrigido
 

DeletedUser1384

Guest
Tou a pensar no lider da Gangada, Lider dos Manatas...e se o Dr.Pain quiser tambem lhe faço xDDDDDD
 

DeletedUser9650

Guest
ciumes de que amigo?eu nem fiquei no rho ate ao fim.
mas ja percebi a tua diversão..é a fazer publicidade de que ganhaste o rho,n é?grande vitoria a vossa..qlq dia expliquem como fizeram,com certeza toda a comunidade irá seguir tão brilhante exemplo..
tenham mas é um bocado de vergonha..

aviso ja que a in m3mory vai ganhar o mundo.se n for justamente,seguimos um certo exemplo..esperamos que os vencedores saiam do mundo,e dp fazemos as maravilhas.e pufff
mundo ganho
 

DeletedUser

Guest
Resposta a brunorosa1

METALEIROG; Por fim mas não menos importante; Existe alguma aliança que cause inimizade no seio da In M3mory e que ser´de certeza um alvo?



Brunorosa1; resposta facil: Patriots Show.
se tivermos que nos desviar do caminho,para os atacar,fá-lo-emos


METALEIROG; Qual a razão disso?


Brunorosa1;fiz parte da só Noobs no rho,sendo que o nosso grande inimigo era a patriots show.
ate aí,nada a dizer,mas n suporto que muitos deles tenham no perfil que ganharam o mundo,qd foram os noobs que o ganharam,apenas devido a uma estupidez tecnica do grepolis [/COLOR]

METALEIROG; E que estupidez foi essa?

Brunorosa1;Os Noobs ganharam mundo.
fizeram as 7 maravilhas 1º,e dp,grande parte abandonou o mundo.
após essa debandada os patriots acharam por bem,fazer eles proprios as maravilhas,o que,devido á tal estupidez que referi,lhes dá a coroa de vencedor.
alem disso,houve alguns que puseram no seu perfil que ganharam o mundo..
isto é um jogo sim,mas tem que haver respeito,e honra

Antes de mais os meus sinceros votos de um excelente 2014 para todos os elementos da In M3mory e, em geral, para todos os jogadores de Grepolis no mundo Psi.

Não é meu costume fazer publicações em fóruns, nem é minha intenção alimentar qualquer tipo de polémicas, no entanto não posso deixar de verter aqui as minhas palavras, após ter lido a entrevista ao brunorosa1.

Bruno:

Compreendo perfeitamente a tua indignação, mas não se deve tomar a parte pelo todo e eu explico.

Efectivamente vocês foram os vencedores do mundo Rho. Isso é indiscutível e nunca ninguém pretendeu tirar-vos ou minimizar esse feito, pelo qual te dou aqui os meus parabéns, tal como, eu e outros Patriots, o fizemos por mensagem pessoal no Grepolis, logo que vocês conquistaram as 7 Maravilhas.

Perante essa vossa vitória, jogando com as regras do jogo, e porque não é nosso apanágio "baixar os braços", só nos restou uma coisa: tentar ficar na posse das 7 Maravilhas. Foi isso que acabou por acontecer, independentemente de tudo o que se possa ter passado.

Sei que há elementos mais jovens e impulsivos, com pouca sensibilidade para a diplomacia, que têm por mau hábito provocar os demais jogadores, com mensagens pessoais ou nos respectivos perfis. Foi uma coisa contra a qual sempre me insurgi e que originou diversas MP's internas aconselhando os elementos da Patriots a não o fazerem, tal como, a não responderem a qualquer tipo de provocações.

Deste já te peço que, se esse tipo de situações ocorrerem em Psi, mas reportes por MP, para que eu trate do assunto.

O Grepolis é um jogo e deve ser entendido como tal.

Da mesma forma que em todas as competições, aqui deve existir cordialidade e respeito pelo adversário. Quando assim não for, eu serei o primeiro a abandonar o jogo, pois ele terá deixado de responder às minhas expectativas.

Acredita que para mim e para uma grande maioria dos Patriots (alguns que entretanto alteraram a sua postura, fruto das insistências dos diversos líderes da aliança), os restantes jogadores são adversários, mas não inimigos...

Dito isto, só me resta desejar-te e a todos os elementos da In M3mory um bom jogo e apelar para que, num esforço conjunto, possamos divertir-nos saudavelmente, como até aqui muitos de nós fizemos.

Com um grande abraço,

Meiji
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

O METALEIROG estava a fazer um bom trabalho com as entrevistas e o pessoal já "avacalhou" o tópico... é pena... :mad:

Bom jogo

PS: venham as próximas entrevistas...
 

DeletedUser2802

Guest
Caros jogadores,


Solicito-lhes que se mantenham no tema do tópico, a fim de evitarmos sanções que não ocorreriam se se mantivessem dentro do tema.


Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
boa tarde
nao estando no mundo,nao deixo de dar sempre uma volta pelos foruns.
então,há uma coisa estranho imenso: em todos os mundos vejo o METALEIRO mandar um monte de postas de pescada. agora,parece que deu uma de report grepolis:)
a verdade é que nao sei em que se baseia no que diz ja que nao tem nenhum mundo onde tenha passado da mediocridade.pelo menos dos muitos que ja vi..alguns pouco mais fez do que começar..normalmente acho que disfarçado de unreal (corrija-me se estiver enganado)
este jogo nao precisa de report.precisa é que se jogue.e quando se joga,que se mostre que realmente o que se fala condiz com aquilo que se sabe fazer.
nao tenho nada contra o metaleiro.até gosto de algumas das suas intervençoes..mas acho que fala muito e prova pouco.faz lembrar aqueles comentadores de futebol que nunca jogaram ,nao sabem o que é uma bola,mas tem montes de opinioes.
agora esta de entrevistas com os lideres ....kakakakaka...pf...
so falta fazer do jogo de guerra uma mesa de amigos.
os lideres nem devem sequer criar amizades entre si,nao devem falar sobre as suas estrategias,quanto mais dar entrevistas...
acho que deves entrar no mundo e entao mostrar tudo isso que dizes .todo esse brilhantismo que mostras em todos os mundos grepolis que aparecem de novo
ps:tb é verdade que só aparece no inicio..depois desaparece tao rapido como apareceu
desculpa metal..mas sou obrigado a dizer o que penso.se estiver errado,desculpa.mas é a o que me levas a pensar com a tua forma de estar.
 

DeletedUser9125

Guest
Sim senhor Metaleiro , grande ideia e grandes intervistas :D

Tens os meus parabens maninho!!!! ;)
 

DeletedUser3781

Guest
As ideias das entrevistas está uma muito boa ideia.
Mas não pude deixar de ver o post do sossegado e estou totalmente contra as opiniões dele nas entrevistas, as relações de amizade entre lideres de alianças devem ser formadas se essas alianças estiverem com a ideia de formar um pacto entre elas, dado que se o pacto só estiver unido pela ideia de que a outra aliança é só um meio para atingir um fim esse mesmo pacto não ira durar muito e acabará por ruir fazendo com que alianças se virem umas contra as outras, mas se houver amizade e companheirismo nesse pacto ele irá durar muito mais, a amizade entre duas alianças poderá beneficiar na derrota de inimigos em comum, alias isso também acontece nas guerras no mundo real, pois se não houvesse uma certa "amizade" entre lideres de determinadas "províncias" muitas guerras teriam tido fins diferentes, agora se achas que a amizade não tem lugar num jogo de guerra estas muito enganado.
No caso de discutirem estratégias, nestas entrevistas não vi ninguém discutir estratégias para ganhar o mundo, mas sim só enumerarem os objetivos que querem cumprir e com estas entrevistas a única coisa que se aprende é de onde veio a aliança e os objetivos.
 

DeletedUser9285

Guest
blablabla, PATRIOTS não presta, blablabla... Nós tb conquistamos citys de tipos ativos no rho, agr não se metam com mentiras, a dizer que a PATRIOTS ia a baixo rápido, pk sefor abaixo será pelo InM3mory, e msm por esses quero ver, n será pela máfia... Já k neste mundo n temos as academias agr já será um grupo mais pequena e mais organizado...

Acho esta ideia das intervistas mt interessante, parabéns, metal ;)
 

DeletedUser

Guest
Quando eu tiver no desemprego logo logo entro no grepolis hehehehe infelizmente o trabalho não dá para conciliar o jogo são 9 horas a trabalhar xD Calelas em tempos 3 classificado do mundo RHO e não só xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
Quando eu tiver no desemprego logo logo entro no grepolis hehehehe infelizmente o trabalho não dá para conciliar o jogo são 9 horas a trabalhar xD Calelas em tempos 3 classificado do mundo RHO e não só xD

Pára tudo!!!
Grande!..uma venia,grande visita!Da men Calelas in da house!:cool:aka Pingo!

Se ha homem que devia ser entrevistado é este!

...bons olhos te vejam!com toda a sinceridade,grande Calelas maluuuuco!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10700

Guest
concordo, entrevistem o pingodoce pa!
 
Última edição por um moderador:
Topo