• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ghosts? estao ca? ja agora o que e? :p brincadeira :)

peçam ao jornalista ela entrevista eheheh

bom jogo :)

bem acabei de receber convite deles looool
la estilo na coisa os homens teem :) belo convite :)

2014-01-03_1347.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Entrevista ao jogador Mosel;
nota; o jogador MOSEL não fala nem nunca falará em nome da PATRIOTS SHOW... deu a entrevista sem qualquer autorização e/ou conhecimento da liderança e em seu nome próprio.
Nota II; Ler de baixo para cima...







Like**Mosel**Like;ainda no estive a ver bem isso do mapa para ser sincero mas talvez o 54 onde eu me situo pois sao so 5 de inicio torna-se dificil dizer so um lider sabera a melhor maneira de o fazer ... mas gosto do 55 para mim devia ser ai o nosso nucleo.. ainda e cedo


METALEIROG; A Patriots Show tem presenca nos 4 principais oceanos do mundo; 54,55,45,44. Sendo que está melhor classificada no 45.
Qual o oceano mais problematico e qual o oceano mais facil de dominar?

Like**Mosel**Like;
NA minha mera opinao tudo o que meche e inimigo pelo menos no RHo era aqui nao sei se sera mas gostava ehehehe :)



METALEIROG; Então a Patriots é uma aliança cujos inimigos são todas as outras alianças do mundo?



Like**Mosel**Like; a pergunta seria mais fácil se fosse assim " quais as allyancas que a patriots poderá dominar?" eu responderia TODAS pois a patriots sempre deu a volta por cima e ta cheia de qualidade :)
nao temo a morte apenas temo morrer.. PATRIOTS UMA FAMILIA


METALEIROG; Então e quais as alianças que podem ser uma ameaça a um possivel dominio da Patriots Show?



Like**Mosel**Like; nao nao temos inimigos pois este mundo comecou agora...

agora uma coisa eu cito: NAO VENHO PAPAR GRUPOS .. venho fazer o meu jogo e bater em tudo quanto meche seja rosa , amarelo ,preto ou dourado, isto e um jogo de guerra ...

quanto a candidatos e muito cedo ...

so tenho pena de nao ter o baionas comigo como tenho em outro mundo :)

e si patriots e um forte candidato :)

ai joga-se com muito gold ;)


METALEIROG Esse era um ponto que estava a criar muita polemica.Obrigado pelo esclarecimento
Mas continunando...
Então a Patriots tem como adversário já marcado os jogadores que faziam parte da só noobs neste mundo? E assume-se como candidata á vitoria final?


Like**Mosel**Like; acabou em segundo lugar pelo que eu sei pois nao pude acompanhar ate ao fim e ser o 1 classificado da ally como eu era :D mas esta de parabens ganhou a croa e agora ja nao apanha chuva .. resta-me tambem dar os parabens aos noobs :) mas por mim era bonito ganhar e manter , nao e ganhar e esta ganho vamos la desistir.. MAs pronto sao duas boas allys

1 noobs 2 patriots

este mundo a luta sera a mesma e esperem para ver

mais renhido pois muitos patriots era a primeira vez no grepolis :)

METALEIROG; Então a Patriots Show é uma aliança que vem do rho? E como ficou classificada lá? E quais as expectativas para este mundo?


Like**Mosel**Like; a Patriots Show vem do mundo RHo e mais que uma simples aliança e uma família onde todos lutam pelo mesmo.. GAnhar.. Nao sou lider nem fundador ja fui mas abdiquei pois nao tenho tempo nem vida para tal .. a patriots e uma alianca onde todos jogamos pelo mesmo e na mesma ambicao podemos nao ser os melhores mas lutamos todos os dias para melhorar... PARA DERRUBAREM ! DOS MEUS:: TERAO DE ME DERRUBAR A MIM


METALEIROG; E como surgiu a ideia de criar a PATRIOTS SHOW?


Mosel;boa tarde meu amigo.. a minha experiência não e muita tenho apenas 2 anos e pouco de grepolis .. nao sou daqueles jogadores temidos apenas faço o meu jogo gosto de jogar cerco e revolta mas penso ter mais jeito no cerco apesar de o jeito.. :) ser pouco eheheh


METALEIROG;Então começe por falar aos nossos estimados leitores qual a sua experiencia no grepolis.
 

DeletedUser1384

Guest
Like**Mosel**Like; grandes jogadores de grande valor uns que eu adoro outros que eu odeio ;) mas espero estar ca para mais uma vez os pr3ejudicar ao maximo :) e dar-lhes algum trabalho :)


METALEIROG; Porque?


Like**Mosel**Like;
In M3M0RY


METALEIROG; E de todas as alianças deste mundo, existe alguma que cause inimizade no seio da Patriots Show?
 

DeletedUser1384

Guest
Like**Mosel**Like;
obrigado prazer o meu bom jogo para todos :)


METALEIROG;
Muito bem.
Obrigado pela entrevista.
Foi um prazer...
Bom jogo e boa sorte..


Like**Mosel**Like;
nunca fomos depactos pelo que tenho conhecimentos.. NO Rho tivemos algumas academias aqui nao sei como sera ...

somos de certo a ally com mais croas kkkk :D ( e uma piada ) kkkk

pactos penso que se for e so com a mermory eheheheh para eles se sentirem seguros :p

DR.pain - foi uma piada para ti :p ehehehe

memory- grande ally mais nada a dizer ta tudo em aberto :)


METALEIROG; E já tem alguma direcção marcada?


Like**Mosel**Like;
nao esqecer que muitos da patriots veem atrasados :)

estao a chegar agora


METALEIROG; Então e quanto a politica de pactos, fusões e recrutamento utilizada pela Patriot Show? Como é? Em que é consiste?


Like**Mosel**Like;
nasce-nos preparados :)

vimos cultura e isso que queremos :)


METALEIROG; Então e como a Patriots Show ve esse conflito?Está preparada para tal?


Like**Mosel**Like;
sempre ouve e sempre vai aver este mundo vai ser entre patriots e M3mory esperem para ver...

nao percam o proximo episodio ... kkkk


METALEIROG;
De facto a In M3mory tambem nao esconde o desagrado que a Patriots lhe causa...poderemos esperar um conflito?
 

DeletedUser1384

Guest
Pessoal leiam todas de baixo para cima...eu postava melhor mas tou com pressa...sorry ;)
 

DeletedUser8941

Guest
ó metal,mas bela iniciativa que tu tiveste aqui!
eu gostei de ver que alguém anda criar topicos diferentes dos que costumam aparecer nos foruns sobre os mundos do grepolis.pt.
eu tinha alguma curiosidade em ver as respostas a um topico deste tipo no upsilon .
caso estejas interessado faz algumas entrevistas ao pessoal que joga nesse mundo;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal leiam todas de baixo para cima...eu postava melhor mas tou com pressa...sorry ;)


Epah eu sou um bocado burro eu já sei, mas li isto ontem um bocado chapado e li outra vez hoje de manha e foi dar ao mesmo... Pra que é q ele fala da Patriots se é da GhostS???!!!

Ghost e Patriots são a mesma cena? cuidado que já são quase 200 lol contando com as academias
 

DeletedUser

Guest
Epah eu sou um bocado burro eu já sei, mas li isto ontem um bocado chapado e li outra vez hoje de manha e foi dar ao mesmo... Pra que é q ele fala da Patriots se é da GhostS???!!!

Ghost e Patriots são a mesma cena? cuidado que já são quase 200 lol contando com as academias

O Mosel era PATRIOT até dia 2.....parece que depois da entrevista...bazou para a GHOSTS....acho que isto merecia outra entrevista :D
 

DeletedUser10709

Guest
Visto que isto é tópico de entrevistas venho aqui deixar uma crítica construtiva para o METALEIROG ou qualquer um que faça entrevistas, penso que as entrevistas deveriam ser relidas e verificadas, tive uma certa dificuldade em ler a entrevista do mosel, tive que reler certas frases mais que uma vez para conseguir perceber. De resto foi uma entrevista normal, feito a um jogador normal, não sendo lider penso que seria produtivo (pelo menos eu gostaria de ler) entrevistar o lider/fundador da PS. Outra sugestão que aqui deixo METALEIROG, poderias realizar uma entrevista ao 1º jogador a conquistar neste mundo (i28511) assim como aos liders das alianças: The muppets show, sangue e gloria e portucale (chega visto a isto dar algum trabalho ainda)

Continuação de um bom trabalho e bom jogo a todos!
 

DeletedUser1384

Guest
Sim tens razao...mas como ja referi deixei a entrevista a pressa...imprevistos acontecem...
e entrevistei o mosel pk ele tava no centro das polemicas na altura e sabia que ele tinha sido um lider da PS...
quanto ao i28...amanha ja o irei entrevistar...
 

DeletedUser

Guest
Sim tens razao...mas como ja referi deixei a entrevista a pressa...imprevistos acontecem...
e entrevistei o mosel pk ele tava no centro das polemicas na altura e sabia que ele tinha sido um lider da PS...
quanto ao i28...amanha ja o irei entrevistar...

Sendo assim será que como lider da OMG is GB mereço uma entrevista haha Pelo menos o oC 56 é meu !
 
Topo