• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
ok xDDDDDDDDDD
eu agora sei quem es ahahahahh xDDDDDDDD

Viva

Vou ser mauzinho para ti... como jogador és uma nulidade... como entrevistador ainda poderias ter futuro... dei-te umas dicas e mesmo assim, poucas entrevistas... e ainda mal "postadas"... :mad:

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva

Vou ser mauzinho para ti... como jogador és uma nulidade... como entrevistador ainda poderias ter futuro... dei-te umas dicas e mesmo assim, poucas entrevistas... e ainda mal "postadas"... :mad:

Bom jogo

mrmarques64 vc sabe que ando engasgado contigo , e eu sei o que vc fez no Lambda então melhor não vir cruzar meu caminho novamente ! Pois fala dele mas se vc jogasse o mesmo tanto que fala serio o melhor do grepo pt *-* te segui em alguns mundos mas vc anda com dificuldades de termina-los será pq? O Huguinho777 não o deixa segui-lo mais ?
 

DeletedUser

Guest
mrmarques64 vc sabe que ando engasgado contigo , e eu sei o que vc fez no Lambda então melhor não vir cruzar meu caminho novamente ! Pois fala dele mas se vc jogasse o mesmo tanto que fala serio o melhor do grepo pt *-* te segui em alguns mundos mas vc anda com dificuldades de termina-los será pq? O Huguinho777 não o deixa segui-lo mais ?

pumbaaaa LIKE :D ahahahhahahhaa
 

DeletedUser5676

Guest
mrmarques64 vc sabe que ando engasgado contigo , e eu sei o que vc fez no Lambda então melhor não vir cruzar meu caminho novamente ! Pois fala dele mas se vc jogasse o mesmo tanto que fala serio o melhor do grepo pt *-* te segui em alguns mundos mas vc anda com dificuldades de termina-los será pq? O Huguinho777 não o deixa segui-lo mais ?

Viva

Não sei quem és tu... também nunca joguei no Lambda... se estás engasgado, tens bom remédio, vai ao médico...

Quanto a terminar os mundos, acho que é problema meu...

Não sei porque vem à baila o Huguinho777... :confused:

Finalmente, essa tirada era para o METALEIROG para continuar com as entrevistas... ele tem jeito para isso... :cool:

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva

Não sei quem és tu... também nunca joguei no Lambda... se estás engasgado, tens bom remédio, vai ao médico...

Quanto a terminar os mundos, acho que é problema meu...

Não sei porque vem à baila o Huguinho777... :confused:

Finalmente, essa tirada era para o METALEIROG para continuar com as entrevistas... ele tem jeito para isso... :cool:

Bom jogo

Desculpe minha estupidez em vez de lambda foi ao omikron ! Foi não sabes quem é mas tem medo ? Estranho mesmo mas uma coisa te digo moral não tem sim isso não é problema meu é seu *-*
Só o vejo nas sombras dele poxa ... Já esteve em alguma ally em que o Huguinho777 não estava? isso é um relacionamento?
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Quem joga Grepolis à um certo tempo, por norma guarda amigos, conhecidos e até pessoal que não se pode ver à frente..

Quanto ao marques, considero um amigo.. Iniciei o Grepolis no Mundo Ny e lá estava ele a bater nos avermelhados, eu era um simples espetador e aprendiz e um pouco do que sei hoje sobre isto devo ao marques.. Ensinou-me.

Passei por Mundos onde o marques era meu aliado e inimgo.

Dou o exemplo do Upsilon, eu na Fake Rules e o marques no Gangue do Multibanco! Só um exemplo..

Não é sítio para lavar roupa suja, vamos ao jogo amigos =)
 

DeletedUser1384

Guest
Entrevista ao jogador; -yDk
Membro da aliança que domina o 56
(ele e que pediu pa ser entrevistado ahaha kkkkkkkkkkk leva na brinca -yDk) xDDDDDDDDDD

METALEIROG; Bom dia.
Comçe por dizer aos nossos estimados leitores a sua experiencia em grepolis.



-yDk; Bom dia *-*
Posso dizer que tenho um bocado de experiencia em Grepolis jogo a mais ou menos 2 . Fui campeao de vários mundos ja como o Lambda com a JUNKI3S e o My com os G.O.E e infelizmente ou felizmente poderia ter ganho mais mundos devidos as allys que participei e não terminei tais mundos mas não sou dos mais renomados mas mereço um bocado de respeito haha


METALEIROG; E como surgiu a ideia de formar a Royal Hunters? E quais os objetivos desta para o jogo?


-yDk; A Royal Hunters surgiu com um grupo de amigos de outros mundos e que resolveu passar por aqui e deixar sua marca ! Nao sou líder nem fundador mas tenho a incumbência de os ajudar e os guiar ao caminho certo mas confio na Liderança dos meus amigos.


METALEIROG; E qual é a marca da Royal Hunters?



-yDk; União e confiança no nosso time *-* Essa è nossa marca claro com muita tranquilidade ... Podemos dar uma dica a nosso inimigos podemos dar trabalho , pois è bom passar o titulo de favoritos e nos deixar comer pelas beiradas *-*



METALEIROG; Então a Royal Hunters assume-se como uma das possiveis candidatas á vitória, mas no entanto sempre com estatuto de OutSider?


-yDk; Sim . Por isso Grepolis è um jogo que Amo pois ele nos da a perspectiva de vitoria de todos os lados . Ja vi Pre-Mades cair e allys que ninguém dava nada surgir fortee ganhar mundos então temos que respeitar acima de tudo . OutSider ? sim podemos usar este termo kkk temos muitas boas allys nesse mundo e espero que elas vinguem para nos dar um bom mundo *-*



METALEIROG; E existe alguma aliança em particular que cause inimizade no seio da Royal Hunters?



-yDk; Em particular todas as que estão no topo pois elas ocupam o lugar que nos almejamos no final *-* Mais mais especificamente In M3M0RY , SWAG , SANGUE e GLÓRIA , **GanGaDa Até Ao FiM** ! Como nosso Oc ja esta praticamente dominado temos de almejar destruir as que podem nos atrapalhar no futuro *-*


METALEIROG; Pois.
A Royal Hunters está no oceano 56, um pouco distante dos oceanos nucleos do mundo.
Isso é visto como uma vantagem ou desvantagem?


-yDk; A meu ver pra nos enquanto Royal Hunters è bom pois poderemos formar um núcleo mais forte enquanto as 4 allys que citei brigam entre si essa pode ser nossa deixa pra ocupar nosso espaço no topo . Mas pra min dk3000 ou -yDK como jogador è um pouco frustante ter saído tao longe da zona de guerra :[


METALEIROG; Não existe competitividade no oceano 56?


-yDk; Pra ser sincero quase nenhuma kkk dominamos por completo por isso no fim das contas podemos nos sobressair *-*


METALEIROG; E quais os objectivos após esse dominio do oceno 56?


-yDk; Ir aos poucos migrando pra zona de guerra e partir pra cima deles e mostrar do que somos realmente capazes haha *-*


METALEIROG; E qual o oceano nucleo do mundo que irão começar por invadir?


-yDk; O oceano 55 onde ja temos alguns bons players por la e bater de frente com os SWAG do meu grande amigo -BestGraça- *-*


METALEIROG; Muito Bem.
Obrigado pela entrevista.
Foi um Prazer.
Bom jogo e boa sorte.


-yDk; Obg q vc METALEIROG pela oportunidade e bela pela entrevista grande amigo *-*

Foi um grande prazer mostrar pra vcs um pouco mais sobre min e sobre os Royal Hunters *-*

Aos nossos inimigos menos confiança e muita tranquilidade *-*
 

DeletedUser1384

Guest
Nao percam quinta feira a entrevista ao i28 o primeiro jogador com;
Não Uma, Não Duas
Não Três, Não Quatro,
Mas cinco cidades, no mundo Psi...
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Adorei a entrevista do -yDK... dominam por completo o OC56... é fazerem mais umas quantas academias e irão dominar por completo o Psi... :D:D:D

Bom jogo

PS: enfim mais uma MRA...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva

Adorei a entrevista do -yDK... dominam por completo o OC56... é fazerem mais umas quantas academias e irão dominar por completo o Psi... :D:D:D

Bom jogo

PS: enfim mais uma MRA...

OH melhor jogador do FE eu não preciso me esconder atrás de ally para me carregar não ok amigo entrei no mundo sozinho sem ter BAIONAS e companhia pra me ajudar ! Um noob faz teu nome numa ally assim sempre que precisar terá ajuda . Quero ver vc vir ao meu OC e cria algo . VOCÊ MAL TERMINA UM MUNDO QUEM DIRA FAZER O QUE FAÇO . E quanto a OC 56 não te preocupes tenho uma boa surpresa reservada a ti !


Ps. Por favor faça uma entrevista ao mrmarques64 quero ver oq um jogador de tanto renome apenas no FE tem de feitos no Grepo ! Se ele não quiser posso resumir a historia dele .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
OH melhor jogador do FE eu não preciso me esconder atrás de ally para me carregar não ok amigo entrei no mundo sozinho sem ter BAIONAS e companhia pra me ajudar ! Um noob faz teu nome numa ally assim sempre que precisar terá ajuda . Quero ver vc vir ao meu OC e cria algo . VOCÊ MAL TERMINA UM MUNDO QUEM DIRA FAZER O QUE FAÇO . E quanto a OC 56 não te preocupes tenho uma boa surpresa reservada a ti !


Ps. Por favor faça uma entrevista ao mrmarques64 quero ver oq um jogador de tanto renome apenas no FE tem de feitos no Grepo ! Se ele não quiser posso resumir a historia dele .

Viva

Tanta azia... :D:D:D uns rennies fazem milagres...

Melhor jogador do FE não o sou de certeza...

Esconder atrás de uma ally para me carregar... deves estar redondamente enganado...

Ir atrás de ti no teu oceano... acho que é perder tempo... :cool:

Bom jogo

PS: feitos no grepolis? acho que não tenho... :eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Não me quero intrometer.

Mas por acaso considero o Mrmarques um excelente jogador, nunca tive o prazer de jogador ao lado dele, pois não tive oportunidades.
Mas acho que deviam fazer-lhe uma entrevista a ele, ao Huguinho e já agora ao El Tuga ^-^

Metaleirog boas entrevistas
Marques com 3 cidades :eek:
 

DeletedUser7772

Guest
Dediquem-se ao jogo mazé, tem muito pessoal que só vem para o FE discutir e ingame trabalham 0
Quanto ao assunto do Marques, é bom jogador, já tive o prazer de jogar ao lado dele duas vezes, Omikron e o outro não me recordo, mas -yDK, meu, trabalha ingame '-'
Quanto ás entrevistas (pensei que fosse o tópico de alianças á pouco eheh editei) acho bom por um lado, no caso de um bom líder que é entrevistado, pode muito bem fazer um bom bluff acerca de planos futuros, fazendo outros se concentrar em certos pontos, ou seja, estas entrevistas são boas para quem sabe o que dizer de bom nelas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dediquem-se ao jogo mazé, tem muito pessoal que só vem para o FE discutir e ingame trabalham 0
Quanto ao assunto do Marques, é bom jogador, já tive o prazer de jogar ao lado dele duas vezes, Omikron e o outro não me recordo, mas -yDK, meu, trabalha ingame '-'
Quanto ás entrevistas (pensei que fosse o tópico de alianças á pouco eheh editei) acho bom por um lado, no caso de um bom líder que é entrevistado, pode muito bem fazer um bom bluff acerca de planos futuros, fazendo outros se concentrar em certos pontos, ou seja, estas entrevistas são boas para quem sabe o que dizer de bom nelas.

Tomared meu caro Tomared temo que vc realmente não saiba quem eu sou ! Mas se soubesse com certeza não me mandaria provar nada in game pois uma coisa eu já provei a todos que me conhecem mas o assunto Marques acaba aqui nunca disse que ele era um mal jogador ou algo do tipo eles só tem algumas atitudes que repudio mas melhor deixar isso de lado *-*

Se por um acaso eu fosse um mal jogador ou tivesse que ainda provar algo a alguém com certeza o Metaleirog não teria feito uma entrevista comigo pq pelo que vi todos que foram entrevistados tem uma historia no Grepo ! Ou as allys na qual joguei e fui parte da Lead na maioria das vezes venceu os mundos Junkies , A.U.G , G.O.E . Warriors of Pomada , =Indefinidos= , Old School fui ate ao server Usa com muitos aki *-*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
"Se você está simplesmente feliz por ser quem você é, não se compara ou compete, todos te respeitarão." Aprende algo, antes de te sequer te andares a comparar seja lá a quem for.
1- Não te ofendi, só falei para trabalhares ingame
2- Não tou para fazer comparações, cada mundo é um mundo.
3- Até podes ser bom jogador, pelo que falaste aí parece que sim, mas as circunstâncias variam de mundo para mundo, nem mesmo por exemplo o melhor player PT conseguiria aguentar sozinho no meio de um oceano isolado. É claro que quando o mundo começa, as "Pré-Mades" convidam os seus jogadores para perto deles, isto é um jogo de coletividade, mas os bons só vemos quando surgem sós.
PS: Não se piquem, só estou a dar a minha opinião, nenhum caso concreto.
 
Topo