• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Estará o mundo CHI a estagnar ?

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lá vai o estouca receber mais uma medalha de conquistador do dia ... andam alimentar o monstro ,,eheheheheh

o baionas já fikou sem uma cidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ehehehe 140.000 ,,, meu deus, se eu rebece tantos pontos :)

nbd8.png
 

DeletedUser

Guest
lol
" Então? trai-te a ti????
A única coisa que me condeno é ter deixado bons amigos para trás ..
A fibra está aqui.. estás muito longe senão mostrava-te um pouco dela ! ehehe ! " o qéq isto tem de mal para ser removido.. ? até foi dito com carinho e com boa vontade.. sinceramente !!!
E ya caro vootsob tenho muita fibra .. em breve dás por ela !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
uiii que o ragnarzito tem fibra e deixou aqui um aviso ao votsob, estás um homem grande ragnar, agora que mudas-te de aliança subiram-te o ego :p muito bem.

De onde tu vens eu estou mais perto, podes-me usar como ponte para chegares ao votsob :p

Mas vá, diverte-te com os teus novos amiguinhos que no fundo nós sabemos que só foste para os GSG9 com saudades da moon.godess, sim, aquela jogadores que tu fizeste questão de criticar aqui no FE e agora fizeste pior :) gargantas...
 

DeletedUser

Guest
E quem és tu já agora? o_O Bem me pareceu.. boa pascoa !!
Eu sempre tive o ego alto.. seja na GSG9.. seja na Pokémon !! e se não tens capacidade mental para perceber o quanto irónico estava a ser com o votsob.. realmente tenho pena do quão limitado seja o senhor .. ou senhora !

fala ai do teu quintal.. que deves ter muito para falar ! Quanto ao resto.. não fiz pior não ! Só tive em duas alianças no Chi.. Pokémon e agora GSG9..

Mas isto é que me alimenta mais o ego ainda.. ver que ter mudado de aliança incomoda muita gente !

Ps: e não precisas mandar testamentos como mandas ao sr.desconhecido que eu não tenho paciência ok? obrigado !!
 

DeletedUser

Guest
fizes-te pior quando te entregas-te á ally por a qual tinhas um "odio" especial...foi ironico!xD
 

DeletedUser

Guest
zezinho.. se ainda te quiseres " encontrar-te " comigo e " pagar-me um café " ... para te ensinar a jogar diz ok?

Tens é que perceber que isso dá para fazer no jogo, gosto muito de mulher .. eheh ! Fica a dica .
 

DeletedUser

Guest
e é possivel...porque nao??é um jogo e nao tem de haver rancores para o exterior...essa parte nao ha problema...ensinar a jogar?? tambem ja te estas a armar em bom...mauuuuuuuu!!!!agora ja nao dá para andar a mostrar porque andas no lado de lá, pode ficar só mesmo pelo café!xD !agora uma coisa é certa, nao precisas de vir para o forum anunciar que gostas de mulher man, ou andas com duvidas?xD lololol....
enfim, tanta conversa e no fim acontece o que acontece...ja dizia o ditado "pela boca morre o peixe!"LOLOL... das duas uma, ou nao se fala á toa ou entao nao dar o braço a trocer... mas eu percebo, é mais facil ir para a ally que dizemos que vai ser vencedora desde ja ha muito tempo... lololol...engraçado é ter um odio d+ e falar de isto e daquilo e no fim ir la parar...lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo normal.. é o teu primeiro server? verás que muito acontece durante um servidor..
Descobriste o FE hoje? passado meses.......

Mas vá zé .. vai lá jogar ás casinhas como tens feito até hoje ok? Não uses tirremes .. ocupa demasiada população e não compensa.. são lentos , caros etc.. e barcos incendiários também não , já te tinha dito antes !!
Já agora estás assim com tanta azia do que? querias ter vindo também????? Pediram-me jogadores asério.. que querem e sabem jogar , não jogadores em fase de aprendizagem , que ainda não sabem evitar uma revolta etc isso que tu sabes muito bem do que falo né?
Mas ya eu percebo a tua azia de certa forma.. mas deixa lá que aqueles que custou-me deixar-me para trás.. tu não fazes partes deles por isso é tranquilo right.. esses jogadores é que deviam estar chatiados comigo.. não tu !! Se eles não estão.. tou de consciência tranquila ya? ya !!

Vá .. última dica, Não se defende com fundabulários, nem com faróis!!

Normal ter um ódio , era minha inimiga.. queria derrota-la.. infelizmente não é com fazendeiros que o ia conseguir fazer :////
Mas hoje estou na GSG9.. e não quero saber do que aconteceu no passado, morreu no momento que entrei cá , e como minha aliança atual irei defende-la até não conseguir !!
 

DeletedUser

Guest
Se realmente foi easy ter abandonado jogadores como tu.. Bem easy mesmo !!!
Alguns bons amigos trouxe-os comigo.. outros continuam lá .. outros nem quero saber..

Complexo de inferioridade.. hummm nãããh, não me cheira !!! Epá acho que fui um bom líder siiim.. pena é não ter jogadores dignos de serem liderados .. os que andaram a fazer casinhas e brincar as quintas com porquinhos e cabrinhas para alimentar isso sim é triste.. ver a dedicação que dei aquela aliança .. para haver gente como " tu " que por dia deixava entrar 5 , 6, 7 revoltas por dia? Na altura bem que te mandaram a dica.. mas eu apaguei o comentário.. mais uma vez !!!! estás no chosen estás bem, há ai tipos com potencial.. faz alguma coisa por a tua atual aliança .. nao ficas apenas a chular apoios cada vez que entras em revolta e a construir castelos ok? E deixa de falar dos outros.. e para onde eu fui e deixei de ir.. há montes de jogadores em alianças que não as podiam ver á frente e agora estão nelas.. é o jogo amigo, eu sempre quiz jogar com os melhores.. tive a oportunidade de o fazer.. quando os fundadores parasyte e suprimus quiseram fazer este projeto.. e agora pergunto onde eles estão kkkkk senão fosse eu a dar o passo a frente naquela altura.. não haveria lider e a Pokemon tinha acabado no dia que o parasyte desistiu !! Ve lá se foste homenzinho suficiente e tentaste ajudar????? Dificil né? falar.. todos falamos , uns mais que outros.. agora atitude.. fazer e fazer acontecer é complicado né zézé.. Tens uma garganta comprida ve lá se não te engasgas !! Eu vou para onde eu quiser.... MIGO !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Sou mulher! trata-me com respeito coisinha fofa, também quero um café. (só li até aí, tu é que fazes testamentos muito grandes e não tenho paciência)

Ainda bem que não sabes quem sou :p sou um noob pá, a diferença é que tenho aliança definida e não arruinei o projeto de outros jogadores e pessoas que criaram a pokemon só porque no fundo és um gajo que fala muito mas quando tem o rabinho apertado vai para o lado mais fácil quando era o lado que insultava e criticava :)

with <3

Most, ah e como sou gaja, beijinhoooos *
 

DeletedUser

Guest
Nunca senti o rabinho apertado.. nunca fui atacado pela GSG9.. isso queria eu na altura ehehe !
Se és noob ou não não sei, não sei quem és.. :))
Tens aliança definida? isso é bom .. boa sorte !!

Sou um grande traidor... voces que nem eram da minha aliança estão mais ofendidos e revoltados que aqueles que estão na Pokémon.. Lindo! Porque será? kkkkkkk relaxa !

Se és gaja ou não.. também não sei.. não te conheço !! Só falei .. pq acho que tens nickname de mulher.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Nem consegues manter o nivel .. falando como gente civilizada.. como queres que te levem asério dentro do jogo zézinho?

enfim, para mim este assunto morreu e deixas de dizer zézinho .. !
Eu faço o que eu quiser e bem me apetecer.. sou tudo aquilo que tu queiras que eu seja, deste que continuo a ser melhor que tu dentro do grepolis.. estou descansado.. no dia que fores melhor que eu, possa ser que eu baze , até lá ficas a levar com o meu pó.. porque eu já arranquei á muito, e tu não tens pedalada para acompanhar-me ....... ficas a léguas ! Lamento imenso , que nunca venhas-te a conseguir vingar de mim, deste rato estupendo que eu sou, um miserável sem moral nenhum..

eu não preciso dar cracha manel.. quem não conseguir ver que a GSG9 tem os melhores jogadores do mundo chi , então é porque é gente como tu.. Primeiro servidor e tal ! Mas eu continuo a perguntar quem és tu ?????? chorar tanto....

.... Mas isto não é tar a tirar mérito a outros jogadores de outras alianças.. porque há jogadores tão bons como os da GSG9.. Muitos bons jogadores até !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
bem o ragnar mas eu não fiqueim chateado a serio junta te a lista es só mais um que tenho de bater LOOL .
quanto a fibra só alguns é que a tem LOL ... e tu claramente não tens quanto mais falar em orgulho proprio LOL depois de N coisas que disses te na FE ... se achas que estou preocupado por teres ido para gsg9 LOOOOL :cool:
era normal e se não mais diria se isso tudo ja não foi destinado LOL claro o mundo chi esta cheio de pessoas de fibra LOL ...
posso desde ja a dizer que conta se pelso dedos desde o fygo , valter e o baionas agora tu rapaz entre outras pessoas que mudam e desistem LOOL houve muitos egos muitas manias mas provou se que ao minima difculdade não houve c..ões para assegurar o barco !

http://http://prntscr.com/2s82ba
http://http://i.imgur.com/IP08qpf.png

e o que tinha di-to foi só um constatar a realidade

e claro os melhores eram aqueles que foram da JKS lOOl são tão bons que fugiram logo LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10623

Guest
boas.
mais noob que eu é difícil que só tenho 2 meses e meio de jogo.
mas tenho visto mais garganta do que acção.
zé, vamos ganhar este server só para "ensinar" aos profissionais que isto não é uma ciência exacta.
"profissionais construíram o titanic, amadores a arca de noé!"
hehehe
 

DeletedUser

Guest
ganhar ou nao nao sei...isto dá muitas voltas e nao ha garantias de nada...
o que posso garantir da minha parte é que vou continuar a fazer casinhas e a alimentar o gado porque sou um bom fazendeiro!:)
 

DeletedUser5333

Guest
bem o ragnar mas eu não fiqueim chateado a serio junta te a lista es só mais um que tenho de bater LOOL .
quanto a fibra só alguns é que a tem LOL ... e tu claramente não tens quanto mais falar em orgulho proprio LOL depois de N coisas que disses te na FE ... se achas que estou preocupado por teres ido para gsg9 LOOOOL :cool:
era normal e se não mais diria se isso tudo ja não foi destinado LOL claro o mundo chi esta cheio de pessoas de fibra LOL ...
posso desde ja a dizer que conta se pelso dedos desde o fygo , valter e o baionas agora tu rapaz entre outras pessoas que mudam e desistem LOOL houve muitos egos muitas manias mas provou se que ao minima difculdade não houve c..ões para assegurar o barco !

http://http://prntscr.com/2s82ba
http://http://i.imgur.com/IP08qpf.png

e o que tinha di-to foi só um constatar a realidade

e claro os melhores eram aqueles que foram da JKS lOOl são tão bons que fugiram logo LOL

Boas noites, cada jogador é livre de escolher o seu jogo...

E falo somente por mim...

Por tal pergunto te quando?

Quando é que vais deixar de mencionar me?

Se procuras respostas, pergunta, agora não te ponhas com "bitaites" sobre o que não sabes e melhor ainda, não te diz nem nunca te disse respeito...

Agora nota... estou à disponibilidade para te "matar" a curiosidade ;)

Lá lá lá lá lá lá!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
olha que diz eu estou no mundo e as prints diz tudo e mais não digo para que não seja eliminada a resposta lol.
e esse tipo de resposta é exactaemente quem não tem muito por onde responder LOL ... tanto te doeu que vieste comentar ahahhah , sera que o camarada mostbanned fara de novo o gosto que teve no psi lol conquistar te !!!
tenho pena de estar longe e olha não metas mais uma ally ao fundo se não este mundo ainda perde a piada LOOOL:eek:
 
Topo