• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Configurações Delos (PT102)

sepl27

Community Manager
Contente com as configurações carinhosamente selecionadas para este mundo?

Ansiosos por saber o que pensas! Diz-nos abaixo o que achas das definições deste Delos!
 

sepl27

Community Manager
Eis as configurações do mundo Delos:

Configurações do mundo

Cidades iniciais: 1
Velocidade: 2
Velocidade das unidades: 2
Velocidade dos mercadores: 2
Proteção para os iniciantes: 6 dias
Bónus noturno: Ativo 00h-08h
Limite da aliança: 30 membros
Moral: Ativa
Bênção de Hefesto: Inativa
Compra instantânea: Ativa
Aldeias de batalha: Ativas
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis, Afrodite, Ares
Heróis: Ativos
Artefacto: Kantharos de Prata
Modo de conquista: Revolta
Condição de vitória: Maravilhas do Mundo

Aguardamos ansiosamente pelo teu feedback sobre as configuração elegidas.
 
Última edição:

SeninnFL

Herói
Sempre a surpreenderem a malta sim senhor
Mas é sempre pela negativa
Vai que ao abrir sai um x5 cerco e sem moral Nunca perder a fé
 

tbpp

Celebridade
Com esta velocidade, quando me enviarem um ataque pela manhã e eu esteja no trabalho dá para, desfrutar da pausa, beber o café descansadito, trabalhar o resto da manhã, almoçar descançado, voltar ao serviço pela tarde, picar o ponto ao final do dia, chegar a casa e desiquipar-me, arrumar tudo o que tenho de arrumar para o dia seguinte e ir dormir, acordar a meio da noite porque me esqueci do ataque e ir à app e em seguida voltar logo a deitar-me porque o ataque demora tanto que só chega pela outra manhã...

Ganhem juizo e ponham velocidades de jeito
 

jhessset

Entusiasta do Fórum
Com esta velocidade, quando me enviarem um ataque pela manhã e eu esteja no trabalho dá para, desfrutar da pausa, beber o café descansadito, trabalhar o resto da manhã, almoçar descançado, voltar ao serviço pela tarde, picar o ponto ao final do dia, chegar a casa e desiquipar-me, arrumar tudo o que tenho de arrumar para o dia seguinte e ir dormir, acordar a meio da noite porque me esqueci do ataque e ir à app e em seguida voltar logo a deitar-me porque o ataque demora tanto que só chega pela outra manhã...

Ganhem juizo e ponham velocidades de jeito
Contente com as configurações carinhosamente selecionadas para este mundo?

Ansiosos por saber o que pensas! Diz-nos abaixo o que achas das definições deste Delos!
Mais um leeeeennnnnto...
 

leocdr

Aprendiz
Entrei no mundo sem dar uma olhada aqui e ja estranhei tanta demora logo no inicio .. tenho esse desprazer de olhar essa velocidade. Misericordia !
 

tolo2

Adorado
sempre os mesmos viciados da batota tava a pensar em voltar a jogar disto mas parece estar sempre igual sempre os mesmos grupinhos da batota!!! bom jogo
 

Ariux

Estagiário
sempre os mesmos viciados da batota tava a pensar em voltar a jogar disto mas parece estar sempre igual sempre os mesmos grupinhos da batota!!! bom jogo
sim neste mundo a aliança draft alem de gastar ouro e ainda utilizam bots para jogar ataques segundo a segundo ouro atras de ouro nao vale a pena os batoteiros continuam a jogar nem banidos sao, ouve um deles que pediu 50euros por privado é ilegar pedir dinheiro no jogo reportei e nada fizeram continua a jogar
 

Ariux

Estagiário
o que é isto
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2024-01-02 at 18.59.18.jpeg
    WhatsApp Image 2024-01-02 at 18.59.18.jpeg
    100 KB · Visualizações: 37
Topo