• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Lalyssos)

Sr.Jonas

Ancião
Uma coisa é fazerem multis. Outra é mundos com 3cidades, tu entras no dyme e vês oceanos cheios de multis, é algo ridiculo.
Pior é a comunidade que o faz e depois vem para aqui pedirem para serem "parciais"

Concordo contigo.. se tiveres um pouco de tempo passa no grepolife do mundo dyme e ve o oceano 43.. 110 cidades dos cambada conquistadas a quem?
Gostava que me respondesses a essa pergunta... alias.. nao precisas responder.. eu respondo..

malakhai.razin \\jahlani.kalyn \\jestin.govind \\emmerich.mauri \\cobie.bingham \\dilan.kelvin \\saad.demitri \\ .............. (mais 60 contas parecidas)

Malditos russos.. vieram invadir o PT...

P.s:
Esta resposta é para os hipócritas do menino do polvo, e para o menino dos trocos...

" É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas. "
Carlos Malheiro Dias
 

DeletedUser14902

Guest
Sabes que o 43 está a aberto a jogadores que entrem no mundo certo? Já as 200 contas no 86 onde por curiosidade estão jogadores vossos a pegar cidades LOL
 

Sr.Jonas

Ancião
Nao precisas falar tanto de ti...
Vamos la esclarecer as coisas.. diz la o motivo por termos feito essa brincadeira?
 

Sr.Jonas

Ancião
Sabes que o 43 está a aberto a jogadores que entrem no mundo certo? Já as 200 contas no 86 onde por curiosidade estão jogadores vossos a pegar cidades LOL

Tas a brincar comigo ou so te estas a armar em esperto?

Eu disse que estava fechado? Ou disse para irem analisar as 110 conquistas feitas no k43?

Se quiseres perdemos aqui umas horas a analisar em publico as 110 cidades conquistadas la.. queres que te diga que 90% foram a membros "riussos" ou queres atirar areia a ceguinhos?
 

Sr.Jonas

Ancião
Ola coleguinha

Se der para esclarecer de onde apareceu tantas cidades no 86 ou a redor do 55, consegues?
Ainda não foi procurar ajuda o coleguinha, continua grave.

Parece que o papa anelídeos nao percebeu que quem estava a chorar foram os meninos do lado de la.. e quando se chora por algo e faz-se exatamente o mesmo como defines esses atos? hipocrisia ?

Afinal quem precisa de ajuda nao sou eu..

Contigo nao quero muitas conversas, alias, zero.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Parece que o papa anelídeos nao percebeu que quem estava a chorar foram os meninos do lado de la.. e quando se chora por algo e faz-se exatamente o mesmo como defines esses atos? hipocrisia ?

Afinal quem precisa de ajuda nao sou eu..

Contigo nao quero muitas conversas, alias, zero.

Coleguinha tu é que não perdes uma oportunidade para picar o @Tevez298 .
Até um membro que nada tem haver com o dyme mencionou-te isso, és um apaixonado mas não te esqueças que já és comprometido Ups...
Sê homenzinho e deixai-vos de atitude de bébé.

Precisas de ajuda vá, queres que te dê o número de um bom profissional?
 

Sr.Jonas

Ancião
O jogador em questão passa a vida a chorar quando a sua aliança faz tudo aquilo que ele chora..

Eu mais uma vez, menciono factos reais, e vem o papa anelídeos sem resposta (como é obvio, so faltava dizer que os russos foram contas que os caixoes criaram para eles as conquistar...)

Coleguinha papa anelídeos, volta para onde estavas nos últimos dias...
tchau.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
O jogador em questão passa a vida a chorar quando a sua aliança faz tudo aquilo que ele chora..

Eu mais uma vez, menciono factos reais, e vem o papa anelídeos sem resposta (como é obvio, so faltava dizer que os russos foram contas que os caixoes criaram para eles as conquistar...)

Coleguinha papa anelídeos, volta para onde estavas nos últimos dias...
tchau.

Desculpa coleguinha, foi a minha vez de ir até ao Yeatman de férias também tenho esse direito ou não?
Só que eu dedico-me á minha @ChataSalgadinha todo o meu tempo e não o partilho com o Grepolis, tenho certeza que á minha esposa não lhe falta nada. Espero que tu possas dizer o mesmo da tua meu menino.

Acabou as férias falo quando eu quiser e me apetecer. Não aguentas?
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Acho que só o suporte te pode responder, já que a informação não se encontra nas configurações. Melhor citares o @TSoares.

Suponho que seja de 8h, mas teria piada duração inferior ao tempo do bn para mexer com a dinâmica de jogo o_O


isso com helena fica sempre a terminar em bn é estúpido sinceramente x)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Concordo contigo.. se tiveres um pouco de tempo passa no grepolife do mundo dyme e ve o oceano 43.. 110 cidades dos cambada conquistadas a quem?
Gostava que me respondesses a essa pergunta... alias.. nao precisas responder.. eu respondo..

malakhai.razin \\jahlani.kalyn \\jestin.govind \\emmerich.mauri \\cobie.bingham \\dilan.kelvin \\saad.demitri \\ .............. (mais 60 contas parecidas)

Malditos russos.. vieram invadir o PT...

P.s:
Esta resposta é para os hipócritas do menino do polvo, e para o menino dos trocos...

" É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas. "
Carlos Malheiro Dias

Caro Jonas,

Não me viste aqui a dizer que uns são santos e os outros são os maus.

Apenas referi uma verdade ou não concordas comigo, Jonas?
Não justifiquem os vossos atos com os erros dos outros.

Estou apenas a achar de uma hipocrisia extrema e criticando a indole de certos jogadores que são os primeiros a apontar o dedo das ilegalidades, porém, não olham para o seu próprio quintal.

Se querem ser os agentes responsáveis pela mudança(já que criticam as ilegalidades devem querer) têm que ser os primeiros a mudar, ou estarei errado?

Portanto, não sejam hipócritas porque quando apontam um dedo vocês têm três a apontar para vocês.

Posto isto, Jonas, frizo e volto a frizar, os Cambada ou whatever não são anjinhos, pelo contrário.
Só que eles não foram os primeiros a ir acusar 'algo' ou 'alguém' de ilegalidades, neste tópico.

Caso isto te suscite mais dúvidas, não terei qualquer problema em te elucidar.
 

DeletedUser12208

Guest
Estado do fórum Grepolis pt:
Tu jogas sujo...
Tu é que começaste.
Não não tu é que começaste.
Não tu é que começaste
A meio o El Fear faz uma observação interessante e que pode dar seguimento a um bom debate e acaba outra vez no mesmo
Tu é que começaste
Não tu é que começaste
E lá vêm a Cláudia suspirar e dizer por outras palavras: como é que ainda tenho paciência para vos aturar...enfim...
E lá continua o mesmo


Crianças vou-vos evitar horas de discussão e de mais do mesmo e passar já a conclusão e lição moral
O erro dos outros não justifica o nosso.
Se estivessem mais interessados em jogar limpo do que arranjar justificativas para o vosso próprio jogo sujo e descargo de consciência é que eram finos.

Obrigado.
Passem bem!
 

DeletedUser12208

Guest
LoL se excluir vai ser pior Mod ¬¬

Enfim, confi legais, noobs à vista xD
Olha o demozze xD
Já me deixei disso...
Se aprendi alguma coisa no cythera foi para me deixar discussões inúteis.
Todos somos seres humanos e todos aqui já fomos hipócritas e abrimos excepções para os mais próximos
Se em vez de andarmos a aponta dedos estivéssemos a debater coisas para melhorar o jogo e o fórum é que era de valor.
Estamos aqui a criar ódios de estimação não sei para quê. Acabamos todos por jogar juntos de uma maneira ou de outra
 

DeletedUser13738

Guest
@lunatic fringe será que realmente seria de valor a comunidade se pronunciar sobre como melhorar o jogo?
Falo disto porque eu mesmo criei um post onde frizei a criação de petições para mudanças no jogo. Nesse tópico com o desenrolar da conversa foram sugeridas imensas sugestões de como poderiam ser melhorados. Imensos assuntos batidos e discussões de outros mundos foram postas à parte nesse tópico. Realmente foi um tópico que levava à evolução do jogo.
Agora diz-me... Alguma palavra do suporte? É triste ouvir isto, mas infelizmente nem uma resposta do suporte sobre as sugestões dadas sobre o assunto.
O único assunto em que o suporte decidiu tomar alguma decisão, foi nos concursos do fórum, onde eu acabei por reclamar no Fórum externo, onde anunciavam concursos e davam-nos como terminado sem anunciar os vencedores. Se eles não mudassem isso também era muito mau, mas se parabenizo o suporte é nesta situação em saber que errou e mudar. Nem é pelo Ouro, mas sim pela adesão. Eu mesmo incentivo inimigos e amigos a participarem nos concursos do Facebook, para haver mais adesão. Também só falta criarem multis para ganhar os concursos do FB :p
Nâo sei quem comentou, mas começo a concordar com esse comentário... O suporte levou um reset geral, desde a Troca do Ricardo pelo Tsoares aos moderadores, mas a única diferença que vi de ambas as épocas foi o block em massa dos cultos naqueles 2 mundos, coadjuvante com alguns blocks de outros membros em diversos mundos, depois nunca mais houve blocks. Eu não estou a criticar o Tsoares e o suporte por não darem blocks, estou a criticar sim por não ouvirem os seus jogadores, pois eles esquecem-se que os JOGADORES são o sustento deles e quando existem assuntos tão importantes que deviam ser falados pelo Suporte preferem remeter-se ao silêncio.
O que me leva a pensar...???
Será que o suporte serve só para administrar o fórum do Grepolis, com a exclusõ de certos comentários e com os "Sabias Que" ou para colocar Likes nos comentários?
Já vi fóruns de outros mundos como por exemplo o BR, onde um moderador ia dando o desenrolar do mundo da forma mais imparcial do mundo, sem comentários ofensivos, contando as histórias que se desenrolam ao longo do mesmo. para jogadoras como a @cccm13 por exemplo ajudava imenso visto a mesma se interessar pelo desenrolar dos mundos e para ela saber sobre os mesmos tem que ler umas quantas ofensas ou então perguntar e esperar que alguém cite a sua pergunta como r
esposta.
O suporte PT que realmente pense em tomar iniciativas em se preocupar com os jogadores, porque a este ritmo, teremos mais multis do que jogadores a jogar e teremos mais jogadores PTS em outros servers que no PT!
 
Topo