• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Oricos)

Hurricane

Senhor dos Mares
Atenção que cada aliança pode ter até 5 templos pequenos, se forem 4 alianças e conquistarem 5 cada uma já ficam os 20 hahaha
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite,

A nossa página da wiki sobre o modo de jogo Olimpo encontra-se aqui. Esperamos que consiga esclarecer todas as vossas dúvidas, se não, podemos aproveitar o tópico de discussão do mundo ou do tutorial para debater as questões levantadas.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
@cccm13 agora que fui ler a wiki e estive a ver as configurações do mundo novamente o número de pequenos templos conquistados por aliança pode não ser 5 pois no beta era esse o limite mas era um mundo x4 e aqui é um mundo x3, logo não sei se isso irá sofrer alterações
 

cccm13

Deus do Olimpo
Pelo que li isso depende do tamanho do servidor. Daí que só o suporte poderá dizer.
Mas 20 templos para 4.alis parece me bem. Assim não se chateiam numa fase prematura do jogo ahahahahah
 

DeletedUser14606

Guest
Bom dia. Alguém sabe a que horas +/- costumam abrir os mundos?
 

DeletedUser12208

Guest
10 ANOS! 10 ANOS DE SERVIDOR! E sempre a mesma pergunta !
Sempre não falha! Irra que tira a paciência a um santo!
Não há horas para os mundos sair por causa do Over flow do servidor se tal ocoresse
 

DeletedUser14606

Guest
10 ANOS! 10 ANOS DE SERVIDOR! E sempre a mesma pergunta !
Sempre não falha! Irra que tira a paciência a um santo!
Não há horas para os mundos sair por causa do Over flow do servidor se tal ocoresse

Andava à procura de e já encontrei um. Parabéns por saberes que nao há hora prevista para os mundos abrirem. Se andas tão ofendido nem precisavas de responder, vens fazer te de coitadinho pra que? Perguntei te a ti especificamente? Que eu saiba não, então vias andavas e ninguém te pediu para responder. Mas não, preferiste responder só para te fazer de incomodado. Andamento mas é.
 

DeletedUser14606

Guest
Em que parte é que ele se fez de coitadinho?

"sempre a mesma pergunta" "irra que tira a paciência a um santo" , se ele está tão saturado dessas perguntas pq continua a responder? Não precisava de responder se não queria, agora vir responder de forma rude não vale a pena. O servidor até podia ter 100 anos que eu não sou obrigado a saber tudo, perguntei de forma educada, se ele queria responder igualmente respondia se nao queria nem tinha de se dar ao trabalho de escrever.
 

DeletedUser12208

Guest
Pronto já encontramos o noob do dia que fala muito e passado dois dias da proteção acabar reseta e vai chorar para o Facebook que o grepolis tá mau porque lhe conquistaram.
Se tu és um ignorante e não sabes interpretar textos a culpa é tua não minha.
De resto a tua dúvida está saciada?
 

DeletedUser14606

Guest
Pronto já encontramos o noob do dia que fala muito e passado dois dias da proteção acabar reseta e vai chorar para o Facebook que o grepolis tá mau porque lhe conquistaram.
Se tu és um ignorante e não sabes interpretar textos a culpa é tua não minha.
De resto a tua dúvida está saciada?


O que tu achas ou deixas a achar em nada contribui para a minha felicidade. Mais tempo de jogo não faz de ti melhor jogador.
Só tenho pena que tenha sido saciada por ti.
 

DeletedUser12208

Guest
Nao chores muito no Facebook quando eu chegar a tua beira tá? Beijinhos
 

rogeroms

Ancião
10 ANOS! 10 ANOS DE SERVIDOR! E sempre a mesma pergunta !
Sempre não falha! Irra que tira a paciência a um santo!
Não há horas para os mundos sair por causa do Over flow do servidor se tal ocoresse

Epah , ha pessoas sem noção . Nao consegues ver que a pessoa que fez a pergunta ingressou hoje no forum ??
Acordaste com os pés fora da cama nao respondas que ha certamente pessoas com maior capacidade intelectual para o fazerem
 
Topo