• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Oricos)

DeletedUser12208

Guest
Fanboys de Twilight a querem armar-se em algo que não são enfim...
 

rogeroms

Ancião
Com essas respostas tu falas por mim . Se queres reclamar reclama com conteúdo , não mandes só palha .
 

cccm13

Deus do Olimpo
Está tudo tolinho aqui kkkk

Já sei que a spammers vai entrar. Mais algum projeto que queiram partilhar?

Só estou curiosa sobre este novo final...
 
Última edição:

king royal

King royal
Boa tarde, o feedback não costuma ser muito, mas depois acabam por aparecer bons jogadores e bons planos a nível de alianças, se houver projetos que faltem membros podem me contactar e poderemos nos entender
Bom jogo
 

DeletedUser11043

Guest
Está tudo tolinho aqui kkkk

Já sei que a spammers vai entrar. Mais algum projeto que queiram partilhar?

Só estou curiosa sobre este novo final...

Quem serão os participantes dessa aliança? Esta seria uma pergunta mais importante do que "Mais algum projeto que queiram partilhar?"
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vais ter uma surpresa agradável Claudia :)

Não digo nada Metal, o único "boca rota" aqui és tu que criaste logo este tópico ahahahaha

Oh eu se for cuscar o novo final acho que o faço no es (mudança de ares), portanto terão que contar no fe quem vai e quem não vai...
 

DeletedUser11542

Guest
Vou jogar pela primeira veza serio, fazer uma pausa no tribos se houver uma pre made ai a ser formada avisem-me!
 

DeletedUser13833

Guest
Estou querendo jogar este. Caso alguém tenha um projeto descente estou disponível.
Meu discord: Wardvrau#7902
 
Topo