• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

G.O.E. e TW vs RM(resto do mundo)

  • Iniciador do tópico Navekar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
G.O.E a partir de hoje declara guerra contra todas as ally´s do mundo alpha sendo a única aliada os tw

não peçam pna nem entradas nem nada que vos salve agora é cada um por si...
queremos guerra e queremos gastar tropa pois muita dela passa o tempo a descansar...

já agora agradeciamos que nos atacassem:)

ps: já agora podiam criar uma ally chamada RM - resto do mundo e juntarem-se todos seria mais fácil para mim identificarvos

boa sorte a todos

FORÇA G.O.E
 

DeletedUser

Guest
a illuminatus... hm... naum sei se os lideres querem que eu revele isso por agora... eles que podem dizer... mais é isso ai... guerra ao mundo alpha lol :D
 

calvinwood

Deus do Olimpo
Para já não dizemos nada pois isso só nos cabe a nos XD

GUERRA GUERRA XD:)
 
Última edição:

calvinwood

Deus do Olimpo
Atenção quando me refiro a GUERRA GUERRA estou a dizer com o resto do mundo!! para que não haja iquivocos
 

DeletedUser

Guest
ye ye ye, lets go party!

vamos á guerra, a illuminatos vai nos iluminar nesta guerra eheh, boa sorte ao´s RM
 

DeletedUser

Guest
Sei que vou ser axincalhado e que nem devia estar a comentar aqui porque não jogo nesse mundo etc etc...

Mas é realmente estranho, criarem um tópico anunciar guerra com o resto do mundo, tendo como aliados a única aliança que realmente vos poderia fazer algum dano...

É pena que apenas 2 mundos e o iota(recentemente criado e espero que continue) que mantêm as estatísticas equilibradas por várias alianças.

Mais estranho ainda, é essas super aliança(não refiro só GOE) ansiar por animação e por guerra e no entanto, terem aliados, fazerem e trazerem os tops das estatísticas das 15 primeiras páginas... páginas e páginas e ver tudo praticamente com o mesmo nome.
É um realidade e se quiserem comprovar isso, passem pelas 15ª páginas de cada mundo e reparem se não é assim.... umas mais que outros.

Reafirmo, é estranho isso acontecer quando os culpados foram vocês que levaram o mundo nesse rumo? Não digo intencionalmente... pois conformismo toda gente se adapta e nem repara.

Se foram vocês que levaram o mundo a esse estado de monotonia, são vocês que conseguem trazer de novo acção...

Não sei se sou só eu, mas não tenho problemas em lutar contra ex-companheiros meus de aliança, até considero uma honra maior, de verdade e até acaba por ser divertido lol
Afinal, qual é o medo?
Qual o objectivo de dominar o mundo com pactos e com posse de todos os jogadores que realmente poderiam equilibrar isso.


E por fim, qual a intenção neste tópico?
As 2 maiores alianças são aliadas vão declarar guerra ao resto do mundo? vai mudar alguma coisa? vão continuar atacar e a conquistar cidades de todas as outras alianças que não as vossas, tal como estavam a fazer...

Na minha sincera opinião, isto foi mais para o show off. Sem ofensa.
 

DeletedUser

Guest
Sei que vou ser axincalhado e que nem devia estar a comentar aqui porque não jogo nesse mundo etc etc...

Mas é realmente estranho, criarem um tópico anunciar guerra com o resto do mundo, tendo como aliados a única aliança que realmente vos poderia fazer algum dano...

É pena que apenas 2 mundos e o iota(recentemente criado e espero que continue) que mantêm as estatísticas equilibradas por várias alianças.

Mais estranho ainda, é essas super aliança(não refiro só GOE) ansiar por animação e por guerra e no entanto, terem aliados, fazerem e trazerem os tops das estatísticas das 15 primeiras páginas... páginas e páginas e ver tudo praticamente com o mesmo nome.
É um realidade e se quiserem comprovar isso, passem pelas 15ª páginas de cada mundo e reparem se não é assim.... umas mais que outros.

Reafirmo, é estranho isso acontecer quando os culpados foram vocês que levaram o mundo nesse rumo? Não digo intencionalmente... pois conformismo toda gente se adapta e nem repara.

Se foram vocês que levaram o mundo a esse estado de monotonia, são vocês que conseguem trazer de novo acção...

Não sei se sou só eu, mas não tenho problemas em lutar contra ex-companheiros meus de aliança, até considero uma honra maior, de verdade e até acaba por ser divertido lol
Afinal, qual é o medo?
Qual o objectivo de dominar o mundo com pactos e com posse de todos os jogadores que realmente poderiam equilibrar isso.


E por fim, qual a intenção neste tópico?
As 2 maiores alianças são aliadas vão declarar guerra ao resto do mundo? vai mudar alguma coisa? vão continuar atacar e a conquistar cidades de todas as outras alianças que não as vossas, tal como estavam a fazer...

Na minha sincera opinião, isto foi mais para o show off. Sem ofensa.

Vanyali fizeste duas coisas fantásticas:
1 - disseste umas verdades bem boas, lançando alguma lenha para a fogueira (a verdade é que tens razão, a mim a criação deste post pareceu-me apenas um motivo para a GOE gabarolar um pouco os talentos que por lá tem);

2 - este ponto parece-me mais interessante, o teu ponto de vista agradou Hades de tal maneira que ele até disse que gostaria de contar contigo se tivesses no alpha!;)

Quanto ao Iota, espero realmente que seja competitivo, pois dos mundos em que estou inscrito é do que espero mais.
 

DeletedUser

Guest
e se não viessem os comentários deste tipo até estranhava...
mas antes de dizeres que queria gabarolar a G.O.E não preciso...tens a classificação que demonstra isso...

e se bem me lembro a G.O.E já era maior que a tw antes da aliança com TWs...

não quis vir aqui para me armar nem a aliança em questão mas tentar espicaçar um pouco os inimigos e fazer-lhes ter vontade de lutar,perceberem que não vai haver mais pna´s fusões etc...e quem está neste mundo percebe o porque...

qnt á guerra com TW quem sabe num futuro não aconteça mas para já ainda temos muitos inimigos em comum...
 

DeletedUser

Guest
Eu apenas transcrevi o que disseram para ajudar a espicaçar também...Não fui eu no entanto que escrevi um comment tão interessante. O Vanyali esmerou-se e mostrou um ponto de vista interessante.

Quanto à classificação, eu próprio disse e admiro a GOE pelo seu feito, daí não haver grande necessidade de criar este tópico pois sabemos que a GOE tem poder de sobra e daí também ser um pouco imcompreensível a aliança com a TW para tomarem essa iniciativa. Como o Vanyali disse também é interessante quando lutamos contra os nossos colegas (num jogo claro!;)).
 

DeletedUser

Guest
e se não viessem os comentários deste tipo até estranhava...
mas antes de dizeres que queria gabarolar a G.O.E não preciso...tens a classificação que demonstra isso...

e se bem me lembro a G.O.E já era maior que a tw antes da aliança com TWs...

não quis vir aqui para me armar nem a aliança em questão mas tentar espicaçar um pouco os inimigos e fazer-lhes ter vontade de lutar,perceberem que não vai haver mais pna´s fusões etc...e quem está neste mundo percebe o porque...

qnt á guerra com TW quem sabe num futuro não aconteça mas para já ainda temos muitos inimigos em comum...

Não sei, se cheguei a escrever mas acho que disse, na minha opinião o tópico em questão, foi para show off.
Agora, se não era intenção, não foi isso que me pareceu...

Ah, quando disse que a TW era a única que realmente poderia-vos fazer algum dano... penso que indirectamente já estava a dizer que a GOE era a mais poderosa nesse mundo... mas pronto indirectamente, tens essa desculpa. No entanto, já está explicado lol

E por fim e para finalizar chegas ao ponto em questão e problema corrente neste jogo em que acontece em todos os mundos praticamente... passo a citar.

"qnt á guerra com TW quem sabe num futuro não aconteça mas para já ainda temos muitos inimigos em comum..."

Queixam-se de monotonia, mas aliam-se 2 melhores e mais poderosas alianças num mundo apenas e só porque têm inimigos em comum. lol

Esse é problema... o pessoal por comodismo, preferem aliar e ou fazer fusões e ou convidar os jogadores mais fortes (culpa essa repartida quer para aliança que convida quer para jogador que aceita) para combater inimigos em comum. Problema é que acabam por criar a tão indesejada mas ainda assim desejada(se é que me fiz entender) monotonia...

E que tal combater várias frentes de guerra? Se estão com 3 frentes ficavam com 4 frentes, se estão com 4 frentes ficavam com 5 frentes. Se estão em 100 ficavam em 101.
Afinal, não é essa a diversão que tanto aclamam e anseiam? lol

Desculpem-me por não caber nesta cabeça oca, a ideia de aliarem-se as 2 maiores potência sendo que não existe uma 3º comparada a essas duas.
Sim, porque se me disseste para ir ao stats ver o poderio da GOE, com certeza que sabes ir ver que não existe uma terceira... é que se houvesse provavelmente não estaria aqui a comentar...

E pior, e repito... é ansiar por diversão quando foram as 2 que desejaram criar aliança de maneira a criar uma não-ameaça para as duas.
Podem, gritar, rejubilar, criticar e até bater-me por isso, mas no fundo e talvez não intencionalmente é isso o que passou e o que se passa neste momento...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser260

Guest
Um pouco de Historia do Alpha

Queixam-se de monotonia, mas aliam-se 2 melhores e mais poderosas alianças num mundo apenas e só porque têm inimigos em comum. lol

Saudações Vanyali,

Hades não poderia deixar de esclarecer que a aliança entre a TW e a GOE vem de à muito tempo atrás.

A TW é uma das alianças mais antigas, sendo que Hades só conhece a Império da Luz com uma antiguidade idêntica.

Isto para dizer que na altura em que a TW era, TW - lost Sparta e em que a GOE era uma aliança recente houve reconhecimento de parte que ambas as alianças sem serem ainda as alianças que estavam no topo, tinham potencial para lá chegar.

Visto que os Núcleos das duas alianças (TW e GOE) encontravam-se muito próximos nesses primeiros tempos quando aliança TW / GOE foi forjada, ou era aliança ou era provavelmente destruição mutua.

Com o tempo a GOE foi crescendo com um recrutamento verdadeiramente selectivo e estratégico, enquanto que a TW basicamente e quase sempre recrutava tudo o que se atirava a seus pés depois de sofrer ataques TW ou GOE.

Infelizmente a estagnação no mundo Alpha deve-se realmente como Vanyali, entendeu e bem... devido a uma aliança de sucesso entre duas aliança prometedoras, o que em sí não é causadora de todos os males mas, que cometeram algumas opções, duvidosas quanto a Hades, entre elas:

- A GOE recrutou todo o top 15 de jogadores quer em cidades quer em pts ofensivos. Excepção para um ou dois elementos TW.

- A TW para alem do por vezes duvidoso recrutamento que Hades já referiu, durante algumas administrações ainda expandiu, indo contra o pacto original TW/GOE, o numero de aliados. ( e alguns PNA's, mas isso já esta fora do âmbito do tratado original.)

Ora estas acções virem resultar não só no presente estagnamento, mas pior ainda num desequilibrou brutal de forças.

Na verdade não existe ninguém nem aliança nenhuma capaz sequer de fazer oposição à força conjunta TW e GOE. Os últimos top 20 que não estavam na TW / GOE renderam-se recentemente à esta constatação e decidiram integrar também a TW ou GOE.

A FA que apareceu com alguma força, cometeu o erro crasso de não se preparar minimamente para o conflito que comprou, e acabou dissolvida em grande maioria na TW, alguns na GOE e uns poucos resistentes para a RIP que esta a levar porrada por todos os lados, pois, faltara a preparação e organização que faltou já na altura da FA e pior ainda... já não tem realmente dimensão para se defender para além de não ter por onde se reforçar e crescer, a RIP é hoje é o "Álamo" do Alpha.

A ultima aliança com dimensão e liderança, assim como elementos capazes de se oporem fundiram-se com a TW. (illuminatus) De qualquer forma já eram aliados...

Existe ainda uma Pequena (GRANDE) aliança chamada A Aliança do Peloponeso, os elementos prometem, mas mais uma vez dimensão demasiado reduzida (18 elementos)

Assim de facto pode e existe sem duvida muitas cidade no Alpha para colonizar, mas oponentes para fazer frente a TW e GOE... Resta muito, muito, pouco.

Esta é a leitura de Hades que esta presente no mundo Alpha desde o inicio e entrou na TW no dia seguinte desta ter sido fundada por Costinha e LucaMM.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Noite, Hades...

Eu nunca joguei no Alpha, no entanto, seguia algumas histórias e as estatísticas desde muito cedo, aqui pelo fórum.

E se não me engano, antes do pacto, tanto a GOE como TW (penso que mais esta última), já tinham poder considerável... não como agora mas ainda assim eram potencias naquele momento.

Depois sim, surgiu o pacto... Posso estar errado, mas sempre vi GOE e TW como as alianças de topo do alpha.
E depois sim, concordo com tudo o que disseste.

Problema é que essas alianças ou das duas uma, não conseguem ver o que se passa e o que fizeram ou pior ainda, não querem ver isso. E tentam manter uma opinião que elevem as duas aliança e pior ainda apelam por acção quando foram elas que fizeram essa acção desaparecer.

Sendo que o primeiro passo para reestruturação (e não é vergonha alguma) é assumir o erro(tendo em conta animação do servidor) de ambas as alianças.

Não tenho que dizer mais nada o que Hades disse fala tudo... Melhor que eu, que joga no alpha e pertenceu durante muito tempo a uma das alianças, inclusive, pertenceu durante o "pós-pacto" entre as 2 potencias.

E para acabar e dirigida ao Navekar, sem ofensa...

Não queiram espicaçar/acordar/picar os vossos adversários quando não há adversários para isso. Não tem lógica nem sentido algum. Daí, achar que isto não passou de um show-off G.O.E e TW vs RM (Resto do mundo, que para quem não segue a história, fica a pensar, mas que malucos que eles são lol).

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Não queiram espicaçar/acordar/picar os vossos adversários quando não há adversários para isso. Não tem lógica nem sentido algum. Daí, achar que isto não passou de um show-off G.O.E e TW vs RM (Resto do mundo, que para quem não segue a história, fica a pensar, mas que malucos que eles são lol).

Abraços.

Caro Vanyali, bom dia!

Vai fazer o favor de me desculpar por ser atrevida e vir meter-me nas vossas conversas. Não resisto :)

Discordo de si, claro que há adversários. Aliás, a adversidade pode assumir múltiplas formas.

Se alguém pensar "mas que malucos que eles são", provavelmente, acerta em cheio :) Falo por mim que, devo ter, naquele campo, o 1º lugar garantido na minha Aliança :)

E para dar o meu modesto contributo ao "show must go on", aproveito este momento e espaço para lhe dizer a si e ao Hades que têm para mim um enorme defeito: não estarem a jogar na GOE. Lamento imenso, juro!

No que diz respeito ao Hades, já fiz de tudo: negociei com Zeus, fiz promessas, conjuguei o verbo haver em jeito poético e... nada resultou :(

Que frustração!

Abraço para ambos,
Atena
 

DeletedUser1609

Guest
Opiniao

Caro Vanyali, bom dia!

Vai fazer o favor de me desculpar por ser atrevida e vir meter-me nas vossas conversas. Não resisto :)

Discordo de si, claro que há adversários. Aliás, a adversidade pode assumir múltiplas formas.

Se alguém pensar "mas que malucos que eles são", provavelmente, acerta em cheio :) Falo por mim que, devo ter, naquele campo, o 1º lugar garantido na minha Aliança :)

E para dar o meu modesto contributo ao "show must go on", aproveito este momento e espaço para lhe dizer a si e ao Hades que têm para mim um enorme defeito: não estarem a jogar na GOE. Lamento imenso, juro!

No que diz respeito ao Hades, já fiz de tudo: negociei com Zeus, fiz promessas, conjuguei o verbo haver em jeito poético e... nada resultou :(

Que frustração!

Abraço para ambos,
Atena

Texto Muito bem elaborado realmente..

Ficamos foi todos sem perceber em que e que discorda do Vanyali...

Alias,nao penso que haja grandes argumentos contra o que ele disse.

Se realmente a ideia e apimentar e fazer com que o mundo aumente em disputas e combates,entenda-se disputas como algo que de pica parte a parte e que realmente anima o jogo, entao nao penso que faça sentido juntar as 2melhores alianças contra o resto do mundo.

Ninguem disse que a G.O.E nao e a melhor aliança do mundo alpha,penso que isso e um sentimento unanime,O que me parece e que o facto de ter um pacto/aliança com a unica Outra aliança que eventualmente lhe possa fazer frente, faz da G.O.E uma aliança digamos.... Regional....
Boa no alpha, mas nao a melhor,ou sequer entre as melhores do grepolis pt,isto e apenas minha opiniao, que consiste em algo muito simples, se querem ser os melhores mesmo, combatam outros dos bons, nao se unam a eles para bater em mais fracos... Basicamente e isso que estao e querem fazer, E legitimo,nao me parece e que vos fique muito bem mostrar essa "fraqueza" no forum nacional, se a ideia era o "show off" e o enaltecimento da G.O.E,penso que para tem 2 dedos de testa saiu completamente furada....
 

DeletedUser

Guest
Texto Muito bem elaborado realmente..

Ficamos foi todos sem perceber em que e que discorda do Vanyali...

Alias,nao penso que haja grandes argumentos contra o que ele disse.

Se realmente a ideia e apimentar e fazer com que o mundo aumente em disputas e combates,entenda-se disputas como algo que de pica parte a parte e que realmente anima o jogo, entao nao penso que faça sentido juntar as 2melhores alianças contra o resto do mundo.

Ninguem disse que a G.O.E nao e a melhor aliança do mundo alpha,penso que isso e um sentimento unanime,O que me parece e que o facto de ter um pacto/aliança com a unica Outra aliança que eventualmente lhe possa fazer frente, faz da G.O.E uma aliança digamos.... Regional....
Boa no alpha, mas nao a melhor,ou sequer entre as melhores do grepolis pt,isto e apenas minha opiniao, que consiste em algo muito simples, se querem ser os melhores mesmo, combatam outros dos bons, nao se unam a eles para bater em mais fracos... Basicamente e isso que estao e querem fazer, E legitimo,nao me parece e que vos fique muito bem mostrar essa "fraqueza" no forum nacional, se a ideia era o "show off" e o enaltecimento da G.O.E,penso que para tem 2 dedos de testa saiu completamente furada....

Caro Ruipaulo.85, boa tarde,

Não sei se fez um elogio ou uma crítica ao meu texto; agradeço-lhe pela atenção que me dispensou e pela sua opinião, seja ela qual for.

Venho tirar-lhe as dúvidas, se me permite: "discordo de si, claro que há adversários. Aliás, a adversidade pode assumir múltiplas formas"; aqui tem a minha divergência do Vanyali. Estou certa que ele terá percebido.

Sabe, escrevo mal, pelo que, a minha escrita não é facilmente entendida pela generalidade das pessoas. Para não lhe falar no meu miserável sentido de humor, este, coitado, raramente é compreendido.

Um abraço, :)
Atena
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo