• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

G.O.E. e TW vs RM(resto do mundo)

  • Iniciador do tópico Navekar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois se se enganou devia ter mais atenção, quando comunica com alguém ,para que ,com a sua falta de qualidade ortográfica, não induzir as pessoas em erro, no meu caso entendeu tudo o que eu disse ,já eu não posso dizer o mesmo de si ,pois engana-se a escrever e depois eu é que não sei interpretar o que escreve !

veja mas é se corrige os erros ortográficos, cometidos no seu último comentário, se não souber quais são eu digo-lhe quais são !

e quando se quiser desculpar desculpe-se com as suas afirmações, ou o que diz não é valido ?
precisa usar citações de outros para se defender ,muito bem...


sendo assim não comento mais nada do que escrever, pois pode conter erros ,e eu posso não me lembrar ,de os ver ,e ficar induzido em erro !

passe bem ,fechei a loja

Não é questão de ter errado a escrever, é questão de bom senso e ter 2 dedos de testa... e ver que aquela palavra não dava para ser inserida ali naquela maneira e naquele contexto... logo não sei qual o erro que induzi quando lida assim, não fazia algum sentido, muito menos a comparação da dita contrariedade que disse que tinha... pois dava para ver de seguida que foi um percalço meu. Eu não sou perfeito... e vai encontrar e encontrará bastantes erros.

Mas já vi que é o senhor perfeito e que de uma discussão sobre o jogo e sobre mundo alpha consegue direccioná-la para a minha ortografia. É simplesmente descomunal o seu empenho para tentar manter uma discussão.

estas duas afirmações a negrito, são contraditórias, na primeira faz uma afirmação ,que apareceu realmente show off,
na segunda desmente essa afirmação, sará que não li bem o que escreveu ?ou não sei interpretar as suas afirmações ?

Mas o que é "sará", já que é tão perfeito? Não percebi...Existe? (isto seguindo a sua lógica de raciocínio. Não é preciso estar tudo perfeito, porque não existe perfeição, para se conseguir entender as coisas.

Você passou a comédia... se calhar deve pensar que também não erra nem nunca errou... lol. Tal como eu falhei e devo ter falhado muito, você também não fica atrás, se quiser indico-lhe, quando deve meter pontos finais, vírgulas nos sítios apropriados(entre outras coisas lol)... porque também falhou algumas vezes nesses pontos. lol
E não foi por isso que deixei de perceber o que queria dizer...

Para terminar, não preciso usar citações dos outros de modo algum.
Tenho de relembrar? Eu coloco a citação, outra vez...


Quanto ao Hades, ele no fundo refere-se no mesmo que eu... E sim, eu leio tudo direitinho... está descontente com desequilíbrio de forças no mundo alpha e eu estou a criticar isso mesmo, intenção da criação deste tópico para picar inimigos segundo pessoas, quando não existe força alguma capaz de fazer frente a essa força.

sim refere-se ao mesmo, quando diz que há um desequilíbrio de forças, não que está descontente com o recrutamento da G.O.E, ou algo que esteja directamente ligado com a G.O.E ,o problema do amigo Hades ,foi apenas com a TW e não com a G.O.E, existe aí uma diferença, que o meu amigo não está a avaliar nas suas observações ,

Apenas continuei o rumo da conversa, deste ponto...
Lol, não percebi essa critica... cada vez acho que começa sem saber o que diz.
Ao contrário de si, eu respondo a todos os seus pontos, já não posso dizer o mesmo de você. Vou fingir, que foi esquecimento. rofl.

E se pensa que fico ofendido ou de alguma maneira indisposto por não me responder mais, digo-lhe que estou pouco me lixando para o que faz ou deixa de fazer lol.

Boa noite para você também.
 

DeletedUser

Guest
E depois de já ter recebido aulas de português por aqui e tudo...já não chega?:eek:

É que eu até gosto de me meter nas conversas, mas assim até fico sem saber o que fazer. Já percebemos, a GOE está cheia de "pica" e declararam guerra a todos e tal e são os maiores. No fim disto tudo nem sequer era preciso terem feito este tópico e pronto, simplesmente atacavam todos no jogo e o pessoal aos poucos percebia que a GOE apenas está a seguir a sua rotina de atacar tudo menos TW...
 

DeletedUser1609

Guest
...

é um desafio proposto por nós ao mundo alpha, a ver se isto ganha pica, afinal não somos assim tantos e o que nós sabemos do jogo, todos já devem saber nesta altura do campeonato,
não sei o que isso tem de, show off, só não gostamos é de fazer casinhas gostamos de guerra ,e de conquistar e isto é um jogo de guerra ou não ?

Boa noite caro josey...

Para que não haja confusões,espero não cometer erros ortográficos,mas se cometer..... paciência...

Mais uma vez se lê um comentário,que me parece igualmente pretensioso a bastantes comentários feitos anteriormente, sem nexo absolutamnete algum,e dirigidos a uma pessoa que em momento nenhum deste tópico a meu ver, minimizou a qualidade da aliança G.O.E.

Partindo desse mesmo principio,que isto é um jogo de guerra,frase que infelizmente é usada a maior parte das vezes quando não há mais argumento, e se de facto a G.O.E que é a melhor aliança sem duvida alguma do mundo alpha,porque não declara guerra a todo o mundo mesmo sem pactos?????

Provavelmente voçês irão responder que a G.O.E e a TW já têm o pacto á muito tempo, a minha resposta a isso será....... E????

Depois irão dizer que se estão onde estão é porque merecem e lutaram por isso, e eliminaram as ameaças e potenciais boas aliança inimigas, a minha resposta a isso será..... E???????

Depois irão até dizer que nem sequer posso falar, porque nunca joguei no mundo Alpha, a minha resposta será.................É mesmo preciso dizer???:D

Pois bem, foi isto que Vanyali quis dizer desde o inicio do tópico,estas 2alianças já há muito tempo lutam juntas contra o resto do mundo pelos vistos, logo a situação de guerra declarada ou não pouco vai mudar.
Chegaram lá por mérito próprio???? Claro que sim,aliás ninguém duvidou disso neste tópico...

Mas muito mais importante que isso,nas observações de Vanyali,é que de facto se este tópico não foi criado para o "show off", e foi para realmente dar ânimo ao mundo uma vez que aos jogadores da G.O.E não dá pica, então porque não declarar guerra ao mundo todo realmente???
Porque a TW é aliada á muito tempo?????
Mas então isto não é um jogo de guerra???????????????
e se o é,não acham que a guerra só faz sentido se der pica???????

Se é pica que querem,porque vão continuar a bater nos mesmos????

Se essas alianças, até aqui não foram capazes de travar o crescimento da G.O.E, porque é que acham que este tópico vai fazer com que essa tendência mude?????

Porque é que não podem acabar com um pna ou aliança com a TW se realmente têm uma razão de força maior?? (Tornar o jogo novamente interessante,não pode haver maior que esta)

Penso que é a estas perguntas que têm de responder,em vez de dizerem o que têm dito até agora, que é para dar pica...Já sabemos....
Que a GOE é a melhor... Já sabemos.....
Que ñem sempre foi a maior e só porque são bons é que estão lá.... Já sabemos.

E novidades???? Têm??????':D

Bem,penso que está tudo dito(e não foi pouco) exepto isto....

Se foi para o "show off" ou não, só quem criou o tópico pode saber, mas que realmente ás perguntas realmente pertinentes que Vanyali fez ninguem respondeu, é verdade....
Logo podemos facilmente ver que Vanyali,apesar de não o confirmar sendo politicamente correcto digamos assim,já percebeu certamente a 100% qual o intuito do tópico,bem como uns quantos outros jogadores,minimamente observadores.....

Desculpem o testamento e eventuais erros que possa ter cometido,espero que os erros não invalidem tudo o que eu disse,pois parece que isso faz alguma confusão a alguns..... Tanta que não percebem nada do que se lhes diz...
 

DeletedUser

Guest
Boas meus amigos...

Muitos de vocês já nem sabem quem eu sou nem nada. Mas digamos que muito do que passa agora e o facto do servidor estar a morrer etc, bem ai eu sou um dos maiores culpados... Ou não... A meu ver somos todos...!

Bem mas vamos la esclarecer...

Sim fui o culpado pois toda a historia aqui falada ainda era eu o líder G.O.E na altura e fui eu que meti as coisas como estão... Perguntem a qualquer pessoa que estivesse no poder na altura...

Todos falam que a culpa é da aliança existente... Mas isso é um erro enorme!
A verdade é que a G.O.E com a ajuda da TW souberam navegar e levar os seus barcos a bom porto... Algo que todas as alianças poderiam ter feito...

Mas vamos por partes...

Estão a condenar uma aliança única? A memoria de muitos parece ser curta...

Sabiam que a G.O.E quando se aliou a TW havia alianças com mais de 30 diplomacias e pactos activos? Pessoal um esforço esses também foram falados aqui, puxem pela cabeça... Sim esses .... Esses também.... Pois esses ai nem comento...

E famílias com mais de 3000 elementos???

Uma altura (ainda deve haver registos na G.O.E) chegamos a fazer contas ao que ali tínhamos contra nos e acreditem que se não fosse a união interna tínhamos desanimado...

Agora procurem nos tópicos antigos aqui na secção Alpha ... Vá é mesmo um desafio... Vejam la quantas vezes eu disse que na altura certa iria fazer uma única aliança, que era um exagero algumas alianças feitas... Muitas vezes...

Agora... Falem com antigos lideres e perguntem se sinceramente nunca pediram aliança a G.O.E?! Se forem sinceros 90% doas alianças na altura pediram aliança, eu era líder era quem tratava disso sei o que falo...
E sempre recusei...

Fizeram mega operações, mega planos tudo contra a G.O.E esqueceram que as vezes 1 pouco de cabeça faz milagres...

Sabem que havia algumas alianças que se os liders pensassem mais no futuro dos elementos e menos em ter o poder as coisas estavam diferentes?Mas até esse factor eu levei em conta...

Isto é só para pessoas com boa memoria.... Se a Sea se juntasse a Blitz mais cedo e se a família FA tivessem em vez de recrutar tudo fosse a procura de elementos bem localizados e com 1 diplomacia com a Seablitz bem feita e deixasse os pontos, expulsando inactivos....Bem isso tinha sido 1 feito...

Mais se alguns se a família terror não tivesse uma divergência de ideias tão grande entre os lideres as coisas também eram melhores...

Entre muito mais, sabem que a G.O.E só aceitou a diplomacia depois de a TW ter abandonado TODAS as diplomacias que tinham antes?

Meus amigos uma cabeça só para segurar cabelo não vale nada...

Posso ter sido banido sem razão mas se querem falar da historia G.O.E eu estou cá para defender... Nos não fizemos mais que ninguém apenas fomos mais bem sucedidos!!

O erro não é nem da G.O.E nem da TW é da ma gerência de algumas alianças com possibilidade de futuro... Agora aguentem a bronca...

Então agora aos jogadores mais antigos apenas digo.... Reclamem agora mas vocês ajudaram ao estado das coisas... Sabem porque?
As mega alianças,pactos e outros jogos de bastidores ajudaram a minha correcta decisão de aliar a TW a G.O.E, a G.O.E nunca quis diplomacia com ninguém para vossa informação...Mas as vezes é preciso meter o orgulho de lado e dar para receber ... Foi o que fiz vi-me forçado a fazer 1 diplomacia mas a fazer fiz a correcta ;)

Agora e para concluir sim a G.O.E destaca-se e a TW ajuda... Mas a culpa foi de quem?

De que vale agora falar do que levou a tal?

O tempo que estão a embicar aqui porque não repensam a vossa estratégia e o que ainda pode ser feito?

Ainda vejo ai algo que pode dar desafio , apesar de estar de fora da G.O.E do mundo Alpha penso que não me engano muito... ;)

Abraço

Sem mais
Atentamente

ratuga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim é verdade,agora neste mundo já não há muito mais volta a dar,nem o mundo inteiro contra a TW e a GOE ganharia.

O erro foi também no passado de todos quererem o domínio do mundo Alpha e depois acabou por ninguém conseguir.

A FA tem sempre aqueles problemas internos que limitam a sua força e a IDL são noobs.

Há 3 alianças que podiam dar muitos problemas à TW e à GOE se fossem feitas noutro tempo,elas são a Aliança do Peloponeso e a TW-LOST SPARTA(a actual) e a Cavaleiros do Olympus,agora nesta altura do campeonato já é muito difícil derrotar a TW e a GOE.
Então a minha sugestão para tentar ainda evitar o domínio da TW e GOE é a fusão dessas 3 alianças e assim formarem uma boa Elite.
Depois fazerem outra fusão com a Anarchy e só assim é que teriam alguma influência neste mundo.
Bom se eu fosse o líder destas alianças faria isso e mais tarde juntaria alianças do top 20.
 

Arion

Recém-nascido
Bem, esta guerra já era de prever.

TW e GOE juntas contra todo o Mundo. Qual é a piada?

Sinceramente nunca cheguei a perceber a necessidade daquele pacto, na altura.

No entanto devem ser boas razões, não estou a criticar.

Creio é que com esse pacto mataram o Mundo.

Boa sorte a toda a oposição a esses dois gigantes! :D
 

DeletedUser

Guest
Sim é verdade,agora neste mundo já não há muito mais volta a dar,nem o mundo inteiro contra a TW e a GOE ganharia.

O erro foi também no passado de todos quererem o domínio do mundo Alpha e depois acabou por ninguém conseguir.

A FA tem sempre aqueles problemas internos que limitam a sua força e a IDL são noobs.

Há 3 alianças que podiam dar muitos problemas à TW e à GOE se fossem feitas noutro tempo,elas são a Aliança do Peloponeso e a TW-LOST SPARTA(a actual) e a Cavaleiros do Olympus,agora nesta altura do campeonato já é muito difícil derrotar a TW e a GOE.
Então a minha sugestão para tentar ainda evitar o domínio da TW e GOE é a fusão dessas 3 alianças e assim formarem uma boa Elite.
Depois fazerem outra fusão com a Anarchy e só assim é que teriam alguma influência neste mundo.
Bom se eu fosse o líder destas alianças faria isso e mais tarde juntaria alianças do top 20.

se precisa disso urgentemente... este mundo está muito morto... a menos que o RM realmente assuma uma posição de guerra contra nós, vamos continuar destruindo tudo, e todos em nosso caminho.
 

DeletedUser

Guest
Não percebo

Não percebo é porque alguns elementos Da TW ainda atacam elementos de alianças de top 40 onde sou fundador da mesma em elementos de apenas 3000 pontos será que são assim tão fortes como dizem?
 

DeletedUser

Guest
Meninas não lutem

não sei qual é a tua intenção em vir aqui botar postas de pescada ,
eu quando tenho algo a dizer vou logo directo ao assunto,

se não jogas no alfa qual é a tua intenção em vir aqui comentar seja o que for , a respeito da G.O.E... não nos conheces... o ouvi falar, não serve para tirar conclusões acerca desta aliança !

os teus comentários em nada se identificam com a G.O.E, a G.O.E é outra coisa, diferente do que dizes, mas isso nunca vais saber, pois não estás no mundo alpha, se estivesses podes crer que sabias o que estou a falar, ias conhecer a G.O.E, assim é pena não te poder esclarecer melhor !

nos outros mundos existe equilíbrio ,porque a G.O.E não está a jogar nos mesmos, se estivesse tinhas os mesmos comentários a fazer a respeito dos mesmos mundos , o que quero dizer é que a G.O.E iria dominar os mesmos , disso podes estar certo, a G.O.E é uma aliança única nos mundos Grepolis , podes procurar onde quiseres que não vais encontrar !

e isso vai fazer pessoas como tu virem falar do que não conhecem, então só falam caca, isto não é um jogo de guerra ? nós estamos a ganhar e depois ? fizemos por isso ...,guerreando que nem uns diabos... !

o limite máximo de membros na aliança é de 150, durante todo o jogo nunca tivemos as vagas todas preenchidas, não temos culpa se jogamos melhor que os outros , muitas alianças caem porque alguns têm a mania que sabem tudo e os outros obedecem, em outras todos querem mandar e ninguém sabe ,

outros são organizados e com alvos e objectivos comuns ,com a intenção de dominar , foi o que a G.O.E fez para estar onde está , atingimos todos os objectivos até agora ,graças á união G.O.E que é caso único no Grepolis

de todas as tentativas para abanar a nossa organização, nenhuma teve efeito, não é a tua opinião (errada sobre a G.O.E) que vai ter, podes dizer o que quizeres que a G.O.E é sempre G.O.E


FORÇA G.O.E


SincerMENte acho que tu é que tens uma informação errada sobre tua própria aliança que não passam de um bando de cobrades que mandam ataques a elementos de 3000 pontos a 100horas de distância onde ao seu lado tem mais trabalho a fazer.

A G.O.E é um bando de cobardes que não fazem mais do que "comer" adversários que nem poderão dar luta.

E dizer que a G.O.E controlava todos os mundos se estivessem lá isso é de um extremismo ,pois essa aliança no mundo gamma onde estou inserido não teria a minima hipotese de se aproximar do top 3 alianças!

A melhor aliança em todos o Grépolis pt neste momento é a UNUM que sozinha se tornou a melhor de todas as alianças ,apostando no desenvolvimento individual de todos..Não sou da UNUM e nunca Serei ,primeiro porque não quero segundo porque tenho minha prórpria aliança!


A TW e a G.O.E pensam que assim derrotam o mundo se tornando aliadas ,mas como muita gente diz "fusõessó trazem confusões

Elas acabaram por se desunir e ai sim quero ver quem ganha ...Não se podem esqueçer de alianças como a AFW que tem jogadores muito experientes que poderão ja ter perdido muitas cidades ,mas que a todo o momento podem fazer a diferença!
:eek:

É por isso que voçês nunca controlarão o mundo alpha ,porque para o controlarem precisarão de se "comer uns aos outros" ,E para isso TW ou G.O.E irá ganhar!
 

DeletedUser

Guest
noob!

SincerMENte acho que tu é que tens uma informação errada sobre tua própria aliança que não passam de um bando de cobrades que mandam ataques a elementos de 3000 pontos a 100horas de distância onde ao seu lado tem mais trabalho a fazer.

A G.O.E é um bando de cobardes que não fazem mais do que "comer" adversários que nem poderão dar luta.

E dizer que a G.O.E controlava todos os mundos se estivessem lá isso é de um extremismo ,pois essa aliança no mundo gamma onde estou inserido não teria a minima hipotese de se aproximar do top 3 alianças!

A melhor aliança em todos o Grépolis pt neste momento é a UNUM que sozinha se tornou a melhor de todas as alianças ,apostando no desenvolvimento individual de todos..Não sou da UNUM e nunca Serei ,primeiro porque não quero segundo porque tenho minha prórpria aliança!


A TW e a G.O.E pensam que assim derrotam o mundo se tornando aliadas ,mas como muita gente diz "fusõessó trazem confusões

Elas acabaram por se desunir e ai sim quero ver quem ganha ...Não se podem esqueçer de alianças como a AFW que tem jogadores muito experientes que poderão ja ter perdido muitas cidades ,mas que a todo o momento podem fazer a diferença!
:eek:

É por isso que voçês nunca controlarão o mundo alpha ,porque para o controlarem precisarão de se "comer uns aos outros" ,E para isso TW ou G.O.E irá ganhar!


ahah, vé-se mesmo que nao tas por dentro disto of course, nao podes ver o nosso forum... nao ves as estatisticas, vai ver os melhores atacantes e melhor defensores e dps acho que nao vais dizer que so atacamos gajos com 3000 pontos, mas sim com muitos mais pontos

és um ignorante, so dizes isso poq tas mt longe de nos poq senao...
 

DeletedUser

Guest
Sorte

Se o individou não estivese a 69 horas já lá tinha uma prenda...
Deves sentir-te com sorte hoje ;)
Mas mesmo asim tem cuidado...nunca se sabe o qe pode chegar as cidades hije em dia :p
 

DeletedUser1542

Guest
Francamente este tópico é inutio,pois a Tw e G.O.E ou G.O.E e Tw(para agradar todos os lados:p),já estão contra o "mundo inteiro" faz um tempo!:D:p
 

DeletedUser

Guest
Realmente o Alpha tornou-se o que se esperava: animado como as águas de um pãntano morto. Chegando ao ponto de "picar" inimigos para atacar é o Canto do Cisne, aliás, aposto que vai haver mais acção nos "Fórums" do que no campo de batalha quando alguns, (e digo apenas alguns), não conseguirem ver além do seu próprio umbigo...e não estou analisando nada sobre a G.O.E. porque desconheço a própria e não ficava bem nem era correcto da minha parte. Resumindo, Mundo Alpha: Crónica de uma morte antecipada.

PS: Aroo, um abraço para você "velho" companheiro.

Ceterum censeo Carthaginem esse delendam
Pullo ad abiit.
 

DeletedUser

Guest
lol

G.O.E a partir de hoje declara guerra contra todas as ally´s do mundo alpha sendo a única aliada os tw

não peçam pna nem entradas nem nada que vos salve agora é cada um por si...
queremos guerra e queremos gastar tropa pois muita dela passa o tempo a descansar...

já agora agradeciamos que nos atacassem:)

ps: já agora podiam criar uma ally chamada RM - resto do mundo e juntarem-se todos seria mais fácil para mim identificarvos

boa sorte a todos

FORÇA G.O.E

ya somos os melhores!!!!! viva a goe!!!!!!!!

mas no mundo zeta levam porrada a força toda de allys bem mais fracas e sao humilhados sempre
 

DeletedUser

Guest
ya somos os melhores!!!!! viva a goe!!!!!!!!

mas no mundo zeta levam porrada a força toda de allys bem mais fracas e sao humilhados sempre

pelo que sei essa G.O.E nao tem a liderança que tem no ALHPA e no KAPPA poq se tivessa :D nada seria assim
 

DeletedUser

Guest
pelo que sei essa G.O.E nao tem a liderança que tem no ALHPA e no KAPPA poq se tivessa :D nada seria assim

padro, nem devias ter respondido. Respondeste a uma das mentes mais simples que conheço. Só para teres uma ideia faz uma visita aos tópicos do zeta. É muito mau mesmo.
 

DeletedUser3876

Guest
ya somos os melhores!!!!! viva a goe!!!!!!!!

mas no mundo zeta levam porrada a força toda de allys bem mais fracas e sao humilhados sempre
Para além de teres uma mente básica és mentiroso, até acho que ninguém liga às tuas tretas.

E como já foi dito, não existe G.O.E no Zeta, mas sim a Guardians of Empires.

Que me desculpem os jogadores deste mundo por eu vir aqui comentar.
 

DeletedUser

Guest
info

Para além de teres uma mente básica és mentiroso, até acho que ninguém liga às tuas tretas.

E como já foi dito, não existe G.O.E no Zeta, mas sim a Guardians of Empires.

Que me desculpem os jogadores deste mundo por eu vir aqui comentar.

tretas amigo???? nao, pura realidade.
agora ke te podes xamar membro da goe (mas ke na verdade es uma refugiado de guerra) eu ja jogava grepolis muito antes de ti ou do red na versao u.s
pois é tipos como tu ja eu vi aos montes e como a super hiper mega goe tb.
teorias.....
 

DeletedUser

Guest
tretas amigo???? nao, pura realidade.
agora ke te podes xamar membro da goe (mas ke na verdade es uma refugiado de guerra) eu ja jogava grepolis muito antes de ti ou do red na versao u.s
pois é tipos como tu ja eu vi aos montes e como a super hiper mega goe tb.
teorias.....

Não me interessa se a GOE do zeta é boa ou não. O que me interessa é k a GOE do ZETA não é a msm GOE que esta. A GOE do alpha está APENAS no alpha e no Kappa.

GOE do alpha e kappa - Grupo de operações Especiais
GOE do zeta - Guardians of empires

Esclarecido? A liderança não é a msm nem os jogadores são os mesmos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo