• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

G.O.E. e TW vs RM(resto do mundo)

  • Iniciador do tópico Navekar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caro Ruipaulo.85, boa tarde,

Não sei se fez um elogio ou uma crítica ao meu texto; agradeço-lhe pela atenção que me dispensou e pela sua opinião, seja ela qual for.

Venho tirar-lhe as dúvidas, se me permite: "discordo de si, claro que há adversários. Aliás, a adversidade pode assumir múltiplas formas"; aqui tem a minha divergência do Vanyali. Estou certa que ele terá percebido.

Sabe, escrevo mal, pelo que, a minha escrita não é facilmente entendida pela generalidade das pessoas. Para não lhe falar no meu miserável sentido de humor, este, coitado, raramente é compreendido.

Um abraço, :)
Atena

Atena, peço desculpa discordar de si... mas penso que esteja a confundir adversários com adversidade... Tem razão, adversidade pode assumir múltiplas formas o que não invalida a falta ou a ausência de adversários. E era de adversários que me estava a referir.

Agora sim, ruipaulo acertou a partir daí não percebi o que quis dizer.
Nomeadamente:

-"Se alguém pensar "mas que malucos que eles são", provavelmente, acerta em cheio Falo por mim que, devo ter, naquele campo, o 1º lugar garantido na minha Aliança"

Esta foi um tiro ao lado... ás vezes não consigo ver o que está à mostra de toda gente. Provavelmente aliança, até pode ter ambiente muito fixe e uma maluqueira... mas não foi essa maluqueira que me estava a referir. Mas como não entendi muito bem em que se estava a dirigir... vou me manter calado.

-"E para dar o meu modesto contributo ao "show must go on", aproveito este momento e espaço para lhe dizer a si e ao Hades que têm para mim um enorme defeito: não estarem a jogar na GOE. Lamento imenso, juro!"

Tendo em conta que não jogo mas que assinalou esse defeito e da forma como foi, de maneira que se provavelmente jogasse ao seu lado era bastante agradável, até levo isso como um elogio e provavelmente ou não, foi esse o sentido. Caso jogasse no Alpha, juro aqui que não iria para GOE nem para TW... E se fosse, provavelmente acabava por sair ou desistir do jogo. No entanto, não iria apontar com um defeito teu por se manter por lá. Problema aqui, é a consciência de saber o que estão a fazer e de que maneira isso influenciou na evolução do servidor.

-"No que diz respeito ao Hades, já fiz de tudo: negociei com Zeus, fiz promessas, conjuguei o verbo haver em jeito poético e... nada resultou"

Esta como não me diz respeito a mim, faz sentido não ter percebido. Not my fault.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vanyali,

Por favor, não me peça desculpa por discordar de mim. :)

Na minha opinião, muitos jogadores esquecem, com frequência, que estamos apenas e só num jogo, que é suposto ser divertido. Levam tudo muito a sério, zangam-se e chegam a se indispor - exactamente o contrário de mim, jogo por pura diversão.
Neste sentido, o objectivo do meu post foi apenas brincar um pouco, meter-me consigo e com o Hades e, sim, eram elogios, sinceros.

Mais tranquilo agora? :)

Abraço,
Atena
 

DeletedUser

Guest
Vanyali,

Por favor, não me peça desculpa por discordar de mim. :)

Na minha opinião, muitos jogadores esquecem, com frequência, que estamos apenas e só num jogo, que é suposto ser divertido. Levam tudo muito a sério, zangam-se e chegam a se indispor - exactamente o contrário de mim, jogo por pura diversão.
Neste sentido, o objectivo do meu post foi apenas brincar um pouco, meter-me consigo e com o Hades e, sim, eram elogios, sinceros.

Mais tranquilo agora? :)

Abraço,
Atena

Obviamente... não esperava outra coisa. No entanto, estamos num jogo e num fórum desse jogo e é suposto falarmos desse mesmo jogo :D

Nunca estive intranquilo:) mas sim, tranquilo. lol
 

DeletedUser1609

Guest
...

Caro Ruipaulo.85, boa tarde,

Não sei se fez um elogio ou uma crítica ao meu texto; agradeço-lhe pela atenção que me dispensou e pela sua opinião, seja ela qual for.

Venho tirar-lhe as dúvidas, se me permite: "discordo de si, claro que há adversários. Aliás, a adversidade pode assumir múltiplas formas"; aqui tem a minha divergência do Vanyali. Estou certa que ele terá percebido.

Sabe, escrevo mal, pelo que, a minha escrita não é facilmente entendida pela generalidade das pessoas. Para não lhe falar no meu miserável sentido de humor, este, coitado, raramente é compreendido.

Um abraço, :)
Atena

Cara Atena...

Em respeito ao seu agradecimento pela atençao por mim prestada permita-me que lhe faça o mesmo com a maior sinceridade...

Certamente que Vanyali percebeu muito bem o que a Atena quis dizer, Note que meu Post apenas foi colocado pois me pareceu e continua a parecer que em nada discordou com ele, uma vez que tal como o proprio confirmou,ele referia-se a adversarios e nao a adversidades que como disse muito bem, podem manifestar-se das mais variadas formas,nao invalidando em nada o que disse o Vanyali.

Desta forma,me parece que Vanyali a entendeu muito bem,embora me pareça que inicialmente talvez o contrario nao estivesse a acontecer,mas por fim me parece que toda a gente se entendeu o que e bom... :)

Por ultimo, nao me parece que escreva nada mal, bem pelo contrario,mas quem sou eu para fazer tal julgamento, mas se o diz.....

O sentido de humor sinceramente nao me parece vir ao caso,mas se de facto e assim tao incompreendido, talvez possa ser por falta de enquadramento quem sabe, ha pessoas com um optimo sentido de humor, Mas por vezes tem alguma falta de discernimento em relaçao as situaçoes onde o devem aplicar...

Enfim ninguem e perfeito...

Cumps...
 

DeletedUser

Guest
G.o.e

é só para informar a quem desconhece ,que a G.O.E , não é um nome ,

é um grupo de jogadores ,que graças à ,solidariedade e amizade entre eles, conseguiram no campo de batalha, fazer prevalecer as suas forças, aniquilando o inimigo , esse foi o verdadeiro motivo de sermos o que somos hoje

e quem joga no mundo alpha , sabe o que estou a falar, tudo o resto é treta e dor de cotovelo...


FORÇA G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é só para informar a quem desconhece ,que a G.O.E , não é um nome ,

é um grupo de jogadores ,que graças à ,solidariedade e amizade entre eles, conseguiram no campo de batalha, fazer prevalecer as suas forças, aniquilando o inimigo , esse foi o verdadeiro motivo de sermos o que somos hoje

e quem joga no mundo alpha , sabe o que estou a falar, tudo o resto é treta e dor de cotovelo...


FORÇA G.O.E

E agora, citando o que Navekar disse se não faltasse comentários do tipo "resto é dor de cotovelo" era de admirar lol.

Não amigo, não digo que aliança ´não tenho um bom espírito e que se seja muito engraçada e tal... e que todo o pessoal seja 5* ... (Já para não falar que o pessoal é todo 5* quando tudo está bem, mas isso já é um aparte, acontece em todo lado, até na vida real)

No entanto, em nenhum ponto sequer conseguiste refutar o que eu disse.
Além do mais, não sou eu só que digo... é um senhor que está e esteve por dentro dessa aliança, não da aliança GOE mas sim da aliança TW-GOE que o diz...

E mais uma vez repito... conformismo leva as pessoas a acharem que estão certas a todo o momento, o que não é verdade.
Podem enganar ou tentar enganar mesmo que não seja essa intenção, mas há sempre 1 ou 2 gatos pingados, que não conseguem iludir.



Tenho pena.
Abraços e bom jogo.

P.S: Mais uma vez enganam-se... quem precisa de força não é a GOE... são os outros jogadores que não pertencem a essas duas alianças que presumo que estejam completamente desamparados. lol
 

DeletedUser

Guest
E agora, citando o que Navekar disse se não faltasse comentários do tipo "resto é dor de cotovelo" era de admirar lol.

Não amigo, não digo que aliança ´não tenho um bom espírito e que se seja muito engraçada e tal... e que todo o pessoal seja 5* ... (Já para não falar que o pessoal é todo 5* quando tudo está bem, mas isso já é um aparte, acontece em todo lado, até na vida real)

No entanto, em nenhum ponto sequer conseguiste refutar o que eu disse.
Além do mais, não sou eu só que digo... é um senhor que está e esteve por dentro dessa aliança, não da aliança GOE mas sim da aliança TW-GOE que o diz...

E mais uma vez repito... conformismo leva as pessoas a acharem que estão certas a todo o momento, o que não é verdade.
Podem enganar ou tentar enganar mesmo que não seja essa intenção, mas há sempre 1 ou 2 gatos pingados, que não conseguem iludir.



Tenho pena.
Abraços e bom jogo.

P.S: Mais uma vez enganam-se... quem precisa de força não é a GOE... são os outros jogadores que não pertencem a essas duas alianças que presumo que estejam completamente desamparados. lol

não sei qual é a tua intenção em vir aqui botar postas de pescada ,
eu quando tenho algo a dizer vou logo directo ao assunto,

se não jogas no alfa qual é a tua intenção em vir aqui comentar seja o que for , a respeito da G.O.E... não nos conheces... o ouvi falar, não serve para tirar conclusões acerca desta aliança !

os teus comentários em nada se identificam com a G.O.E, a G.O.E é outra coisa, diferente do que dizes, mas isso nunca vais saber, pois não estás no mundo alpha, se estivesses podes crer que sabias o que estou a falar, ias conhecer a G.O.E, assim é pena não te poder esclarecer melhor !

nos outros mundos existe equilíbrio ,porque a G.O.E não está a jogar nos mesmos, se estivesse tinhas os mesmos comentários a fazer a respeito dos mesmos mundos , o que quero dizer é que a G.O.E iria dominar os mesmos , disso podes estar certo, a G.O.E é uma aliança única nos mundos Grepolis , podes procurar onde quiseres que não vais encontrar !

e isso vai fazer pessoas como tu virem falar do que não conhecem, então só falam caca, isto não é um jogo de guerra ? nós estamos a ganhar e depois ? fizemos por isso ...,guerreando que nem uns diabos... !

o limite máximo de membros na aliança é de 150, durante todo o jogo nunca tivemos as vagas todas preenchidas, não temos culpa se jogamos melhor que os outros , muitas alianças caem porque alguns têm a mania que sabem tudo e os outros obedecem, em outras todos querem mandar e ninguém sabe ,

outros são organizados e com alvos e objectivos comuns ,com a intenção de dominar , foi o que a G.O.E fez para estar onde está , atingimos todos os objectivos até agora ,graças á união G.O.E que é caso único no Grepolis

de todas as tentativas para abanar a nossa organização, nenhuma teve efeito, não é a tua opinião (errada sobre a G.O.E) que vai ter, podes dizer o que quizeres que a G.O.E é sempre G.O.E


FORÇA G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não sei qual é a tua intenção em vir aqui botar postas de pescada ,
eu quando tenho algo a dizer vou logo directo ao assunto,

se não jogas no alfa qual é a tua intenção em vir aqui comentar seja o que for , a respeito da G.O.E... não nos conheces... o ouvi falar, não serve para tirar conclusões acerca desta aliança !

os teus comentários em nada se identificam com a G.O.E, a G.O.E é outra coisa, diferente do que dizes, mas isso nunca vais saber, pois não estás no mundo alpha, se estivesses podes crer que sabias o que estou a falar, ias conhecer a G.O.E, assim é pena não te poder esclarecer melhor !

nos outros mundos existe equilíbrio ,porque a G.O.E não está a jogar nos mesmos, se estivesse tinhas os mesmos comentários a fazer a respeito dos mesmos mundos , o que quero dizer é que a G.O.E iria dominar os mesmos , disso podes estar certo, a G.O.E é uma aliança única nos mundos Grepolis , podes procurar onde quiseres que não vais encontrar !

e isso vai fazer pessoas como tu virem falar do que não conhecem, então só falam caca, isto não é um jogo de guerra ? nós estamos a ganhar e depois ? fizemos por isso ...,guerreando que nem uns diabos... !

o limite máximo de membros na aliança é de 150, durante todo o jogo nunca tivemos as vagas todas preenchidas, não temos culpa se jogamos melhor que os outros , muitas alianças caem porque alguns têm a mania que sabem tudo e os outros obedecem, em outras todos querem mandar e ninguém sabe ,

outros são organizados e com alvos e objectivos comuns ,com a intenção de dominar , foi o que a G.O.E fez para estar onde está , atingimos todos os objectivos até agora ,graças á união G.O.E que é caso único no Grepolis

de todas as tentativas para abanar a nossa organização, nenhuma teve efeito, não é a tua opinião (errada sobre a G.O.E) que vai ter, podes dizer o que quizeres que a G.O.E é sempre G.O.E


FORÇA G.O.E

exatemente, nao vou acrescentar mais paus na fogueira, poq a gente de mais a fazer isso,

nao te critico por teres feito isto, pois ainda a liberdade de espressao e inda bem, e bom ver o ponto de vista de outras pessoas,
isto nao quer dizer que concorde contigo, pois o mundo ahlfa inda tem muito para dar
 

DeletedUser

Guest
Vanyali, eu não era para vir aqui dizer nada, mas terei de o fazer...

1º A aliança entre GOE e TW já vem de há muito tempo, altura em que ainda existiam boas alianças no grepolis que poderiam "dar luta";

2º Já joguei tribos (não só no .pt) e devo dizer-te que nunca encontrei uma tribo tão boa como a GOE, com um espírito de equipa como a GOE tem. Para não falar da boa-disposição de todos os jogadores...;

3º Com novos mundos a abrir no grepolis, não faltarão oportunidades para a GOE mostrar o quanto é uma boa aliança. ;) Se tens dúvidas, espera uns tempos, e quando vires a GOE noutro mundo, junta-te a esse mundo para tirares as tuas conclusões e dúvidas. Tenho a certeza que não ficarás desapontado...;

4º Quando dizes que o top de jogadores do Alpha são todos da GOE, deves tentar perceber se estavam lá quando foram recrutados... Dou-te o meu exemplo... Quando entrei na GOE, eu ainda não estava no top das classificações... lol (penso eu de que...). Tal como eu, muitos outros estão onde estão porque se esforçaram para isso...;

5º Isto não foi "Show Off"... Disso podes ter a certeza...;

6º Quanto ao Hades, tenho a certeza que o problema dele não é com a GOE, se é que me faço entender... Estou enganado, Hades? Se estiver, peço desculpa.

7º Não me vou alongar mais. És livre de tirar as conclusões que queres e de te expressar aqui no forum. Se não gostas, tens o direito de o dizer. A mim, o que tu dizes ou pensas não me afecta. ;) Como se diz, "nem me aquece nem me arrefece". A GOE continuará a mostrar o que vale! Isso não vai mudar! :)

Força GOE,
Pedrobito
 

DeletedUser260

Guest
1º A aliança entre GOE e TW já vem de há muito tempo, altura em que ainda existiam boas alianças no grepolis que poderiam "dar luta"

Foi exactamente isto que Hades quis explicar.
Embora já na altura da aliança TW/GOE tanto à TW como à GOE fosse reconhecido o potencial, nenhuma das aliança dominava o Alpha. Longe disso.

Esta aliança é muito antiga, levou cerca de 2 semanas a ser furjada e simplesmente só começou a ser mais conhecida só passado algum tempo, quando a GOE e a TW cresceram. (Na altura a Top 1 era a Imperio da luz. e a 2ª era o ministério da luz, se Hades não esta em erro.)

Hoje em dia a "TW" (TW Phoenix1 e TW Phoenix2) e a GOE dominam não por estarem no top à muito tempo, mas por terem em sí a esmagadora maioria dos melhores e mais desenvolvidos elementos do Alpha.

São situações diferentes, o antes, na altura da criação da aliança TW/GOE e o hoje.

6º Quanto ao Hades, tenho a certeza que o problema dele não é com a GOE, se é que me faço entender... Estou enganado, Hades? Se estiver, peço desculpa.

Pedrobito não podia estar mais Certo. Mas isso é um assunto percebível apenas para quem pertence à TW ou GOE.

Hades no entanto continua descontente com o Facto do desequilíbrio de forças no Alpha ser tão grande que o mundo ficou como ficou. Mas talvez haja esperança...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não sei qual é a tua intenção em vir aqui botar postas de pescada ,
eu quando tenho algo a dizer vou logo directo ao assunto,

se não jogas no alfa qual é a tua intenção em vir aqui comentar seja o que for , a respeito da G.O.E... não nos conheces... o ouvi falar, não serve para tirar conclusões acerca desta aliança !

os teus comentários em nada se identificam com a G.O.E, a G.O.E é outra coisa, diferente do que dizes, mas isso nunca vais saber, pois não estás no mundo alpha, se estivesses podes crer que sabias o que estou a falar, ias conhecer a G.O.E, assim é pena não te poder esclarecer melhor !

nos outros mundos existe equilíbrio ,porque a G.O.E não está a jogar nos mesmos, se estivesse tinhas os mesmos comentários a fazer a respeito dos mesmos mundos , o que quero dizer é que a G.O.E iria dominar os mesmos , disso podes estar certo, a G.O.E é uma aliança única nos mundos Grepolis , podes procurar onde quiseres que não vais encontrar !

e isso vai fazer pessoas como tu virem falar do que não conhecem, então só falam caca, isto não é um jogo de guerra ? nós estamos a ganhar e depois ? fizemos por isso ...,guerreando que nem uns diabos... !

o limite máximo de membros na aliança é de 150, durante todo o jogo nunca tivemos as vagas todas preenchidas, não temos culpa se jogamos melhor que os outros , muitas alianças caem porque alguns têm a mania que sabem tudo e os outros obedecem, em outras todos querem mandar e ninguém sabe ,

outros são organizados e com alvos e objectivos comuns ,com a intenção de dominar , foi o que a G.O.E fez para estar onde está , atingimos todos os objectivos até agora ,graças á união G.O.E que é caso único no Grepolis

de todas as tentativas para abanar a nossa organização, nenhuma teve efeito, não é a tua opinião (errada sobre a G.O.E) que vai ter, podes dizer o que quizeres que a G.O.E é sempre G.O.E


FORÇA G.O.E

lol... Eu não queria dizer isto... mas tu saber ler até sabes e escrever também, pelos vistos. Agora interpretar textos é que não.

Quase todos os teus parágrafos foi para dizer que a G.O.E não é como eu digo e nem tem nada haver com o que eu digo.
Agora fiquei na dúvida??!! Do tipo, eu chamei a G.O.E de poderosa, com malta 5 estrelas, que tem grande espírito e diz-me que é o inverso? lol

Depois, acusas-me de não poder comentar sobre a G.O.E porque não jogo no alhpa e vens me tu dizer que a G.O.E é a melhor do grepolis e única e nunca vai haver outra tão boa como ela. lol Faz sentido, a não ser que jogues activamente em todos os mundos para falares de alianças que nem conheces e nem sabes que existem tens toda legitimidade de afirmar isso, não haja dúvidas. Clubismo puro a vir ao de cima. lol

Mais uma vez, tens de começar a ler direito o que as pessoas tentam dizer... eu se fosse praí iria conhecer a G.O.E como conheço sem estar aí... lol Que são fortes? Opah LOL, claro que são já viste estatísticas? Nem preciso de aí estar para saber isso... Nem eu nem ninguém...

Depois repito... não sou eu único afirmar o que digo da G.O.E, é membro que joga aí e pertenceu a esse núcleo... Podes ir ler, os seus posts porque não vou estar a repetir. Se um membro que poderia estar aliado a vós, sai de livre vontade insatisfeito pelo rumo que servidor está a levar, estando ele do lado forte da barricada(refiro-me TW-GOE) e ainda assim, sair... afinal, quem é que anda no caminho da verdade.
Vocês tem toda legitimidade de fazer o que estão a fazer, de jogar como estão a jogar e da maneira que estão a fazer, agora não venham para aqui tentar picar adversários, quando não existe praticamente mais nenhuma oposição... E mais virem para aqui vangloriarem-se que todos jogadores estão na posição em que estão desde os primórdios da aliança e não houve convites a jogadores top que se foram mudando quando constataram que não havia volta a dar e o caminho mais fácil seria ir para aí. tanto para goe como tw. E mais uma vez, não fui o único a reparar nisso.

Isto, nunca e alguma vez foi um tentativa de destabilizar a G.O.E, além do mais estes textos que escrevo também são dirigida para a TW.
Por isso, acalmem-se um bocadinho por a vossa pátria estar a ser "criticada" construtivamente, sim não é destrutivamente por muito que pensem o contrário.

----------------------------------------------------------------------

Vanyali, eu não era para vir aqui dizer nada, mas terei de o fazer...

1º A aliança entre GOE e TW já vem de há muito tempo, altura em que ainda existiam boas alianças no grepolis que poderiam "dar luta";

Na altura da aliança, já eram as 2 mais poderosas, não me venham com tretas, eu vi quando isso aconteceu.

2º Já joguei tribos (não só no .pt) e devo dizer-te que nunca encontrei uma tribo tão boa como a GOE, com um espírito de equipa como a GOE tem. Para não falar da boa-disposição de todos os jogadores...;

Acredito piamente nisso... e em que é isto invalido nos meus argumentos?

3º Com novos mundos a abrir no grepolis, não faltarão oportunidades para a GOE mostrar o quanto é uma boa aliança. Se tens dúvidas, espera uns tempos, e quando vires a GOE noutro mundo, junta-te a esse mundo para tirares as tuas conclusões e dúvidas. Tenho a certeza que não ficarás desapontado...;

4º Quando dizes que o top de jogadores do Alpha são todos da GOE, deves tentar perceber se estavam lá quando foram recrutados... Dou-te o meu exemplo... Quando entrei na GOE, eu ainda não estava no top das classificações... lol (penso eu de que...). Tal como eu, muitos outros estão onde estão porque se esforçaram para isso...;

Queres me fazer desacreditar nas coisas que presenciei, nas coisas que hades disse, que todos jogadores da GOE (falo também tw, já agora) nunca deixaram entrar tops? as páginas das classificações são assim quase nos primeiros da sua criação? Nem falo dos primeiros, falo a partir do pacto entre as 2... e falo assim por alto, a página ficou assim devido evolução constante, e os convites influenciaram 0% nesse aspecto. ok, vou fazer de conta que deixei de acreditar no que vi. E alguma vez disse que os membros da GOE não se têm de esforçar para chegar onde estão?

5º Isto não foi "Show Off"... Disso podes ter a certeza...;

Eu também não disse que foi para show off, sei que escrevo muito... eu disse sim, que até pode não ter sido com intenção mas pareceu-me show off.

6º Quanto ao Hades, tenho a certeza que o problema dele não é com a GOE, se é que me faço entender... Estou enganado, Hades? Se estiver, peço desculpa.

Problema do Hades, e ele disse no post, foi pelo rumo que as coisas estavam a levar entre essa aliança de super potencias... mas claro, pertencendo ele à TW, terá bem mais razões de queixa da TW que da GOE, obvio. O que não invalida ter queixa também da GOE. Desculpa ter tendo responder por ti Hades.

7º Não me vou alongar mais. És livre de tirar as conclusões que queres e de te expressar aqui no forum. Se não gostas, tens o direito de o dizer. A mim, o que tu dizes ou pensas não me afecta. Como se diz, "nem me aquece nem me arrefece". A GOE continuará a mostrar o que vale! Isso não vai mudar!

Ao menos não me dizes " Ohoh, se não jogas aqui porque andas atirar postas de pescada?"
Eu também não acho que vá mudar nada.


Força GOE,
Pedrobito
 

DeletedUser3326

Guest
Querido e amado vanyali. Não pegues , deixa lá eles indo... Peace And Love :p
Mano.



P.S -Para que conste , eu Não LI nada do que está ai ... tanto dito pelo vanyali ou por outro qualquer, mas sei que estão-se a pegar...
P.S2- Van, tu escreves mesmo testamentos...:cool:
 

DeletedUser260

Guest
Saudações,

Hades gostaria de acrescentar algo.. meramente pelo Bom Aproveitamento da "Discussão".

Para começar, e no entender de Hades, deve se dar credito a Vanyali, indenpendentemente daquilo com que se concorde ou não com Vanyali.

Vanyali veio colocar a nú o Problema que assola o mundo Alpha. O enorme desequilíbrio de forças.

Hades há muito que alertava que isto ia acontecer (dentro da TW) mas infelizmente para quase todos os problemas ( até o prbl de excesso de membros) a resposta que saia era "vamos recrutar mais!" (e a seguir era a de fazer pactos)

Claro Hades Fala da TW, porque é a realidade que conhece melhor. Pois Hades, e com muita pena de Hades, nunca esteve na GOE. (Hades tem curiosidade de ver as alianças por dentro : P)

A GOE tambem contribui para este prblema como é evidente.
No entanto, tanto quanto Hades pode perceber dos textos de Vanyali, Vanyali não acusa a GOE de má gestão, más decisões, ou seja o que for de mau. Acusa a GOE no entender de Hades, de ser BOA demais. Fossem todas as criticas que nos são apontadas fossem por sermos bons demais em alguma coisa... ; )

A GOE foi/é tão inteligente no seu recrutamento, Tão capaz no acompanhamento de quem aderia à GOE e tão unida na altura de arrear porrada que ajudou juntamente com a TW a criar o tal desequilíbrio.

MAS....Evidentemente que tanto a GOE como a TW lutaram, trabalharam e conseguiram ultrapassar as dificuldades para se afirmarem os gigantes que saõ hoje.

Porque agora a olhar para trás é facil de dizer, a TW e a GOE saõ a força dominante do Alpha sem terem qualquer oposição ( força RIP? :p ) capaz de realmente fazer frente á TW/GOE.

Hoje é facil dizer isto.. mas e esquecer na altura que quase todas as alianças que queriam ser alguem se juntavam (de uma forma ou outra) para atacar a TW e a GOE?

E quando até alianças inimigas entre sí prestavam apoios entre sí, quando era para defender de ataques da TW (e de certeza absoluta aconteceu o mesmo com a GOE)?

Durante muito tempo a TW e a GOE tiveram tudo que era alianças com ambição de ser algo, a marrar em cima da TW e da GOE. E indenpendentemente da qualidade dos elementos que eram TW / GOE, seria injusto para eles e para aqueles que eram na altura inimigos dizer que foi facil, vencemos com um pé ás costas.

Foi muitas vezes difícil, a desvantagem numérica era normalmente abismal. A coordenação TW e GOE ás vezes tb era dificel. A GOE criava um cerco, e dps vinha 4 ou 5 elementos TW ainda com ataques atrasados e atacavam o cerco aliado (da GOE) isto aconteceu 3 ou 4 vezes! : P E alguém tinha de impedir que os elementos envolvidos passassem às turras entre si... e continuassem a combater o mesmo inimigo e não entre sí. (assim como outros percalços... como a mítica "Protecção de cidade" que teimava em aparecer sempre. Quem é TW/GOE sabe do que Hades fala)


AS vezes os ataques cordenados contra um elemento TW ou um elemento GOE era de tal amplitude que tinha de se usar todos os membros TW e GOE para Proteger com apoios os ditos membros que estavam a ser alvo... e mesmo assim era por vezes à tangente.

Também é bom lembrar que o inimigo tb tinha competência, capacidade e vontade. ( pois.. não eram smp luzinhas .. : P )

Tanto que assim é, que Hoje a grande parte desses inimigos sao TW e GOE : P

E aqui é q esta grande parte do prbl.

Hades espera que a discução continue, sem que ambas as partes se "percam" atacar ou a defender pegando em "pormenores" e ignorando o assunto geral que diz respeito a todos no Alpha.

Hades ainda gostaria de ver aqui a opnião de Grande Reino Lopes. Só para Hades poder aqui ler, GRL dizer, "eu bem avisei"!! : P haha

(Para quem não é do Alhpa GRL tinha uma fixação por destruir a GOE)


PS - GOE, Hades defendeu-vos! agora não me ataquem, heim? oky? pode ser? : P Hades agradece ; )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
G.o.e

caro Vanyali ,
sei interpretar textos quando os percebo ,tanto que digo no principio das minhas afirmações, que quando quero dizer algo vou directo ao assunto , não me ponho a rodear o assunto ...
e quando não tenho a certeza do que digo ,não digo nada para não falar "besteira" ,como dizem os nossos patrícios,e com o devido respeito, não é o seu caso, falou sem saber...,

e volto a afirmar ,você tem uma opinião errada, e noto um certo tom irónico nas suas afirmações, o que me leva a crer que está mais dentro do alpha do que tenta fazer parecer, até posso estar enganado ,ou não, acho que sei o motivo da sua vinda aqui...

espero que o amigo Hades tenha esclarecido á sua pessoa, o que realmente aconteceu no mundo alpha, para que não tire conclusões incertas, leia com atenção o que Hades disse, pois foi o que se passou e veja se estava a falar corectamente , quando fez as suas observações .

olha conheces ? HenriqueJesus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro Vanyali ,
sei interpretar textos quando os percebo ,tanto que digo no principio das minhas afirmações, que quando quero dizer algo vou directo ao assunto , não me ponho a rodear o assunto ...
e quando não tenho a certeza do que digo ,não digo nada para não falar "besteira" ,como dizem os nossos patrícios,e com o devido respeito, não é o seu caso, falou sem saber...,

e volto a afirmar ,você tem uma opinião errada, e noto um certo tom irónico nas suas afirmações, o que me leva a crer que está mais dentro do alpha do que tenta fazer parecer, até posso estar enganado ,ou não, acho que sei o motivo da sua vinda aqui...

espero que o amigo Hades tenha esclarecido á sua pessoa, o que realmente aconteceu no mundo alpha, para que não tire conclusões incertas, leia com atenção o que Hades disse, pois foi o que se passou e veja se estava a falar corectamente , quando fez as suas observações .

olha conheces ? HenriqueJesus

Deixa-me esclarecer que não existe qualquer tom irónico nas minhas palavras nem outro sentido. O que eu digo, também é simples e directo, julgo.

Quanto ao motivo da minha vinda aqui, é simples... eu sigo o mundo alpha e mundo beta desde os inícios, no beta joguei, no alpha não, mas como foram os 2 primeiros mundos e os 2 existentes durante algum tempo, segui sempre, quer por stats, quer pelo fórum. Dá sempre para reparar em alguma coisa.
E vim aqui, porque e repito que até pode não ser intencional mas apareceu um completo show off na criação neste tópico... têm todo direito de o fazer mas também tenho direito de comentar certo? E quando digo que pareceu me show off ainda é diferente de afirmar que foi show off.

Mas se achar que tenho outro motivo, faça o favor de me dizer, pode ser que cause gargalhadas... sim porque já me acusaram outrora, que jogava no alpha lol, bastante engraçado, de facto.

E mais uma vez repito, até acredito que saiba interpretar bem textos mas os meus têm saído furada, talvez por minha culpa que devia me explicar melhor. Ou talvez não.

Quanto ao Hades, ele no fundo refere-se no mesmo que eu... E sim, eu leio tudo direitinho... está descontente com desequilíbrio de forças no mundo alpha e eu estou a criticar isso mesmo, intenção da criação deste tópico para picar inimigos segundo pessoas, quando não existe força alguma capaz de fazer frente a essa força.

Simples.
 

DeletedUser

Guest
Sem querer estar a culpar ninguém pq estou numa das alianças visadas, apenas quero dizer q concordo c a afirmação q estas fusões e pactos entres as alianças mais fortes deste servidor estão a "matar" este servidor (já o disse várias vezes até internamente mas nunca vi grande apoio). A soma dos pontos das alianças c pactos, supera a soma das outras todas juntas.
Isto à muito deixou de ser um jogo de conquistas e defesa, e passou a ser um massacre onde um grupo está a conquistar o restante sem grande oposição.

Provavelmente o q escrevi não será do agrado de algum camaradas meu, mas é apenas a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
mas muita asneira se diz por aqui... e depois o pior é que ainda as comentam...
meus amigo.... se a GOE e a TW estão onde estão ( e falo já por mim GOE e que até estava a desmobilizar por falta de inimigo em condições) é que tudo o resto por mais fusoes, confusoes, e outras coisas que tais fizeram ... nao se livraram de passar o tempo a enfardar e a ser pasto de conquista... recrutou o top 15? a GOE... a GOE esta ( mais de 80% ) em todos os tops quinze porque lutou e conquistou e nunca desmoreceu...
 

DeletedUser

Guest
G.o.e

Deixa-me esclarecer que não existe qualquer tom irónico nas minhas palavras nem outro sentido. O que eu digo, também é simples e directo, julgo.

agora talvez não, mas havia...

Quanto ao motivo da minha vinda aqui, é simples... eu sigo o mundo alpha e mundo beta desde os inícios, no beta joguei, no alpha não, mas como foram os 2 primeiros mundos e os 2 existentes durante algum tempo, segui sempre, quer por stats, quer pelo fórum. Dá sempre para reparar em alguma coisa.
E vim aqui, porque e repito que até pode não ser intencional mas apareceu um completo show off na criação neste tópico... têm todo direito de o fazer mas também tenho direito de comentar certo? E quando digo que pareceu me show off ainda é diferente de afirmar que foi show off.

estas duas afirmações a negrito, são contraditórias, na primeira faz uma afirmação ,que apareceu realmente show off,
na segunda desmente essa afirmação, sará que não li bem o que escreveu ?ou não sei interpretar as suas afirmações ?


Mas se achar que tenho outro motivo, faça o favor de me dizer, pode ser que cause gargalhadas... sim porque já me acusaram outrora, que jogava no alpha lol, bastante engraçado, de facto.

o motivo que eu acho que o trouxe aqui ,é um assunto pessoal com algum G.O.E

E mais uma vez repito, até acredito que saiba interpretar bem textos mas os meus têm saído furada, talvez por minha culpa que devia me explicar melhor. Ou talvez não.

pois devia,
é uma solução, para que o possa entender...



Quanto ao Hades, ele no fundo refere-se no mesmo que eu... E sim, eu leio tudo direitinho... está descontente com desequilíbrio de forças no mundo alpha e eu estou a criticar isso mesmo, intenção da criação deste tópico para picar inimigos segundo pessoas, quando não existe força alguma capaz de fazer frente a essa força.

sim refere-se ao mesmo, quando diz que há um desequilíbrio de forças, não que está descontente com o recrutamento da G.O.E, ou algo que esteja directamente ligado com a G.O.E ,o problema do amigo Hades ,foi apenas com a TW e não com a G.O.E, existe aí uma diferença, que o meu amigo não está a avaliar nas suas observações ,


e sim, a criação deste tópico foi mesmo para picar os inimigos ,a ver se ,se organizam e nos caiem em cima !

Simples.

é um desafio proposto por nós ao mundo alpha, a ver se isto ganha pica, afinal não somos assim tantos e o que nós sabemos do jogo, todos já devem saber nesta altura do campeonato,
não sei o que isso tem de, show off, só não gostamos é de fazer casinhas gostamos de guerra ,e de conquistar e isto é um jogo de guerra ou não ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é um desafio proposto por nós ao mundo alpha, a ver se isto ganha pica, afinal não somos assim tantos e o que nós sabemos do jogo, todos já devem saber nesta altura do campeonato,
não sei o que isso tem de, show off, só não gostamos é de fazer casinhas gostamos de guerra ,e de conquistar e isto é um jogo de guerra ou não ?

Vou por partes.
Não era só naquele post, pare de ter mania da perseguição, nunca em qualquer um post meu, teve ironia de maneira a inferiorizar a G.O.E pelo contrário.

Realmente aparecer (sim aparecer) a palavra "apareceu" naquele contexto, tem tudo de contraditório. Você que está numa de achar que a GOE está perseguida por mim, nem se lembrou que me enganei a escrever e queria dizer "pareceu" lol até porque apareceu, em nada entre no contexto daquela frase.

Se quiser, explico o que significa o ver aparecer LOL. Julgo, que alguém com minimo bom senso e 2 dedos de testa, e apesar de ter errado conseguia perceber o que queria dizer.... mas ok, você viu algo contraditório em "mas apareceu um completo show off" com "E quando digo que pareceu me show off ainda é diferente de afirmar que foi show off." "apareceu" nessa caso podia estar "surgiu" (que é um sinónimo) e fazia todo sentido naquela frase (sim, estou a ser irónico.) Curioso sem dúvida. Curioso ainda foi por ter um "a" a mais, você realmente aproveita bem os erros. Mas eu não vou fazer o mesmo, porque depois você encontrava outro erro meu, e andávamos aqui com discussões engraçadas sobre a escrita portuguesa.

Pareceu, já é uma suposta comparação, uma incerteza... enfim, começo achar que o problema de me explicar melhor, já não me pertence... raciocínio lógico tem de haver dos 2 lados senão a discussão sai furada lol.

Próximo...
Assunto pessoal? WTF?
Eu até pensei que ias dizer que joguei aí e fui conquistado e agora estou com azia, era o mais provável e previsível de me dizer lol. Esta apanhou-me de surpresa. Assunto pessoal com alguém da G.O.E... claro está.

Talvez sim, tenha de me explicar melhor, mas pelo que vi o problema não é só e inteiramente meu. lol
Há uma limitação para tudo. até para melhor e maior explicador.

Por último... vê se fica satisfeito...

Infelizmente a estagnação no mundo Alpha deve-se realmente como Vanyali, entendeu e bem... devido a uma aliança de sucesso entre duas aliança prometedoras, o que em sí não é causadora de todos os males mas, que cometeram algumas opções, duvidosas quanto a Hades, entre elas:

- A GOE recrutou todo o top 15 de jogadores quer em cidades quer em pts ofensivos. Excepção para um ou dois elementos TW.

- A TW para alem do por vezes duvidoso recrutamento que Hades já referiu, durante algumas administrações ainda expandiu, indo contra o pacto original TW/GOE, o numero de aliados. ( e alguns PNA's, mas isso já esta fora do âmbito do tratado original.)

Ora estas acções virem resultar não só no presente estagnamento, mas pior ainda num desequilibrou brutal de forças.

Na verdade não existe ninguém nem aliança nenhuma capaz sequer de fazer oposição à força conjunta TW e GOE. Os últimos top 20 que não estavam na TW / GOE renderam-se recentemente à esta constatação e decidiram integrar também a TW ou GOE.

Satisfeito. Eu também disse, que pelo facto de Hades ser da TW, deveria ter mais razões insatisfeitas com eles... do que com a G.O.E, que eram simples aliados. O que não deixa de parte ter um ou 2 ou mais pontos de insatisfação com a G.O.E. Capiche?

De salientar, sim porque ás vezes deixas passar, nunca condenei a 100% a G.O.E sempre achei boa aliança, ainda me lembro do sayunu, membro da comunidade exemplar, no entanto, tal como Hades acho que cometeram algumas opções duvidosas e que contribuiu para o desequilibro actual das forças presentes no mundo alpha.

Queres me meter palavras na boca, isso não vais conseguir... tenho, de facto, imensa pena.
 

DeletedUser

Guest
G.o.e

pois se se enganou devia ter mais atenção, quando comunica com alguém ,para que ,com a sua falta de qualidade ortográfica, não induzir as pessoas em erro, no meu caso entendeu tudo o que eu disse ,já eu não posso dizer o mesmo de si ,pois engana-se a escrever e depois eu é que não sei interpretar o que escreve !

veja mas é se corrige os erros ortográficos, cometidos no seu último comentário, se não souber quais são eu digo-lhe quais são !

e quando se quiser desculpar desculpe-se com as suas afirmações, ou o que diz não é valido ?
precisa usar citações de outros para se defender ,muito bem...


sendo assim não comento mais nada do que escrever, pois pode conter erros ,e eu posso não me lembrar ,de os ver ,e ficar induzido em erro !

passe bem ,fechei a loja
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo