• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
e a velocidade desse mundo ?

Não vejo o que é que a velocidade tem a ver com este mundo.

Nos outros mundos onde joguei a velocidade era igual, o que mudava era a velocidade das tropas/mercadores. Logo, meu argumento/explicação matem-se a 98% (trocas no mercado valem esses 2% ;) )
 

DeletedUser1384

Guest
e este tópico?ja não mexe?..ja ouviram falar de pessoal que faz dodge e ataca um cerco com colono e barcos de transporte?...ahahahahahah
alguem que me ensine a arte de sniping(bot?) por favor...

Ver anexo 767

Morpheus...isso nota-se claramente que sao tropas a voltar de um cerco lol...
Voces sao tao bons jogadores e nao notam isso?? loool
 

DeletedUser

Guest
Pensei que para fazer um cerco precisava tb de tropas terrestres
 

DeletedUser1384

Guest
Clean por iso e que o cerco retornou nao?
Porque a nivel terresstre foi derrotado e asss tropas navais voltaram a cidade de origem...
Pelo menos no meu tempo era assim...lol ;P
pensem um pouco antes de virem para aqui fazer acusações enfim..
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Nao conseguem depois vem acusar de bots com um print de um relatorio que eu nem digo nada...enfim...


EHEHEH Pois é metaleirog...Ta ai o cerco uma hora e 20 minutos antes do colonas!!!

3nc2Yzh.png


Queres o relatorio da milicia tb ?
 

DeletedUser1384

Guest
Com um print q tu nem dizes nada ?? Então explica-me aquilo sff, agora os BTR e o colono têm valor de ataque??
Eu vou-te explicar....tu quando envias um colono para conquistar uma cidade...envias tropas e barcos certo?
Mas se a nivel terrestre defenderes o cerco com sucesso os barcos e o NC vem para tras....para a tua cidade de origem certo? E tu nao podes cancelar isso certo? Entao imagina que foi isso que aconteceu...que ele tentou conquistar uma city mas falhou a nivel terrestre e os barcos tavam a voltar a cidade de origem que por acaso tava em cerco...capiche?
Tangas...epah nao percebi essa...essa cidade que tu postaste nao tem o mesmo nome da cidade do vosso primeiro print...logo presumo que seja uma cidade diferente xDDDDDDDD
Se o ataque que foi postado veio de uma cidade diferente eu calo-me xD Mas continua a nao provar nada xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É suspeito... mas não deixa de metal ter razão.
Tu mesmo disseste que entre os 2 relatórios, é mais ou menos 1hora e 20.

Ora no primeiro ele, ele estava offline e apanhaste os fundis. No segundo, tentou medida desesperada e tentou atacar com a pouco força naval que tinha para tentar furar o cerco. Já que tinha faróis, não valia a pena deixa-los a defender. Oo
Não deixa de ser suspeito, mas corrigi-me se estou a pensar mal... não prova nada concreto.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Tangas...epah nao percebi essa...essa cidade que tu postaste nao tem o mesmo nome da cidade do vosso primeiro print...logo presumo que seja uma cidade diferente xDDDDDDDD
Se o ataque que foi postado veio de uma cidade diferente eu calo-me xD Mas continua a nao provar nada xD

Até te podia colocar aqui os prints das conquistas de cidades mas ja era tar a ter muito trabalho...mas tb nao é assim muito dificil...A cidade com que o falcão atacou o I3ryi3e ontem, hoje já tem um novo dono, eu.. :) E a cidade atacada tb ja tem um novo dono o Falcão :) Daí os nomes não coincidirem!!!

Resumindo esse tal cerco fictício ao que parece foi a uma cidade imaginária que só existe nas ilhas dos Deuses :p
 

DeletedUser

Guest
Até te podia colocar aqui os prints das conquistas de cidades mas ja era tar a ter muito trabalho...mas tb nao é assim muito dificil...A cidade com que o falcão atacou o I3ryi3e ontem, hoje já tem um novo dono, eu.. :) E a cidade atacada tb ja tem um novo dono o Falcão :) Daí os nomes não coincidirem!!!

Resumindo esse tal cerco fictício ao que parece foi a uma cidade imaginária que só existe nas ilhas dos Deuses :p

Ok vou abster de comentar... cada vez fico a perceber menos. Já que nem pertenço a nenhum dos lados nem vale a pena queimar neurónios.
Um diz que as cidades são as mesmas outro diz que as cidades são diferentes e que tanto um como o outro já conquistaram ambas. o_O
Cada vez mais a minha capacidade interpretativa piora
smiley_emoticons_sleep.gif
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Ok vou abster de comentar... cada vez fico a perceber menos. Já que nem pertenço a nenhum dos lados nem vale a pena queimar neurónios.
Um diz que as cidades são as mesmas outro diz que as cidades são diferentes e que tanto um como o outro já conquistaram ambas. o_O
Cada vez mais a minha capacidade interpretativa piora
smiley_emoticons_sleep.gif

T9UKHXm.png


Esclarece-te alguma coisa?

Como disse a city que caçou os fundis ao I3ryuI3e foi conquistada por mim hj de manha ao falcão :) Ou seja hj ja nao é do falcão...Assim como a cidade que o falcão colocou em cerco ao I3ryuI3e tb já é do falcão! Dai nomes diferentes!

Contudo foi como sempre disse!! deixem andar!!! uma cidade conquistada com os recursos todos a 10, senado a 10, porto a 20 e o resto tudo no máximo :) Interessante :) Para que precisas de recursos quando tens as barbaras :p
 

DeletedUser

Guest
T9UKHXm.png


Esclarece-te alguma coisa?

Como disse a city que caçou os fundis ao I3ryuI3e foi conquistada por mim hj de manha ao falcão :) Ou seja hj ja nao é do falcão...Assim como a cidade que o falcão colocou em cerco ao I3ryuI3e tb já é do falcão! Dai nomes diferentes!

Contudo foi como sempre disse!! deixem andar!!! uma cidade conquistada com os recursos todos a 10, senado a 10, porto a 20 e o resto tudo no máximo :) Interessante :) Para que precisas de recursos quando tens as barbaras :p

Se queres que diga mesmo, não esclareceste nadinha xD Devo estar lento hoje. Mas não te dês ao trabalho, nem o conheço nem o estou a sequer defender. Pouco me importa xd

De qualquer das formas, ultima parte faz todo sentido.
 

DeletedUser11027

Guest
Morpheus...isso nota-se claramente que sao tropas a voltar de um cerco lol...
Voces sao tao bons jogadores e nao notam isso?? loool

metaleiro.....quem n sabe do que fala ganha tanto em estar calado....a cidade foi limpa pelo falcao(a parte terrestre,ou seja,+ de 1000fundibularios) 1h antes do colono entrar...
 

DeletedUser10391

Guest
Porque este suporte do fórum, enfim... Parece que vivemos uma ditaruda, eu tb não posso vir com a conta Eziu aqui até novembro kkkkkk

Enfim este forum é complicado falar livermente.

In-Tópic - E a guerra continua a rolar... Aínda bem k outras alianças decidiram entrar na guerra forte, vamos ver mais quanto tempo aguentam os 4 jogadores da snials, baionas, quelhas, ambush e o hbrfvjh (tipo de nome complicado) o resto dá vontade de chorar.

Sinceramente, aqui a única pessoa que dá vontade de chorar és tu, se tivesses mais um bocado de respeito nao escrevias o que escreveste... Já que nao tens capacidade para atingir, o "tipo de nome complicado" chama-se Brybe, nota-se perfeitamente que o "I3" é um "B".
 

DeletedUser11043

Guest
Thanatos , calma que eu ja voltei ... so tive block 1 dia :D

Koxta , o Eziu nao disse " o resto da vontade de chorar " no sentido de faltar ao respeito ... apenas é a verdade , ou disse alguma mentira? Os unicos na Snails que fazem alguma coisa sao so o QUELHAS , Baionas , Ambush ... resto serve para apoiar os cercos desses 3 grandes jogadores!

E realmente , o I3ry tem um nick complicado , mas sinceramente nem quero saber como se escreve o seu nick ... nem eu nem ninguem kkkkkkkk

Esses gajos complicam tudo , ate mesmo num jogo ;)
 
Topo