• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
O interessante nesta luta entre =CTR= e Snails é que quando nos ( =CTR= ) metemos Nc nos Snails , no dia a seguir eles metem ou tentam meter em nos ... Gosto disso , uma coisa que adoro ver na Snails é que nunca gostam de ficar a perder , e tentam sempre igualar o marcador!

Antes , eu como todos sabem , criticava a Snails por vários assuntos , mas agora tem todo o meu respeito , pois estão a mostrar ser uma aliança forte , competitiva , unida e uma grande adversária ;)

Tenho que dar os parabéns também a aliança do meu amigo Matos - WOF por também não se esconderem e irem a luta com os Snails.

Nunca esperei que existisse tanta luta neste mundo ... Nos primeiros dias diziam que a vencedora deste mundo ja ser a SHUT , depois quando a SHUT caiu disseram que a Snails ia ganhar , pois agora eu sinceramente nem sei quem vai ganhar , tudo vai depender de qual a aliança que tiver mais motivada e com objetivos mais bem delineados!
 

DeletedUser11027

Guest
4 Cercos , 1 dos quais quebrados. Bom trabalho da parte dos =CTRL= sem dúvida.

só acho que cometeram um erro estratégico quanto ao cerco a quebrar..nos ja sabiamos que pelo menos 1 voces iriam atacar,só não percebo pq escolheram deixar intactos os cercos que nos deram uma ilha fechada..
mas vocês la saberão,pois fizeram o que acharam melhor...

bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
N/ me quero meter na discussão entre os dois mas tenho uma forte opinião sobre tudo isto!
Sem intrigas!

Eu como líder e único da - WALL OF FIRE - apercebo-me que existem jogadores que entram em algumas alianças só pelo motivo dos "pontos"!

Antes todos queriam pontos mas sempre que entravam nessas alianças de "pontos" saiam logo uma semana ou duas depois!
Isto porque? Porque as alianças n/ s/ organizadas, n/ têm uma boa liderança e muito menos um plano defenido!
O que eu quero dizer é que muitos pensam que líderar é fácil mas é uma coisa extremamente dificil e que nos ocupa imenso tempo!

Alguns pensam que ser líder é chegar ali e dizer faz isto e aquilo e agora ataca aquele e agora vou fazer um coordenado sem "pés nem cabeça" mas na verdade ser líder n/ é isso!

Um líder precisa de mostrar confiança aos jogadores, precisa de mostrar que eles podem acreditar e contar sempre com ele!
Desde que os jogadores também estejam lá para ajuda-lo em tudo!

A mim n/ me interessa se a Snails ou a CTRL têm os melhores jogadores ou n/!

Apenas existe uma coisa "Saber jogar", quem sabe vai longe quem n/ sabe que aprenda!

Cumprimentos
Matos

Bem Lord tu escreves pelos cotovelos...

Mas vou-te resumir a coisa muto rápido!!!!

Ora WALL OF FIRE e WALL OF FIRE II + alguns da ART OF WAR... Ora já faz 67 membros!!!

Cheira-me que mais dia menos dia ainda fazes uma fusão idêntica com a WALL OF FIRE II e os melhores dos FILHOS DO FOGO!!!
 

DeletedUser7871

Guest
Bem Lord tu escreves pelos cotovelos...

Mas vou-te resumir a coisa muto rápido!!!!

Ora WALL OF FIRE e WALL OF FIRE II + alguns da ART OF WAR... Ora já faz 67 membros!!!

Cheira-me que mais dia menos dia ainda fazes uma fusão idêntica com a WALL OF FIRE II e os melhores dos FILHOS DO FOGO!!!

Os filhos do fogo não estão abertos a esta fusão
 

DeletedUser11037

Guest
pois sinceramente pense que foi um erro tremendo terem deixado a Art of War oh Lord-Matos, era uma aliança com potencial no minimo!

e aí estás-te a contradizer pois tinham um grupo unido e com estrutura estratégica posicional e deitaram tudo a perder...

Mas que decide são vocês não eu, boa sorte na nova aliança ;)
 

DeletedUser11170

Guest
pois sinceramente pense que foi um erro tremendo terem deixado a Art of War oh Lord-Matos, era uma aliança com potencial no minimo!

e aí estás-te a contradizer pois tinham um grupo unido e com estrutura estratégica posicional e deitaram tudo a perder...

Mas que decide são vocês não eu, boa sorte na nova aliança ;)

Primeiro n existe nova ally!
A - WALL OF FIRE - já está no mundo desde dia 6 de Junho!
Já fez mais de 2 meses, apenas alguns membros da ART se juntaram a alguns da WALL!

Juntamos os melhores agora se voces n acreditam em nós paciencia!
Mais tarde veremos os vencedores!

Recruta fechada!
 

DeletedUser11037

Guest
wowww calma cowboy!

ninguem disse que não acreditava! eu sempre defendi a wall e a art, e sei que vocês vão dar muito que falar!


só penso que a art o w podia ter continuado de pé.
 

DeletedUser11170

Guest
wowww calma cowboy!

ninguem disse que não acreditava! eu sempre defendi a wall e a art, e sei que vocês vão dar muito que falar!


só penso que a art o w podia ter continuado de pé.

Eheheheheh eu percebo... mas tenta perceber...

A ART OF WAR tinham 5x de massa!

A - WALL OF FIRE - tinha 5x de massa!


Agora digamos que ambas s 10x massa bruta!
 

DeletedUser11043

Guest
A pior coisa que fizeram foi terem convidado o ManuelBenfica hehehhe
 

DeletedUser11027

Guest
e este tópico?ja não mexe?..ja ouviram falar de pessoal que faz dodge e ataca um cerco com colono e barcos de transporte?...ahahahahahah


QJFQXwQ.jpg
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Relatório maior para quem nao quiser fazer login no fórum...

zTAo9X9.png


Tirem as vossas conclusões, só acho q poderiam ser mais discretos...
 
Última edição:

DeletedUser10432

Guest
Como será possivel isto acontecer se o jogador em questão estava off, na altura da entrada do NC!

Talvez o excelente jogador top 10, o tal i3 qualquer coisa seja a pessoa mais indicada para explicar a situação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
alguem que ensine ao jogador em questão que os barcos de transporte e colono n têm valor de ataque....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Eh pessoal , parem de "denegrir" a imagem dos Snails!

...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como será possivel isto acontecer se o jogador em questão estava off, na altura da entrada do NC!

Talvez o excelente jogador top 10, o tal i3 qualquer coisa seja a pessoa mais indicada para explicar a situação.


LOL eu acho piada é uns acusar outros enfim , tanto de um lado como de outro usam como por ex o delafonte ou então ele joga num mundo de 3x enquanto os restantes andam por um mundo de 1x

as prints dizem tudo, LOL

Ver anexo 768Ver anexo 769

é só bla bla aqui em causa é que uns sabem jogar, em quanto outros passam a chorar lol .

quanto ao print pode ser de quem usa bot ou não pode simplesmente ter no planeador e carregar na setinha com a espada, em que passa automaticamente para a janela de ataque e que quando planeou não inseriu as tropas , mas isto é muitos se da ai .
 

DeletedUser

Guest
já agora o sir anda dar lhe nos festivais de onde vem os recursos ?
 
Topo