• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11520

Guest
ahah mas que é que está a chorar aqui? foi a primeira de muitas conquistas à 8am :p

Jogo há quase 3 anos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado por responderes, é que estive a ver e no Grepo stats só aparece o Atenas e o Corinto como mundos em que entraste ou entras, por isso a minha curiosidade
 

DeletedUser5765

Guest
Vi a palavra Bolinhas...pensei que era eu...
Sim, o Z3u5 tem razão sobre os inativos.

Primeiro; Só têm inativos porque querem
Segundo; Existe defesa em teia!

Conquistar inativos é para fracos? É para inteligentes!
Porque não tentam conquistar inativos a eles?

Vocês têm é culpa que neste mundo as poucas alianças que jogavam bem estava ocupadas com outras....CTRLALTDEL...Snails...UNF...
Mas é com a guerra que se aprende estratégias, invés de virem cá chorar, aprendam com elas.


Kiss do Bolinhas.

só para esclarecer uma questão muito rápida... afinal és rodinhas ou bolinhas?
 

DeletedUser11292

Guest
Sou ambos, fui sempre tratado por Rodinhas, mas o I28 e o Most agora me tratam por Bolinhas
É o bullying.
 

DeletedUser11025

Guest
conquistaste 10 de inactivos... já para não falar de noobs que infelizmente ainda os há... tenta lá por me uma cidade em cerco! só o mugenfox é que de vez em quando me ataca...
o gpinhoo bem tentou por me uma cerco mas a brincadeira de andar a retirar e a meter em cerco outra vez para evitar os nossos ataques saiu-lhe cara, porque depois eu soube defender o colono!
eu digo e continuo a dizer em todos os mundos que joguei nunca perdi uma cidade!

Fogo, então os Dogs são todos noobs sem seres tu? :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
oh rapaz se duvidas tanto da qualidade presente nos 8am, vai tu tentar bater de frente na snails, porque ao contrário de muitos, os membros da 8am, na altura ctrlaltdlt batiam-se contra a snails e aguentavam a bronca

conquistaram 10 inativos fantástico, mas agora diz-me uma coisa, onde é que eles perdem o mérito por isso? caso não saibas, os lideres das alianças podem ver as bolinhas dos jogadores e saber se são ativos ou não, se estão com bola amarela vermelha, o que seja... muito antes da 8am os teus lideres sabiam da inatividade desses membros, eles é que não quiseram conquistar, a 8am teve olho, e aproveitou a situação....

onde está o problema de atacar noobs? eles existem porque vocês não os ensinam... a 8am não é culpada de vocês não ensinarem os vossos membros, ninguém é... se são noobs é porque vocês querem que sejam, porque se és assim um expert tão grande, porque não os ensinam? custa muito?

aleluia..tava a ver que era so eu que pensava assim..
ja o disse aqui antes.cerco é estratégia.a maior parte dos cercos entra com 2 ou 3 ataques,e é preciso saber escolher os alvos.
como o z3u5 disse e bem,ja houve altura em que estavamos rodeados de tubarões e n fugimos à luta.
agora pensem la comigo?acham "inteligente" invadir ilhas começando pelos grandes?..
se n voces n controlam os inativos,se n têm sentinelas,se os vossos membros preferem ficar fantasmas do que ficar convosco,qd nos negamos a entrada deles,que querem que faça?
 

DeletedUser11025

Guest
Se vocês tem assim tantos inativos (já que tudo o que nós conquistamos é inativo) porquê que não limpam primeiro a casa antes de nos virem tirar tantas cidades kkkkkkk
 

DeletedUser11520

Guest
tens razão no que dizes... é preferivel conquistar inactivos porque os há e alguém tem que conquistar... e quando numa aliança ninguém se mexe ou só os mesmos do costume é que se mexem, algo está mal.... concordas?
essa dos fantasmas eu sei as razões deles... são amigos pessoais e não os culpo pelo aquilo que fizeram... foi o culmatar da sitação deixada pelo yetzer... e acho que sabes do que falo...

casa arrumada, já podemos partir a loiça toda ne?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Como ja disse a uns tempos atras ...

Quando a CTRLALTDEL lutava contra a Snails , as restantes alianças nao sofriam ataques e se levassem 2 cercos por semana ja era muito ... apos a guerra entre as 2 top`s terminar , e quando houve a fusao e a 8AM se virou para as restantes alianças , começaram a queixar-se - nao se queixavam quando estavam a fazer casinhas , queixam-se quando tem luta.

Dou os meus parabens ao cerco metido na cidade do Kid!
 

DeletedUser9542

Guest
companheiro morpheus estava tudo bem até dizeres isso. O berny não teve culpa de nada eu inclusive pertencia a liderança na altura em que virei fantasma,mais uma vez as pessoas não sabem do que falam nao deveriam falar. Eu tenho mp´s q comprovam o que direi a seguir. Na altura em que sai da Dogs fi-lo pois existiu um jogador que vos foi dar cidades no norte do 54 de nome YETZER pois é um menino mimado e ou fazem as coisas como ele quer ou nao. Achas que isso é jogar "inteligente" como tu dizes? Deve ser... :p tem é de me ensinar a pedir cidades porque assim todos conseguimos entrar em ilhas com outros jogadores. Actualmente nao sei como vai o mundo pois nao voltei e nem tenho intenções de voltar como ja tinha dito ao fossil a uns tempos é bastante dificil fazer com que voces não ganhem o mundo.
 

DeletedUser11027

Guest
ddimensao,se ficaste picado,lamento,mas nem era de ti que estava a falar...
estava a referir-me a uma situação em particular no oc44,em que de duas cidades na ilha,passámos para 7,pq voces n se mexem...
em relação ao yetzer,ate ver ele n teve nenhuma atitute menos propria na 8am,pq se tiver,haverá consequências..
agora n vejo em que é que isso é razao para desistires,mas cada um tem os seus motivos.

o meu comentário sobre jogar de forma inteligente foi sobre a aproveitar situações tal como inativos,etc..acho que fui explicito.

mas estas a insinuar que so entramos nas ilhas graças a "ofertas"?
é que se fores ver os meus stats,os do delafonte,etc,verás que isso n é verdade..ou vais tentar contrariar?

cNRcoys.png


como uma imagem vale por mil palavras..quando eu conquistei a primeira nesta ilha,na altura ao ramos1988,so estava o baionas na ilha.como a imagem indica.
agora vejam como está..
em relação aos dogs,ja conquistei sparta300,perceus81 e ugly hunter.3 dos vossos tops..
ja me tentaram conquistar,e numa ilha vossa,bastaram 2 membros da 8am para defender.na altura eu e o kingwin..
é preciso mais argumentos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11520

Guest
ninguém tá a tirar o mérito a ninguém... nem a ti nem a essas "supostas" ajudas...
 

DeletedUser9542

Guest
como ja disse atras nao vos tiro o merito, tu e varios jogadores da 8am tem a minha admiração e o meu respeito. Enquanto a situação do yetzer foi uma decisão que tomei secalhar foi precepitada, mas tb como sou uma pessoa que gosta de manter a palavra não vou voltar atras, pois senti que ao deixarem ele levar a sua avante era pura e simplesmente um gozo para com os restantes membros da ally e por isso sai e posteriormente resetei a conta porque para min o ATENAS tinha deixado de significar fosse o que fosse. Quando no final de contas ele acabou por ir para ai.
Tambem não digo que voces entram em que ilha seja graças a ofertas tem bastante poder militar como se viu na altura da artemisa. Fiquei picado pois senti que a boca era direcionada a min visto estares a dizer que quem não entrou ai que virou fantasma... coisa que para quem ve de fora pode ter ficado com essa impressão. Eu na altura ataca qualquer um de voces e muitas vezes nao levava nada mas é mesmo assim o jogo as vezes tem-se sorte outras não, em relação aos inactivos/encostados infelizmente existem em qualquer ally cada um trata-os da maneira que acha melhor.
 

DeletedUser

Guest
Caro Morpheus,
Gostaria de lhe dar os parabéns a si a à sua aliança por toda organização, disciplina e inteligência no recrutamento de jogadores e conquista de cidades, no entanto talvez deve-se olhar mais para as postura do Fóssil e do phsp, parece que tem a necessidade de em todos os posts se auto proclamar a si a à sua aliança, não precisa o stats comprova isso e bem.
Já agora não sou um top da Dogs, como referenciaram atras, andei ou andamos durante meses a construir casinhas, conquistar inactivos e fantasmas, como as estatísticas assim comprovam.
Cumps,
Perceus81
 

DeletedUser

Guest
lol berny,o grepolis ta cheio de jogadores que nunca perderam cidades,ate que um dia la levam com o colono..;)

andregranja,n me apetece ir procurar lol
mas penso ter visto aqui uns comments do jose44tolo...
mas se calhar foi exagero meu..se sim,peço desculpa ;)


Amigo Morpheus... efetivamente exageraste mas tas desculpado, assim como o teu parceiro exagerou na presunção e eu comentei
Default

"SOA?... por favor" ( made by Last King )


presunção e água benta cada um toma a que quer....
... made by myself

Nao acho que seja vir de peito feito dizer a alguem que humildade fica bem a todos e melhor ainda aos ganhadores... mas pronto, isso sou eu... a única coisa que me enche o peito - e é de honra e orgulho - é ter feito parte da melhor aliança que jamais existiu no Grépolis - G.O.E do mundo Alpha - e a coroa de ter ganho um mundo grepolis ao lado de alguns dos melhores jogadores que isto teve e ainda tem... isso sim enche-me o peito
sim temos duas ou até mais cidades sobre cerco vosso... e daí? vamos agora estar aqui a comentar o tamanho das nossas coisas? nao vou por aí... o jogo é isto, ganha-se e perde-se, uns ganham mais do que perdem... mas te garanto que neste jogo, aquele que ganha é o ultimo a perder a vontade de ganhar...
um abraço inimigo, e mais tarde ou mais cedo bateremos de frente no jogo, e honra aos vencidos e glória aos vencedores
p.s. para apimentar a coisa senão isto fica muito sério... diz ai ao teu parceiro para parar de mandar mp´s ao pessoal a dizer TÁS MARCADO... ridiculo...
 

DeletedUser11027

Guest
ora bem,vamos la falar um pouco a sério
caro perceus81.
podes tratar-me por tu,pq afinal de contas isto é um jogo...

sou suspeito para falar desses dois nomes pq sao duas pessoas que considero amigos,e pelas quais tenho enorme respeito..simplesmente defendem a bandeira deles com tudo o que podem..se há exageros?claro que sim,tb eu os cometo,acho que faz parte..
percebo o teu ponto de vista.muitas vezes podemos parecer arrogantes na maneira como falamos,mas a intenção n é essa.mas a verdade tem que ser encarada.estamos à frente,e com mérito..até pode haver um qlq golpe de teatro,e a 8am afundar-se,como aconteceu a muitas outras alianças tops noutros mundos,mas hoje é esta a situação.

se ofendi alguem com os meus comentários,as minhas sinceras desculpas,mas admito que gosto de picar um pouco,para ver se o jogo anima.tb o faço por mp,e tb mo fazem a mim..aliás,ate ja troquei umas picadelas com o ugly hunter,mas tudo na boa,no espirito do jogo (pelo menos para mim)..

josé,concordo contigo,essas situações deviam ser evitadas..mas como deves imaginar,n posso controlar as mp's que os meus aliados mandam..se forem ofensas,tens o suporte..de resto,é algo sobre o queal n tenho nem posso exercer qlq controlo como deves imaginar.

fui rever o teu coment e realmente foi exagero meu.
mais uma vez,as minhas desculpas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11520

Guest
Concordo com o Perceus há que dar o devido mérito à 8am por tudo o que tem feito... Porém acho e já tenho dito ao Mugenfox que mesmo sem a "ajuda" do yetzer vocês eram capazes de conseguir entrar naquelas ilhas sozinhos!
 
Topo