• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Qual foram melhores?? eles que vnham meter a porcaria dos cercos no 54 ou no centro do 55 e depois vêm! Nem 20k de birremes os salvava!

É óbvio que se metem em citys isoladas isso fica complicado...

companheiro... queres tentar meter alguma coisinha em cerco no 35 ou 36...? ;)
 

DeletedUser11520

Guest
Eu ainda aguardo a resposta do Eziu é que quando foi este cerco quase ninguém se deu ao luxo de atacar... ao menos podiam ter dado uns pontinhos para o proximo slot :3
DTY22uJ.png
 

DeletedUser9285

Guest
tens cidade pra ceder? se tiveres vou para aí com a maior das vontades! :D
 

DeletedUser11025

Guest
é verdade que vocês costumam levar malha todos os dias e raramente quebram os nossos cercos.

Agora parece que acordaram para jogar grepolis.

Mas por favor, não façam uma festa do tamanho do mundo cada vez que nos conquistam uma cidade, pois se nós fizéssemos uma festa por cada conquista, isto já estava mais spamado que a Million Page!
 

DeletedUser11601

Guest
vish gomesada pha ja te disse pa nao humilhares a minha avo sempre me disse quem ri por ultimo ri melhor !!! :cool::cool:
 

DeletedUser11027

Guest
Obg por essas palavras pois nao sao comuns vindas do "inimigo".
Mas falas te bem, temos mundo e o jogo so te piada assim, por isso advinho que em breve teremos mais confrontos :)


Bom jogo a todos

de nada,temos que saber reconhecer o mérito dos outros :) o jogo é mesmo isto ;) hoje,simplesmente,voces foram melhores.nada a dizer :)
 

DeletedUser9285

Guest
vish gomesada pha ja te disse pa nao humilhares a minha avo sempre me disse quem ri por ultimo ri melhor !!! :cool::cool:

Ho spaic, já não tou a gostar das tuas conversas, se estás no mundo diz logo que é para eu te resetar de vez, vais-te juntar ao Bolinhas...
 

DeletedUser11600

Guest
5 nao, so eu meti 2, Nós SOA foram no minimo 6, sem falar da dogs No MORE...

Atenção que nao tou a tentar "deitar-vos" abaixo, por metermos meia duzia de cercos so que acho que finalmente este mundo mexe...

A ver se isto da piada senao deixo atenas e psi e so jogo no corinto xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
mas podes sempre ver no final as cidades que foram perdidas para nós :p

morpheus fico à espera da vossa resposta eheh grande abraço

e que tal a resposta,berny?eheheheh
eu disse-te que havia sempre uma altura em que alguem levava um colono ;)
 

DeletedUser11027

Guest
duas,ate ver ;)

berny e sparta300.tentamos 3,mas o meu colono ao sparta bateu numa parede lolol
 

DeletedUser11520

Guest
aqueles apoios ao segundo... quase impossivel de fazer... e eu não acredito em coincidências!
 

DeletedUser11027

Guest
aqueles apoios ao segundo... quase impossivel de fazer... e eu não acredito em coincidências!

a sério que vais entrar por aí?...n esperava tao mau "perder"..sei que é chato perder a primeira cidade,mas tal como eu admiti que voces foram melhores ontem,n te custava ter o mesmo desportivismo
 

DeletedUser

Guest
aqueles apoios ao segundo... quase impossivel de fazer... e eu não acredito em coincidências!

Toda a consideração que tanto aliados como adversários tinham por ti, acabaste por a deitar por terra, até no perder é preciso saber estar
 

DeletedUser11025

Guest
aqueles apoios ao segundo... quase impossivel de fazer... e eu não acredito em coincidências!

Apoios ao segundo, não acreditas?

Basta estares atento aos horários de mandares os apoios e com um pouco de sorte no delay consegues.

Agora não venhas com coisas :D
 

DeletedUser9285

Guest
E essa que não viesse né?! Num dia v~em para aqui de peito feito, no outro levam dois NC's e se não houvesse a desculpa dos programas é que eu me admirava... Enfim!

Aparecia em primeiro porque foi o primeiro movimento que tu lanças-te... Isso depende e muito, com várias citys meto facilmente 3 ataques num segundo (durante um coordenado aconteceu 3 vezes Lol).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
opha as vezes acontece e corre tudo bem outras vezes tudo mal geralmente consigo por os ataques perto do NC mas os apoios os meus pelo menos ficam sempre com muito delay

os magicos a que se referem daqui das magias é na aba do mundo abaixo chamada Bizancio ! obrigado
 
Topo