• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Chama-se coordenado...ajudei no que podia...
Mas tu é que és bom...a desviar tudo das outras cidades só para o eriko não te meter revolta ;)
Ah e para quem era full defesa tinhas muito ataque...
Parece que a "publicidade manhosa" correu com a tua raça sem problemas...
Agora vai la refugiar te na liga do penopeleso...ficaadica ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois foi, e se o fiz foi porque quis, as cidades dificilmente não cairiam, e no entanto fiz 10.000 pontinhos de defesa de manha o que tenho que vos agradecer, e mais a ti, que o racio foi 1:100 , obrigado

Onde é que tinha ataque? ahahha, nem espias sabes ver? ahaha

Amigo, parabens pelas 3 cidades conquistadas, não foi facil, pelos vistos :)

Até me sinto importante ehehe, 3 cidades perdidas, não defendi nenhuma, e tenho direito a "bitaites" no FE, eheheh, obrigado por me fazerem sentir tão importante :)

Binas, e porque não metes os prints dos teus ataques? ja agora para o pessoal ver de onde vem a moral :)

Ahaha
 

DeletedUser

Guest
Pois foi, e se o fiz foi porque quis, as cidades dificilmente não cairiam, e no entanto fiz 10.000 pontinhos de defesa de manha o que tenho que vos agradecer, e mais a ti, que o racio foi 1:100 , obrigado

Onde é que tinha ataque? ahahha, nem espias sabes ver? ahaha

Amigo, parabens pelas 3 cidades conquistadas, não foi facil, pelos vistos :)

Até me sinto importante ehehe, 3 cidades perdidas, não defendi nenhuma, e tenho direito a "bitaites" no FE, eheheh, obrigado por me fazerem sentir tão importante :)

Binas, e porque não metes os prints dos teus ataques? ja agora para o pessoal ver de onde vem a moral :)

Ahaha

O que interessa é que a revolta entrou...o curioso é que segundo o teu print nao fiz pontos nenhum...mas segundo a minha muralha matei 15 birras :rolleyes:
Ah e nao sabia que farois e fundis eram tropas de defesa agora...ou queres que te meta o print e te envergonhe?
Vai la po 54 ou po 54...ganhas pontos de cultura mas nao sei para que...ja que a nos nem 1 cidade conquistas :)
 

DeletedUser

Guest
Ahaha pois entrou, e perdi as cidades e bem, atenção... Não vos tiro o merito, estão desse lado!

So gosto de ver que quem nada faz, tem a moral para falar, é bonito :)

Amigo, alem de tantas outras coisas ves mal... No relatorio estão tropas perdidas minhas, mas enquanto eu perdi 70 tropas, tu perdeste 760... um racio extramente positivo :)

Amigo, as tropas que tenho de ataque eram minimas, é normal, ou querias que conquistasse cidades com espadachins? Ahaha
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

A anedota do FE caiu LOL, fazia, acontecia, e no final das contas não fez, nem aconteceu, simplesmente foi "corrido a pontapé do seu oceano inicial", a sorte é que ainda deu para fugir para o 45 bem longe de nós. Que coragem meu deus!

Parece que ganhei Henrique... nem jogar a defesa tu sabes quanto mais ao ataque LOL

Quando te meteres no FE com alguém, certifica-te que és jogador para lhe fazer frente, porque o que avalio de ti é que és muito fraco, talvez dos adversários mais fracos que já tive.

Quando olho para as pesquisas da academia da tua principal, não sei se riu, se choro!


YmMRk1m.png
 

DeletedUser

Guest
Mas oh henrique quem é que nada fez? Eu ajudei nos ataques...
Quanto a cultura...ate podias ter ganho 1 milhao...desde que começaste a usa-la pa fugir de nos deixaste de poder usar isso como desculpa...mas nos somos bonzinhos....poupamoste o trabalgo de fugir e varremos-te nos pa ser mais rapido...
Mas afinal no que e que ficamos...que eu nao sei ver relatorios e que tu nao tinhas tropas de ataque ou que agora ja tinhas tropas de ataque...mas eram minimas? Kkkk alguem anda-se a contradizer ;)

Então henrique...perdeste o pio? Deve see da publicidade :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para começar, como já tem sido costume, deixo-vos aqui pequenas palavras que voces disseram

"eu prometi a mim mesmo que neste mundo não vinha ao Externo e vou cumprir"


E o Metal tambem prometeu algo assim, não encontro é o post...

Mas continuando...

Para começar, e antes de mais, tenho que agradecer toda esta importancia que estão a dar á minha pessoa! Sinto-me deveras importante! Obrigado :)

Antes de mais, voces correram me do oc44? É verdade sim senhor, mas da ultima vez que vi, continuo em jogo! Até fiquei surpreendido, pensei que com tanta festa tinha sido resetado e não sabia! Afinal, não, conquistaram-me (e com merito, atenção) as cidades que eu não defendi, que não meti lá nem uma tropa de defesa, e que por sinal, até tinha dito á Lead que não ia sequer defender, nem fazer um tópico para o pessoal mandar apoios



Mas não é por ai, como disse, se perdi as cidades foi com merito de quem atacou (não falo de todos, mas quase todos)

Poderia até falar dos 5 ataques em 3 segundos, de 3 jogadores diferentes que recebi junto ao colono, mas não o vou fazer.

"Parece que ganhei Henrique... nem jogar a defesa tu sabes quanto mais ao ataque"

è verdade, como já disse antes, eu sou um jogador, no maximo mediano, não tenho problema em admitir :) , mas tambem te consegui "sacar" 10.000 pontinhos de defesa, o que para um Noob, até não correu mal :)

"Quando te meteres no FE com alguém, certifica-te que és jogador para lhe fazer frente, porque o que avalio de ti é que és muito fraco, talvez dos adversários mais fracos que já tive."


Ehehe, ainda bem que pensas assim! Fico feliz por isso, sabias? Sou pessimo jogador, não ajudo e sou noob, é verdade! Mas podes perguntar isso a quem na Malditos foi defendido por mim ao segundo por várias vezes... È que eu não percebo nada disto e pode ser que eles concordem contigo, o que eu duvido.

Metal:

"Mas oh henrique quem é que nada fez? Eu ajudei nos ataques..."

O que tu fizeste não foi bem ajudar, foi mais dar cultura, o que eu agradeço e muito!
Só não vi foi a parte de que os teus inimigos te respeitam e que não és levado ao colinho, porque se é assim que atacas, uma cidade que ja estava "mais que espiada" , é giro, mas para quem defende :)

"desde que começaste a usa-la pa fugir de nos deixaste de poder usar isso como desculpa...mas nos somos bonzinhos....poupamoste o trabalgo de fugir e varremos-te nos pa ser mais rapido..."

lá vou eu ter que me repetir de novo, porque não alcanças nem quando explico devagarinho... Mas eu tenho paciencia e explico mais uma vez, mas que seja desta sim?

Ora voces vieram todos encavalitados, e com uma estrategia definida, enquanto os outros não, logo voces vieram não só com a vantagem de já serem um grupo minimamente bem definido , e com uma posição estrategica no mapa. Mas claro, que os outros ao verem que estão em desvantagem, não podem reorganizar-se... Claro que não, são obrigados a conquistar onde estão, e ai deles que conquistem noutra zona, porque são logo considerados de fracos...

Ora eu considero uma pessoa fraca (neste jogo) quando olhando para o mapa, e para a evolução do mundo pegasse em mim e resetasse, coisa que não o fiz, nem voces fizeram por mim, verdade seja dita :) se preciso de me reorganizar? claro, eu e pelo que ando a ver todas as outras alianças e jogadores, quer seja na posição no mapa, quer seja na atitude que têm levado no decorrer do mundo.

"Mas afinal no que e que ficamos...que eu nao sei ver relatorios e que tu nao tinhas tropas de ataque ou que agora ja tinhas tropas de ataque...mas eram minimas? Kkkk alguem anda-se a contradizer"

Estás a tentar ficar por cima depois de eu te ter apanhado tantas vezes a contradizeres-te? Podes continuar a tentar, que ainda não é desta...

Ora numa cidade com 700 arq + 145 bigas, ter 200\300 fundas e 19 farois é ter uma cidade de ataque? Pode ser a teus olhos, e pelo que vi no teu ataque de hoje, talvez seja isso que penses que é uma cidade de ataque, mas não é, de todo :)

Para acabar, e volto a dizer, que a VG está a fazer um otimo trabalho, é verdade e seria impossivel desmentir.
Que a VG tem certos elementos que falam mais do que fazem? è verdade sim senhor.

Que eu já estava a espera desta festa toda? Claro, ainda ontem comentei isso... Que acho engraçado esta festa toda, por parte da Super-Mega-VG? claro que sim! não é todos os dias que se faz esta festa toda por causa de 3 cidades de um jogador "fraco"... ainda que me tivessem resetado, ainda percebia, mas 3 cidades que não foram defendidas? Como posso não me rir? :D

Dou-vos os parabens pelas cidades, e agradeço-vos os slots tanto que me desocuparam, como me abriram :)

Cump
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
"just my two cents"....

henrique,perder sem dar luta é infinitamente pior..n defendeste as cidades,ok,opção estratégica tua,mas não fales disso como se fosse um "vitória" tua.n percebo como te podes gabar da forma como perdeste as cidades,se no final o que conta,é que as perdeste...

deixo mais uma palavra de apreço ao zacker.este jogador é duro de roer lol
 

DeletedUser12074

Guest
henrique vou ser o mais direto possivel


vendo os teus posts reparo que nao so tentas desvalorizar as conquistas como nao defendeste para dizeres que se tivesses defendido tivesse sido diferente ! ou seja pra quem fala muito fizeste pouco e ainda te gabas disso !


pode ser ma intrepretaçao da minha parte mas fica ai minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
"just my two cents"....

henrique,perder sem dar luta é infinitamente pior..n defendeste as cidades,ok,opção estratégica tua,mas não fales disso como se fosse um "vitória" tua.n percebo como te podes gabar da forma como perdeste as cidades,se no final o que conta,é que as perdeste...

deixo mais uma palavra de apreço ao zacker.este jogador é duro de roer lol

Eu não falo como se fosse vitoria, so digo que não a considero como uma derrota. Pelas razões que expliquei em cima.

Se foi boa estrategia ou não, o futuro o dirá... Mas se estou arrependido da decisão que tomei? claro que não, consegui mais 3 slots, defendi os ataques de manha a uma cidade, tanto com birremes como com terrestres, aproveitando ainda ter a muralha alta fazendo assim o racio de cultura que ganhei, ser relativamente mais alto.

Se não dei luta? Penso que teria sido bem pior para mim, que alem das cidades que iria perder, teria ganho bem menos com isso, so defendendo o colono, alem que é dificil defender colonos quando nos 3segundos antes do colono vêm mais 4ataques de jogadores diferentes.

Alem que como já disse antes, estou me a reorganizar, e é mais dificil fazer isso se tanto por ser full defensivo (ou quase, que como o Metal disse, tinha meia duzia de tropas de ataque) estou dependente de ser atacado para ganhar cultura, para puder conquistar onde me parece mais acertado.

Por isso perder cidades que para mim não eram de todo prioritarias? Mais a cultura para abrir mais 3 slots? Não vejo isso como uma derrota

henrique vou ser o mais direto possivel


vendo os teus posts reparo que nao so tentas desvalorizar as conquistas como nao defendeste para dizeres que se tivesses defendido tivesse sido diferente ! ou seja pra quem fala muito fizeste pouco e ainda te gabas disso !


pode ser ma intrepretaçao da minha parte mas fica ai minha opiniao

Interpretaste mal então, o que queria dizer é que tomei a decisão de defender a cidade onde poderia ganhar mais cultura, visto que as cidades provavelmente cairiam á mesma e ganharia muito menos com isso...

Se teria sido diferente se tivesse defendido so a entrada do colono? Talvez, não sei, até poderia ter conseguido meter alguma coisa antes dos colonos, ou talvez não...

Eu não desvalorizo as conquistas, desvalorizo sim, toda a "festa" que fizeram por terem conquistado as cidades que nem sequer foram apoiadas, por decisão minha..

Desvalorizo tambem, que no meio dessa "festa" toda, me chamem de fraco, quando continuo em jogo e com bastantes slots para encher...

Porque o terem conquistado, claro que têm merito, se não o tivessem não teriam conquistado.

Só acho engraçado tantos foguetes lançados, pelo Binas, que atacou me outra cidade com 9 fundas, pelo Metal, que ficou tudo no porto, e pelo Eriko, que verdade seja dita, ainda é o unico que pode dizer alguma coisa.

Porque os outros, que me conquistaram as outras 2 cidades, não me viste a falar sequer deles

Espero ter respondido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Henrique acho melhor nao andares por ai a dizer onde te vais começar a expandir, senao ainda vais ser caçado novamente :)
 

DeletedUser

Guest
Ora bem henrique não me queiras fazer de parvo porque não o sou!!!
Tu aqui há uns dias atras disseste que eras full defesa para ajudares os teus companheiros...
No entanto no relatorio que eu vi tinhas tropas de ataque...ora neu caro caso não saiba full significa cheio e no contexto grepoliano significa na totalidade. Ora que eu saiba os farois e os fundis ainda não são para defendee e como tal comentei a minha estranheza ao ver que você era full defesa e tinha tropas de ataque. O meu caro respondeu-me que era mentira mas depois lá se retificou a dizer que de facto tinha tropas de ataque. Ora meu caro não ponha palavras na minha boca nunca disse que você era full ofensivo então não percebo essa tentativa de se fazer passar por superior. E não meu caro eu nunca me contradisse...eu defendi sempre a mesmas ideias e sempre com os mesmos argumentos...o meu caro limitou-se a dizer que eu só dizia porcaria ao passo que eu lhe deixei de responder...não vale a pena debater com ignorantes meu caro pois é como se estivessemos a jogar xadrez com pombos...eles defecam em cima do tabuleiro e destroem as peças e ainda acham que ganharam meu caro ;).
Agora passemos a outro ponto:" tanta festa porque me tiraram do 44, ah mas não me resetaram e conquistaram as cidades com mais facilidade porque não faz parte da minha estrategia de jogo"
Ora encontramos mais algumas quantas contradições na sua idelogia meu caro e passo a explicar o porque:
Tal como você disse e muito bem a V.G. veio com uma estrategia deleniada e com uma posição no mapa assumida. Ora neste momento e como deve reparar se olhar para o mapa do mundo a estrategia da V.G delenia-se estritamente no oceano 44 logo não faria sentido tentar-mos resetar um jogador que tem cidades que estão em oceanos distantes e que não fazem parte do plano de expansão da aliança neste momento. Mas pergunta-me voce onde é que se voce contradiz? Pois bem meu caro você defende que perdeu as cidades devido a sua estrategia e que não faria sentido fugir a esta...no entanto escudasse no facro da V.G não o ter resetado mas esquece-se que apenas as suas cidades que estavam no 44 fazem parte da esteategia da V.G. tanto que as suas cidades nos outros oceanos nen foram atacadas.Estou correcto ou estou correcto?
Quanto a festa que se faz por aqui eu passo-lhe a relembrar o que disse sobre este projecto:
No inicio referiu que este projecto era publicidade manhosa e que não tinha tanta qualidade assim
Chamou mentiroso ao Eriko porque pensava você que os nomes do video original não estavam confirmados e chegou mesmo a dizer a tese de qye estariam a formar uma aliança com alguns dos jogadores do projecto em que o eriko tinha lugar mas não como lider. Ora isso veio a provar-se que não era verdade.
Questionou a qualidade do Eriko enquanto jogador e dizia que ele só se refugiava no centro da aliança. É incrivel como o destino é irônico não é? :rolleyes:
Questionou o mentor deste projecto de seu nome Eriko porque este não revelava a direcção que a V.G tomaria porque supostamente temia que lhe aparecesse alguma ally para fazer frente.
E por fim fez vàrios ataques pessoais a pessoas que não conhecia sobretudo o Eriko acusado de ser arrogante e mentiroso e cobarde, isto sem nunca ter sequer um contacto com o jogador em questão!!!
É por isso que há este alarido todo em redor á sua expulsão do 44. Porque você foi um dos que mais insultou e questionou o valor deste projecto e de quem o liderava e no final de contas não foi capaz de suportar tudo o que disse com acções!!!
A nivel pessoal da-me uma enorme satisfação ve-lo ser conquistado pelo meu "papà" Eriko.
Porque o Eriko acabou de provar que consegue atingir tudo o que diz e defende!!!
Quanto ao respeito dos meus inimigos por mim sinceramente é indiferente para a minha felecidade pessoal. Prefiro ser respeitado pelos meus companheiros!!! Esses sim é que vão estar lá para mim quando eu precisar deles.!!!
Quanto ao colinho...gosto muito...sobretudo por ser o unico da V.G. a o ter!!! Se os meus companheiros mo dão por alguma coisa é ;)
Vá bom jogo meu caro...
Da proxima vez que queira criticar algo faça-o mas não insulte ninguem nem questione o valor das pessoas do outro lado. Foi isso que fez con que despoletasse esta caça ao homem meu caro :)
 

DeletedUser

Guest
Ai Metal, lá estás tu a tentar parecer que dizes alguma coisa, mas depois de se ler bem, não dizes nada. Mas eu tenho mais uma vez paciencia e volto a responder-te devagarinho... que pode ser desta.

"Ora bem henrique não me queiras fazer de parvo porque não o sou!!!"

Começamos logo a discordar

Mas adiante..

Sobre o ser full defesa, se achas que tendo nem 20 farois, e 200 fundas, em comparação com a defesa que produzo, deixo de o ser, o problema é teu, visto que as tropas ofensivas que tinha era apenas para puder conquistar uma ou outra cidade pequena (porque se tens visto as minhas conquistas, as cidades não tem mais de 2000pontos) e que as defensivas eram em quantidade MUITO superior, para mim continuo a achar que sou full defesa. Visto que as tropas que tinha ofensivas não eram usadas para ataques generalizados e apenas para acompanharem o colono.

mas penso que aqui só não entendes se não quiseres, ou fores muito limitado... Ou talvez para me tentar apanhar numa contradição , como eu te apanhei a ti tantas vezes. Porem ainda te falta um bocadinho, mas podes continuar a tentar :)

"estrategia da V.G delenia-se estritamente no oceano 44"


Ai amigo, tu nem olhas bem para o mapa do Mundo pois não? Ou então não sou eu que afinal me contradigo, ou será que não existem jogadores com varias cidades nos outros oceanos? talvez seja eu que tenha visto mal, talvez sejas tu... Eu cá aposto na segundo opção :)
e podes me até dizer que essas cidades são as "originais", mas nem isso é o que acontece.. Por isso antes de falar em estrategias, vai falar com o "paizinho" para ver se ele te explica bem, porque depois venho eu aqui e provo que o que tu dizes está errado... Podias ao menos poupar-me trabalho :)

"tentar-mos resetar um jogador que tem cidades que estão em oceanos distantes"

Mais uma vez falas para o ingles ver... Para ficares bem na fotografia, e parecer que as minhas cidades estão no 35 ou assim... Não, tenho cidades no oc54 e oc45, que estavam a 2.30h das cidades que voces me conquistaram, ora pelo que eu vi dos vossos ataques, vieram alguns de ainda mais longe, e as cidades estavam no oc44... Mas as minhas estão em oceanos longiquos não é? Tá bem Metal, não aprendas a ver mapas não :)

"no entanto escudasse no facro da V.G não o ter resetado"

Eu não me "escudo" em nada, apenas pensei que quando vi tanta festa no FE, que tinha perdido as cidades todas, e afinal foram apenas 3 cidades... E que já dei as minhas razões de porquê que não vejo isso como uma vitoria, mas tambem não vejo isso como uma derrota. Por isso mais uma vez, tenta ler bem o que os outros escrevem, que me poupas imenso trabalho a explicar-te...

"Chamou mentiroso ao Eriko porque pensava você que os nomes do video original não estavam confirmados e chegou mesmo a dizer a tese de qye estariam a formar uma aliança com alguns dos jogadores do projecto em que o eriko tinha lugar mas não como lider"

"Questionou o mentor deste projecto de seu nome Eriko porque este não revelava a direcção que a V.G tomaria porque supostamente temia que lhe aparecesse alguma ally para fazer frente. "

Mais uma vez, POR FAVOR, lê bem o que é dito... Não fui eu que disse isso, quem perguntou varias vezes se os nomes estavam confirmados e a direção que iam foi o Bakogan.
Por isso, mais uma vez, tenta, por favor tenta, não tentares fazer o não dito por dito, porque não só te fica mal, como és apanhado logo aseguir, sim? Nem é por mim, é mesmo por ti

"No inicio referiu que este projecto era publicidade manhosa"

E continuo a achar que era, não a VG, mas a publicidade.. São opiniões, Eu tenho a minha, tu tens a tua... Não gostas não comes, uma solução simples :)

"E por fim fez vàrios ataques pessoais a pessoas que não conhecia sobretudo o Eriko acusado de ser arrogante e mentiroso e cobarde"

Mentiroso, sinceramente não me lembro de dizer, lembro-me sim de dizer que ele distorcia a realidade no meio de tanta palha que dizia, e continuo a achar isso, tanto que por varias vezes mostrei quotes e excertos a comprovar isso mesmo...
Cobarde? Disse sim, que para um Super jogador como ele, não entrou numa ilha sozinho e sim numa ilha completamente controlada. Para um jogador "banal" é normal, mas para um Super jogador como ele se faz passar, não acho que esteja assim tão errado.
Arrogante? Não fui só eu que chamei... Lembraste, que foste tu proprio a dizer isso dele certo? E se fores ler não so o forum do Efeso, como os foruns de outros Mundos, vais ver que não fomos (eu e tu) a achar isso dele, antes pelo contrario, foram muitas mais pessoas... Se estamos todos errados? Incluindo tu? Não acho que estejamos...

Se ele é boa pessoa? não sei, até pode ser, o que eu falo e falei aqui, é sobre o que ele demonstra ser por estes foruns todos..

"Porque você foi um dos que mais insultou e questionou o valor deste projecto e de quem o liderava e no final de contas não foi capaz de suportar tudo o que disse com acções!!!"

No inicio, posso ter dito sim algumas palavras menos boas sobre o projecto, ainda antes do Mundo começar., e mesmo assim não foi assim tantas vezes, visto que depois vi bem que quem merecia essas palavras não era a VG e sim a cabeça por tras dela.. Desde o inicio do Mundo que não me ves a dizer nada de mal sobre a VG, antes pelo contrario, digo que estão a fazer um otimo trabalho, mas isso não invalida a opinião que tanto tenho do Eriko, como tenho tua, que são as pessoas que vêm dar a cara pelo projecto... Em que demonstram que principios não têm nenhuns, incoerencia é o que mais reina e arrogancia para com os outros é o pão nosso de cada dia.

Por isso, e MAIS UMA VEZ, não tentes distorcer o que eu digo, porque facilmente te descobrem a careca

"Quanto ao colinho...gosto muito...sobretudo por ser o unico da V.G. a o ter!!! Se os meus companheiros mo dão por alguma coisa é"
Mas afinal não eras levado ao colinho, mas agora ja gostas? Ai Ai Metal, lá estas tu a meter os pés pelas mãos e a trocar-te todo...

"Da proxima vez que queira criticar algo faça-o mas não insulte ninguem nem questione o valor das pessoas do outro lado."

Pera, mas tu és a mesma pessoa, que no forum do Corinto fartaste-te de insultar e questionar o valor de outras pessoas (que eu até ja te arranjei uns quotes disso) ? Ahhhh, o teu conselho so serve para ser dado aos outros? E que tal um pouco de introspecção desse lado não? Ficava te bem, digo eu.

"Foi isso que fez con que despoletasse esta caça ao homem meu caro"

E bem, que assim é que o grepolis tem piada! Tanto que tenho adiado meter MDF até agora, se soubesse que ia passar a ser assim, nem tinha ativado no domingo =\

"Porque o Eriko acabou de provar que consegue atingir tudo o que diz e defende!!!"


Mais uma vez agradeço a importancia que me dás, é otimo sentir isso! Ainda fico cheio de moral ehehe
Como eu te já te disse, continuo aqui... Se ele consegue atingir tudo o que diz, muito bem, talvez tenha dito "Epah aquele gajo ja me irrita, deixa lá ver se lhe conquisto 3 cidades" , ok, cada um como os seus objectivos, eu só acho que estão a pensar por baixo, visto que sou um jogador fraco, podiam ter ido para o "reset"... Ah esquece, são oceanos que voces não conquistam é verdade, tirando as vezes que conquistam... Epah pera ai que agora fiquei confuso...

Amigo, responde á vontade, desde que sejas coerente, que senão la vou eu ter que vir aqui, enquanto tou de ferias, para mais uma vez, dar-te na cabeça e demonstrar que não dizes coisa com coisa... E como deves imaginar, não me apetece muito passar assim as ferias :)

Aproveita e faz o que dizes, e deixa de escrever no FE por uns tempos... Atenção que não é por mim, é mesmo por ti, para começares a cumprir o que dizes/prometes... Já que és uma pessoa cheia de honra ahahah

Cumprimentos a todos, e boas guerras, que eu agora vou caçar é moçoilas para a praia ehehe


PS: Last king, não acho que seja assim tão dificil de perceber isso, mesmo sem eu dizer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
Henrique acho melhor nao andares por ai a dizer onde te vais começar a expandir, senao ainda vais ser caçado novamente :)

Porquê falar assim com as costas mais largas que o oceano atlantico?? assim até eu sem mãos... somos os maiores LOOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10615

Guest
o Server PT está a perder a piada muito rapidamente...a partir do momento em que os melhores jogadores e os que usam mais ouro se juntam vão jogar contra quem? já há alguns mundos para cá que o assim é...

mas mesmo assim existem jogadores que só têm nome...os que atacam e defendem a sério são sempre os mesmos e isso vê-se pelos pontos de combate...outros simplesmente "estão lá", fazem as suas casinhas...fazem umas tropas de vez em quando e ficam à espera que os outros lhes limpei as cidades...
 

DeletedUser

Guest
o Server PT está a perder a piada muito rapidamente...a partir do momento em que os melhores jogadores e os que usam mais ouro se juntam vão jogar contra quem? já há alguns mundos para cá que o assim é...

mas mesmo assim existem jogadores que só têm nome...os que atacam e defendem a sério são sempre os mesmos e isso vê-se pelos pontos de combate...outros simplesmente "estão lá", fazem as suas casinhas...fazem umas tropas de vez em quando e ficam à espera que os outros lhes limpei as cidades...

E mesmo assim so a velha guarda II tem quase o dobro de pontos de ataque do que a 3 classificada...é ser mt casinhas mesmo...:rolleyes:
 

DeletedUser10615

Guest
pontos esses que estão divididos por 30 ou 40 % dos membros...
 

DeletedUser

Guest
Sim porque é engraçado fazeres essas contas visto que na V.G e na V.G II segundo o grepomatrix hà uma totalidade de 9 membros com menos de 2000 pontos de ataque. E quantos membros somos? Pois...
Alem de que eu con 2100 pontos de ataque tou no rank de ataque 189...
Por isso diz la com que embasamento fazes as tuas contas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo