DeletedUser
Guest
uiiii, que atividade F.E. !!!
Não tem mais spammers no mundo.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
uiiii, que atividade F.E. !!!
por ti rocha uma aliança de 1000 cidades no oceano 55 ataca ataca a gente e apenas conquista inativos porque sera apesar ganhamos culturas pois de 50 tentivas de conquista conseguiram apenas 10 lol acho que a guerra contra fênix começo bora por ti rocha uma aliança que so querem pactos querem uma ilha de amizade
GUERRA APENAS ISSO
UMA ALIANÇA DE 1000 CIDADES NO OCEANO 55 SOFRE PARA CONQUISTAR NOSSAS CIDADES POR TI ROCHA MUITOS JOGADORES NOOB QUE PRECISAM APRENDER MAIS OBRIGADO PELA CULTURAS QUE VOCES DA lol
GUERRA APENAS ISSO
estas a bater mal rapaz ?? e assim qe se fala cm as pessoas e alys ??
sinceramente qe e noob es tu . ve la se tens respito pelos pessoas , qeres gerras com qem nao podes pede gerra para tu e nao para os jogadores da tua aly ..
minha mae sempre me disse nao te metas com quem nao podes ..
foste a vergonha da minha aly
. somos uma aly unida , nao precisamos de pessoas assim ,
UMA ALIANÇA DE 1000 CIDADES NO OCEANO 55 SOFRE PARA CONQUISTAR NOSSAS CIDADES POR TI ROCHA MUITOS JOGADORES NOOB QUE PRECISAM APRENDER MAIS OBRIGADO PELA CULTURAS QUE VOCES DA lol
Embrulha mete no saco de viagem pegas nos bilhetes e podes ir po oc65...Pk e nao me esqueci o que me disseste por MP
por ti rocha uma aliança de 1000 cidades no oceano 55 ataca ataca a gente e apenas conquista inativos porque sera apesar ganhamos culturas pois de 50 tentivas de conquista conseguiram apenas 10 lol acho que a guerra contra fênix começo bora por ti rocha uma aliança que so querem pactos querem uma ilha de amizade
GUERRA APENAS ISSO
Embrulha mete no saco de viagem pegas nos bilhetes e podes ir po oc65...Pk eu não me esqueci do que me disseste por MP, boa viagem e bom jogo...