DeletedUser11731
Guest
oh p teu sobrinho com 2 anos gpsta disto ? cheira-me que a nova geração de jogadrores F.E esta assegurada
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Eu ate sou uma pessoa cordial, e nem gosto desta treta de vir falar das outras alianças acho que este tópico serviria para mostrar relatórios de ataques, colonos etc, respondendo a ultima mensagem e a todas as outras como fundador da INSANE e será o ultimo post que meu que vêem aqui, porque não aturo palhaçadas nem birrinhas, entre outras coisas, assim como vocês spammers entraram no mundo dias depois para fugirem da zona de combate que foi um acto de estrema inteligência, eu chamo mais cobardia mas isto sou eu que sou um burro nisto do grepolis, mas assim como chamam estratégia eu escolho para a minha aliança o que acho melhor tenha escrito o que tiver quem decide são os fundadores , se calhou mal para vocês esta situação, ja estava a calhar mal, agora pode se agravar mas o que foi feito não foi a pensar em vocês não chegamos a tanto existem alianças que merecem mais atenção estrategicamente que a spammers, tenho pena que isto chegue a estes termos de conversa mas certamente que não me vão ver mais aqui não sou do tipo de fazer este tipo de jogo, este jogo deixo para os craques, vou sublinhar 1 coisa tudo o que faço nao e a pensar nos outros mas no bem estar dos que estão a meu lado, passem bem e bom jogo a todos.
DOS FRACOS NÃO REZA A HISTORIA
Esse dos Fracos Não Reza a História eu não percebo.. se nós, uma ally de 22 players somos fracos e consegue conquistar a uma ally, que tem cerca de 93 players alguma coisa bate mal...
Enfim, como já foi dito aqui ninguém veio criticar a Insane e sim a jogada de grande companheirismo e respeito da KaRga... Fez-me lembrar o que a Ceteri fez à Sete Mares (penso que era esse o nome da ally, se me enganei peço desculpa)! Agora se a consciência te pesou tocha, as birras não estão a ser feitas do nosso lado.! FE serve p'ara informar aspetos do jogo, e é isso que estamos a fazer!