DeletedUser13718
Guest
Ta em mudança constante os tops, logo logo nois iremos tomar conta 
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
lamento e ja demonstrei o meu descontentamento com os meus jogadores sobre isso mais nao posso fazer tenho orgulho em jogar limpo e garanto-te que deste lado se existe jogo debaixo da mesa é por vontade própria de certos jogadores e nao por ordem da liderança
peço que também sejas coerente e menos hipócrita e começa a olhar para a tua casa pois em jogos de bastidores e jogadas debaixo da mesa a vossa aliança é a melhor
Aqui é trabalho da Vossa LEAD
Ver anexo 1560
4. O que raio tem o acto legal (embora desonesto) no jogo de ter espiões a ver com o acto ilegal de fazer uso multis e bots?! Podes-me explicar isso? É essa a tua defesa?! "Ah sim, temos boteiros e multis, mas parece que vocês tinham aqui um espião!" Que raio de defesa é essa?! Vocês quebram as regras do jogo, uma e outra, e outra, e outra vez, e vens-me aqui chamar hipócrita porque um gajo aleatório que nunca tinha visto na minha vida me veio passar infos sobre vocês?! Epa, tenham mais atenção às vossas fusões e recrutamento. Também nós nos preocupamos com isso, visto que o nosso recrutamento também foi aleatório e há sempre a possibilidade de termos toupeiras (e traidores como já se assistiu).
EDIT: Portanto, tal como tu te orgulhas em jogar limpo, acredita que deste lado, toda a Lead tem instruções para jogar o jogo pelo jogo. Sem teatros, sem birras, sem jogadas sujas e debaixo da mesa. É uma vergonha realmente o que certos jogadores fazem para conseguir aprovação dos seus pares. Tal como desse lado, não podemos mandar nas ações de todos os intervenientes que fazem parte do nosso grupo, apenas incentivá-los a jogar limpo e melhor a cada dia.
Resto de bom dia Skylight.
E não preocupes, da "minha casa" cuido eu. Achei apenas por bem relembrar que o uso de multis é ilegal pois o memorando parece ter passado ao lado de muita gente.
Ainda bem que vos serviu a carapuça.