Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

Tópico em 'Helorus' iniciado por MachoAlpha, 23. Jul 2018.

1. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Atenas.

Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.

Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém. :)

copyrights de @AmbushSquad (ligeiras alterações pois a imagem que ele pos ja nao existe)

x chaminé x e Lodroth gostam disto.
  2. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Concordo.

Solaris99 gosta disto.
  3. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Não concordo.

EDIT: Desculpa, não resisti...

Solaris99, Lodroth e MachoAlpha gostam disto.
  4. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    ahahaha

mas tou a ver que este mundo vai dar muito que falar no mundo dos mortos pk eu acabei de entrar e já estou no top 500 a coçalos ahaha

isto deve ser mundo para ter fights nos 2ºs meses ahaha

5. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Imagina que estou no top 3 combatentes e não fiz ponta dum corno...:eek::eek:

Eu já não percebo nada...

x chaminé x gosta disto.
  6. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    mas olha uma coisa é certa isto é por 5 senados acordar tarde ir a praia jantar fora, ir a uma noitada e no dia seguinte demanha mais 5 senados ahahahah

7. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Experimenta mandar um ataque com hoplitas duma ponta da ilha para a outra. Em principio irão demorar tempo suficiente para cozinhar, comer, lavar pratos e vir ao jogo...:D:D:D

Última edição por um moderador: 6. Ago 2018
    Lodroth gosta disto.
  8. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    ahahah por acaso tenho uma cena que nao percebo aproveito e pergunto.

Os bandidos ficam situados de forma a que todos os jogadores fiquem á mesma distancia do acampamento ou o que eu acho é verdade e aquela merda fica num fucking ponto da ilha e se tiveres no cu de judas acabas aquilo daqui a um mes e se tiveres ao lado dele acabas antes da PI ?

9. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Tenho ideia que fica estrategicamente colocado de maneira a ser semelhante para todos...

Mas agora fiquei assim na dúvida. Alguém apanhou aquela bosta dos bandidos logo ao lado? Ou eu e o Small vamos continuar o diálogo sozinhos?

10. cccm13

cccm13 Member

Membro Desde:
    11. Jan 2016
    A "distância" é a mesma para todos e muda ao longo dos combates. Por exemplo nos primeiros combates é mínima (2 ou 3s) e nos últimos já é significativa.
    Podia procurar a atualização onde fala disso, mas não me apetece kkkk.
    Algum moderador que fundamente que é uma das funções deles.
    Abraços,
    cccm

MachoAlpha gosta disto.
  11. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    ah bom ao menos isso ehehe obrigadinho claudia porque se fosse á espera de um moderador. mais facilmento encontro um na praia a que vou hoje do que aqui no forum ahahahhaha

Lodroth gosta disto.
  12. favas27

favas27 Member

Membro Desde:
    24. Dez 2016
    Bom dia Boa tarde ou Boa noite a todos os noobs aqui presentes [​IMG]
    Alguem tem um Mata mata moscas? [​IMG]

13. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    Olha o favas eheheh fdx joguei contigo no Psi ja nem me lembro com que nick ahah, sim senhor rever uns de mundos bem antigos

os Mata Moscas vao lançados e agora com fim da PI vao varrer muitos que nem manteiga de inicio

Lodroth gosta disto.
  14. favas27

favas27 Member

Membro Desde:
    24. Dez 2016
    Vou te mandar mp no jogo se demorar é porque o mundo é lento [​IMG][​IMG]

15. Megatron Man

Megatron Man Member

Membro Desde:
    28. Jun 2017
    Velocidade 1x (mais lento que um caracol) e mesmo assim é necessário haver academias?!? :eek::eek::eek::eek::eek:

16. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    vendo bem as coisas ate faz sentido porque supostamente o mundo vai durar tanto que a probabilidade de muitos desistirem talvez chegasses ao fim do mundo apenas com uma ally sem a necessidade daquelas conquistas e expulsoes forçadas de fim de mundo xd

ahaha tass bem

Lodroth gosta disto.
  17. Last King

Last King Active Member

Membro Desde:
    4. Jun 2014
    Deve haver uma emoção enorme para os lados dos MATA MOSCAS... têm 2 alianças no Top1 e Top2, e +65.000 pontos que o adversário com mais pontos.

O Mineiro neste mundo optou por uma estrategia diferente do que fez na FAIXA - recrutou tudo o que fossem possiveis adversários para assim não ter problemas em vencer e matar um mundo nos primeiros meses.

Parabéns a todos os fracos que aceitaram ingressar naquela aliança para terem a papinha feita, ao invés de darem animo num mundo chato e lento.

MachoAlpha gosta disto.
  18. RedIsDead

RedIsDead Active Member

Membro Desde:
    2. Out 2016
    Realmente, nos últimos dias tudo o que é que jogador que evoluí mais depressa vai para os MATA INSECTOS...

Nem estranho quem os convida, Fizeste uma época do caraças? És caro? Então vens para aqui. Acho estranho é quem vai. A não ser que tenham entrado para ter um mundo bastante tranquilo, só a fazer casinhas, porque não tarda muito não têm ninguém para agredir...

Última edição por um moderador: 28. Out 2018
  19. zunxas.

zunxas. Rei Disto Tudo

Membro Desde:
    28. Dez 2015
    Mundo demasiado lento para mim, é um verdadeiro abuso
    Brevemente estou de saída... só acabar os bandidos para os 100 de Gold ahahaha já dá para mais um admim, já que o grep pt é tão forreta temos de aproveitar todas as oportunidades

bom jogo, desejo boa sorte à Bella Tchau eehehe :)

20. MachoAlpha

MachoAlpha Active Member

Membro Desde:
    10. Jun 2016
    ahaha entao nao me digas que te assustaste quando percebeste que a contruçao das cidades depois da principal demoram tipo 3x mais que a principal a crescer xdddddd

Para o Topo