• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Falem aí...que guerras já estão declaradas? Como elas estão, etc...

Qual é que será a melhor guerra no mundo kappa?
 

DeletedUser

Guest
Acho que ainda é muito cedo para se falar de guerras já declaradas e da " melhor guerra do Mundo Kappa ".
 

DeletedUser

Guest
Acho que ainda é muito cedo para se falar de guerras já declaradas e da " melhor guerra do Mundo Kappa ".

Correcto que ainda estamos numa fase inicial,

Mas o inicio é o começo de tudo, é a partir daqui que nasce os atritos entre as alianças deste servidor.

Mas de certeza há guerras de farms,
 

DeletedUser1110

Guest
bom já à pelo menos uma guerra declarada.

Myth vs LBE

Mas apesar de declarada não creio que esteja activa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Lol. Permitam-me então copiar e colar algo do perfil da -Oblivion-:

"
Inimigos:
- Templários
- Templários II
- .Força e Honra.
- MYTHOLOGY
- G.O.E
- Z.U.
"
 

DeletedUser2999

Guest
Permitam-me também colocar algo que se encontra nos anúncios internos da L.B.E.

INIMIGOS:
-Templários
-.Força e Honra.
-MYTHOLOGY
-G.O.E
 

DeletedUser3108

Guest
Lol. Permitam-me então copiar e colar algo do perfil da -Oblivion-:

"
Inimigos:
- Templários
- Templários II
- .Força e Honra.
- MYTHOLOGY
- G.O.E
- Z.U.
"


que admiração nao ser inimigos de vcs....
 

DeletedUser4750

Guest
que admiração nao ser inimigos de vcs....

O que eu acho é que as alianças não deviam começar a ficar descontroladas para já, ou seja se repararem...
Por exemplo... ah , já sei, no ZETA e no EPSILON...
No zeta está tudo dominado pelos g.o.e (quase tudo) E no epsilon , existe obvilon, exodus, new messengers, logo o epsilon é mais "bem aceite"
Se este mundo ficar todo dominado por 1 só aliança, será mau...
 

DeletedUser

Guest
Adoro ler estes post´s a fazerem publicidade á MYTHOLOGY :D mas se somos mass cruit (noob´s) então porque aparecemos como inimigos ? tem medo de mass cruit (noob´s) :confused::p

Calma amigos Roma e Pavia não se fizeram num dia ;)
 

DeletedUser

Guest
Mythologi

eu sou um velho jogador de Grepolis já jogo á bastante tempo e sou um experiente lider de ally, conheci pessoas fantasticas neste jogo, jogadores eximios e aprendi as mais poderosas tacticas de guerra possiveis em todos os mundos grepolis, aprendi numa ally que tinha simplesmente todos os melhores, e sei por exeperiencia propria que os mythos sao os preferidos para exterminio porque (normalmente) tem as seguintes qualidades: nao se ajudam uns aos outros, sao desorganizados, sao sabem como por jogadores noobs em top10, nao estabeleçem prioridades estrategicas, o que lhe prejudica muito, por esse motivo e que os Mythos são exterminados em grande parte dos mundos onde existem ou melhor dizendo existiram.....



Bom jogo a todos os jogadores e boa sorte.....;)
 

DeletedUser3721

Guest
hehehehehehe,as guerras logo irao aparecer,e so uma questao de tempo
 

DeletedUser

Guest
Só vai ter mais piada quando as primeiras conquistas forem pesquisadas...
 

DeletedUser4750

Guest
Guerras no Kappa, os Z.U acredito que conseguirão refugiar-se e conseguir escapar de alianças fortes como Obvilon, Lords e etc...
Mas G.O.E, Obvilon, Lords e (talvez) Grepopirates, vão ficar no Top durante imenso tempo...
 

DeletedUser

Guest
lamento decepionar-vos mas a InSiders, vai chegar ao top e nao vai demorar muito, pois tem um sistema inovador de crescimento e uma organização que aposto que nenhuma grande ally tenha actualmente, por isso, a vossa lista de top10 vai ter de introduzir uma nova ally.

Cronos e Uranos (ex:leonardo16)
 

DeletedUser

Guest
o gustavokampos acabou de se meter em campo apertado com o seu último alvo! Espero que ele tenha noção disso, principalmente porque se armou em ranger do Texas e foi sozinho! Muhahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estou aqui no grepolis pela 1ª vez e como de praxe venho com experiencia do Tribal Wars, natural do Brasil estou aqui pra jogar numa boa no Mundo Kappa.

então que venham as guerras, seja la quantas ou quando forem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo