• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso é so por um tempo daqui a pouco isso começa a pegar fogo,
Esso mais jogadores pequisar conquista.
por imquanto são so ums 6 ou 7 que podem conquistar.
Esso esperar um pouco...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já que não se fala de guerras...

falamos de pna´s e alianças...pois já começa a haver muitos apenas com um/dois meses de criação do mundo kappa...


pergunto se é verdade oblivion tem pna/aliança com os LBE?

isto se quiserem dizer é claro, e se não quiserem excusam de mentir basta dizerem não comento :)
 

DeletedUser

Guest
falamos de pna´s e alianças...pois já começa a haver muitos apenas com um/dois meses de criação do mundo kappa...


pergunto se é verdade oblivion tem pna/aliança com os LBE?

isto se quiserem dizer é claro, e se não quiserem excusam de mentir basta dizerem não comento :)

"Ai ai ai a Situattion fez PNA com a Grepopirats" disse o Eriko. "Nunca conseguem vencer ninguém sozinhos, foi preciso ajuda da grepopirats"
 

DeletedUser

Guest
falamos de pna´s e alianças...pois já começa a haver muitos apenas com um/dois meses de criação do mundo kappa...


pergunto se é verdade oblivion tem pna/aliança com os LBE?

isto se quiserem dizer é claro, e se não quiserem excusam de mentir basta dizerem não comento :)

Navekar :)
Como vai ae?

Sabe-se que a aliança Templários(mundo Theta) é liderada pelo Eriko e W.Wallace, um lider da LBE e outro da Oblivion... então é de se desconfiar, né? lol
Claro que não sei, essa é apenas a minha humilde opinião..
 

DeletedUser

Guest
apenas e só acho que é muito cedo mas pronto se trouxer vantagens para eles tudo bem...mas começa cedo estas situações...de qq maneira boa sorte ás udas e bom jogo:)

FORÇA G.O.E
 

DeletedUser

Guest
Navekar :)
Como vai ae?

Sabe-se que a aliança Templários(mundo Theta) é liderada pelo Eriko e W.Wallace, um lider da LBE e outro da Oblivion... então é de se desconfiar, né? lol
Claro que não sei, essa é apenas a minha humilde opinião..

Se for como no Epsilon não vão durar muito :)
 

DeletedUser

Guest
Perfil da Oblivion:

Fusões? Não!
Pactos? Não!
Aliados? Nem pensar!
Inimigos? O resto do mundo!

Recrutamento? Fechado!


Penso que o perfil precisa de ser actualizado...

Bem, como disse o navekar, boa sorte às duas alianças... ;) Que esta aliança/PNA lhes seja útil... :)
 

DeletedUser4750

Guest
Perfil da Oblivion:

Fusões? Não!
Pactos? Não!
Aliados? Nem pensar!
Inimigos? O resto do mundo!

Recrutamento? Fechado!


Penso que o perfil precisa de ser actualizado... Precisa também de pilhas novas...

Bem, como disse o navekar, boa sorte às duas alianças... Que esta aliança/PNA lhes seja útil...





Se for como no Epsilon não vão durar muito :)
Falas como se eles tivessem sido derrotados no Epsilon , e não foram, epa, sabem apenas 15% da história, e vêm para aqui falar x)







falamos de pna´s e alianças...pois já começa a haver muitos apenas com um/dois meses de criação do mundo kappa...


pergunto se é verdade oblivion tem pna/aliança com os LBE?
É.
isto se quiserem dizer é claro, e se não quiserem excusam de mentir basta dizerem não comento






"Ai ai ai a Situattion fez PNA com a Grepopirats" disse o Eriko. "Nunca conseguem vencer ninguém sozinhos, foi preciso ajuda da grepopirats"
Tiveram que ser as 2 a atacar-nos.





Navekar
Como vai ae?

Sabe-se que a aliança Templários(mundo Theta) é(era) --' liderada pelo Eriko e W.Wallace, um lider da LBE e outro da Oblivion... então é de se desconfiar, né? lol
Claro que não sei, essa é apenas a minha humilde opinião..





apenas e só acho que é muito cedo mas pronto se trouxer vantagens Trouxe, pelo menos aos GrepoPirates e á outra aliança, conquistaram umas cidades a nós, então nós, com a nossa experiência... :p eles tudo bem...mas começa cedo estas situações...de qq maneira boa sorte ás udas e bom jogo:)


FORÇA G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só referi esse perfil por ser um perfil totalmente contra PNA's ou Alianças... xD Mas afinal...

Já agora, é PNA ou aliança? Todos estamos curiosos por ser uma aliança entre duas tribos que estão supostamente entre as melhores do kappa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
em relação ao ser as duas contra vocês não sei de onde tiraste isso pois a G.O.E não tem nada com ninguém, deste a entender que estamos juntos e não estamos:)

eu apenas perguntei e ninguém se pronunciou sobre o assunto mas pelos membros do pacto já percebi que sim...bom jogo para vocês

FORÇA G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
em relação ao ser as duas contra vocês não sei de onde tiraste isso pois a G.O.E não tem nada com ninguém, deste a entender que estamos juntos e não estamos:)


FORÇA G.O.E

Eu quis dizer os GrepoPirates e não os G.O.E
 

DeletedUser

Guest
Navekar, duvido que eles dirão algo, e duvido que se disserem algo, dirão a verdade..
Acho que isso cabe a cada um para refletir e achar o que quiser..
 

DeletedUser

Guest
Navekar, duvido que eles dirão algo, e duvido que se disserem algo, dirão a verdade..
Acho que isso cabe a cada um para refletir e achar o que quiser..

deve ser uma mistura entre Aliança e PNA... Mais tarde saberemos :D




Força G.:D.E
 

DeletedUser2999

Guest
Navekar, duvido que eles dirão algo, e duvido que se disserem algo, dirão a verdade..
Acho que isso cabe a cada um para refletir e achar o que quiser..

Por acaso estás a insinuar que somos mentirosos, aldrabões, ou algo do género?
 

DeletedUser2999

Guest
diz lá Eriko PNA ou ALLY?

Sei que quase imploras-te, mas não é preciso implorar, pois não vos direi.

Vocês são apaixonados por LBE e Oblivion, pois só falam dessas alianças.

Mastim o teu currículo de alianças já vai sendo grande ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo