• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por acaso estás a insinuar que somos mentirosos, aldrabões, ou algo do género?

Por acaso isso não é questão de serem mentirosos, aldrabões e nem nada do genero, é questão de estratégia ;)
E se não dizes(como eu havia previsto), não creio que não queres dizer por outro motivo se não estratégia...
 

DeletedUser

Guest
Sei que quase imploras-te, mas não é preciso implorar, pois não vos direi.

Vocês são apaixonados por LBE e Oblivion, pois só falam dessas alianças.

Mastim o teu currículo de alianças já vai sendo grande ;)

viste-me a implorar o que quer que seja?!!apenas fiz uma pergunta e como disse se quiserem digam se não quiserem basta dizerem não digo...

aliás nem é preciso dizer quando no vosso perfil basta ir aos membros de pacto para saberem que vocês no mínimo têm pna

é normal falar dessas alianças por estarem no topo queres que fale de que?!!afinal isto é um fórum grepolis mundo kappa onde estão presentes se não queres ou quiserem ser mencionados então é melhor saírem daqui...
quantas vezes se mencionou o nome G.O.E e nunca visto aqui ninguém dizer que era por estar apaixonado pois se for esse o caso muitos oblivions são apaixonados por nós(isto pela tua lógica)...

bem se não queres responder não respondas agora vires com arrogãncia como se fossem as únicas allys deste mundo kappa

resto de bom jogo e por mim nem respondo mais e por mim a resposta não interessa pois até já sabia disto á mais tempo mesmo que só tenham oficializado isto á poucos dias

BOA SORTE PARA VOCÊS

FORÇA G.O.E
 

DeletedUser

Guest
Até onde eu sei, PNA's não se ajudam, então penso que seja um pacto de aliados mesmo :D
Enfim... nada mais do que o esperado pelo mundo, pelo menos à aqueles que entendiam da "logica" do mundo e dessas allys..
 

DeletedUser2999

Guest
Até onde eu sei, PNA's não se ajudam, então penso que seja um pacto de aliados mesmo :D
Enfim... nada mais do que o esperado pelo mundo, pelo menos à aqueles que entendiam da "logica" do mundo e dessas allys..

Lucas não vale a pena abordar esse assunto, pois não irei responder.

Andas-te vários dias a tentar fazer um pacto com a LBE, mas eu neste mundo desde o principio disse que se fizesse pacto só faria com Oblivion.
Não fiques triste por eu ter recusado a tua proposta de pacto, vocês assim tem mais pessoal para atacar hehe
 

DeletedUser

Guest
Lucas não vale a pena abordar esse assunto, pois não irei responder.

Andas-te vários dias a tentar fazer um pacto com a LBE, mas eu neste mundo desde o principio disse que se fizesse pacto só faria com Oblivion.
Não fiques triste por eu ter recusado a tua proposta de pacto, vocês assim tem mais pessoal para atacar hehe

Ainda bem que não o fizemos...
Talvez vocês não o tenham aceito mas o problema é vosso...
Vamos a contas...queres que trabalhe no stats e diga exatamente quantas cidades a LBE pegou a GrepoPirates e nós a vocês...

(Só eu fui 2...:D)

Agora com está guerra a vista...
Espero que ao menos comeceis a dar pica, visto que conseguindes iniciar revolta nas nossas cidades mas coloniza-las...nem ver...

Att:André, Lider GrepoPirates

Se há ally para ser que merece o seu estatuto é a GOE, sem duvida a melhor aliança em que eu estive e estou...no Alpha...
 

DeletedUser2999

Guest
Ainda bem que não o fizemos...
Talvez vocês não o tenham aceito mas o problema é vosso...
Vamos a contas...queres que trabalhe no stats e diga exatamente quantas cidades a LBE pegou a GrepoPirates e nós a vocês...

(Só eu fui 2...:D)

Agora com está guerra a vista...
Espero que ao menos comeceis a dar pica, visto que conseguindes iniciar revolta nas nossas cidades mas coloniza-las...nem ver...

Att:André, Lider GrepoPirates

Se há ally para ser que merece o seu estatuto é a GOE, sem duvida a melhor aliança em que eu estive e estou...no Alpha...

E ainda hoje estou muito contente por o não ter feito. Pelas informações que tive da vossa ally, só vocês fundadores, e mais 2 ou 3 membros é que ajudam os vossos membros, e os fundadores ajudam com tudo o que podem para mostrar que são uma ally unida, apenas ficção nada mais.


Amigo eu a ti nem aos que aqui estão não tenho que provar nada, todos os membros da LBE sabem como somos nos apoios Defensivos, se a membros que não pedem ajuda problemas deles, mas sabes tu és daqueles casos que andas no site "onde se vê desde que dia não aumentam as cidades" e quando um não acessa ao jogo um dia la vais tu conquistar, pois pensavas que eu não estava atento a esse teu pormenor, mas estou.

Se a ally que manda como quer, é a Templários do Theta.
 

DeletedUser

Guest
E ainda hoje estou muito contente por o não ter feito. Pelas informações que tive da vossa ally, só vocês fundadores, e mais 2 ou 3 membros é que ajudam os vossos membros, e os fundadores ajudam com tudo o que podem para mostrar que são uma ally unida, apenas ficção nada mais.
.

Desculpe, mas não posso concordar com isso.
Admito que, não costumo ajudar muito, visto que ainda tenho pouquíssimos barcos de transporte para tal, mas costumo acompanhar o que se passa no Fórum da aliança e já reparei que há muitos membros que ajudam.
Por isso, as informações que recolheu estão erradas (a dos ditos espiões, pelo que dá a entender), pois isso é mentira.
Você devia ter a certeza antes de proferir alguma coisa como verdadeira e deixar de ser tão arrogante, pois tenho assistido a esta novela toda, que se desenrolado neste tópico e você tem mostrado um carácter muito soberbo e convencido.
Para concluir, quero só aconselhá-lo para deixar de jogar o chamado jogo sujo. Sim, porque você parece ter espiões que lhe dão informações acerca de outras alianças.
E isso, para quê? Precisa de descer tão baixo para conseguir manter a ordem?
Antes de falar das outras alianças, olhe para a sua.
Com os melhores cumprimentos, Patrícia.
 

DeletedUser2999

Guest
Desculpe, mas não posso concordar com isso.
Admito que, não costumo ajudar muito, visto que ainda tenho pouquíssimos barcos de transporte para tal, mas costumo acompanhar o que se passa no Fórum da aliança e já reparei que há muitos membros que ajudam.
Por isso, as informações que recolheu estão erradas (a dos ditos espiões, pelo que dá a entender), pois isso é mentira.
Você devia ter a certeza antes de proferir alguma coisa como verdadeira e deixar de ser tão arrogante, pois tenho assistido a esta novela toda, que se desenrolado neste tópico e você tem mostrado um carácter muito soberbo e convencido.
Para concluir, quero só aconselhá-lo para deixar de jogar o chamado jogo sujo. Sim, porque você parece ter espiões que lhe dão informações acerca de outras alianças.
E isso, para quê? Precisa de descer tão baixo para conseguir manter a ordem?
Antes de falar das outras alianças, olhe para a sua.
Com os melhores cumprimentos, Patrícia.

Apenas deixarei algumas palavras para te consolar.
Vamos então ao assunto amiga.
Convencido é coisa que não sou, mas arrogante sou, tiveste toda a razão quando me chamas-te de arrogante, e digo-te mais sou arrogante e com muito prazer, não tenciono que tu ou outro player qualquer que não faz parte da minha aliança goste de mim.

Outra coisa, sei que és da Grepo e só estás a defender a tua aliança, mas não vale a pena contrariar a verdade, pois sabes bastante bem que o que digo é verdade.

"Novela" é uma palavra que está fora do contexto, acho mais um "Filme de Acção"

Amiga eu não preciso de descer tão baixo, apenas cada fundador usa a sua estratégia, e eu por os meus faço tudo, luto por eles até ao fim para garantir a sua sobrevivência.
Logo eu uso a estratégia que achar melhor para defender os meus, e tu não tens nada, mas nada a ver com isso, pois estás mal mudas-te.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
1º Deixe de ser hipócrita e não me trate por amiga, pois é coisa que dispenso. Não gosto de superficialidade.
2º Eu continuo a achar que você é convencido.
3º Arrogante, reparei agora, é pouco para o caracterizar. Mas, se esse é o seu objectivo, parabéns! Está a a fazê-lo muito bem! Aliás, você agora até me dá a ideia de ser alguém ignóbil.
Mas, isso claro, para você deve ser um elogio.
3º Vale a pena contrariar sim, pois eu tenho observado que os jogadores da aliança onde estou, ajudam muito (aqueles que têm barcos de transporte).
4º Isto é sim uma novela. Qual filme de acção? Nem dá para comparar! Só vejo para aqui palhaçada (sendo que, estou-me a ver obrigada a participar na palhaçada por não concordar com algumas coisas que você afirma).
5º Estratégia? Isso é para rir? Bom, agora conseguiu transmitir uma certo carácter sarcástico da sua parte (apesar de que esta não é a melhor palavra para o que quero, de facto dizer).
Isso não é estratégia. É jogo baixo e torpe!
Arranje é, realmente algum tipo de jogada a que possa chamar de estratégia e não os "espiões" da sua pessoa, pois isso, só mostra a sua insegurança perante as outras alianças. A sua fraqueza.
6º Verdade, não tenho nada a ver com isso, mas adoro opinar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E ainda hoje estou muito contente por o não ter feito. Pelas informações que tive da vossa ally, só vocês fundadores, e mais 2 ou 3 membros é que ajudam os vossos membros, e os fundadores ajudam com tudo o que podem para mostrar que são uma ally unida, apenas ficção nada mais.


Amigo eu a ti nem aos que aqui estão não tenho que provar nada, todos os membros da LBE sabem como somos nos apoios Defensivos, se a membros que não pedem ajuda problemas deles, mas sabes tu és daqueles casos que andas no site "onde se vê desde que dia não aumentam as cidades" e quando um não acessa ao jogo um dia la vais tu conquistar, pois pensavas que eu não estava atento a esse teu pormenor, mas estou.

Se a ally que manda como quer, é a Templários do Theta.


Desculpa lá...
Achas que me dou ao trabalho de ir ao stats para ver isto...apenas ataco segundo a posição geografica e se reparares quer uma quer outra constituiam locais focais na minha expansão...se fosse a ir por esse "metodo" iria conquistar uma cidade em cada oceano...

Com esta me vou, visto não valer a pena falar para você, pois acha que cada movimento da GrepoPirates é um golpe de sorte ou mera fraqueza e golpes baixos...

Att:André
 

DeletedUser2999

Guest
1º Deixe de ser hipócrita e não me trate por amiga, pois é coisa que dispenso. Não gosto de superficialidade.
2º Eu continuo a achar que você é convencido.
3º Arrogante, reparei agora, é pouco para o caracterizar. Mas, se esse é o seu objectivo, parabéns! Está a a fazê-lo muito bem! Aliás, você agora até me dá a ideia de ser alguém ignóbil.
Mas, isso claro, para você deve ser um elogio.
3º Vale a pena contrariar sim, pois eu tenho observado que os jogadores da aliança onde estou, ajudam muito (aqueles que têm barcos de transporte).
4º Isto é sim uma novela. Qual filme de acção? Nem dá para comparar! Só vejo para aqui palhaçada (sendo que, estou-me a ver obrigada a participar na palhaçada por não concordar com algumas coisas que você afirma).
5º Estratégia? Isso é para rir? Bom, agora conseguiu transmitir uma certo carácter sarcástico da sua parte (apesar de que esta não é a melhor palavra para o que quero, de facto dizer).
Isso não é estratégia. É jogo baixo e torpe!
Arranje é, realmente algum tipo de jogada a que possa chamar de estratégia e não os "espiões" da sua pessoa, pois isso, só mostra a sua insegurança perante as outras alianças. A sua fraqueza.
6º Verdade, não tenho nada a ver com isso, mas adoro opinar.

5 - "sarcástico" falta de imaginação, não é mesmo a melhor palavra.
Sim estratégia, eu defendo os meus amigos, enquanto tu vês os teus colegas serem derrotados por estarem de "braços cruzados"
Fraqueza não tenho, nunca tive, e nunca terei.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Derrotados? Não me parece! Posso ainda não apoiar muito, mas quando isso se tornar propício farei. Além disso, muitos elementos da aliança onde estou inserida, ajudam.
Começo a achar que isso é dor de cotovelo.
Você pode dizer que não é fraqueza, mas a verdade é.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Já li num dos fóruns do KAPPA que "atacar de madrugada é covardia, e que só assim conquistam cidades à L.B.E."

Mas ter espiões em tudo quanto é aliança já "é estratégia".

Ok, eu percebo pouco do jogo (isso não é novidade para ninguém!!!), mas será que nestas duas afirmações não existe um pouco de incoerência??? :confused:


PS: Apenas comentei porque tenho seguido estes fóruns do KAPPA com atenção, e acho que se somos sérios devemos ter uma linha de pensamento e de raciocínio que não ande ao sabor do vento e conforme nos dê jeito.

Vou voltar à pacata da minha quinta.
 

DeletedUser

Guest
boas a todos,

é a primeira vez que participo no fórum e a primeira vez que jogo este jogo.

Venho aqui regularmente para ler e decidi participar neste tópico.

Sinceramente não vejo o tal Eric assim tão bom jogador quanto isso.

O que é que ele já fez de relevante enquanto jogador ?

"Conquistou" um membro da sua própria aliança ?

Tem as suas cidades cheias de apoios de membros da aliança da qual é líder ou então da aliança aliada ?

Diz que a alainça que pertenço não apoia os seus membros. Isso é falso.
Nem tudo o que os espio~es dizem é verdadeiro.

Onde está aqui o bom jogador e líder ?

É esta a questão que eu deixo aqui.
 

DeletedUser2999

Guest
boas a todos,

é a primeira vez que participo no fórum e a primeira vez que jogo este jogo.

Venho aqui regularmente para ler e decidi participar neste tópico.

Sinceramente não vejo o tal Eric assim tão bom jogador quanto isso.

O que é que ele já fez de relevante enquanto jogador ?

"Conquistou" um membro da sua própria aliança ?

Tem as suas cidades cheias de apoios de membros da aliança da qual é líder ou então da aliança aliada ?

Diz que a alainça que pertenço não apoia os seus membros. Isso é falso.
Nem tudo o que os espio~es dizem é verdadeiro.

Onde está aqui o bom jogador e líder ?

É esta a questão que eu deixo aqui.

Lamento informar amigo, mas devias saber mais informações, não conquistei nenhum aliado, aquela cidade foi deixada por um membro meu que saio do jogo e como eu ainda não podia conquistar disse ao meu aliado para conquistar temporariamente.

Depois lamento mais uma vez informar, mas sou conhecido por bom jogador do Epsilon amigo, foram 6 meses de top20 na GERAL, top1 defensores, 710.000p.

Pois se não me conhecias perdes-te uma boa oportunidade para estar calado, pois tens muito de apreender antes de falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eriko, permite me que te corrija e te diga que a LBE nao é a ally com maior media de pontos xD

Realmente concordo que vais ter que arranjar melhores espiões, porque se a informaçao que te chega é que ninguem apoia ninguem, tens gente a trabalhar muito mal.
Ou euntao, se isso de nao haver grandes apoios/ajudas for verdade, entao estas a elogiar os jogadores desta ally, uma vez que se defendem sozinhos dos ataques inimigos com sucesso :) (algo que voces nao conseguem fazer da mesma maneira... nada que tu nao saibas, penso eu)
Continuo a afirmar que atacar de noite nao é cobardia. Cada um joga quando pode e, principalmente, os ataques levam o seu tempo a chegar ao destino. Mas tu és bom jogador no Epsilon e sabes disso perfeitamente xD

Mais, nao quero saber dum mundo em que as coisas te correm bem. Quero saber deste. Quando te gabares, refere argumentos do mundo kappa (como fizeste ao falar da LBE). Mas fala de ti. O mundo Epsilon tem a sua aba neste mesmo forum.
Ah e já sei que a Situattion nao vale nada para ti... Mas acredito ao dizeres isso, és mais irónico do que arrogante

Bom jogo "Eric" :D

________________________________________________
D'you want peace with me? Fight me! Or try it, at least.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Lamento informar amigo, mas devias saber mais informações, não conquistei nenhum aliado, aquela cidade foi deixada por um membro meu que saio do jogo e como eu ainda não podia conquistar disse ao meu aliado para conquistar temporariamente.

Ou seja...e resumindo...conquistou um aliado.


Depois lamento mais uma vez informar, mas sou conhecido por bom jogador do Epsilon amigo, foram 6 meses de top20 na GERAL, top1 defensores, 710.000p.

Sim...e ? Onde é que isso revoga os fatos do mundo Kappa ?


Pois se não me conhecias perdes-te uma boa oportunidade para estar calado, pois tens muito de apreender antes de falar.

"perdes-te" ??!! Não estou perdido.

Mas eu tenho que o "conhecer" de outros mundos para falar do que se passa neste mundo ? Aquilo que eu referi anteriormente são fatos que se passam neste mundo e eu limitei-me a referi-los aqui.

Claro que tenho muito que aprender, se não tivesse era ignorante por antecipação. E ainda bem que ainda tenho capacidade para saber aprender.

Quanto ao seu nome ser "eric" ou "eriko" são pormenores argumentativos da sua parte, pois você soube que eu estava a falar de si.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Voces tinham todos pacto mas eu fui conquistado por um jogador da LBE, sendo eu oblivion.. Lindo e interessante esse pacto nao é??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo