• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu era um G.B.P
cheguei a ser lider la depois eu
abandonei a ally e fuii para a G.O.E com outra cointa lol
 

DeletedUser

Guest
poisé
e ai vao bons tempos??amigo.
aqui tou sem pica
posso conquistar 68 cidades mas nao tenho vontade mas essa noit ainda coloco uma em cerco
 

DeletedUser6727

Guest
loooool.coitadinhos no jogo encolhem se e aqui esticam se!loooool

Pelos vistos na ausência de técnica vêm os factores extra-jogo para tentar safar as cidades. Jogadores como tu não fazem cá falta e como tal eu próprio terei todo o prazer em tirar-te deste jogo.

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelos vistos na ausência de técnica vêm os factores extra-jogo para tentar safar as cidades. Jogadores como tu não fazem cá falta e como tal eu próprio terei todo o prazer em tirar-te deste jogo.

Bom jogo a todos

lol
o mais provavel é ele meter MDF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Não, ele não mete mdf. Mas pronto, é murcão, está tudo explicado ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Relembro o tema do tópico, Guerras no MY e aviso que não é permitido discutir sobre Bloqueios/Sanções e/ou denúncias publicamente, caso saibam a existência de alguma ilegalidade devem contactar unicamente o suporte pelo sistema de tickets.
___________________________

Não comentem/citem este post.
 

DeletedUser2809

Guest
Algum membro da G.O.E pode me dizer, ou outra pessoa qualquer, se a G.O.E.2 tem alguma haver com a verdadeira G.O.E?
 

DeletedUser

Guest
Algum membro da G.O.E pode me dizer, ou outra pessoa qualquer, se a G.O.E.2 tem alguma haver com a verdadeira G.O.E?

é fake..
é uns caras que nem conheçemos q criaram essa ally achando q assim atrairia mais membros para a ally deles como academia da G.O.E
 

DeletedUser6727

Guest
Metaleiro, aqui podes falar da GOE vs DANGER que tanto gostavas de falar no topico errado.
 

DeletedUser

Guest
A danger pensa que consegue fazer frente igual para igual com a goe, isso quero ver acontecer xD
 
Topo