• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Warlords sempre a crescer, para os mais desatentos, ultrapassámos a DTS há poucos dias (Warlords principal)

http://prntscr.com/5py3mr TOP 10 ALLYS

Bora Warlords!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por acaso reparei nisso, massss.... é bem warlords... mas mesmo assim, boa sorte DTS. e turma, e todos opá, quero ver como vai ser isto... uiuiui
 

DeletedUser11292

Guest
A DTS nao tem mais porque deve ser uma estratégia para as MARAS de sairem e entrarem rsrs
 

DeletedUser

Guest
Ninguém está chorando, como já referi se estivesse no lugar de uma das duas alianças(Warlords ou DTS) como saberia que já estava perdido, ia mesmo pedir fusão.

Como a TdA recuso a fusão por parte da Warlords, ela foi pedinchar a DTS. Fizeram bem, mostram o desespero.
Agora o mundo está equilibrado!

Agora sobre moral.....deves ser dos jogadores com menos moral que cá existe. Já que foi o primeiro galo a dizer que a Grepo Noobs ia vencer aquilo tudo...e já não a vejo.

Todos errem...a TdA é tão má como a DTS e como a Warlords, todas elas fizeram porcaria em algumas fases, mas por tares com ressentimentos daquela "guerrinha" não fiques dizendo coisas que não sabes.

Sabes que ti adoro M. <3 Não gosto de me zangar contigo, luta de spams
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Como a TdA recuso a fusão por parte da Warlords, ela foi pedinchar a DTS. Fizeram bem, mostram o desespero.
Agora o mundo está equilibrado!

Cuidado com o que aqui metem sem saber se é verdade ou não aquilo que escrevem.

Bom resto de jogo a todos e boa sorte a todas as alianças que levantarem as suas Maravilhas.

(Não era para cá vir dizer nada, só vim devido à tua afirmação Bolinhas, por favor tenham as certezas daquilo que afirmam...)
 

DeletedUser10795

Guest
que eu saiba fizemos uma fusao com a ban all noobs k nao era inimiga e sim aliada... isto no inicio do mundo por isso sim metal tenho certa moral para falar.
Choro da turma? sim um bocado queria as 7 tenho de me contentar com 4 é a vida :D
 

DeletedUser11583

Guest
que eu saiba fizemos uma fusao com a ban all noobs k nao era inimiga e sim aliada... isto no inicio do mundo por isso sim metal tenho certa moral para falar.
Choro da turma? sim um bocado queria as 7 tenho de me contentar com 4 é a vida :D
A partir do momento em que fazes fusao com a top 1 do mundo e tens pacto com a top 4 e top 5..tens é que estar caladinho.E ainda para mais no inicio do mundo. Voces não tem moral para criticar ninguem quando fizeram o mesmo.Rodinhas....acho-te com uma piada. No inicio ate tavas a apoiar-me a dizer que tinham sido por isso ta caladinho que não tens moral nenhuma para atirar esse pseudo-argumento para cima de mim,quando no inicio tambem estiveste logo contra os teus companheiros. E ja agora a g.n. caiu por tua culpa?Por culpa da TdA? Não pois nao? Então cala-te. Voces nao tem moral para criticar fusões de outras allys quando desde o inicio do mundo optam por esse caminho...tal como tu disseste hood. Virem para aqui criticar fusões é apenas choro e ironia. Entendem agora?Beijinho no ombro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Metal achas que iria te negar sem provas...?
Se digo que não foi é porque já sei a verdadeira razão.

Mas tu entras logo a matar, nem queres saber nada :p
Vai te embora seu feio, tou amuado contigo agora :D

ps: Metal, seu feio, mas achei caricato, , mas tu não falas do importante, apenas do que te vem a geito :p
ps2: Não mintas, nunca estive contra meus companheiros, apenas odiei a fusão que ocorreu, e não confiava nesses...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Metal achas que iria te negar sem provas...?
Se digo que não foi hackers é porque já sei a verdadeira razão.

Mas tu entras logo a matar, nem queres saber nada :p
Vai te embora seu feio, tou amuado contigo agora :D

E diz-me la qual a verdadeira razão para 4/5 jogadores resetarem uma conta quando estão numa ally estavel que nao perde cidades e que tem 90% de sucessos nos seus coordenados. Agora estou curioso ;) xD
 

DeletedUser

Guest
Como referi, agora estou amuado contigo...se não tivesses começado já a dar tiros para o ar...
Mas és como eu, pensa que sabe tudo, e no fim não sabe quase nada :rolleyes:
 

DeletedUser11583

Guest
Como referi, agora estou amuado contigo...se não tivesses começado já a dar tiros para o ar...
Mas és como eu, pensa que sabe tudo, e no fim não sabe quase nada :rolleyes:

Não. A Diferença entre mim e ti é que eu digo o penso independentemente das amizades. Tu...ficaste por meias palavras. Isso so te fica mal.Estas a tentar dar um ar de superior(a mim ainda por cima looool) quando nao o tens xD
 

DeletedUser

Guest
Mesmo por isso, ensinaram-me que tenho de ter respeito pelas pessoas, e se não digo é que não posso.
E não consigo ter um ar superior a ninguém, como já referi sou baixo.

Agora vai-te embora, que continuo amuado contigo :D
 

DeletedUser10795

Guest
eles nao resetaram por medo... o rodas sabe sim o k aconteceu nao diz pk alguem confiou nele.
Metal fizemos fusao com um aliado. nao com um inimigo, viste criticar a fusao dt+ds?Nao! Porque era aliadas achei normal.
nao posso falar de fusao por termos pactos? k tem haver uma coisa com a outra? Algo completamente diferente.

Voltando há minha critica, apenas critico a fusao warlords com dts pelo facto de serem inimigas até ent, e pelo facto da warlords ter pacto com a turma e romper dessa maneira.

unica coisa boa nisto tudo é k caso conseguir-mos as 4maras vai ser uma satisfação mt maior do k seria há uns dias atras
 

DeletedUser11583

Guest
Mano...a turma era tao amiga da ban que quando a fusao correu mal começaram a caçar os democratia. Alias...o que tem de mal juntar as 4 primeiras allys do mundo em pactos e fusões logo no inicio...isso nem estraga um mundo nem nada...enfim....
Foi bem jogado e acabou. Ponto. Quem tem telhados de vidro Nunca mas nunca deve atirar a primeira pedra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
eles nao resetaram por medo... o rodas sabe sim o k aconteceu nao diz pk alguem confiou nele.
Metal fizemos fusao com um aliado. nao com um inimigo, viste criticar a fusao dt+ds?Nao! Porque era aliadas achei normal.
nao posso falar de fusao por termos pactos? k tem haver uma coisa com a outra? Algo completamente diferente.

Voltando há minha critica, apenas critico a fusao warlords com dts pelo facto de serem inimigas até ent, e pelo facto da warlords ter pacto com a turma e romper dessa maneira.

unica coisa boa nisto tudo é k caso conseguir-mos as 4maras vai ser uma satisfação mt maior do k seria há uns dias atras

Já não é a primeira vez que nos fundimos com o inimigo, numa altura fundimos com a Argonauts, que era com quem nós andavamos á porrada (mas isto já há meses) mas o que intressa é que agora não há DT, não há DS, não há Argo, não há Warlords, é tudo SNP e pronto, passado é passado, aconteceu, não dá para regredir no tempo.

Boa sorte a todos e que ganhe o melhor, e que os melhores sejam os SNP
 

DeletedUser10795

Guest
Mano...a turma era tao amiga da ban que quando a fusao correu mal começaram a caçar os democratia. Alias...o que tem de mal juntar as 4 primeiras allys do mundo em pactos e fusões logo no inicio...isso nem estraga um mundo nem nada...enfim....
Foi bem jogado e acabou. Ponto. Quem tem telhados de vidro Nunca mas nunca deve atirar a primeira pedra

sempre tivemos pacto com eles, nunca fomos inimigos xD... telhados de vidro? kkkkkk... tas mt enganado se pensas k a turma ja perdeu... SNP precisa de lhe dar MT mas mm MT para ganhar as MM
 

DeletedUser11583

Guest
sempre tivemos pacto com eles, nunca fomos inimigos xD... telhados de vidro? kkkkkk... tas mt enganado se pensas k a turma ja perdeu... SNP precisa de lhe dar MT mas mm MT para ganhar as MM

Tens a certeza que quando a fusao correu mal voces nao começaram a caçar os democratia? ;)
 
Topo