DeletedUser10422
Guest
mesmo a serio
Camarada Luis, acho que teve uma amnesia desde do Tau n?
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
mesmo a serio
ainda bem que não... não fomos nós que levamos Tau Tau no mundo Tau
beijinhos aos bikinis
Alguem da dts pode tirar uma duvida?
Ja que o vosso espiao passou a informação do nosso coordenado a voces...a vossa estrategia agora passa por expulsar jogadores activos para nao cair no stats?
Bem companheiros ja sabem se sofrerem coordenados ja sabem os que esperam ( tirando os meninos e meninas bonitas ) lllooolll
Bem nao temos mas se tivessemos espioes que nos avizassem que iria mos ter coordenado contra a gente nos aproveitaria mos para fazer pontos de cultura ao que estão a dar entender voces aproveitam os espioes ou para avisar o jogador para activar o mdf ou entao para expulsar para. não entrar nos stats de cidades perdidas...epah assim estão a começar a perder o respeito do inimigo...eu sei que não são todos da mesma opniao mas quem manda é a liderança...que sao?
Será que tem a lata de dizer isso?gostaria de ver isso llooollll
Se estão a falar desta pessoa, não passa de um noob que não pediu apoio e ficou com medo de vocês LOL
O pior é que ninguém expulsou, deu a fuga sozinho... Não vou comentar o que penso deste tipo de jogadores...
Quanto à Guerra e às vossas provocações nada vou comentar, agradeço a cultura e a medalha que me deram no dia 18, são os maiores, abraço.
P.S- Não se esqueçam de apanhar os pedaço de madeira do Oceano, já que os transportes ficaram todos no mar.
Se estão a falar desta pessoa, não passa de um noob que não pediu apoio e ficou com medo de vocês LOL
O pior é que ninguém expulsou, deu a fuga sozinho... Não vou comentar o que penso deste tipo de jogadores...
Quanto à Guerra e às vossas provocações nada vou comentar, agradeço a cultura e a medalha que me deram no dia 18, são os maiores, abraço.
P.S- Não se esqueçam de apanhar os pedaço de madeira do Oceano, já que os transportes ficaram todos no mar.
só ajudam os "vips"