• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Tens razão Eu sou mau mas o metaleiro ainda percebe disto e embora fale muito (agora está ultrapassado) sabe muitas vezes o que diz e tenho a impressão que não não pareçe saber, é pura estratégia de desgaste, agora o FilipenKo, fala de mais e não sabe o que diz
 

DeletedUser8114

Guest
Eu acho que te devias era preocupar com a tua lead, porque o que tu disseste agora é totalmente mentira, ou então le os posts atrazados, quando eu disse que tinha falado com o Valter e por ele não via inconveniente, o unico inconveniente eras tu que não aceitavas, ora bem, afinal não é bem assim, porque se um lider da tua diz que até se pode fazer qualquer coisa e tu dizes logo que não, afinal não é unissono


E o valter e lider a onde??
explica-me la...
epah calate, queres argumentar, argumenta em condiçoes, o valter nao e lider...
tem vergonha, cada vez que faas enterraste mais
 

DeletedUser9728

Guest
vergonha deves ter tu, está visto que tens a mania de ter o rei na barriga, além de mentiroso, és arrogante
 

DeletedUser10828

Guest
Bem quanto ao valter não ser lider...não o é..unico lider é o ruben, no entanto sei que os 2 tem uma amizade tal que permita ao valter agir como se fosse lider.Ponto. No entanto as decisões passam sempre pelo ruben. Em ultima analise é o ruben que decide TUDO. Ponto. Bem ou mal so sei que não perdemos cidades e quando fazemos coordenados, de todas as cidades que metemos em revolta temos 100% de sucesso.
Quanto ao Eu sou mau, eu falo sim muito e faço pouco, mas agora eu pergunto onde é que isso invalida as minhas opiniões? Sabes Eu sou mau, eu não me limito a disparar para o ar eu argumento aquilo que digo com factos. Só ainda não percebi essa atitude desrepeituosa que tens comigo, e sinceramente nao percebo qual o objectivo disse...Reis na Barriga...Olha que te pode sair o tiro pela culatra.
Phsp, percebo o teu lado e percebo o do ruben, agora na minha opinião o que o ruben quis dizer foi que quando mais de que um membro da lead de certa ally vêem para o forum dizer X, é porque essa lead, conjuntamente, pensa o mesmo, para tornarem tais coisas publicas...Resumindamente, quando se e lider de certa ally,quando vens para o forum dizer algo é porque essa, em principio é a filosofia/opiniao da ally certo? e foi o que aconteceu, mais que 1 dos lideres( e nao me refiro a ti) da bvf vieram aqui para o forum pronto "chorar...
Agora se a tua opiniao difere dos outros lideres que a BVF vieram aqui passar, pah so temos que respeitar.
 

DeletedUser8114

Guest
vergonha deves ter tu, está visto que tens a mania de ter o rei na barriga, além de mentiroso, és arrogante


tem vergonha pah...isto e inadmissivel a bvf300 deve ser a ally do dia 1 de abril...
um diz que temos pactos e outro decide os lideres o que vai ser a seguir?

vao ao psicologo

Bem quanto ao valter não ser lider...não o é..unico lider é o ruben, no entanto sei que os 2 tem uma amizade tal que permita ao valter agir como se fosse lider.Ponto. No entanto as decisões passam sempre pelo ruben. Em ultima analise é o ruben que decide TUDO. Ponto. Bem ou mal so sei que não perdemos cidades e quando fazemos coordenados, de todas as cidades que metemos em revolta temos 100% de sucesso.
Quanto ao Eu sou mau, eu falo sim muito e faço pouco, mas agora eu pergunto onde é que isso invalida as minhas opiniões? Sabes Eu sou mau, eu não me limito a disparar para o ar eu argumento aquilo que digo com factos. Só ainda não percebi essa atitude desrepeituosa que tens comigo, e sinceramente nao percebo qual o objectivo disse...Reis na Barriga...Olha que te pode sair o tiro pela culatra.
Phsp, percebo o teu lado e percebo o do ruben, agora na minha opinião o que o ruben quis dizer foi que quando mais de que um membro da lead de certa ally vêem para o forum dizer X, é porque essa lead, conjuntamente, pensa o mesmo, para tornarem tais coisas publicas...Resumindamente, quando se e lider de certa ally,quando vens para o forum dizer algo é porque essa, em principio é a filosofia/opiniao da ally certo? e foi o que aconteceu, mais que 1 dos lideres( e nao me refiro a ti) da bvf vieram aqui para o forum pronto "chorar...
Agora se a tua opiniao difere dos outros lideres que a BVF vieram aqui passar, pah so temos que respeitar.

O que e que interessa o que eu quis dizer???
o que eu quis dizer e que esta ai um psp a cantar de galo depois dar tareias que a ally dele ja levou...
nao nos pediram pacto??
entao ponto final e siga a historia...
batemos em voces entao calou...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
O que e que interessa o que eu quis dizer???
o que eu quis dizer e que esta ai um psp a cantar de galo depois dar tareias que a ally dele ja levou...
nao nos pediram pacto??
entao ponto final e siga a historia...
batemos em voces entao calou...

Tens razao mano..
Pediram pacto e Batemos neles xDD
p,s; ve a minha assinatura xDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Nao penses que a ally e so o ruben. A BVF vai cair e ja esta decidido a muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Vamos com calma ai POVO!!

De nada adianta ficar-mos a nos ofender. Somos Adversários em um jogo de estratégia não INIMIGOS mortais que se um dia cruzarmos a esquina nos mataremos.

Se alguém quer provar algo para alguém então que seja no jogo!


===============================================================================

4wa7QZn.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Estás enganado amigo, a aly é só o ruben, ele é dono e senhor de todos os destinos da tua aly, ai de quem o faça fora do penico, sai logo da mesma, nada tenho contra ti, por isso isto não é uma critica, mas que é verdade é, um bom lider tem de ser humilde e não arrogante e ele de humilde não tem nada e muitos só o aturam, por medo de represálias, mas adinate que este assunto para mim morreu e quanto á BVF 300 cair, cairá no dia que que tiver que ser, mas uma coisa é certa, cai de pé e não se alia a outras grandes alys como a G.N.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Estás enganado amigo, a aly é só o ruben, ele é dono e senhor de todos os destinos da tua aly, ai de quem o faça fora do penico, sai logo da mesma, nada tenho contra ti, por isso isto não é uma critica, mas que é verdade é, um bom lider tem de ser humilde e não arrogante e ele de humilde não tem nada e muitos só o aturam, por medo de represálias, mas adinate que este assunto para mim morreu e quanto á BVF 300 cair, cairá no dia que que tiver que ser, mas uma coisa é certa, cai de pé e não se alia a outras grandes alys como a G.N.


Olha um bom lider e o que ganhar...eu tenho trabalho feito, tu nao tens nada...
quando a bvf300 aliar-se a nos...tem vergonha, andaste ai a pedir pactos e agora dizes isso??
nao jogo isto a dois dias ja ganhei muita coisa papagaio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente não entendo mais nada aqui hehe
Cada dia é uma coisa diferente a Ban All Noobs é a primeira do Ranking a muito tempo já acabou com a Mare Nostrum conquista uns BVF 300 quase a todo dia não os vejo como nada no mundo . Agora o Felipenko fica falando que a GREPO NOOBS é a melhor do jogo oq ele sabe de grepo ou da ally? A não ser que o METALEIRO esta lá . Agora falar do pacto da Ban com os Turma do Açúcar pelo que lembro isto é fruto de uma amizade criada na Old School . GREPO NOOBS sim é muito boa mas eu tb não vi nada alem de muita falação aqui no FE sou amigo do Rubens a algum tempo sei das qualidades dele no jogo e ele tb me conhece e conhece alguns que estão na Ban uma ally que tem tantos nomes conhecidos e campeões merece mais respeito .
 

DeletedUser10828

Guest
Estás enganado amigo, a aly é só o ruben, ele é dono e senhor de todos os destinos da tua aly, ai de quem o faça fora do penico, sai logo da mesma, nada tenho contra ti, por isso isto não é uma critica, mas que é verdade é, um bom lider tem de ser humilde e não arrogante e ele de humilde não tem nada e muitos só o aturam, por medo de represálias, mas adinate que este assunto para mim morreu e quanto á BVF 300 cair, cairá no dia que que tiver que ser, mas uma coisa é certa, cai de pé e não se alia a outras grandes alys como a G.N.
Olha agora acabas de dar razao ao ruben... caiem as mascaras so choro nao é????
A ALLY É SO O RUBEN? DEIXA SER...100% DE EFICACIA A ATACAR E A DEFENDER...DIZ-ME LA A BVF SABE O QUE E METER MAIS DE 1000 BIRREMES NUMA CIDADE? POR ISSO DOU-TE RAZAO A ALLY G.N. SO E O QUE E GRAÇAS AO RUBEN...
QUANTO A PACTOS? POSTA LA AS PROVAS QUE TENS DE QUE TEMOS PACTOS? NAO TENS....VOCES NAO PASSAM DE UNS BEBES CHOROES...NOS ONTEM TINHAMOS 5 REVOLTAS ABERTAS A MEMBROS NOSSOS E CONSEGUIMOS DEFENDE-LAS TODAS E CONQUISTAR TODAS AS CIDADES QUE METEMOS EM REVOLTA NO COORDENADO...OBRIGADO RUBEN POR ISTO...CHOREM A VONTADE...NAO E ISSO QUE NOS VAI FAZER CAIR...

Acho hilariante a tua contradiçao phsp mas enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Sinceramente não entendo mais nada aqui hehe
Cada dia é uma coisa diferente a Ban All Noobs é a primeira do Ranking a muito tempo já acabou com a Mare Nostrum conquista uns BVF 300 quase a todo dia não os vejo como nada no mundo . Agora o Felipenko fica falando que a GREPO NOOBS é a melhor do jogo oq ele sabe de grepo ou da ally? A não ser que o METALEIRO esta lá . Agora falar do pacto da Ban com os Turma do Açúcar pelo que lembro isto é fruto de uma amizade criada na Old School . GREPO NOOBS sim é muito boa mas eu tb não vi nada alem de muita falação aqui no FE sou amigo do Rubens a algum tempo sei das qualidades dele no jogo e ele tb me conhece e conhece alguns que estão na Ban uma ally que tem tantos nomes conhecidos e campeões merece mais respeito .

ola mano, se nao ves estas destraido, olha para os atacantes de alianças e reparas logo na nossa subida com menos membrs
 

DeletedUser10828

Guest
Sinceramente não entendo mais nada aqui hehe
Cada dia é uma coisa diferente a Ban All Noobs é a primeira do Ranking a muito tempo já acabou com a Mare Nostrum conquista uns BVF 300 quase a todo dia não os vejo como nada no mundo . Agora o Felipenko fica falando que a GREPO NOOBS é a melhor do jogo oq ele sabe de grepo ou da ally? A não ser que o METALEIRO esta lá . Agora falar do pacto da Ban com os Turma do Açúcar pelo que lembro isto é fruto de uma amizade criada na Old School . GREPO NOOBS sim é muito boa mas eu tb não vi nada alem de muita falação aqui no FE sou amigo do Rubens a algum tempo sei das qualidades dele no jogo e ele tb me conhece e conhece alguns que estão na Ban uma ally que tem tantos nomes conhecidos e campeões merece mais respeito .
Mano uma ally que supostamente tem assim tantos campeoes nao iria fazer pactos com metade do top 15 das allys...
So por isso perde metade da consideraçao que tinha inicialmente nao achas?
 

DeletedUser

Guest
ola mano, se nao ves estas destraido, olha para os atacantes de alianças e reparas logo na nossa subida com menos membrs
Tenho visto sim a grande subida da GREPO NOOBS mas pera lá é fácil dizer aqui mas num mundo só há um dono e pra confirmar oq diz ou oq acha que pode fazer tem que se tornar o número 1 no papel pode ser facil mas agora quero ver acabar com os Ban All Noobs .


Mano uma ally que supostamente tem assim tantos campeoes nao iria fazer pactos com metade do top 15 das allys...
So por isso perde metade da consideraçao que tinha inicialmente nao achas?

Supostamente ? Se quiser manda mp que lhe provo , eu sou contra isto mas com o tempo entendi este é um projeto grande não podemos declarar guerra ao mundo já tentamos isto e não deu certo estamos com mais cautela mas no fim seremos campeões !
Sim perdemos agora tb concorda que se a GREPO NOOBS perder o mundo ou a guerra para a Ban All Noobs Vcs dois tb perderam a consideração de muitos ?
 

DeletedUser10828

Guest
Mano compreendo o que dizes, mas fazer pacto com as 2 principais allys que lhe podiam fazer frente?
Tens a Grepo Noobs pa lhes fazer frente? Tens mano...nao fugimos a luta... Mas nos começamos atrasados em relação a voces...forjar uma boa ally do nada como o ruben fez, é para poucos mesmo...
Quanto a guerra, mano, a ban ainda ta muito longe de nos xDD ainda nao ha possibilidade de conflitos diretos xDDDDDDDDDDDD
Agora ambas as allys tem preocupaçoes e alvos diferentes...
Mas mano nao e vergonha nenhum a Ban ganhar o mundo e nos nao...O ruben sempre disse...a G.N. esta aqui pa dominar os ranks e as guerras ponto...vencer o mundo é uma consequencia...ou nao...nao se sabe,,, logo nao seria vergonha nenhuma ;)
Ja agora a Ban é que tem obrigaçao de acabar com a G.N. xDDDDD a Ban e que é feita por campeões xDDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora voltando ao Jogo e opinando aqui uma beca sobre algo que só dei pelos "números" a BAN neste momento é favorita pela vantagem que tem e os Pactos que parece ter deixam-nos mais relaxados para se focarem noutras batalhas. Desse "Mega-Pacto" parece-me que são eles os mais favorecidos por ele, acho que as outras Alianças saem a perder. Mas a agressividade e dinâmica que a GN parece revelar é prometedora, e sinceramente o facto de não estarem a ser travados neste momento irá permitir-lhes criar um "Monstro" que depois muito dificilmente será difícil de bater. Eu vi a JKS fazer algo parecido no Pi - Muito concentrados no seu núcleo e com uma expansão em "Bolha" muito consistente e difícil de furar. E via algo também parecido, embora tenha passado de relance no Upsilon, pela Fake Rules. É muito difícil furar esse perímetro, mais ainda quando se tem jogadores com noção de Defesa e de Ataque coordenadas. Acho que este Mundo vai ser disputado, mas ainda falta tanto e a fadiga as vezes não perdoa.

Bom Jogo Pessoal e que Vença Os Mais Resistentes :D
 

DeletedUser10919

Guest
hehehe,mas aqui no mundo OMEGA esta tudo trocado,a malta faz as guerras aqui no f.e. e fazem as amizades no game,como é o caso da famosa "liga dos pactos",kkkkkk :cool:
 

DeletedUser8101

Guest
ja agora falando de guerra e com o meu desapontamento com a turma do açucar fico a espera de que a grepo noobs faça o estrago que eu espero q faça nesse mundo
 

DeletedUser9125

Guest
Acredita Kyurem que vamos dar porrada em tudo o que se mexer!

Entrei recentemente para a Grepo , e acredito vivamente que é a alianca com mais pontecial no Omega
 
Topo