• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Uma aliança ter pactos e ter 20 academias ou n ter pactos e serem apenas 40 membros só passa pela estratégia definida pela Lead dessa aliança. Tanto pode correr bem como mal :).

Quanto ao Gythium... pelas pre mades q tenho conhecimento na minha opinião essas duas irão tentar o pacto/fusão e vão ser o principal saco de pancada que ira acabar por cair... de resto pelo q tem sido falado o mundo promete :) esperamos para ver e para fazer parte da história do mesmo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
E não se esqueçam de outra coisa, actualmente os jogadores do grepolis não jogam da mesma maneira que antigamente, cada vez mais existem jogadores a usar ouro por exemplo (isto para reforçar a ideia da evolução do jogo/jogadores)

Lá está um ponto em que me esqueci de tocar, antigamente falando em geral na economia de Portugal mundos como Alpha, Beta, Epsilon, Delta mundos com muitos jogadores eram poucos os que usavam ouro e também e muita gente vivia melhor a nível económico que hoje em dia mas se repararmos cada vez mais temos jogadores a comprar ouro apesar de estarem com alguns problemas financeiros e porque? Antigamente não se usava o telefone para comprar ouro porque não havia tarifários como há sem mensalidades nos nossos dias que permite manter dinheiro no telefone não sendo levantado o valor da mensalidade e isso permite que a malta compre ouro, agora com as compras instantâneas a vantagem do uso do ouro é tanta que se não usares não consegues fazer muito ao início e a vantagem fica enorme, pelo o qual concordo contigo no que disseste
 

DeletedUser10795

Guest
teoricamente o que dizes está correto mas um forte também perde tal como o fraco também ganha, embora na história só se gravam os nomes dos vencedores...

por seres forte noutro mundo nao quer dizer k sejas neste.
Se perdes é porquem em algum(s) momento(s) cometes-te erro(s).
mas percebi o que quises-te dizer... mas qnd estao dois fortes o k perder passa por fraco
 

DeletedUser

Guest
Desculpem-me por sair um pouco (bastante,lol) do teor da discussão que aqui existe...mas queria fazer uma pergunta, se me souberem responder.
Alguem me sabe dizer a que horas vai abrir o mundo ?
Cumprimentos e Obrigado
 

DeletedUser11292

Guest
hdFuwrf.png


Opaaaa :D
Quem foi o primeiro a entrar?!
 

DeletedUser12138

Guest
Mundo ultra faco em qualidade -.- estou decepcionado :(
 

DeletedUser10242

Guest
O mundo está fraco ? Porreiro para mim ;)
Alguem arranja um lugar'zinho aí numa aliança, para eu aprender a jogar ? ;D

Abraços!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
pesssimoooo ate ganda e falsificada e mesmo assim ta em 1 LOOOOLL


sinceramente esse ato é nojento não existe palavras para descrever tal coisa... não existe nada pior do que copiar uma aliança... ainda por cima uma de renome...
 

DeletedUser457

Guest
sinceramente esse ato é nojento não existe palavras para descrever tal coisa... não existe nada pior do que copiar uma aliança... ainda por cima uma de renome...

Cópias mal-feitas... não duram muito tempo. É que não é preciso só o nome... ;)
 

DeletedUser

Guest
Hahah, desilusão?
n sabem q as allys q estam prometidas pro mundo so devem entrar depois? e tudo ao msm segundo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo