• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Serrob.

Lenda da Comunidade
Hahah, desilusão?
n sabem q as allys q estam prometidas pro mundo so devem entrar depois? e tudo ao msm segundo?

a malta ainda não entrou devem estar todos há espera de alguma delas para irem para o mesmo sitio ou para o outro lado xD
 

DeletedUser11754

Guest
Corei, mundo pobre? Então o mundo mal abriu loool. E as grandes pre mades com lideres com cabeça ñ entram no primeiro dia mas depois! Isto de hoje ate 1 semana ainda muita gente vai entrar incluindo as pre mades. Dizer q o mundo é podre mal ele abre não é certamente uma boa avaliação :)
 

DeletedUser8101

Guest
Primeiro dia de mundo e queria o q?no mínimo mais uns 3 dias pro mundo estar com as pré mades dentro
Aliás,esse q falou q o mundo é pobre?qual o verdadeiro nick dele?
 

DeletedUser12205

Guest
no meu tempo so se dizia que o mundo era mau ao fim de 1 / 2 semanas

mas isto os tempos modernos


proximo dia vai ser assimq ue for anunciado ahahahahah emacipaçao grepoliana :eek:
 

DeletedUser12138

Guest
ja mudaram o nome, entrei la tava uma bangunça, tudo podiua convidar era um aqui outro ali comentei ate lider me deram saltei loggo fora irraaaaa kkkkkk

disse pobre pq ate agora nao tinha visto nenhum nick do top dez por norma esses entram mal abre

Primeiro dia de mundo e queria o q?no mínimo mais uns 3 dias pro mundo estar com as pré mades dentro
Aliás,esse q falou q o mundo é pobre?qual o verdadeiro nick dele?

C0REi9 esta la escrito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
C0REi9 esta la escrito

Não não...o outro nick...esse VC criou a pouco,deve ter medo de usar o antigo ou está tão sujo q VC preferiu mudar
Até desconfio de quem seja e se for quem eu imagino ser VC pra ficar ruim tem q melhorar
 

DeletedUser12205

Guest
tio kyurem conta pro povo quem acha que é poha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora fiquei curioso nhe kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12138

Guest
Não não...o outro nick...esse VC criou a pouco,deve ter medo de usar o antigo ou está tão sujo q VC preferiu mudar
Até desconfio de quem seja e se for quem eu imagino ser VC pra ficar ruim tem q melhorar

epa tas enganado entao LOl
mas quem dizes que sou, fiquei curioso

jogo grepolis secalhar nem ah 2 meses

pronto va eu digo quem sou

Psymedo92 antigo jogador mundo aquiles scor de cidades 265 ( o motivo da muda de nome apenas enjoei)

e agora estou na erva daninhas a aprender revolta

prazer
PS: ja se comeca a ver uns palyer de outro nivel para a proxima fico calado :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
EU SOU A VOZ !

"Oh mosel
O metal manda te um beijinho "

heis o desafio ! a quem se destinara esta mensagem ? quem acertar recebe 1000 pedra no novo mundo :)
 

DeletedUser11027

Guest
nem mais...

credo,n ha tops?
então o drumall?ic3?e muitos mais...têm que abrir a pestana.eles andam aí ;)
 

DeletedUser10683

Guest
nem mais...

credo,n ha tops?
então o drumall?ic3?e muitos mais...têm que abrir a pestana.eles andam aí ;)

Como ta o mundo bruno? Pelo que ouvi dizer ate a data estava com pouca afluencia, mas tambem ja ouvi dizer que haviam bons joadores
 

DeletedUser11027

Guest
ainda n entrei....tenho tido infos so eheheh
ja ha alguns nomes,mas parece que ta tudo à espera...se continuarmos todos à espera ainda corremos o risco de ninguem entrar ahahahah

mas parece-me que a TW Phoenix e a =diversão= (falando apenas das que já entraram) poderão ser interessantes
 

DeletedUser3050

Guest
ainda n entrei....tenho tido infos so eheheh
ja ha alguns nomes,mas parece que ta tudo à espera...se continuarmos todos à espera ainda corremos o risco de ninguem entrar ahahahah

mas parece-me que a TW Phoenix e a =diversão= (falando apenas das que já entraram) poderão ser interessantes


SIM a TW PHOENIX Entramos relembrar os velhos tempos do mundo alpha ver se a ferrugem sai
 

DeletedUser8101

Guest
pronto va eu digo quem sou

Psymedo92 antigo jogador mundo aquiles scor de cidades 265 ( o motivo da muda de nome apenas enjoei)

e agora estou na erva daninhas a aprender revolta

prazer
PS: ja se comeca a ver uns palyer de outro nivel para a proxima fico calado :D

Então mosel
Ter 200 e tantas cidades no mundo aquiles é realmente algo a se elogiar...lá quase não existem fantasmas né...e tem MT guerra por lá,mundo MT ativo por sinal

Mosel falando q o mundo ta sem qualidade...hahahahahahaha parece até q ele é um grande jogador
Resetado na maioria dos mundos q joga e só ficou conhecido por pedir cidades e trair a sua aliança depois
LoooooooooooooooooL
 

DeletedUser12138

Guest
LOL Mosel? nem sequer sei quem e LOOOOl

estive a ver nos stast e esse nick nem existe -.-

Mas pronto sou o Mosel como voces dizem LOL LOL LOL LOL

com sorte sou o pai natal LOL

entrem no mundo e joguem pois bitaiques todos mandam mas inngame BOLA sou novo nisto ainda estou a aprender mas todos os que falam estao fora :)

obrigado C0REi9
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Afinal vai ser mais um mundo de amigos, o raio do mundo ainda nem 24 horas tem e já existe pactos:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo