• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heraclião [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
voces os dt são os melhores peço desculpa por vos julgar, finalmente percebi a vossa estratégia tomar conta do mundo todo, ou seja, recrutar tudo até extiguirem as outras allys certo ? tipo querem um mundo só vosso para puderem jogarem à vontade sem receio e com tempo para secar as cuecas, mas lembrem-se so puderam fundar neh
tu limao deves te achar o melhor mas nunca ouvi falar de ti, bem sem palavras

ze ta calado que ainda matas o moço

kakakakaka
 

DeletedUser

Guest
Já dizia o outro... Bla bla bla deixemo-nos lá d conversas e vamos lá ao jogo.
Malta da crítica, isto é "prato do dia" um mundo q n haja uma fusão ou pacto assim forte n é do grepolis d certeza, plo menos d agora.

Pedia que se mantivessem no tema do tópico q é spam, ou seja...
 

DeletedUser3688

Guest
falas tão bonito mas sabes tão pouco, tu és um exemplo perfeito de um sprinter... mas como ja me fartei de dizer o grepolis não são 100 metros, saõ 40 km e tu não chegas ao fim

Essa máxima que ali a cima disseste, tambem se podia aplicar a ti no Gytheio ou estou engando? levaram tanto que o saco encheu, mas tu nem seguiste a tua máxiam, porque ao inves de te juntar a quem te malhava fizeste reset trololo

começo por acabar como comcei, falas muito falas mas é de costas quentes, e ainda e chamas de cobarde por não mostar nick
tens 3 allts a proteger o cabedal

um santo natal

Meu caro amigo Ze do Boot.
Quem entra num jogo com o comboio em andamento está sujeito a várias contrariedades tais como encontrar muita gente bem evoluída nas redondezas e a entrar numa ally que por vezes nem interessa ao menino Jesus. Pois foi o que sucedeu comigo nesse Mundo a que te referes, e sair desse jogo foi a melhor estratégia que me ocorreu porque não sou daqueles de andar a partir pedra nem malhar em ferro frio.
Cobarde nunca fui, nem em jogos deste tipo nem ...

Sei que sou um desconhecido do pessoal menor que anda por estas paragens mas isso não me diz nada nem afecta a minha conduta como jogador.

E mais não digo por agora.
 

DeletedUser12400

Guest
Meu caro amigo Ze do Boot.
Quem entra num jogo com o comboio em andamento está sujeito a várias contrariedades tais como encontrar muita gente bem evoluída nas redondezas e a entrar numa ally que por vezes nem interessa ao menino Jesus. Pois foi o que sucedeu comigo nesse Mundo a que te referes, e sair desse jogo foi a melhor estratégia que me ocorreu porque não sou daqueles de andar a partir pedra nem malhar em ferro frio.
Cobarde nunca fui, nem em jogos deste tipo nem ...

Sei que sou um desconhecido do pessoal menor que anda por estas paragens mas isso não me diz nada nem afecta a minha conduta como jogador.

E mais não digo por agora.

sim senhor até gostei desse discurso, tambem me revi em algumas coisas que disseste mas continuarei sempre a defdner HONRA E LEALDADE no grepolis acima, se agora já não se tratam deste valores eu não estou ca para aceitar isso

e amigo para mensagens vindouras, trata-me só por zé... zé do boot da mau aspecto,...

abraços
 

DeletedUser12280

Guest
Antigamente o povo via mass recruit e ria-se e tripava....
Hj em dia veem para o forum fazer queixinhas...enfim...hades tas a habituar mal o teu povo :p
 

DeletedUser12280

Guest
sim senhor até gostei desse discurso, tambem me revi em algumas coisas que disseste mas continuarei sempre a defdner HONRA E LEALDADE no grepolis acima, se agora já não se tratam deste valores eu não estou ca para aceitar isso

e amigo para mensagens vindouras, trata-me só por zé... zé do boot da mau aspecto,...

abraços

Lool =firestorm= a chamar sprinter ao leomen e top kkkk
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."

Faço ainda um apelo a todos os participantes deste jogo que nos une a todos, alguns pela primeira vez, outros já há alguns anos.

Isto é apenas um jogo e por traz de cada NICK está uma pessoa real tal como nós, por isso vamos encarar isto como um jogo que é e manter sempre uma relação de respeito com todos os participantes neste jogo.
Aqui não ha inimigos, apenas adversários e aliados.

Deixo aqui a todos os GREPOLIANOS votos de um feliz Natal a todos na companhia de suas familias, que seja uma noite de muita saúde, felicidade e alegria
 

DeletedUser9007

Guest
PHSP de ti não esperava outro comentário (GOSTEI 1 grande abraço e um feliz natal para ti e para os teus)

Agora em diante.
!º os VA tiveram um exelente espião que escolheu bem altura de passar a informação na altura certa á VA
2º A VA teve o mérito de escolher a altura certa de fazer o coordenado aos escolhidos baseando no que o espião passou
3º A Dt limpou nos e a VA conquistou esta é a realidade pois estava mos tipo hamburguer estão a ver? e como toda a gente se quexa do numero de membros nós tambem temos o direito ou não?
basta fazerem contas
escolhidos 60 membros claro que ativos eram menos mas assumo os 60 contra
2 DT e VA e academias sabem quantos isto dá?

Aqui está o resumo dos escolhidos...
Abraços e um feliz natal

PS: E aos que falaram na leed inexperiente tem a certeza daquilo que falam?
 

DeletedUser3688

Guest
voces os dt são os melhores peço desculpa por vos julgar, finalmente percebi a vossa estratégia tomar conta do mundo todo, ou seja, recrutar tudo até extiguirem as outras allys certo ? tipo querem um mundo só vosso para puderem jogarem à vontade sem receio e com tempo para secar as cuecas, mas lembrem-se so puderam fundar neh
tu limao deves te achar o melhor mas nunca ouvi falar de ti, bem sem palavras

ze ta calado que ainda matas o moço

kakakakaka


kakakakaka. O que é isso? Deves estar a rir do ricochete das tuas argoladas e pontapés na gramática da língua portuguesa.

O ze não mata o moço não, porque o moço a que te referes já o foi há muito tempo, e até é um gajo que tem paciência para aturar os mocinhos que aparecem aqui a armarem-se em espertinhos e que sabem da poda grepoliana.

Nunca ouviste falar de mim?! Ainda bem e tem graça porque eu também nunca ouvi falar de ti com este nick, claro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de tudo, um bom natal a todos , e boas festas a toda a comunidade grepolis PT, que os vossos objetivos se concretizem e que acima de tudo haja muita saúde , muita comidinha na mesa e muito amor <3

Agora, os comentários que tem aparecido por cá por membros que preferem esconder a sua identidade e estão no seu direito, devo dizer que a VA não se revê em nada do que foi dito e também poderei dizer que não é nenhum membro da Virtude Et Armis.

Bakogan, infelizmente o teu comentário foi muito infeliz e sinceramente fica-te mal retirar o mérito a uma aliança que conquistou o que conquistou por mérito próprio.
Os DT limparam? Essa é boa, vocês levam pancada de todos porque a tua lead escolheu pessimamente uma zona geográfica para entrar no mundo, agradece-lhes a eles e não venhas dar " desculpas " a dizer que DT te limpou, porque voces tem levado pancada de nós todos os dias !
Espião, amigo se falas do zeboias .. informa-te melhor por favor.
 

DeletedUser9007

Guest
Antes de tudo, um bom natal a todos , e boas festas a toda a comunidade grepolis PT, que os vossos objetivos se concretizem e que acima de tudo haja muita saúde , muita comidinha na mesa e muito amor <3

Agora, os comentários que tem aparecido por cá por membros que preferem esconder a sua identidade e estão no seu direito, devo dizer que a VA não se revê em nada do que foi dito e também poderei dizer que não é nenhum membro da Virtude Et Armis.

Bakogan, infelizmente o teu comentário foi muito infeliz e sinceramente fica-te mal retirar o mérito a uma aliança que conquistou o que conquistou por mérito próprio.
Os DT limparam? Essa é boa, vocês levam pancada de todos porque a tua lead escolheu pessimamente uma zona geográfica para entrar no mundo, agradece-lhes a eles e não venhas dar " desculpas " a dizer que DT te limpou, porque voces tem levado pancada de nós todos os dias !
Espião, amigo se falas do zeboias .. informa-te melhor por favor.

1º não tirei o mérito á VA pois escolheu a altura certa para o fazer depois da DT
ragnar eu estava na liderança e sei o que falo no que diz respeito ao espião há pms a informar o que iria se passar.
e é estranho a altura dele sair e o vosso coordenado e se quiseres vou mais longe que ao por acaso vim a saber o contrario que voces e a DT andava de mão dada para cair em cima de nós por que ou era a DT e de seguida era a VA ao qual depois tive a confirmação que não...
mas sim tiveram o mérito das conquistas e da data para o fazer como teve também o mérito o zeboias de sair para ai nesse dia

PS: ao contrário das outras alianças que entraram em parte como pré made entre aspas esta foi criada por amigos que entraram e não sabiam que os outros também tinham entrado e resolvemos correr o risco na mesma de criar os ESCOLHIDOS.e muito fizemos nós ficando no meio de duas grandes alianças
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se estás na lead estás um pouco mal informado Bakogan ! Pois a VA anda de mão dada é com os seus membros e mais ninguém ..
o Ze não foi nosso espião, dou-te a minha palavra.. Ele estava descontente, e não só atenção, haviam mais membros descontentes e que se tivessem recebido o nosso convite tinham vindo ! Agora altura que o zé entrou foi pura e coincidência.. garanto-te !

A escolhidos aka Chosen.. começou no Chi pelo que sei, por um pequeno grupo de jogadores muito bons liderados na altura por o sersoa e reformado, A chosen entrou juntou-se com a aliança do mookie e deu as ESCOLHIDOS.
 

DeletedUser9007

Guest
Se estás na lead estás um pouco mal informado Bakogan ! Pois a VA anda de mão dada é com os seus membros e mais ninguém ..
o Ze não foi nosso espião, dou-te a minha palavra.. Ele estava descontente, e não só atenção, haviam mais membros descontentes e que se tivessem recebido o nosso convite tinham vindo ! Agora altura que o zé entrou foi pura e coincidência.. garanto-te !

A escolhidos aka Chosen.. começou no Chi pelo que sei, por um pequeno grupo de jogadores muito bons liderados na altura por o sersoa e reformado, A chosen entrou juntou-se com a aliança do mookie e deu as ESCOLHIDOS.

Estava na leed dos escolhidos lloooll não da DT
e o que eu disse foi que pensava que andavam de mãos dadas com a DT ao qual depois vim a saber que não
desculpa se expliquei me mal...
no que diz respeito ao zeboias também é coincidência ele ter fundado cidades junto de vocês no mesmo dia?
( sabes o tempo que demora uma fundação? eu sei que sabes.)
e as pm em nos avisar daquilo que iria se passar tambem?
o descontentamento do jogador se deve a ele próprio, mas estava tão contente em ir para ai e tinha tão má fé para com os membros da aliança, que resolveu pedir ajuda na defesa das cidades e de seguida sair e não devolver o apoio ao resto da aliança, sabendo que estava mos a precisar dos birremes enviados para ele, para defender as vossas revoltas...muita boa fé sim SRº.
 

DeletedUser11637

Guest
Bem as minhas celebrações de natal foram interrompidas porque fui alertado das barbaridades que se diziam neste FE e quando isso afecta a integridade da minha equipa ou dos meus jogadores sou obrigado a comentar. Assim, vou aqui apenas dizer 2 coisas

1 - Na VIRTUTE temos um política bem definida em relação ao FE e os jogadores estão instruídos a respeitar todos neste jogo e evitar posts desnecessário, por isso jogadores camuflados no FE não nos representam nem a nossa forma de estar no jogo.

2. Bakogan a VIRTUTE n usa espiões ao contrário de outras equipas neste mundo. O nosso sucesso até este momento n se deve minimamente a isso mas sim a outros factores que quem nc jogou aqui dentro n entende.

E assim termina a minha participação e de todos os membros da VA neste tópico pq são discussões distorcidas, sem nexo e que n levam a lado nenhum. Se tiverem assuntos a esclarecer podem enviar mp no jogo.

Boa continuação das festas
 

DeletedUser12400

Guest
Ninguem aqui falou que era da VIRTUDE porque não sou lol

Também não sou esse Firestorm nenhum que me chamaram anteriormente...

Sou apenas um jogador preocupado e interessado pelo grepolis, como tal faço estas intervenções...

O problema d'Os refugiados (aka Os ESCOLHIDOS), como já disseram foi a vossa localização mal escolhida (ironia ahaha) no Oc.44, estavam mesmo a jeito para apanharem da Virtude e da Dt, depois claro sendo o saco de pancada de duas boas alianças, acabaram por quebrar... mas mesmo assim considero má a vossa opção

Se não conseguiam aguentar naquela zona deixavam aquelas cidades a render cultura e migravam para uma zona onde tivessem oportunidade de crescer de forma mais tranquila.

mas enfim se gostam de jogar assim tudo bem, mas eu cá perdia a pica...

Agora estou interessado para ver Virtude vs 3 DT´s

Quem ganha?
 

DeletedUser12138

Guest
parem la de se chorarem parecem bebes , feliz natal.. e metam mais birremes :p

eu acho piada veem aqui falar mal dos vossos pais ( os escolhidos) querem vi ensinar a missa ao padre LOOOOOOLLLLL
 

DeletedUser12400

Guest
parem la de se chorarem parecem bebes , feliz natal.. e metam mais birremes :p

C(H)orei9?? ahaha ninguem ta a chorar, eu tou me nas tintas se eles vãoi para os Dt ou não, daqui a uns mesitos falamos para ver quantos se aguentam...

Carrega
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo