• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heraclião [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Vais a aliança e de seguida à aba Maravilhas do Mundo
 

DeletedUser3688

Guest
Obrigado Academos. És mesmo um bom professor. Se calhar, o nick Academos é devido a ser um bom professor académico.
 

DeletedUser9728

Guest
Gomes, ainda cais no pato, o Leomen, sabe mais do grepo com os olhos fechados, do que tu com eles abertos:D
 

DeletedUser11636

Guest
Gomes, ainda cais no pato, o Leomen, sabe mais do grepo com os olhos fechados, do que tu com eles abertos:D

grande pedro , só tu para me fazeres rir no bom sentido ...

em relação ao mundo em questão , este mundo promete , grandes jogadores , em todas as alianças top 5.

abraço pedro .
 

DeletedUser

Guest
A VA subtimou muito a DT, ao lhes chamar mass Recruit e tudo isso, e pelos vistos no primeiro coordenado a eles ficam zerados ;)

Afinal a DT anda viva por ai. com grandes jogadores para ajudar na festa.
 

DeletedUser11578

Guest
A VA subtimou muito a DT, ao lhes chamar mass Recruit e tudo isso, e pelos vistos no primeiro coordenado a eles ficam zerados ;)

Afinal a DT anda viva por ai. com grandes jogadores para ajudar na festa.

Boas, a Virtute et Armis, nunca desvalorizou nenhuma aliança ou jogador;) . Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Boas, a Virtute et Armis, nunca desvalorizou nenhuma aliança ou jogador;) . Bom jogo!

Um moderador a defender a V.A....

Nao digo o contrario, apenas a pouco dei uma vista olhos por esta aba e reparei num comentario do jogador ragnar .... " a DT entrou mal no mapa..... leva porrada de todos os lados..... "

Se eles levam porrada de todos os lados e a V.A nao consegue meter colonos algu esta errado.

Falem mal da DT, mas quem ficou mal foi a V.A.

D.T tem nome no grepolis, e mais uma vez provou o quanto dificil é la ir ;)
 

DeletedUser11690

Guest
Um moderador a defender a V.A....

Nao digo o contrario, apenas a pouco dei uma vista olhos por esta aba e reparei num comentario do jogador ragnar .... " a DT entrou mal no mapa..... leva porrada de todos os lados..... "

Se eles levam porrada de todos os lados e a V.A nao consegue meter colonos algu esta errado.

Falem mal da DT, mas quem ficou mal foi a V.A.

D.T tem nome no grepolis, e mais uma vez provou o quanto dificil é la ir ;)

Qual é que é o problema de um moderador comentar no fórum ?? Não é um jogador igual aos outros ??
É fácil falar quando usas uma conta fake para mandar aí umas palavrinhas para o ar, tens medo de te mostrar guerreiro ou és um simples gabarolas que vem para aqui achar-se o melhor ?
Não penses que a DT é uma divindade porque qualquer ally cai em segundos, por isso olhava mais para ti do que para os outros...
Também gostei quando usas-te as palavras do ragnar para teu favor, só me deu foi vontade de rir... afinal não é a DIE TRYING a top defensor, é sinal que levam por todos os lados e sim com grande vantagem das outras allys.
Um sucesso num coordenado é assim mesmo, os coordenados têm como objetivo apanhar os inimigos desprevenidos e dar tudo o que se tem batendo neles, parabéns, pode ser que no próximo aconteça o contrário.

Só acho que estás a lançar os foguetes demasiado cedo, porque isto ainda mal começou!

PS: Não quero arranjar problemas com ninguém, mas pelos teus comentários vê-se o tipo de pessoa que és, nem um sinal de respeito tens...
PS2: Eu nem estou no mundo por isso não irei entrar mais nestas discussões, porque isto não me diz respeito, mas é verdade que apeteceu-me vir dar aqui uma palavrinha. Ah! e evitas de procurar o meu nick na classificação, porque ao contrário de ti eu não me escondo atrás de nenhuma máscara :)
 

DeletedUser10422

Guest
Boas, a Virtute et Armis, nunca desvalorizou nenhuma aliança ou jogador;) . Bom jogo!
Eu devo ter lido mal ao logo deste maranhal de troca de amor pela DT.
Porque jurava que já houve algures por aí troca de fofuras vossas em relação a Família DT

Não é que sejamos à "prova de bala" mas ontem posso dizer que me relembrei do porque ser DT....
Muita cultura sim sr, muitos nervos... (verdade, não somos o suprassumo da barbatana grepoliana, mas tb nao somos uns completos Noobões como nos pintam), mas como no grepolis dá-se e leva-se vou deixar aqui uma das pérolas do dia.


0ccf2d6cda529c4e5cae54500ab3789e.png


p.s "olhinhos" não sei quem és mas pareces ser boa alminha...
 

DeletedUser

Guest
Qual é que é o problema de um moderador comentar no fórum ?? Não é um jogador igual aos outros ??
É fácil falar quando usas uma conta fake para mandar aí umas palavrinhas para o ar, tens medo de te mostrar guerreiro ou és um simples gabarolas que vem para aqui achar-se o melhor ?
Não penses que a DT é uma divindade porque qualquer ally cai em segundos, por isso olhava mais para ti do que para os outros...
Também gostei quando usas-te as palavras do ragnar para teu favor, só me deu foi vontade de rir... afinal não é a DIE TRYING a top defensor, é sinal que levam por todos os lados e sim com grande vantagem das outras allys.
Um sucesso num coordenado é assim mesmo, os coordenados têm como objetivo apanhar os inimigos desprevenidos e dar tudo o que se tem batendo neles, parabéns, pode ser que no próximo aconteça o contrário.

Só acho que estás a lançar os foguetes demasiado cedo, porque isto ainda mal começou!

PS: Não quero arranjar problemas com ninguém, mas pelos teus comentários vê-se o tipo de pessoa que és, nem um sinal de respeito tens...
PS2: Eu nem estou no mundo por isso não irei entrar mais nestas discussões, porque isto não me diz respeito, mas é verdade que apeteceu-me vir dar aqui uma palavrinha. Ah! e evitas de procurar o meu nick na classificação, porque ao contrário de ti eu não me escondo atrás de nenhuma máscara :)

Primeiro lugar sobre o nick oh senhor deus ...... Jogas grepolis PT a quanto tempo? o_O este nick é antigo o meu é o_O pensa o que quiseres apos esse teu pensamento todo poderoso, nao deveras ter dificuldades a obter uma conclusao.

Eu disse assim uma verdade tao grande para tu escreveres meia biblia? Tem calma rapaz. Eu constei uma verdade, nao disse que a D.T era melhor que a V.A, apenas a D.T ficou bonita na foto, enquanto a V.A sao os melhores a nivel estretegico, sao a ally que menos revoltas deve ter diariamente, logo a preocupaçao deles sera apenas o ataque.

Ate aqui alguma mentira, caso nao concordes com algu problema teu.

Referiste DT top 1 defensora, levam porrada de todos, estao no meio da porrada, teen bue membros para defender.......e sairam por cima.

Desculpa se te toquei no coraçao kkkkk
Mas temos pena

Aproveito para dizer que a V.A tem la muitos bons jogadores capazes de causar estragos, apenas nao sairam por cima ontem.... APEANAS isto nada mais nao estou a defender ninguem
 

DeletedUser9401

Guest
Boas guerreiros?

Alguém disponível para resumir em poucas palavras o estado atual do mundo?

Gracias!
 

DeletedUser7842

Guest
Bem eu não sou muito de vir ao FE porque acho que a maior parte dos jogadores vem para aqui medir o tamanho dos calções e vangloriar-se de feitos heróicos e de coroas magnificas e bla bla wiskys saquetas ....

O Mundo ainda agora começou e neste momento não há vencedores nem vencidos nem há ainda alianças estabilizadas pois a tes... do inicio ainda não passou e muitos ainda irão desistir e outros iniciar e etc ... sempre a história do costume.

Para esclarecer o spam aqui descrito a DT ontem foi alvo dum mini-coordenado dos VA e como já alguém disse uns correm bem outros mal ... a DT perdeu uma cidade por excesso de confiança do jogador e por não querer colocar mais uma revolta no forum (inda num está habituado a 10 páginas de revoltas) e ganhamos o equivalente a mais de 10 cidades em cultura ... uma troca justa diria eu como perfeito noob que sou ...

Vamos lá mas é para os mares do herac*&%$# .. raio de nome pra este Mundo e que vença o melhor ..... mesmo com ratos e botas e essas tretas que o pessoal tá sempre a falar ....

Pra quem não conheçe:

Pepaskika aka Lapidus aka Alamar ....
 

DeletedUser

Guest
Boa noite ..
Amigo o_O, jogo grepolis á alguns anos nunca vi o teu nick.. também deve ser coincidência o registo ter sido em Janeiro de 2016 mas isso são outros mares .

Estás mal informado, primeiro coordenado? não foi o primeiro.. mas foi o primeiro que correu mal é verdade e não será o último.
Como um grande jogador vosso ontem me disse " Hoje foram voces, amanhã quem sabe somos nós " o Grepolis é isto, e também digo aqui que a VA não desvaloriza nenhuma aliança, respeitamos de igual forma todas por isso não entendo essa conversa amigo, além de que até agora a única coisa que a DT fez foi defender.. até para conquistar uma cidade de um jogador inativo foi um enredo !

Eu já vi que és um membro ex-chosen.. pois o que eu disse, foi que a aliança The Chosen ones ( que já nem sequer se encontra no mundo porque preferiu fazer fusão com a DT ) a zona geográfica onde se encontrava era complicada para ela e levava tanto porrada dos VA, MB, DT ! Por isso amigo, não deturpes as minhas palavras porque eu sei bem o que digo. A DT é uma grande aliança sem dúvida nunca ninguem questionou isso.

Angie, sempre que uma aliança colocou print's de erros ou atividade menos boa da aliança adversária o resultado final nem sempre foi o melhor mas... és livre de meteres .

Um bom jogo para todos e divirtam-se

Fábio
 

DeletedUser10422

Guest
Boas guerreiros?

Alguém disponível para resumir em poucas palavras o estado atual do mundo?

Gracias!

É vira o disco e toca o mesmo, Cota
meia duzia de ally contra a dt.
uns ratos aqui outros ally, malta a fugir po inimigo porque tem medo de porrada....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo