• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Inscrição no Hyperborea

  • Iniciador do tópico Razorum
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já reparei que o Hyperborea é o mundo mais antigo, acham que ainda vale a pena inscrever-me? Será que ainda pode demorar bastante tempo?

abraço
 

DeletedUser11292

Guest
Olá Razorum o Hyperborea é um mundo Pacifico, isto é, ninguém pode conquistar ninguém.
Existe ataques, apoios, espias.

Mas não existe ataques com revoltam, nem colonos em adversários.
Da para conquistar fantasmas, mas jogadores não.

Por isso se quiseres entrar, estás a vontade
:)
 

DeletedUser

Guest
Mas este mundo tem fim previsto, ou vai demorar mais tempo que o normal?
 

DeletedUser11292

Guest
É um mundo sem fim previsto.

Não existe Maravilhas no mundo.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Já reparei que o Hyperborea é o mundo mais antigo, acham que ainda vale a pena inscrever-me? Será que ainda pode demorar bastante tempo?

abraço

este mes abre um novo mundo, mais vale esperares por ele... o Hyperborea não vale pena entrares, a piada disto é conquistar se não podes conquistar inimigos qual é o divertimento que tens? limpar cidades para nada?
 

DeletedUser11043

Guest
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

Enfim...

Datanull, se tu ficas orgulhoso de jogar num mundo destes, e se incentivas outros a jogarem nele, és decididamente jogador de farm-ville e nao de Grepolis. Talvez seja porque o unico mundo onde consigas ser "top" e sobreviver seja um mundo onde nao se pode conquistar outros jogadores :/

Este mundo é uma vergonha, e acho que é um "projeto" falhado por parte da Inno, pois um mundo que ja tem 3 anos, sem data prevista para terminar e com estas configurações, é no minimo vergonhoso!
 

DeletedUser

Guest
Last King;208329Este mundo é uma vergonha disse:
Man,n gostas, n jogas no mundo eu tb n percebo muito bem esta ideia mas há quem goste ,mas q diferença t faz a ti acabar agr ou não acabar?
 

DeletedUser11043

Guest
Luctom, a diferença que faz é que este mundo esta aberto á 3 anos ... e esta a ocupar um lugar que podia ser preenchido por um mundo normal e de qualidade.
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso sim, mas duvido pq abrir mundos custa mais do q fechar este... mas sim ,a falta d mundos é um problema
 

DataNull

Deus do Olimpo
Enfim...

Datanull, se tu ficas orgulhoso de jogar num mundo destes, e se incentivas outros a jogarem nele, és decididamente jogador de farm-ville e nao de Grepolis. Talvez seja porque o unico mundo onde consigas ser "top" e sobreviver seja um mundo onde nao se pode conquistar outros jogadores :/

Este mundo é uma vergonha, e acho que é um "projeto" falhado por parte da Inno, pois um mundo que ja tem 3 anos, sem data prevista para terminar e com estas configurações, é no minimo vergonhoso!

Primeiro, eu não vou aos mundos onde jogas tecer opiniões sobre eles sem lá estar. Depois, não ataquei ninguém, e deverias ver o incentivo a novos jogadores neste mundo como algo positivo em vez de dizeres que é um projecto "falhado", que conta com 3 anos e ainda tem mais de 300 jogadores, que não tu, obviamente. Diria que os outros também interessam.
Agora, antes de tornares a responder e já que falas em ser top, convido-te, como já fiz a outros "top" que nem sem serem conquistados souberam fazer figura... podes dizer tudo o que quizeres deste mundo, mas não estás cá sequer para o perceber.
 

DeletedUser11754

Guest
DataNull, o que o Last quis dizer foi que é um abuso um mundo que não dá para conquistar estar aberto a mais de 3 anos! Para fazendeiros deve ser muito divertido, mas para jogadores digamos normais isso é uma seca... Que adianta limpar a cidade se não a podes conquistar?
 

DataNull

Deus do Olimpo
DataNull, o que o Last quis dizer foi que é um abuso um mundo que não dá para conquistar estar aberto a mais de 3 anos! Para fazendeiros deve ser muito divertido, mas para jogadores digamos normais isso é uma seca... Que adianta limpar a cidade se não a podes conquistar?
Tenta conquistar uma fantasma de 13.000... ai está o desafio!
Mas como referi, têem que estar cá dentro para perceber isso. Aos "tops" dos outros mundos, entrem, evoluam o que basta e mandem-se às fantasmas de 13.000...depois falamos.
 

DeletedUser11754

Guest
Conquistar fantasmas?? Que piada isso tem??
Data, aconselho-te a vires um mundo com conquista ativa, vais ver como é divertido meter cerco ou revoltas, defender as cidades... isso sim é grepolis!
 

DataNull

Deus do Olimpo
Conquistar fantasmas?? Que piada isso tem??
Data, aconselho-te a vires um mundo com conquista ativa, vais ver como é divertido meter cerco ou revoltas, defender as cidades... isso sim é grepolis!
achas que não defendes as fantasmas, sendo elas de boa pontuação e raras? Se farmas é contigo, há por aqui muita gente que teria todo o gosto mostrar-te este mundo, e não sou eu obviamente. São muitos mais cães a um osso... é mundo de paz se quisseres, como podes observar pelas desistências... à e claro, só jogadores top, que sem poder cá vir 3 vezes por dia ficam deprimidos....
Torno a dizer, visitem-nos, conheçam a realidade do mundo primeiro. Todas as opiniões sobre este mundo são de jogadores que nem cá estão ou nem entraram...como disse e bem o TheSnatcher, porventura um mundo mais competitivo que muitos que ai andam...
...mas é preciso estar por aqui para perceber isso não é?
 

DeletedUser11262

Guest
Uma das funções desse tipo de mundo é aprendizado, para que serve cada edifício, como funciona, etc e tal...
 

DeletedUser8101

Guest
Esse mundo conseguiu ser o pior projeto da história do grepolis
Os antigos mundos heróis/aquiles no começo foram bons mas sem um fim definido ficaram ruins
Esse hiperbórea é sem dúvida o mundo mais sem graça q existe

Limpar cidades a espera q o jogador reset a conta pra conquistar a cidade
Ou limpar pra fazer cultura e fundar cidade...esse mundo nem me pagando eu jogaria
 

DeletedUser9961

Guest
Eu tenho experiência de mundos ditos "competitivos" e também jogo, (vou jogando), o Hyperborea.

Na minha opinião a única coisa errada com esse mundo é a velocidade extremamente baixa que deixa o jogador com alguma experiência desesperado pela lentidão. Esse é o maior factor a afastar os jogadores, IMO.

O esquema de funcionamento sem Maravilhas ou condição de vitória não está errado nem certo. É simplesmente assim. É uma abordagem diferente ao jogo e tem o seu interesse, se não para todos, para alguns. Com um baralho de cartas podes jogar jogos "competitivos", bisca, lerpa, sueca,... ou fazer paciências e não há nada errado com qualquer destes jogos, apenas uns apelam mais que outros consoante a pessoa e a fase em que está.

Mas o Hyperborea não é o equivalente grepoliano das paciências. Não é um mundo pacífico como se vê por aqui escrito. Apenas se faz outro tipo de guerra. Da mesma maneira que se entrares num mundo pelo 66 ou naquele cruzamento entre 44,45,54 e 55 terás estratégias diferentes, também aqui adaptas a tua estratégia ao objectivo a atingir.

Se este mundo tivesse uma velocidade aceitável podia perfeitamente ser uma "ponte" entre mundos "competitivos" onde o pessoal mantinha o contacto e trocava ideias enquanto esperava pelo próximo a abrir.

Também me parece errada a ideia que é um mundo de treino ou aprendizagem. Tal como não se aprende sueca a jogar à pesca que ninguém se iluda a pensar que vai aprender a jogar Grepolis "competitivo" no Hyperborea. Não aprenderá mais que a ler a Wiki e gastará mais tempo.

Quanto a acabar com o mundo, não sendo propriamente contra pessoalmente, também não vejo por que razão se faria isso. Há quem jogue e invista, pelo menos tempo, a jogar. Por que razão se frustraria esses jogadores? Porque outros não gostam do mundo?

Muito mais falta faria um movimento que impedisse alguns jogadores ditos"competitivos" de desfigurar o jogo enviando dezenas de ataque a bater no mesmo segundo e fazendo jogadores de anos de Grepolis perguntar-se o que é que andam aqui a fazer. Mas isto já vai off-topic e vamos deixar por aqui...
 

DataNull

Deus do Olimpo
Eu tenho experiência de mundos ditos "competitivos" e também jogo, (vou jogando), o Hyperborea.

Na minha opinião a única coisa errada com esse mundo é a velocidade extremamente baixa que deixa o jogador com alguma experiência desesperado pela lentidão. Esse é o maior factor a afastar os jogadores, IMO.

O esquema de funcionamento sem Maravilhas ou condição de vitória não está errado nem certo. É simplesmente assim. É uma abordagem diferente ao jogo e tem o seu interesse, se não para todos, para alguns. Com um baralho de cartas podes jogar jogos "competitivos", bisca, lerpa, sueca,... ou fazer paciências e não há nada errado com qualquer destes jogos, apenas uns apelam mais que outros consoante a pessoa e a fase em que está.

Mas o Hyperborea não é o equivalente grepoliano das paciências. Não é um mundo pacífico como se vê por aqui escrito. Apenas se faz outro tipo de guerra. Da mesma maneira que se entrares num mundo pelo 66 ou naquele cruzamento entre 44,45,54 e 55 terás estratégias diferentes, também aqui adaptas a tua estratégia ao objectivo a atingir.

Se este mundo tivesse uma velocidade aceitável podia perfeitamente ser uma "ponte" entre mundos "competitivos" onde o pessoal mantinha o contacto e trocava ideias enquanto esperava pelo próximo a abrir.

Também me parece errada a ideia que é um mundo de treino ou aprendizagem. Tal como não se aprende sueca a jogar à pesca que ninguém se iluda a pensar que vai aprender a jogar Grepolis "competitivo" no Hyperborea. Não aprenderá mais que a ler a Wiki e gastará mais tempo.

Quanto a acabar com o mundo, não sendo propriamente contra pessoalmente, também não vejo por que razão se faria isso. Há quem jogue e invista, pelo menos tempo, a jogar. Por que razão se frustraria esses jogadores? Porque outros não gostam do mundo?

Muito mais falta faria um movimento que impedisse alguns jogadores ditos"competitivos" de desfigurar o jogo enviando dezenas de ataque a bater no mesmo segundo e fazendo jogadores de anos de Grepolis perguntar-se o que é que andam aqui a fazer. Mas isto já vai off-topic e vamos deixar por aqui...

Não me parece má a avaliação do mundo, para quem realmente cá está...
 
Topo