DeletedUser
Guest
Já reparei que o Hyperborea é o mundo mais antigo, acham que ainda vale a pena inscrever-me? Será que ainda pode demorar bastante tempo?
abraço
abraço
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Já reparei que o Hyperborea é o mundo mais antigo, acham que ainda vale a pena inscrever-me? Será que ainda pode demorar bastante tempo?
abraço
abraço
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
Last King;208329Este mundo é uma vergonha disse:Man,n gostas, n jogas no mundo eu tb n percebo muito bem esta ideia mas há quem goste ,mas q diferença t faz a ti acabar agr ou não acabar?
Enfim...
Datanull, se tu ficas orgulhoso de jogar num mundo destes, e se incentivas outros a jogarem nele, és decididamente jogador de farm-ville e nao de Grepolis. Talvez seja porque o unico mundo onde consigas ser "top" e sobreviver seja um mundo onde nao se pode conquistar outros jogadores :/
Este mundo é uma vergonha, e acho que é um "projeto" falhado por parte da Inno, pois um mundo que ja tem 3 anos, sem data prevista para terminar e com estas configurações, é no minimo vergonhoso!
Tenta conquistar uma fantasma de 13.000... ai está o desafio!DataNull, o que o Last quis dizer foi que é um abuso um mundo que não dá para conquistar estar aberto a mais de 3 anos! Para fazendeiros deve ser muito divertido, mas para jogadores digamos normais isso é uma seca... Que adianta limpar a cidade se não a podes conquistar?
achas que não defendes as fantasmas, sendo elas de boa pontuação e raras? Se farmas é contigo, há por aqui muita gente que teria todo o gosto mostrar-te este mundo, e não sou eu obviamente. São muitos mais cães a um osso... é mundo de paz se quisseres, como podes observar pelas desistências... à e claro, só jogadores top, que sem poder cá vir 3 vezes por dia ficam deprimidos....Conquistar fantasmas?? Que piada isso tem??
Data, aconselho-te a vires um mundo com conquista ativa, vais ver como é divertido meter cerco ou revoltas, defender as cidades... isso sim é grepolis!
Eu tenho experiência de mundos ditos "competitivos" e também jogo, (vou jogando), o Hyperborea.
Na minha opinião a única coisa errada com esse mundo é a velocidade extremamente baixa que deixa o jogador com alguma experiência desesperado pela lentidão. Esse é o maior factor a afastar os jogadores, IMO.
O esquema de funcionamento sem Maravilhas ou condição de vitória não está errado nem certo. É simplesmente assim. É uma abordagem diferente ao jogo e tem o seu interesse, se não para todos, para alguns. Com um baralho de cartas podes jogar jogos "competitivos", bisca, lerpa, sueca,... ou fazer paciências e não há nada errado com qualquer destes jogos, apenas uns apelam mais que outros consoante a pessoa e a fase em que está.
Mas o Hyperborea não é o equivalente grepoliano das paciências. Não é um mundo pacífico como se vê por aqui escrito. Apenas se faz outro tipo de guerra. Da mesma maneira que se entrares num mundo pelo 66 ou naquele cruzamento entre 44,45,54 e 55 terás estratégias diferentes, também aqui adaptas a tua estratégia ao objectivo a atingir.
Se este mundo tivesse uma velocidade aceitável podia perfeitamente ser uma "ponte" entre mundos "competitivos" onde o pessoal mantinha o contacto e trocava ideias enquanto esperava pelo próximo a abrir.
Também me parece errada a ideia que é um mundo de treino ou aprendizagem. Tal como não se aprende sueca a jogar à pesca que ninguém se iluda a pensar que vai aprender a jogar Grepolis "competitivo" no Hyperborea. Não aprenderá mais que a ler a Wiki e gastará mais tempo.
Quanto a acabar com o mundo, não sendo propriamente contra pessoalmente, também não vejo por que razão se faria isso. Há quem jogue e invista, pelo menos tempo, a jogar. Por que razão se frustraria esses jogadores? Porque outros não gostam do mundo?
Muito mais falta faria um movimento que impedisse alguns jogadores ditos"competitivos" de desfigurar o jogo enviando dezenas de ataque a bater no mesmo segundo e fazendo jogadores de anos de Grepolis perguntar-se o que é que andam aqui a fazer. Mas isto já vai off-topic e vamos deixar por aqui...