• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11023

Guest
R2O0MFN.png


vae4FMy.png


Não tenho culpa que ninguém vos grame
smiley-laughing025.gif

E outros que também atacaram, disseram fazer cultura também? :)
 

DeletedUser10109

Guest
Este mundo deve ser sem duvida o mundo com mais qualidade dos ultimos tempos e vejo 3\4 allys na luta sendo os favoritos Os donos do mundo partem na frente sem duvida muita qualidade junta e compacta uma ally mt equilibrada, os Sine logo atras com uma tatica diferente do "normal" onde optaram por um recrutamento mais aberto e os outsiders Be quiet e Mibr tem muito mas muito para pedalar se quiserem tar na luta...
Resumindo isto vai ser um mundo interessante !!!
 

DeletedUser

Guest
Só não entendo uma coisa, vejo as duas alianças em guerra na fronteira do 45/55 mas depois vejo lá o Serrob (ex-SINE) a ser conquistado pelos Donos do Mundo mas não perde cidades para a SINE depois de ter sido expulso, afinal o moço está de que lado? SINE ou Donos?
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Só não entendo uma coisa, vejo as duas alianças em guerra na fronteira do 45/55 mas depois vejo lá o Serrob (ex-SINE) a ser conquistado pelos Donos do Mundo mas não perde cidades para a SINE depois de ter sido expulso, afinal o moço está de que lado? SINE ou Donos?

Estou contra a SINE em relação aos Donos não comento.

O serrob saiu do mundo?

Continuo vivinho à espera do reset prometido pela SINE..
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Se fosses tu a defender/quebrar os cercos... já tinhas levado reset.

Tenho sido sempre eu a defender.... mas sim os donos ajudaram-me quando mais precisei (e já retribui o favor) mas mesmo assim foram poucos os vossos colonos a passar salvo erro só 2-3 é que entraram (e foram quando tentaram me fazer CI e mesmo assim falharam... esqueceram-se de uma cidade e com essa obriguei o Master retirar o colono 3-4 vezes da cidade) na vossa ultima tentativa nem me limparam as minhas 1000 birras
 

DeletedUser

Guest
Serrob não devias ter pedido ajuda aos Donos assim perdias pontos e baixava o moral e ninguém te conquistava.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob não devias ter pedido ajuda aos Donos assim perdias pontos e baixava o moral e ninguém te conquistava.

engraçado tu lool e logo para a SINE não? Que meteram 4 cidades em cerco de 5 que eu tinha e que há vossa pala já tenho 10 cidades lol

E estão-lhe a conquistar???

As cidades que perdi para os Donos foram todas cedidas de livre vontade, foi uma forma de retribuir a ajuda que me deram depois de uns líderes de topo meterem um membro para conquista interna às 04h da manhã e o Master ter-me enviado MP a essa hora a dizer que tinha 1 minuto para vir a jogo quando entrei de manhã para lhe responder às MP's já me tinha bloqueado as mensagens, o Cami não se meteu, o TFranco foi o único que me deu razão de certa forma, a sephire a quem eu dei bastantes sugestões em prol da aliança das quais pelo menos 2 foram introduzidas ao ver as minhas MP's nem respondeu porque será? talvez tivesse razão
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
por ter metido uma cena no FE que estava no forum deles lool, por encorajar os nossos membros aqui também looooooool retirei as partes ofensivas e o que tinha de informações da aliança e mesmo assim aziaram lool
 

DeletedUser11754

Guest
Simplesmente há Leads que não gostam que os jogadores comentem sobre a sua aliança no FE e há outras que não se importam....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Yah claramente pk mostrar apoio a ally é uma coisa gravíssima loooool
 

DeletedUser11754

Guest
" Simplesmente há Leads que não gostam que os jogadores comentem sobre a sua aliança no FE e há outras que não se importam...."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo