• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Notícias 23:45

Jornal 2x Seca - Notícias 23:40

Notícias do Mundo

Bem, hoje não aconteceu muita coisa...ou será que aconteceu?
Sim aconteceu! Uma aliança, que por muitos não era considerada uma das mais fortes, conquisto uma cidade a um dos líderes da Dark Side Cookies. Por ironia o conquistado foi o entrevistado de hoje, Ddimensao.

Antes de tudo, eu sei que a aliança tem conquistado mais que uma vez a Dark Side Cookies, mas como foi a um líder e eu sou um cusco, acho que tive de por!

Por isso hoje a conquista do dia vai para a: Elite 53


Notícias do Jornal

Hoje foi algo surpreendente!:D
Hoje mais de 40 jogadores a ler meu jornal hoje as 23:20!


dbJa3A7.png


Como na SIC diz! O número de audiências comparado com os rivais(nenhuns :rolleyes:) é inequestionável! Meu jornal é o melhor! ahahahaha

Outra notícia...mas mais triste(ou boa) é que a primeira temporada de Entrevistas está a acabar!:(
Vários líderes até agora foram entrevistados...mas houve uma aliança que quis mesmo entrevistar e não me derão a oportunidade...Vai Tudo Abaixo!
:mad:

Conquista do Rodinhas

Até Domingo poderão se inscrever! Antes de tudo, eu poderia apenas dar entrevistas a vocês, mas já que estou me esforçando para isto, queria fazer algo mais...por isso não pensem que isto foi feito deu um dia para outro...tenho me esforçado e espero que participem!

Alianças na Conquista do Rodinhas:

Elite 53
UNF
Dark Side Cookies(??)
-8AM(??)
Mythology(??)

O (??) significa que disseram que iam entrar, mas depois não deram resposta concreta!

Bem, amanhã tem entrevista, adivinhem lá! ahahaha, hoje sem pistas!

Bem até amanhã!

 

DeletedUser9542

Guest
sim como o mugen disse a pouco e um bom incentivo para nos conhecermos um pouco fora de jogo.
Em relação a Conquista dos Elite53, estiveram de parabens foi muito bem feito o cerco
 

DeletedUser11292

Guest
A entrevista pode ser cancelada....estou na escola pelo tablet, e vi agora que amanha tenho teste de matemática e higiene!
Bem se conseguir publicar publico ;)
 

DeletedUser4311

Guest
Alianças e guerras à parte, acho que estas iniciativas animam imenso o nosso mundo. Além de nos permitirem ter uma noção da visão que os outros têm de nós e do que se passa. Muitos parabéns, continua.

E NOIS DEVORANDO TUDO, mesmo com inicio atrasado como podem ver pelo Stats nossa aliança e a que mais evoluiu e ainda com menos membros que as demais, mais com uma diferença bem liderada e com jogadores super ativos. Não desmerecendo as outras e claro.
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI7

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI7

Entrevista

Antes de tudo, peço desculpas pela demora, mas meu Grepolis está sempre a bloquiar...enfim ehehe, meu computador não é dos melhores!

Hoje o entrevistado é o Dom Grano da Mythology! Espero que gostem! :)


Eu-Negrito
Dom Grano - Normal

Antes de tudo, obrigado pela oportunidade desta entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode me falar um pouco sobre o seu percurso até agora no Grepolis?


Boa tarde meu caro.
Jogo este jogo desde o seu inicio talvez há 5 ou 6 anos. Estive depois um intervalo de cerca de 2 anos e voltei a jogar com a abertura deste mundo Atenas.

E está gostando deste mundo?

Sim estou. É um pouco lento mas prefiro este tipo de mundos com velocidade 2x

Então um mundo com 4x era perfeito?

Bem pelo contrario, prefiro mundos mais lentos.

Percebo

E seu nickame? Não vejo mesmo de onde pode vir! :p


Este é um nick que tem a ver com o meu nome conforme o email que me registei Trigus, Trigo em italiano Grano

E já teve algum outro nickname?

Trigus

E porque já nao usa esse?

Nick muito conhecido por alguns dos meus adversários aqui no Atenas e como são players de quem não tive saudades nenhumas decidi mudar.

Percebo.

Bem, pode me falar sobre sua aliança?


O que gostaria de saber?

Os objetivos, quais são? Pode dizer?

Hello??? Ganhar este mundo ;)

Amigo, isso é o objetivo de todos.

Mas por exemplo, está no oceano X, tem de combater uma aliança, não me quer falar sobre essa guerra que estão a ter ou poderão ter?


Sim claro. Os Oceanos centrais tipo o 45 e 55 por exemplo e mais um ou outro será onde eventualmente se vai decidir o vencedor deste mundo. Existem neste momento 3 alianças muito fortes mas há uma que neste momento se destaca que são os =8AM=. A malapata dos ditos "espiões" que se misturam nas allys para obter informação tem sido fundamental para que esta ally tenha por enquanto a hegemonia, mas...nós cá estamos para contrariar esse avanço, com diversos tipos de estratégias que poderão a qualquer momento ser diversas e/ou serem alteradas.

E quer falar aos telespectadores alguma dessas estrategias, ou uma estratégia que já foi feita

As estratégias são todas válidas ou quase todas, mesmo aquelas que para alguns possam parecer idiotas e inapropriadas, mas para mim este jogo tem muitas facetas e muitas alterações que inerentemente acompanham estratégias diferentes, nomeadamente, num determinado momento podemos ser apenas ofensivos como depois tornarmo-nos em players defensivos ou ambos. Consoante as allys e o facto dos ativos e inativos etc...

Bem, pode dizer alguns jogadores que admira?

Admiro aqueles com quem joguei no passado no Delta, Epsilon, Zeta entre outros mundos, sem qualquer referencia especial porque já lá vai algum tempo. Aqui estou a começar a admirar um ou outro que estou ainda a conhecer, sem querer citar(desculpe), e 2 amigos pessoais que aqui jogam comigo em allys diferentes derivado à longa distancia que nos separa no jogo, mas que tambem prefiro não os mencionar.

Bem a entrevista está quase a terminar, quer dizer algo ou perguntar algo?

Claro amigo, qual é o verdadeiro objetivo desta entrevista? O que contribuirá a minha participação?

O objetivo desta entrevista é igual as 20 que fiz antes, é eu e os outros jogadores no FE conhecerem melhor a sua pessoa e ver se o mundo fica mais alegre!~

Mais alguma?


Sim uma ultima, em que mundo joga e de que ally?

Já me sinto entrevistado ahahaha.

Sou o rodinhas, jogo atualmente com o nick The.Animal no mundo Omega, na Turma do Açucar

Posso fazer minha ultima pergunta?


Bom player sim senhor parabens ;)
Força...

Pode avaliar minha entrevista de 0 a 10 ? =)

Avalio sim senhor desde que eu seja recompensado ...
Hummm...

9

Bem, às 23:00 tem o jornal!
Mensagem será enviada a todos os jogadores do mundo ! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkk

Rodinhas, tou chateado contigo... Me chamas-te de leitão tb ='(
 

DeletedUser11292

Guest
Qual leitão?
Fiquei na ignorancia!

Pedro, so as alianças top 10 receberam
 

DeletedUser9728

Guest
isso é descriminação e só por isso vou-te bloquear nas mp
 

DeletedUser

Guest
Qual leitão?
Fiquei na ignorancia!

Pedro, so as alianças top 10 receberam
"O objetivo desta entrevista é igual as 20 que fiz antes, é eu e os outros jogadores leitoes no FE conhecerem melhor a sua pessoa e ver se o mundo fica mais alegre!~"
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser11292

Guest
LOOOOOL
Desculpem não sei oque me deu no momento, talvez estava a pensar em animais ahahaha.

Retirei!
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI8

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI8​

Entrevista

Hoje o entrevistado é o Sigwat, da UNF foi uma entrevista que por acaso gostei muito! Não sei porque mas está entrevista e a do Z3u5 foram as que mais gostei na minha profunda opinião! Não fiquem ciumentos, os outros entrevistado ehehhe

E está aqui:


Eu-Negrito
Sigwat-Normal

Antes de tudo, obrigado pela oportunidade desta entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode me falar um pouco sobre o seu percurso até agora no Grepolis?


Venho jogando grepolis há 3/4 anos mas nunca me fiz sobressair...Kappa, Omikron, Phi, Rho, entre outros,..

Infelizmente os meus começos nos mundos foram sempre tardios em relação à abertura do mundo, o mesmo aconteceu cá no Atenas...Isso foi fazendo com que eu ao longo do percurso pelo mundo perdesse o interesse no jogo e desse reset

Também neste mundo já tive para o abandonar se não tivesse sido a minha aproximação/guerra com os UNFRIENDLY, da qual agora faço parte. Porquê ? Nestes começos tardios ao fim de 2/3 meses quando damos por ela estamos rodeados de ilhas desertas e jogadores que se aventuram no grepolis pela primeria vez...Isto traduz-se numa falta de inimigos decentes e uma carreira em educação, daí o meu desaparecimento dos mundos em que joguei ao fim de 3/4 meses :)

Pois jogadores experientes como vocês deviam estar nos oceanos principais...

E já agora, sobre o seu nickname, como teve a ideia de criar um nickname chamado Sigwat??


Já venho arrastando o nome há algum tempo, nenhuma razão aparente, simplesmente é um nome que uso para quando o registo num jogo/fórum/plataforma, etc etc, é necessário um nickname

Entendo =)

Falo em baixo que normalmente desiste depois de um tempo nos mundos, mas porque não entra no início do mundo?


A início não me registei no começo do mundo porque pouco ou nada sabia de grepolis, daí ter-mer registado quando o mundo já ia a "meio gás"...No Phi já me registei mais cedo, simplesmente acabei por não me registar no primeiro dia do mundo mas apenas passado dois dias da abertura do mundo...E parecendo que não, dois dias de registo após o inicio do mundo traduz-se numa distância considerável de ilhas, ou até mesmo oceanos.

No último mundo que me registei, Bizâncio, registei-me no dia de abertura do mundo e até ia num "ritmo" acelerado, mas descobri que não dá para competir com os "jogadores maravilhas" de lá :))

Qual foi o mundo que gosto mais até agora?

Não tenho propriamente um mundo que mais tenha gostado, quem se regista no grepolis joga-o ou por fanatismo (o meu caso lol) ou para se distrair um bocado da realidade...No meu entender o que nos faz apreciar um mundo não é a velocidade em si mas o grau de dificuldade/divertimento que o mundo nos proporciona.

Nesse critério, o Atenas foi sem duvida um dos mundos que em encontrei/defrontei melhores jogadores neste caso os UNFRIENDLY.

Eehehehe.

Tem algum conhecimento do Support? Oque acha dele?


Já tive umas "aventuras" engraçadas com o suporte nomeadamente com o sistema de tickets do grepolis...Relativamente ao suporte do fórum já "ouvi histórias, etc" mas pela minha participação no FE ser limitada a abas de guerra e postagem de relatórios não tenho grande contacto em primeira mão com o suporte do FE...

Já no que toca ao sistema de tickets, não menos prezando o excelente trabalho de alguns moderadores, por mais de uma vez que utilizei o sistema de tickets confrontei o suporte com factos atrás de factos, print atrás de print e a conclusão que atingi, digo o que disse ao próprio moderador, é que "alguns membros do suporte só sabem copiar as regras de jogo"...Um jogador faz uma queixa de bugalhos e respondem a colando-me as regras de jogo...

É perfeitamente compreensível já que o humano em si não é uma máquina e muito menos perfeito, mas chegou-me a acontecer cúmulo de um membro do suporte não me saber responder e vir outro responder no seu lugar, isto depois de me ter respondido durante mintuos fio com sucessivas e sucessivas cópias das famosas regras de jogo do grepolis

Uma das queixas contra o Support é a não abertura do mundo Corinto (Revolta)
Oque pensa disto?


Contra a não abertura do mundo, apesar de também ter esperado a seu inicio, penso que o suporte teria um bom motivo para a sua não abertura: ou porque não seria rentável, ou porque era cedo, etc Tudo tem um motivo, tudo tem um porquê...
E sendo este um jogo com fim de obtenção de lucro como é, não me cabe a mim criticar o SupportPT por decisões que nem sei se são por eles tomadas...

A minha crítica/indignação para com o suporte português limita-se à tal incompetência que não acho aceitável

Então se fosse líder do support/Comunidade qual era a primeira coisa que mudava?

Sinceramente, não me imagino a incorporar algum cargo desse género...Se fosse a apontar alguma crítica que devesse ser melhorada talvez a necessidade de uma maior transparência para com os jogadores. Não quero dizer que o suporte não revele dados relativos a actualizações, eventos etc. Claro que sim. Cumpre o seu trabalho, refiro-me a outras situações em que vários jogadores se queixam da falta de transparência de informação...

Acha que nossa Comunidade é das piores?

Nesse requesito, não me acredito que a nossa comunidade seja a pior assim como duvido muito que seja das melhores.

Lá está, é uma questão de juízos de valor e de atirar ideias ao ar, porque tanto eu como alguns dos entrevistados não temos experiência de jogo suficiente nas comunidades estrangeiras para dar uma resposta adequada à pergunta...

Começando no outro tema(Atenas)

Oque acha da sua aliança?


Joguei contra eles desde quase o começo do mundo, das alianças mais organizadas que vi desde que jogo grepolis, mas de longe...

O que os rodeia é para ser conquistado. Quando um jogador ataca, atacam todos e quando defende defendem todos...não dá para expor em palavras, os The Hunters e - SEM RETORNO - podem dar o seu testemunho, também eu o posso dar lol, Podem ser 10, 50, ou 100 inimigos, vai dar ao mesmo.

Poucos, mas bons

Acho que não excpliquei bem a pergunta.
Oque acha de sua aliança?(unfriendly) xD


Rodinhas, eu juntei-me recentemente aos UNFRIENDLY, daí ter estado desde o começo do mundo a jogar não com eles mas contra eles. Daí ter dito que também eu podia dar o "testemunho"

ah ok desculpa :p!!

Para si quais sao as maiores potencias do mundo?


Sem duvida os =8AM=, além de organização todos os jogadores têm um acumulado de experiências que adquiriram à medida que foram jogando grepolis, uns mais que outros...

Das restantes alianças, apenas tenho contacto directo com os The Hunters e com os - SEM RETORNO - (Refiro-me ao tempo da Final Union) , grande quantidade de jogadores, imensa desorganização...É uma catástrofe, cada um conquista para o seu lado o que se traduz na perda futura de cidades :)

Quanto aos VTA têm alguns jogadores experientes de outros mundos, posso citar nomes como Dindo e systemick, mas também tem muito gold à deriva...Nada contra, eu próprio utilizo quando necessário

Quanto à Mith não posso opinar muito bem, o que sei é o que vejo no FE...

Voltando ao tópico, gostava de poder deixar o nome da UNFRIENDLY mas aqui não se joga para ser "a potência do mundo", aqui joga-se entre união e conquistando à área...Mas eu sou um jogador recente em adaptação...Os restantes UNF podem explicar melhor a nossa forma de jogo bem melhor que eu, acredito que já o tenham feito na outra entrevista que fizeste

(continuação proximo post)
 

DeletedUser11292

Guest
Então se por acaso a 8AM, convidasse a UNF para a aliança, e alguns até podiam ter cargos, recusavam a oferta ou pensariam melhor?

A pergunta está a ser mal dirigida... Entrei na UNF ainda não deve ter feito um mês.
Mas como já disse, o modo de jogo destes jogadores é diferente, pensa-se na aliança e não no jogador. Não quero dizer que seria impossível de acontecer, mas acredito que possivelmente seria recusada...

Percebo...

Tem algum jogador que admire neste mundo e no Grepolis inteiro?


Vários jogadores, para começar todos os jogadores da UNF, não incluindo eu e as outras duas recentes recrutas, todos vêm "beber" da minha admiração: alejandrus, caves, estouta, YaXi, z3u5, vangard, geng, RBorgas, el maldito

Deste lado do oceano também o dfamorim se encontra nos jogadores que respeito.

Relativamente ao resto do mundo Atenas não posso opinar com à vontade pois falta-me contacto com vários dos grandes jogadores do mundo. Podia indicar grande parte da 8AM já conhecidos ou por mundos anteriores ou pela marca que vão deixando neste..., Fóssil, falcão, DeLa, Morpheus, baionas, viriyatvs, etc

Bem a entrevista está quase acabando, umas ultimas perguntas.

Algum jogador com quem queira jogar denovo?


Gostava de me encontrar com alguns jogadores que em encontrei noutros mundos, como leao de fogo, CALIBU, outros já não me recordo o nome...

Mas agora dificilmente penso em começar a jogar sem os UNFRIENDLY, se encontrasse no futuro jogadores deste ou outros mundos, o mais provável era ser como inimigos

Então se esta entrevista fosse dedicada para um conhecido seu, seria um desses jogadores mencionados a baixo?

São jogadores com que fiz amizade mas com os quais não mantive contacto e não jogo com eles no grepolis faz 2/3 anos...

A dedicar a alguém seria às amizades que fiz neste mundo, já que a entrevista tem por objectivo tratar/dinamizar os acontecimentos no mundo Atenas

Bem a entrevista está mesmo terminando, queria fazer mais perguntas, mas assim não cabe depois no tópico ehehehehe...

Diga sua maior ambição neste mundo


Não tenho nenhuma ambição específica...Sou realista, nós UNF somos poucos, não dá para competir pela liderança do mundo, além de que a "época" das maravilhas não é para mim...

A decidir uma ambição seria deixar não eu, mas a UNFRIENDLY uma marca positiva neste mundo. Acredito que várias alianças já receberam o nosso "baptismo" ;) E espero/acredito que vão aparecer mais, porque não se sustenta uma "igreja" sem estas coisas lol

Bem então isto é o fim da entrevista =(

Pode avaliar a entrevista de a 0 10? Sabendo que 0 é muito mau e 10 é excelente?


Rodinhas, 10/10...

Excelente trabalho tanto na entrevista como na organização do tópico no FE, tudo organizado com pés e cabeça, além de que é uma iniciativa engraçada para dinamizar este mundo ;)

Até Já!
Jornal as 23:00!;)


ps: Obrigado metal pelo "............" não posso fazer double post...
 

DeletedUser10773

Guest
Grande entrevista Rodinhas...lol Em tamanho e qualidade...

Sig já vais meter o Zu com ciumes... Vai querer fazer uma nova entrevista em que vai ocupar 3 páginas...lol

Por pouco tempo pensei que tinha postado duas entrevistas...

Rodinhas-É normal que gostes das entrevistas dos UNF, normalmente são feitas a jogadores com alguma experiência,com noção da realidade etc :p Ajuda um pouco no boneco final.
Next :p
 

DeletedUser5765

Guest
Grande entrevista Rodinhas...lol Em tamanho e qualidade...

Sig já vais meter o Zu com ciumes... Vai querer fazer uma nova entrevista em que vai ocupar 3 páginas...lol

Por pouco tempo pensei que tinha postado duas entrevistas...

Rodinhas-É normal que gostes das entrevistas dos UNF, normalmente são feitas a jogadores com alguma experiência,com noção da realidade etc :p Ajuda um pouco no boneco final.
Next :p

podes crer que fico com ciumes... o gajo veio roubar-me a secretária e não disse nada!!!

sig roubares-me a secretária com o meu conhecimento podes, agora nas minhas costas..... ela só agora é que disse que te fez o serviço na entrevista, porque EU lhe perguntei...

a próxima vez que fizeres uma dessas eu ponho redbull no porto do AJ e na água do morto e ponho-os a conquistarem-te as aldeias todas...
 

DeletedUser11292

Guest
as perguntas foram as mesmas com os outros.. mas o Sig gosta de respostas grandes :p
 

DeletedUser11037

Guest
Para mim a melhor entrevista até agora, por ambas as partes.

Parabéns ao Rodinhas e ao Sig ;)
 
Topo