• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Notícias 00:10

Hoje

Foi publicada a entrevista ao Falcão -8AM-, ele é um dos líderes atuais da sua aliança.

Amanhã

Novo Programa, este programa terá que ter participadores, se não será possível!
O jogo será no mundo Atenas, e só amanhã saberão as regras!

Podemos dizer apenas que o vencedor ganha Felicidades até o próximo ano! Imaginem 25 dias a receber sempre felicidades!
Antes de tudo, estou haver se arranjo um patriocinador, para ver se consigo por gold como recompensa!


Domingo

Outro novo programa.
Sem entrevistas


Até amanhã! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Participantes* desculpem meu mau portugues
patrocinador*
 

DeletedUser5765

Guest
e oh rodinhas não há entrevistas? então??

olha só uma cena que não percebi bem... queres participantes ou patrocinadores?
 

DeletedUser11292

Guest
Quero ambos!
Quero um patronicador, que sacrifique 5€ do seu bolso para a recompensa.

e quero participantes para o evento é claro xD
 

DeletedUser

Guest
Mas tens que ter cuidado quanto as zonas é muitas zonas diferentes
 

DeletedUser11027

Guest
rodinhas,é bom estares a tomar estas iniciativas,mas n estarás a levar demasiado a serio o cargo?lol
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Notícias 22:00

Jornal 2x Seca - Notícias 22:00​

Antes de tudo, peço imensas desculpas por este sábado chato, próxima semana vou ver se faço algo! Estou tentando não por sempre entrevistas, porque não sou um nerd, não fico vinte e quatro horas no computador, por isso sábado e domingo já sabem que não terá entrevistas!:(

Hoje

Hoje foi um dia normal, como sempre alianças conquistaram cidades às outras.
UNF conquisto uma cidade aos Vai Tudo Abaixo para mim foi a conquista do dia:p

Será dito mais abaixo sobre este novo jogo Conquistas
.

Amanhã

Sem nada combinado, folga do Diretor do Jornal 2x Seca


Segunda

Haverá episódio de Entrevistas.
Dica:


PgM8BeN.png


Sabem as regras! Jogador e aliança não poderão responder!
Vencedor ganha uma felicidade + 3 casamentos
.


Conquistas - INFO

Meu projecto era e é simples.
Jogadores que participassem em princípio seria dada uma cidade a eles para conquistarem, teriam o prazo de uma semana, o vencedor ganharia um prêmio.
Seria uma espécie de Artemisia, mas iremos chamar Conquista do Rodinhas! :)

Imaginem eu sou o Rodinhas, estou no oceano 5, sou da aliança Jornal 2x Seca, meu desafio seria conquistar uma cidade à aliança adversaria no mesmo oceano, cidade que que seria escolhida.

Para conquistar as cidades vale de tudo, outras alianças ajudar, mandar mensagem para ver se estão online, espiar, etc!

Mas primeiro quero saber se querem fazer o jogo, se não querem não me importo fazemos outra treta qualquer!

Xau! Até Já! Opinem!
;)

PS: Mensagem enviada para todas as alianças top 10!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
poderia ser um bom incentivo para meter o mundo ainda mais engraçado ....
 

DeletedUser11292

Guest
Notícia de Ultima Hora

Hoje o jornalista chamado Rodinhas, suicido-se ao ver um tópico num forum dum jogo chamado Grepolis. Pouco tempo depois houve mais 8 suicídios, e o jogador em questão foi levado para tribunal:

qyaQWev.png


Porfavor se é uma pessoa muito emocional, não veja está imagem, poderá acontecer algo!
Está imagem contem bolinha vermelha.
BOLA_VERMELHA.png


Não se aconselha menores, pessoas com problemas cardíacos verem isto.


Finalmente o Grande Phsp escreveu algo:

uBLUaSu.png


Finalmente, alguem disse a verdade, estamos todos orgulhosos de ti Pedro :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Não vês que com a nova actualização a população tem a função de se auto-repruduzir
lol2.gif
 

DeletedUser11174

Guest
atençao amigos, brincadeiras a parte mas todos nós passamos por isso :) ninguem nasce ensinado ..... nao critico nem gozo com essas pessoas ....
 

DeletedUser10148

Guest
atençao amigos, brincadeiras a parte mas todos nós passamos por isso :) ninguem nasce ensinado ..... nao critico nem gozo com essas pessoas ....

Existem tutoriais para alguma coisa.. Agora se preferiu vir para o FE e ser gozado foi escolha dele.
 

DeletedUser11292

Guest
atençao amigos, brincadeiras a parte mas todos nós passamos por isso :) ninguem nasce ensinado ..... nao critico nem gozo com essas pessoas ....

Bombas eu não critico, nem gozando.
Apenas fiquei fascinado por aquilo acontecer, por exemplo eu, grande noob do jogo nunca pensei daquela forma, isto é um jogo de guerra, alguem com sua mente sã iria pensar naquilo?

Isto não é farmvile...para mim é, mas não é!
Primeira vez em 3anos de jogo que vejo alguem fazer aquela pergunta, não sabe? Pergunta nos tickets, amigos, conhecidos, mas agora sabe mexer no forum, e não sabe mexer na wiki?

Desculpem, nao me conti!
Sei que sou a personagem do mal neste momento :)
 

DeletedUser11174

Guest
e o FE nao serve tb para podermos tirar duvidas com outros jogadores ????
 
Topo