• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Junkies

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas

eu ca nao sei mas afirmar que se domina o oc44 e uma daquelas mentiras de politico... de um bocado que tem fazem uma coisa enorme...no que lhes convem...


pq se fores ver o top do oceano so tens 1 jogador nos primeiros 15......dominio...uiiiii..... e se fores a ver em pontos da aliança nesse oceano nao chegais a metade dos nossos...



msmo no 55 afirmar que o dominais e uma mentira...so se te referires a super aliança de new legalize bairradinos e por ai....

eu nao gosto de me meter nestas discussoes mas nao pude evitar...em vez de falares prova... quando nos conquistares a todos fala o que quiseres...ate la faz o favor de nao afirmar coisas falsas....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu já mostrei os mapas com 1 mes de diferença...mais não posso fazer... infelizmente não tirei nenhum curso para conseguir comunicar com pessoas diferentes das normais....

de qualquer das maneiras Boa Sorte
 

DeletedUser

Guest
lol

eu reparei que nesse mapa a minha ilha esta marcada como legalize....tem la duas cidades de um jogador vosso...eu sozinho tenho nela 4...mais um colega tmbm tem la 4....nao percebo como e que essa ilha pode ser dominada pelo legalize...

so mostras o que te convem...
 

DeletedUser

Guest
Não porquê de tanta discussão.
Mas eu explico como se vê quem é a melhor e quem está a ser a melhor. Sei, é uma diferença bastante grande entre quem é o melhor e quem está a ser o melhor.
Contabilizem as recentes conquistas de cada aliança, isto é, legalize conquistou quantas cidades à junkies e junkies conquistou quantas cidades à legalize, neste mês.

Quem ganhar, é porque essa aliança de momento está melhor. Inactivos, menos activos, gajos a meter modo de férias isso pouco importa, tanto que faz parte do jogo.

Depois para ver quem é a melhor, contabilizem os membros, as cidades dos membros da aliança e a média dos seus membros.
Quem tiver mais, é a melhor aliança de momento... pode não ser a mais unida, mas é a que tem mais poder bélico. Agora se fazem uso desse poder ou não, é assunto de cada aliança.
 

DeletedUser

Guest
o 2 mapa corresponde ás mesmas defenições do 1 mapa (original)...

o mapa que o fury meteu aqui não tem nenhum outro mapa para fazer a comparação independentemente das ilhas serem mistas ou não


acho que a partir de agora já não consigo explicar melhor...
 

DeletedUser

Guest
Pelo que estive a ver no GrepoStats, as cidades que conquistaram nas ilhas que "ganharam terreno" foram cidades fantasmas ou marcadas a vermelho, logo, não foi um avanço, mas sim aproveitar cidades fantasma.

Ah, pelos relatórios que vi, não vais lançar relâmpagos de Zeus tão cedo :eek:
 

DeletedUser

Guest
viste só o meu ataque espicial ao El...eheheheh

10.000 em tres ataques...fantastico...com premium, moral, murralha a 6 e todas as coisinhas boas para ajudar....

obg Junkies por terem apoiado o vosso membro...á um mes que vos atacava e não apanhava nada :p
 

DeletedUser

Guest
viste só o meu ataque espicial ao El...eheheheh

10.000 em tres ataques...fantastico...com premium, moral, murralha a 6 e todas as coisinhas boas para ajudar....

obg Junkies por terem apoiado o vosso membro...á um mes que vos atacava e não apanhava nada :p

Não atacasses cidades fantasmas.
 

DeletedUser

Guest
Acho que vou ganhar a medalha de atacante do dia...é pena é haver bug´s na oferta das medalhas...

e o pt.grepostats ainda não actualizou :(
 

DeletedUser

Guest
Pena não ter entrado nenhuma unidade na cidade, e mesmo assim continuas abaixo de mim como atacante (e eu estive fora 3 semanas) :D.

Agora estás desfalcado de tropas... gastaste as defesa a defender o EqualizeR e os ataques a tentar reconquistar uma cidade dele.

Ok, serás o próximo alvo, visto estares vazio <.<
 

DeletedUser

Guest
eu acho piada

que quando conquistam e um espectaculo pq conquistam....quando nao conquistam e na msma um espectaculo pq destroem tropas...sois msmo um pessoal optimista...
 

DeletedUser

Guest
nao digas isso :eek:

nao vês que eles jogam muito e assim vão apoia-lo ??:confused:

assim vamos ter que o limpar e conquistar na mesma como aconteceu com o EqualizeR :(


xD É verdade a ally toda a apoiar o equalizer e ele ficou da mesma sem 16 cidades coitado...:D
 

DeletedUser

Guest
afinal ganhei a medalha ...

isto é estranho...agora só ganho medalhas no dia 5.... por isso já sabem....proximo dia 5 é dia de festa....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu se mandasse as minhas tropas todas contra um muro de birremes e tropas terrestres defensivas também era atacante do dia :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu sei ...eu sou um gajo lixado... viste só a qualidade dos meus ataques ... 3 ataques 10.000pts (o grepo stats tá marado....só aprece 7.000+ no killrating) e sabes muito bem que eu conto as alminhas todos os dias, sei muito bem que ganhei 10.000 de combate, ou seja 10.000 alminhas e não 7.000

el mostra ai o relatorio das manticuras para ver os estragos:D...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredita que nao estragou muito

O grepostats esta certo. Só fizeste 7000 pontos de ataque
 

DeletedUser

Guest
não estragou muito mas deu para ganhar a medalha do dia...e tu ? quando é que estás a pensar em ganhar uma ??:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo