vi jogadores a desistirem de todas as alianças que existiram no lambda desde o principio até hoje...vi alianças a desaparecer e outras a mudar de nome...mas nunca tinha visto uma aliança com tantas desistencias que a Junkies...voces alimentam-se de voces mesmo...a Junkies já não existe....Voces falavam mal de nós nos termos juntado contra voces e agora estão a fazer o mesmo contra nós e não critico a estratégia porque é a razão de eu permanecer aqui...só que existe uma pequena diferença...nós somos mais presistentes que voces...continuaremos ONLINE mesmo com a electricidade a 43%, nem que eu tenha de destribuir paineis solar aos membros da minha aliança e aliados
Desculpem me intrometer nesta bela troca de palavras, mas quando a coisa começa a roçar o ridículo tenho de intervir...
Companheiro Thánatus, já reparaste que não dizes praticamente nada acertado? Já reparaste que quando te fazem perguntas concretas respondes com "baboseiras" disparatadas!?
Falas da Junki3s se juntar com outras alianças contra vocês? Em que ataques? A ti!? Sabes porque te atacaram!? Porque quiseram conquistar-te cidades para poderem vir gozar contigo para o forum... Espero mesmo que não desistas deste mundo como, cobardemente, fizeste noutros pois és sempre um bom foco de anedotas e gozo geral...
Falas numa Junkies que já não existe... sim é verdade não existe porque cobardes dos que tu tens a teu lado fizeram queixinhas do nosso nome só para continuarem o vosso trabalho sujo de nos tentarem derrubar... Sabes o que fizeram com isso!? Deram-nos a felicidade de cortar com um passado recente que com aqueles a quem tu chamas de "verdadeiros Junkies" estavamos a ser derrotados por um eixo do mal composto de 5 alianças que no seu todo tinham mais de 3x os nossos pontos.
E agora o que se vê? Pelos vistos o eixo deixou de funcionar porque aqueles a quem tu, sua omnipotência iluminada, não chamas de Junkies vos estão a dar luta!!!! Pois é amigo atabalhoado.... as coisas agora piam mais fino e tu próprio sabes disso... Nós podemos perder a guerra, mas não será com tácticas reles, de fazer queixinhas e de conquistar inactivos que nos derrotarão... AGORA VÃO TER DE LUTAR!!!!!
Já agora, guru da estatística, tens visto os resultados da nossa aliança nos últimos tempos comparando com as 5 do eixo!?
Acho que este tópico deveria ser fechado, pois aqui fala-se da Junkies e essa aliança foi cobardemente censurada e já não existe... Se quiserem tratem-nos pelo nosso nome... Aquele que vos vai dar que pensar se realmente chegarão um dia a liderar este mundo...
NÓS SOMOS JUNKI3S!!!
ps. Já agora quando é que começam a traição à FENIX? Deves estar mortinho por esse momento, já que faz bem o teu feitio...