• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Junkies

• Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Thánatos

Guest
o que aconteceu ao Tiagobatis da junkies ???

foi dizimado ???

foi aniquilado ???

foi destruido ???

o que aconteceu para perder tantas cidades num dia só ??? :D

é mais um inactivo ehehehehehhe

Fury és o proximo...lol... a ti já te calhou a rifa tem de ser outro ihihihihih

FuryLegend

Guest
Mais um topico desnecessário para que?
Perdeu e depois? Daqui a pouco tempo esta com o dobro das cidades.

Ca vós espero, estava a precisar de cultura :), mas nao iam ao EL? Lol

Thánatos

Guest
ainda bem que ele e tu vão fazer o dobro das cidades que tinham dantes...assim escuso de andar á procura de cidades novas...:p

o el era para vos distrair ;)

Última edição por um moderador:

FuryLegend

Guest
Nos nao precisamos que digas quem vai ser atacado. Nos sabemos de tudo o que se passa no mundo ;)

Thánatos

Guest
agora é que reparei.... eu aqui a criar tópicos para gozar com a Junkies e a Junkies já não existe... ganda lol men:confused:

Boa sorte para a nova aliança :cool:

Henryqui

Member
Pronto conseguiu atenção??????
Bem parabens pelo feito historico deveria ganhar um prêmio :D
Lembrando que hoje ganhei mais cultura e mais de 10 ataques e ainda não perdi nem metades das tropas da minha polis ;)
Tenho que ensinar que não devem atacar apenas com 1 tipo de unidade:rolleyes::rolleyes:

Demigod

Banned
Não entendo o sentido do tópico, mas fico contente pelo Lambda não estar a ser controlado totalmente por uma aliança.

necropuss

Guest
no lambda tem muita agua para rolar ainda, e muitos farois para navegar

Cronos e Uranos

Guest
o que aconteceu ao Tiagobatis da junkies ???

foi dizimado ???

foi aniquilado ???

foi destruido ???

o que aconteceu para perder tantas cidades num dia só ??? :D

é mais um inactivo ehehehehehhe

Fury és o proximo...lol... a ti já te calhou a rifa tem de ser outro ihihihihih
Querem os meus parabens ?! PARABENS!!!PARABENS!!! A vossa aliança com mais 4 alianças juntas que juntas têm 30.010.174 ou seja o dobro da nossa juntas conseguiram roubar 10 cidades num coordenado PARABENS PARABENS colega, este teu comentario so mostrou a vossa Mediocridade este comentario so nos engrandeceu.

Paulo Silva

Guest
uhuhuh , voçes são os maiores +.+

nao arranjam uma vaga pra mim também ? :$
Deve haver uma vaga numa das tantas alianças dessa grande familia :p

Thánatos

Guest
Dia 26 de Julho de 2011

Irei actualizar a imagem daqui a 3\4 messes para vermos qual a aliança que se vai destacar.

________45 controlado, 44 e 55 quase conquistado, caminho a seguir 54... já foste___________

lol54939 (só deixei passar um mês....daqui a outro mes volto a mostrar a continuação do VII capitulo da historia bonita do mundo lambda)

FuryLegend

Guest
Juntaram a New Legalize e a - New Legalize -
Já agora, porque é que todas as ilhas, mesmo que a Junkies tenha 20 cidades lá e vocês 1, aparecem da legalize. Vamos fazer ao contrário:

Oceano 45: controlado por vocês, mas já estamos a penetrar
Oceano 55: Cidades Junkies: 390, Cidades Leg: 72
Oceano 54: Cidades Junkies: 363, Cidades Leg: 7
Oceano 44: Cidades Junkies: 442, Ciddes Leg: 200

Que controlo!

luisphilipus

Well-Known Member
Desculpem a pergunta, mas teoricamente os dois mapas em cima não seriam sobre a mesma coisa????

Por que motivo aparecem com diferenças entre eles???

FuryLegend

Guest
Ilhas mistas.... mas ele colocou a Legalize com "prioridade" mesmo que so tenham uma cidade na ilha

Thánatos

Guest
oki.... mapas iguais mas diferentes.... eu sei que a minha lógica está correcta por isso não vou contraria-la.... continuem a sonhar, talvez um dia consigam acordar a tempo de ver que eu tinha razão no que estava a dizer

FuryLegend

Guest
Vocês chegam ao ponto de apoiar cidades fantasmas para nós não as conquistarmos... como é que querem que acredite que consigam conquistar activos?

Fundiram-se com a vossa academia e mesmo assim ainda precisavam doutra igual para nos igualarem.

Dizes que vocês têm controlo de 3 oceanos, quando na realidade têm de 1 (prova: classificação dos oceanos in-game). e nós é que sonhamos? :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.