• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

=Karga Nisso= As moedas tem duas faces,assim como as historias duas versões

• Iniciador do tópico DeletedUser10424
  • Data de início

Eziu

Active Member
Opa trocadilho complicado esse Lol

depois de 5m a espremer isso cá dentro aínda não consegui lá chegar! :eek:

* Eziu... :D Pk Ezio é uma referência a Assassins Creed e isso era plagio, algo com que eu não pactuo kkkkk :cool:

el tuga

Member
o trocadilho nao era para ti amigo...es fiel ao teu nick,todos sabem quem es e o que vales..colheita de 2012!!

ehhehehehe face da moeda moeda sem face e vender a face e a moeda ao inimigo é o melhor
deita ca para fora pequeno mestre,bora q hoje tou numa de f.e

Última edição:

Eziu

Active Member
Tu também smal?! Vcs os dois são cultos de mais :c

Hehehehe grato pelas palavras :)

Eziu

Active Member
kkkkkkkkk Será?!

Small pronuncie-se por favor! (poha, só espero que não me mandem de férias aqui no FE kkkk)

el tuga

Member
BOA JOVEM GAFANHOTO....LOOOOOL

...é naquela,tranquilo.,sou apenas um soldadinho...nao me incomoda nem me favorece.

tou a trabalhar para ser membro senior Eziu...2012...73 mensagens os caras sao fortes!!...terreno hostil

Última edição:

Academos14 - Gomesada

Active Member
Este mundo vai ser muito bom, tem tido muitas mudanças e tem grandes jogadores, e quando o Atenas acabar, Morpheus, DeLa e companhia da New Dawn devem vir dar uns toques kkkk

PS- Depois o Spamer sou eu lool :p

Eziu

Active Member
BOA JOVEM GAFANHOTO....LOOOOOL

...é naquela,tranquilo.,sou apenas um soldadinho...nao me incomoda nem me favorece.

tou a trabalhar para ser membro senior Eziu...2012...73 mensagens os caras sao fortes!!...terreno hostil
Com qts post ficas senior? :D

Para sse ser senior há que sofrer muitos... 13 páginas de infrações representam tal sofrimento Lol

F34R

Guest
hahahahahaahah, e ainda nenhum karga veio cá falar..... muito sabem vces.

Josexy

Banned
Bem ouvi dizer que aqui eram as tretas entao aqui vai
ha muito bla bla de a karga ter juntadose a insane porque tinha medo da guerra e a insane e uma ally mt forte e bla bla bla
maspergunto eu desde quando e que a insane e uma ally forte? E que tirando os verdadeiros aquilo e uma juncao de tipos com o peito inchado pk as maquinas fazem o trabalho todos por eles...sao uma cambada de fracassados que jamais chegarao aos pes da ss. E e assim que se arma uma treta xdddd

-SmalMaster

Banned
ahahahahh oh metal a insane é mt forte assim como outras ! infelizmente vi 7 possiveis allys de potencias a ficarem resumidas a 3/4 ! e quem sabe se nao fica a menos nao é verdade ? ......... ups

Eziu

Active Member
Opa Metal, saudades tuas e destas tuas intervenções insanas!

Quanto a Insane... Mais ou menos... Acho razoável, têm uns jogadores k sabem dar uns toques, mas MUIIIITAAA palha!

=Morpheus=

Member
Bem ouvi dizer que aqui eram as tretas entao aqui vai
ha muito bla bla de a karga ter juntadose a insane porque tinha medo da guerra e a insane e uma ally mt forte e bla bla bla
maspergunto eu desde quando e que a insane e uma ally forte? E que tirando os verdadeiros aquilo e uma juncao de tipos com o peito inchado pk as maquinas fazem o trabalho todos por eles...sao uma cambada de fracassados que jamais chegarao aos pes da ss. E e assim que se arma uma treta xdddd
vê la se apareces mais,que isto de andar a tentar por a casa a arder sozinho é dificil..
ainda n estou ao teu nível lol

el tuga

Member
=MOPHEUS=...jOSEXY...

É DESTAS ACENDALHAS Q ISTO PRECISA...agora andam p ai uns fosforosinhos q perdem a cabeça rapido...a nata vem sempre ao de cima!!

cum cacete...2 meses de server,acham q ja viram tudo???nao tinha piada!!.....ainda ha-de aparecer o calelas