• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

=Karga Nisso= As moedas tem duas faces,assim como as historias duas versões

• Iniciador do tópico DeletedUser10424
  • Data de início

Merciless

Guest
Merciless

epa adoro niks de segunda linha p alimentar teorias da conspiraçao...sim tens razao loooooool
A resposta mais sábia é dada com factos, onde estão os Karga e os Insane agora?
As comadres tinham de rebentar, o caracter acaba-se por refletir, a tua preocupação na resposta foi o nick do forum, descartando o conteudo das palavras e o que delas no futuro poderiam se refletir.

Por isso estão onde estão e como estão.... Como o impire disse em outro topico.... deixo a dica e unam-se todos para dar graça ao mundo Delfos, mas desta vez enfiem os egos num saco, arrumem-no debaixo da mesa juntamente com a hipocrisia, caso contrário até novas megas fusões vão dar em NADA!

SLYUK

Member
=MOPHEUS=...jOSEXY...

É DESTAS ACENDALHAS Q ISTO PRECISA...agora andam p ai uns fosforosinhos q perdem a cabeça rapido...a nata vem sempre ao de cima!!

cum cacete...2 meses de server,acham q ja viram tudo???nao tinha piada!!.....ainda ha-de aparecer o calelas
Páááá mano, és sempre a mesma coisa. MAAUUU :D

DeletedUser11752

Guest
poucas palavras mas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 cidades mas 40 slots so para aziar mais uma vez que fui traido pela ISAINE.
MAS CIDADES NAO E O MEU caso apenas jogo por passa tempo e por boas amizades cidades nao e tudo mas sim amizades!!!!!!!!!!!!!!
(meu verao ainda nao acavou)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom jogo

Rui Guedes

Guest
poucas palavras mas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 cidades mas 40 slots so para aziar mais uma vez que fui traido pela ISAINE.
MAS CIDADES NAO E O MEU caso apenas jogo por passa tempo e por boas amizades cidades nao e tudo mas sim amizades!!!!!!!!!!!!!!
(meu verao ainda nao acavou)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom jogo
Ora bem por norma nao costumo vir aqui escrever ou comentar algo mas depois de ler isto nao resisti .
bem ainda me lembro quando te foste infiltrar ali no meio do 55 no meio dos Rocha e andaste a picar jogador a jogador cheio de moral que ias ensinar a malta a jogar isso ate levares um coordenado depois desapareceste do jogo por um dia perdeste um monte de cidades..metes ferias e voltas ao jogo e vais te meter no 45 outra vez no nosso meio para voltares a perder cidade a cidade e mais uma vez voltas a ficar OFF um rodo de tempo ... e vens para aqui queixar-te da tua Ex alianca como se tivesses alguma razao .
Bem tonobio um pequeno conselho joga mais e fala menos . Se jogasses tanto como falas eras certamente um Top ;)..

DeletedUser11752

Guest
Ora bem por norma nao costumo vir aqui escrever ou comentar algo mas depois de ler isto nao resisti .
bem ainda me lembro quando te foste infiltrar ali no meio do 55 no meio dos Rocha e andaste a picar jogador a jogador cheio de moral que ias ensinar a malta a jogar isso ate levares um coordenado depois desapareceste do jogo por um dia perdeste um monte de cidades..metes ferias e voltas ao jogo e vais te meter no 45 outra vez no nosso meio para voltares a perder cidade a cidade e mais uma vez voltas a ficar OFF um rodo de tempo ... e vens para aqui queixar-te da tua Ex alianca como se tivesses alguma razao .
Bem tonobio um pequeno conselho joga mais e fala menos . Se jogasses tanto como falas eras certamente um Top ;)..
LOL ISSO TE DIGO A TI JOGA MAIS E FALA MENOS ANDA SOZINHO QUERO VER QUANTAS PEGAS,,, APENAS PEGASTES 1 MINHA NESSE CORDENADO QUE FOI MAIS DE 150 ATAQUES E EU TAVA SEM TEMPO MESMO NO TRABALHO A CONTROLAR NO TLM mas gosto de festa nao tenciono ganhar o mundo que ja ta mais que visto mas ainda vou meter alguns ai a dançar so mesmo por diverçao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(((( velho ditado(((( TROLHA E TROLHA)))))!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOM JOGO DEIXO AH VONTADE OS COMENTARIOS .