• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

[Lambda] Discussão Geral

Cronos e Uranos

Guest
Porque será que quando queremos ver o relatório de um ataque a imagem demora algum tempo a fixar? Já contei 8 vezes a repetição de mudança de imagem até à sua fixação final.
Pois os problemas e que os bug´s sao absurdos e estupidos ao ponto de porem medias para allys que nem sequer tem jogadores com medias tao elevadas....

Arion

Active Member
LOL

Quem irá descobrir os Ovos da Páscoa? :D

Última edição por um moderador:

Abaddon Shiva

Guest
Se for como no Natal, haverá uma lista das coordenadas todas de todos os dias...
é só durante 3 dias (23, 24 e 25), por isso dúvido que haja alguma lista de coordenadas.

Penso que seja um pouco complicado encontrar o 1º Ovo, mas os outros (2º e 3º) encontram-se bem através das pistas deixadas pelo 1º e 2º Ovo respetivamente.

EDIT: Agora um pouco de SPAM, venerem o número do meu Post :p

Parasyte

Well-Known Member
ON-TOPIC: O Final da WOW está cada vez mais próximo. Conseguem cheirar? ;)

Sismal

Guest
Vamos deixar rolar

Vamos deixar rolar mais um tempo e depois logo se verá quem será o melhor jogador :p

NONA DIMENSÃO (LAMBDA) NOVO IMPÉRIO (ALPHA) IMORTAIS ( ZETA )
"Quando olhares para cima a ultima coisa que verás será a sombra da minha lança."

3lMaTaD0r

Guest
yh...
Wings of War foi se há vida.
Seguindo o em todo o Pessoal Cá do Fórum.
A - Assassinos de Elite - já não existe e foi substituida pela ASSASSINOS DE ELITE.
Mais de metade dos membros foram embora da ASSASSINOS(tinha mos cem ficamos a 50),por falta de apoios,falta de cordenação ou mesmo expulsão.
O Pessoal lá do forum ainda nao conheço muito pois no meu antigo oceano nao existia nenhum.

Muitos membros estão só a "avaliar" o mundo mas no proximo com versão 2.0 imagino que vai ser mais competitivo.

Parasyte

Well-Known Member
Queria deixar em público os parabéns à Exodus por se aguentar 1 dia a mais do que previsto :)
Estou a falar a sério!

Defenderam-se bem com o pouco que tinham, mas o erro foi o normal... Enviar tudo para o fundador.
Artolas para a próxima pensar mais em equipa, senão varrem-se logo os membros, e uma aliança é composta por membros, não pelo líder :p

Que venha o próximo desafio.